[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Pessoal, Boa tarde.

Estou tendo problemas para alterar as configurações do controle do teclado no gta v, ele altera as configurações, mas no jogo essas configurações não funcionam, alguém sabe o que está acontecendo?

Agradecido
 
O online aqui tá demorando mais de 3 minutos pra carregar, o jogo tá no ssd, é normal isso?
 
O online aqui tá demorando mais de 3 minutos pra carregar, o jogo tá no ssd, é normal isso?

Nunca contei mas no online demora mais que o normal, mesmo no ssd.
 
Nunca contei mas no online demora mais que o normal, mesmo no ssd.

estranho, pq quando estava no hd, tinha impressão que era bem mais rápido.
vou reiniciar o pc dps e testar novamente.
 
Aew povo, uma ajuda, por favor.
Tomei um permaban e antes que venham julgar, nunca usei cheat nem nada. Eu fui teleportado e minha conta foi inflada, com algo em torno de 20KK.
Sai do jogo e quando entrei novamente, recebi o belo aviso da R* que tinha tomado um permaban. Procurei uma solução para reverter isso e tudo que eu achava, dizia que quando vc é banido permanentemente, não tem como apelar, inclusive, é o que está escrito no site de suporte da R*.

Pois bem, dito isso, fica a dúvida. Na Nuuvem, o jogo tá por R$ 30,00 e eu pensei em comprar novamente, mas eu teria que criar uma nova conta pra poder jogar ou simplesmente posso comprar pra minha conta atual, sendo que seriam duas keys diferentes?

Agradeço pela ajuda.
 
O online aqui tá demorando mais de 3 minutos pra carregar, o jogo tá no ssd, é normal isso?

É normal, tanto que nem vale a pena instalar esse game no ssd por causa desse loading de entrada. Num PC eu uso HD normal, mas no outro tem aqueles HD com ssd junto de 7200rpm que são suficientes pra games mais pesados. O ssd eu deixo pra usar naqueles games mais críticos e naqueles que tem uma real diferença de performance. Quando o meu PC passar a ter 2 ssd ai sim vou instalar games como o GTA pra ssd pois sabemos que ajuda um pouco é porque esse pouco realmente é pouco.
 
Aew povo, uma ajuda, por favor.
Tomei um permaban e antes que venham julgar, nunca usei cheat nem nada. Eu fui teleportado e minha conta foi inflada, com algo em torno de 20KK.
Sai do jogo e quando entrei novamente, recebi o belo aviso da R* que tinha tomado um permaban. Procurei uma solução para reverter isso e tudo que eu achava, dizia que quando vc é banido permanentemente, não tem como apelar, inclusive, é o que está escrito no site de suporte da R*.

Pois bem, dito isso, fica a dúvida. Na Nuuvem, o jogo tá por R$ 30,00 e eu pensei em comprar novamente, mas eu teria que criar uma nova conta pra poder jogar ou simplesmente posso comprar pra minha conta atual, sendo que seriam duas keys diferentes?

Agradeço pela ajuda.


Cria conta só no socialclub com outro email. Não tem vínculo com steam se comprar no nuuvem
 
Aew povo, uma ajuda, por favor.
Tomei um permaban e antes que venham julgar, nunca usei cheat nem nada. Eu fui teleportado e minha conta foi inflada, com algo em torno de 20KK.
Sai do jogo e quando entrei novamente, recebi o belo aviso da R* que tinha tomado um permaban. Procurei uma solução para reverter isso e tudo que eu achava, dizia que quando vc é banido permanentemente, não tem como apelar, inclusive, é o que está escrito no site de suporte da R*.

Pois bem, dito isso, fica a dúvida. Na Nuuvem, o jogo tá por R$ 30,00 e eu pensei em comprar novamente, mas eu teria que criar uma nova conta pra poder jogar ou simplesmente posso comprar pra minha conta atual, sendo que seriam duas keys diferentes?

Agradeço pela ajuda.

