• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Galera, eu criei um topo o explicando meu problema, mas o mesmo foi excluído.

Então gostaria da opinião de vocês.


Eu comprei GTA V recentemente pelo launcher da rockstar. Instalei, atualizei placa de vídeo, tudo, mas quando eu vou jogar o game fica rodando durante uns 5 min, depois disso ele trava tudo e fecha e o launcher da a mensagem "erro inesperado" ou algo assim.

Já mandei ticket para a rockstar mas eles ficam dando respostas genéricas de coisas óbvias que já tentei como: diminuir opções gráficas, iniciar o computador com uma inicialização limpa, iniciar modo segurança etc...

Não sei o que fazer pra ser honesto.


Minha config:

Ryzen 3400g
Rx 590
16gb ram 2666 dual channel
 
Galera, eu criei um topo o explicando meu problema, mas o mesmo foi excluído.

Então gostaria da opinião de vocês.


Eu comprei GTA V recentemente pelo launcher da rockstar. Instalei, atualizei placa de vídeo, tudo, mas quando eu vou jogar o game fica rodando durante uns 5 min, depois disso ele trava tudo e fecha e o launcher da a mensagem "erro inesperado" ou algo assim.

Já mandei ticket para a rockstar mas eles ficam dando respostas genéricas de coisas óbvias que já tentei como: diminuir opções gráficas, iniciar o computador com uma inicialização limpa, iniciar modo segurança etc...

Não sei o que fazer pra ser honesto.


Minha config:

Ryzen 3400g
Rx 590
16gb ram 2666 dual channel

qual driver vc usa? Porque tive esses problemas com os ultimos drivers da Radeon tb, mas minha RX 5700 é estavel no GTA online com o WHQL 20.1.3 ou inferior

Tenta desinstalar o driver e roda o windows update tlvz o driver do Windows seja mais estavel
 
qual driver vc usa? Porque tive esses problemas com os ultimos drivers da Radeon tb, mas minha RX 5700 é estavel no GTA online com o WHQL 20.1.3 ou inferior

Tenta desinstalar o driver e roda o windows update tlvz o driver do Windows seja mais estavel
O último.

Estava pensando em usar aquele programa "ddu" pra desinstalar completamente os drivers de vídeo. Mas fico com medo pq nunca fiz isso e não dar mais imagem kk
 
O último.

Estava pensando em usar aquele programa "ddu" pra desinstalar completamente os drivers de vídeo. Mas fico com medo pq nunca fiz isso e não dar mais imagem kk

Faz uma instalação limpa e testa com o driver 19.10.2
Não sei se é o melhor ou não, uso esse driver e não tenho problema algum! Inclusive ontem joguei umas 3 horas seguidas e sem qualquer bug.
 
Faz uma instalação limpa e testa com o driver 19.10.2
Não sei se é o melhor ou não, uso esse driver e não tenho problema algum! Inclusive ontem joguei umas 3 horas seguidas e sem qualquer bug.
Mas se eu desinstalar tudo ainda vai dar imagem msm sem driver?

E qual é tua placa?
 
Mas se eu desinstalar tudo ainda vai dar imagem msm sem driver?

E qual é tua placa?

Instala o DDU, remove o driver, após isso reinicia o PC e instala o driver. E sim, sem driver vai continuar dando vídeo.
RX 570.
 
  • Curtir
Reações: wmh
O último.

Estava pensando em usar aquele programa "ddu" pra desinstalar completamente os drivers de vídeo. Mas fico com medo pq nunca fiz isso e não dar mais imagem kk

Usa essa tool > https://www.amd.com/en/support/kb/faq/gpu-601
faz a mesma coisa que a DDU

1) tira o cabo da internet/desliga wifi
2) roda a tool da AMD que limpa em modo seguro igual o DDU
3) Loga normal no Windows e instala o driver antigo que quiser, ou liga a internet e roda Win update
 
Bem gente, eu consegui depois de muita conversa com o Suporte da Rockstar. tive que desinstalar tudo o que eles falaram que estava dando conflito no meu pc e instalar o jogo de novo. Agora pega tudo normal.
 
Opa, alguém tem contato do servidor Infinity de RP? Valeu!
 
Galera alguem no GTA Online esta com problemas para comprar FICHAS no CASSINO?