Vai ter que criar uma nova conta. Veja porque se foi realmente isso que aconteceu, abra mais ticket. Eles tem que verificar isso de forma correta. Eu no seu lugar não compraria mais o game, mas isso vai de você. É que como eu jogo pouco não é algo que vá me fazer falta, ainda assim eu iria reclamar muito com eles até tirarem o ban.
 
Pessoal,

Não joguei GTAV no PC ainda e vou comprar ele para jogar online também.

Eu vi que na Nuuvem a versão Premium que vem com as DLC esta custando r$ 33,25 porém ativa só no aplicativo da Rockstar.

A mesma versão na steam custa r$ 43,11, 10 reais a mais.

A versão da Steam executa pela steam ou precisa do aplicativo da Rockstar?

Tem diferença entre essas versões ?

Valew
 
Pessoal,

Não joguei GTAV no PC ainda e vou comprar ele para jogar online também.

Eu vi que na Nuuvem a versão Premium que vem com as DLC esta custando r$ 33,25 porém ativa só no aplicativo da Rockstar.

A mesma versão na steam custa r$ 43,11, 10 reais a mais.

A versão da Steam executa pela steam ou precisa do aplicativo da Rockstar?

Tem diferença entre essas versões ?

Valew

A versão da Steam vai abrir o R* Launcher de qualquer jeito
 
A versão da Steam vai abrir o R* Launcher de qualquer jeito
ah sim, então a única vantagem de usar na steam são as conquistas e os amigos adicionados.

Bzl vou ver na nuvem então.

Valew
 
ah sim, então a única vantagem de usar na steam são as conquistas e os amigos adicionados.

Bzl vou ver na nuvem então.

Valew

Isso, é só por ter o jogo na biblioteca steam, porque pra jogar junto com alguém é tudo ingame ou pelo social club.
 


Por um lado é bom - apesar dos modders brotarem uns de qq jeito
Pra quem usa pros negócios (roubar suprimentos), porem, é uma merda esperar 5 minutos :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





 
Última edição:
Deve ter uma pilha de reclamações por causa dessas motos, vários amigos reclamam também. Só que eu acho ruim, já que era visível essa moto dar problemas, nem colocasse então. Agora já foi e mudar pra tudo isso de tempo não é legal. Então que tivesse opção de chamar o helicóptero armado pra MC igual CO.

Peguei esse carro novo, achei ele muito bom. Também peguei os fliperama e o Drone. A câmera do Drone buga quando entra no modo fotografia, mas ok, parece bem legal. Adicionaram uma pistola também. E a sirene do carro de salva vidas não faz os NPC parar, só falta carro de polícia pra ter na garagem.

E o preço de tudo está muito caro, tá doido. Facada na galera.
 
Compensa comprar esquemas do motoclube? Ja tenho o bunker para ficar enchendo, e isso é muito chato lol
 
Os esquemas do motoclube funcionam igual ao bunker mas dão menos lucro. Outra coisa é que as 3 piores missões de venda do jogo estão nesse negócio (Post op vans, Trashmaster e Dodo plane) - sério, cada uma delas são 20 minutos que vão fazer você refletir sobre as decisões que você tá fazendo na vida.
Então, na minha opinião, não. Não valem a pena ser você for usar que nem o bunker.
*MAS* vale a pena vc comprá-las eventualmente pra usar no nightclub - que é outra propriedade que te gera produto pra vender depois, só que: você não precisa comprar/roubar supplies (gera produto sozinho) e as missões de venda são sempre 1 único veículo que você pode ainda customizar pra deixar aceitavelmente divertido pra se dirigir.
Porém, a maneira que o nightclub te gera dinheiro depende de ter outras propriedades, mais especificamente, é bom ter bunker, metanfetamina (motoclube), cocaina (motoclube), counterfeit cash (motoclube), e hangar ou special cargo warehouse (propriedade vinculada ao office/ceo).

Se você ainda não tem, office é algo que vai te fazer muito mais dinheiro no momento. Em seguida sugeriria pegar um vehicle warehouse pra fazer missões de import/export.
Tem vários tutoriais por ai de como vc pode ganhar uma boa grana fazendo VIP work intercalando com venda de carro do warehouse.
Uma vez que você tiver essa fonte de renda boa vindo do bunker/office/warehouse, dá pra ir comprando o Nightclub (que libera o Terrorbyte, outro ítem bem útil) e os negócios do motoclub. Outra coisa boa pra prestar atenção é tentar pegar coisa em promoção - toda quinta-feira eles atualizam a lista dos descontos que duram a semana inteira, bem comum rolar um corte de 30~50% nos preços desses itens citados.
 
Os esquemas do motoclube funcionam igual ao bunker mas dão menos lucro. Outra coisa é que as 3 piores missões de venda do jogo estão nesse negócio (Post op vans, Trashmaster e Dodo plane) - sério, cada uma delas são 20 minutos que vão fazer você refletir sobre as decisões que você tá fazendo na vida.
Então, na minha opinião, não. Não valem a pena ser você for usar que nem o bunker.
*MAS* vale a pena vc comprá-las eventualmente pra usar no nightclub - que é outra propriedade que te gera produto pra vender depois, só que: você não precisa comprar/roubar supplies (gera produto sozinho) e as missões de venda são sempre 1 único veículo que você pode ainda customizar pra deixar aceitavelmente divertido pra se dirigir.
Porém, a maneira que o nightclub te gera dinheiro depende de ter outras propriedades, mais especificamente, é bom ter bunker, metanfetamina (motoclube), cocaina (motoclube), counterfeit cash (motoclube), e hangar ou special cargo warehouse (propriedade vinculada ao office/ceo).

Se você ainda não tem, office é algo que vai te fazer muito mais dinheiro no momento. Em seguida sugeriria pegar um vehicle warehouse pra fazer missões de import/export.
Tem vários tutoriais por ai de como vc pode ganhar uma boa grana fazendo VIP work intercalando com venda de carro do warehouse.
Uma vez que você tiver essa fonte de renda boa vindo do bunker/office/warehouse, dá pra ir comprando o Nightclub (que libera o Terrorbyte, outro ítem bem útil) e os negócios do motoclub. Outra coisa boa pra prestar atenção é tentar pegar coisa em promoção - toda quinta-feira eles atualizam a lista dos descontos que duram a semana inteira, bem comum rolar um corte de 30~50% nos preços desses itens citados.

No caso com a boate, eu não preciso pegar suprimentos para o bunker/esquemas. Só deixar no automático ?
 
Na verdade, cada um gera seu próprio produto.
Se o bunker tiver com supplies, ele vai gerar X (que fica no próprio bunker) de produto pra cada minuto que você estiver logado no gta online.
A boate gera Y de produto (que fica na boate) pra cada minuto só que ela não funciona baseada em supplies, ela gera esse Y sempre, basta você estar logado no gta online.
Quando você for vender. No bunker você só vai conseguir vender o produto que estiver lá, e quando feita a venda, não vai alterar em nada os produtos na boate.
Mesma coisa pra boate, se você vender os produtos que estiver lá, o bunker continua como tava. Os dois negócios são independentes.
A única coisa que dá pra chamar de conexão entre eles é que pra você "liberar" certas produções na boate, você precisa ter certas propriedades (como o bunker no caso).
Por exemplo: você pode produzir A, B, C e Y na boate. Só que se você só tem a boate, todos esses itens são bloqueados.
Se você comprar um bunker, você vai liberar a produção de Y na boate, que vai ir acumulando nela como eu falei.
Se você comprar uma fábrica de cocaina, vai liberar o item A, então agora você vai conseguir produzir tanto A quanto Y na boate.
Se você comprar uma fábrica de metanfetamina, vai liberar B, o hangar vai liberar C e assim vai.
Então, cada business funciona por si só e independente da boate, mas toda vez que você adquirir um deles, libera uma nova produção na boate - fazendo que esta gere mais dinheiro pra você.
 
Eu tenho todos os esquemas, porém hoje eles estão quase todos fechados, então eu faço e reativo conforme a minha vontade.
A boate é legal, mas ficar promovendo ela eu acho muito chato, deveria ter um sistema melhor pra promover e com mais missões, acho pouco o que se pode fazer com ela.