Eu consigo rodar a roleta, consigo jogar os jogos do cassino mas não consigo comprar fichas, já faz mais de 1 mes que esta assim. Inclusive fiquei até achando que poderia ser algo em relação a região da minha conta, por estar na argentina e lá sei que é bloqueado o Cassino do GTA e para fazer compras na Loja dentro do Social Club. Mas mudei para o Brasil ontem e a loja dentro do social club voltou a funcionar porem para comprar fichas continua do mesmo jeito. Alguem esta passando por isso?
 
Galera alguem no GTA Online esta com problemas para comprar FICHAS no CASSINO?

Eu consigo rodar a roleta, consigo jogar os jogos do cassino mas não consigo comprar fichas, já faz mais de 1 mes que esta assim. Inclusive fiquei até achando que poderia ser algo em relação a região da minha conta, por estar na argentina e lá sei que é bloqueado o Cassino do GTA e para fazer compras na Loja dentro do Social Club. Mas mudei para o Brasil ontem e a loja dentro do social club voltou a funcionar porem para comprar fichas continua do mesmo jeito. Alguem esta passando por isso?

Estou na Argentina e funciona meu cassino normalmente.
 
liberou diamantes de novo nessa semana, pra quem joga Heist do fliperama



Quiser add ai pra jogar isso > socialclub "claudiopvtz" - só jogo com quem pega cartão de elevador/escada (acesso nivel 2 de funcionarios) e "Arte" - ou diamante, agora
 
Algum dos Senhores conhece algum servidor bom de RP ??
 
Pessoal alguém que tenha a boate junto com os esquemas poderia esclarecer se eu preciso ficar fazendo as missões de recarga dos suprimentos do bunker por exemplo ou com a boate e o funcionário ele lida automaticamente e o estoque vem para a boate etc.

Já dei uma pesquisada e alguns dizem que você tem que continuar aumentando o estoque de suprimentos outros dizem que é só deixar ele ativo queto que a mercadoria vai para boate direto e depois é só vender.
 
Só deixar ele ativo queto que a mercadoria vai para boate direto e depois é só vender.
 
Onde fica o executável do game ? (troquei o ssd que estava o jogo de um pc para outro )
O executável é o Gta.exe ou rockstar.exe ?
 
Pessoal comprei gta agora, queria saber se existe alguma forma de jogar em um servidor de simulação de realidade, como tinha no SAMP do GTA San Andreas, onde vc começava tipo uma vida e arrumava emprego e tal...

Como funciona os servers? Vi que é meio ilegal esse negócio de servidor online.
 
Pessoal comprei gta agora, queria saber se existe alguma forma de jogar em um servidor de simulação de realidade, como tinha no SAMP do GTA San Andreas, onde vc começava tipo uma vida e arrumava emprego e tal...

Como funciona os servers? Vi que é meio ilegal esse negócio de servidor online.
Opa, servidores a pessoa aluga e administra, sozinho ou com amigos e colegas. Você pode alugar e abrir, aprender a lidar com mod, ideal saber programação e a linguagem que o mod do game trabalha. Procura um data center, escolhe um plano, quantidades de usuários e paga. Sei que servidores de DayZ custa uns 3500 ano para umas 60 pessoas, GTA san andreas por ser mais antigo é mais barato. GTA 5 deve ser caro.
O game é aberto pra mod, então não tem nada de ilegal. Esses servidores funcionam por meio de doações, venda de kit, etc...

Só procurar por RP, tem pra vários games.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Opa, servidores a pessoa aluga e administra, sozinho ou com amigos e colegas. Você pode alugar e abrir, aprender a lidar com mod, ideal saber programação e a linguagem que o mod do game trabalha. Procura um data center, escolhe um plano, quantidades de usuários e paga. Sei que servidores de DayZ custa uns 3500 ano para umas 60 pessoas, GTA san andreas por ser mais antigo é mais barato. GTA 5 deve ser caro.
O game é aberto pra mod, então não tem nada de ilegal. Esses servidores funcionam por meio de doações, venda de kit, etc...

Só procurar por RP, tem pra vários games.
Caramba que dificuldade que é esse fiveM para jogar...

Você só quer entrar no server e tem que baixar 50 programas, discord, teamspeaker, não sei o