O Fliperama parece legal, controla tudo por lá, todos os esquemas, mas ainda estou iniciando nele pra ver se vale a pena ter. O melhor pra ganhar grana é com os carros mesmo e 2x para os esquemas de MC. Ficar ligado no site quando vai ter 2x e aproveitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Compensa comprar esquemas do motoclube? Ja tenho o bunker para ficar enchendo, e isso é muito chato lol

Se pra você é chato é melhor ficar longe de qualquer coisa do tipo, com os esquemas vai precisar trabalhar muito mais. Esse game é assim, a ideia é que você passe o dia jogando pra render 20% o tempo jogado. Os outros 80% foi andando pelo mapa e esperando produzir. Não é bem esse número mas a ideia é essa.
 
Só aqui que tá uma porra esses servidores da Rockstar? Desde que comecei jogar há um ano atrás, era comum o loading infinito ao carregar de uma sessão ou de um serviço para o outro. Mas nessa última semana tá demais... Puta chatice e perda de tempo ter que reiniciar o jogo toda vez que isso acontece!
 
Só aqui que tá uma porra esses servidores da Rockstar? Desde que comecei jogar há um ano atrás, era comum o loading infinito ao carregar de uma sessão ou de um serviço para o outro. Mas nessa última semana tá demais... Puta chatice e perda de tempo ter que reiniciar o jogo toda vez que isso acontece!

Aqui está normal, tem dias que entra em uns 5 minutos ou as vezes demora mais tempo, mas nunca muda, sempre devagar pra entrar. Agora trocando de sessão está bem rápido, leva uns 20 segundos na média.
 
Eu tenho todos os esquemas, porém hoje eles estão quase todos fechados, então eu faço e reativo conforme a minha vontade.
A boate é legal, mas ficar promovendo ela eu acho muito chato, deveria ter um sistema melhor pra promover e com mais missões, acho pouco o que se pode fazer com ela.

O Fliperama parece legal, controla tudo por lá, todos os esquemas, mas ainda estou iniciando nele pra ver se vale a pena ter. O melhor pra ganhar grana é com os carros mesmo e 2x para os esquemas de MC. Ficar ligado no site quando vai ter 2x e aproveitar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se pra você é chato é melhor ficar longe de qualquer coisa do tipo, com os esquemas vai precisar trabalhar muito mais. Esse game é assim, a ideia é que você passe o dia jogando pra render 20% o tempo jogado. Os outros 80% foi andando pelo mapa e esperando produzir. Não é bem esse número mas a ideia é essa.

Pois é, é chato demais, perco o tempo todinho jogando para ficar roubando suplimentos, ai quando deixo full um negocio o outro já está esvaziando. Minha vida dentro desse GTA ta assim, tem nada de diversão.
 
Sempre compre suprimentos, não compensa ficar roubando.
Primeiro que comprar vai te dar uma barra cheia deles, enquanto que roubar só dá 1/5 da barra pra cada missão. Segundo, enquanto você estiver na missão de roubar, seu negócio não gera produto, então se você levar 1h fazendo ressuply, além de ser um trabalho escravo, sua propriedade ficou 1h sem produzir nada, enquanto que se você tivesse comprado dava pra ter gastado essa 1h fazendo algo melhor e ainda ganhando com produto sendo feito.
 
Sempre compre suprimentos, não compensa ficar roubando.
Primeiro que comprar vai te dar uma barra cheia deles, enquanto que roubar só dá 1/5 da barra pra cada missão. Segundo, enquanto você estiver na missão de roubar, seu negócio não gera produto, então se você levar 1h fazendo ressuply, além de ser um trabalho escravo, sua propriedade ficou 1h sem produzir nada, enquanto que se você tivesse comprado dava pra ter gastado essa 1h fazendo algo melhor e ainda ganhando com produto sendo feito.
O que fazer então já que irei comprar os suprimentos amigo? Só tenho muamba kk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo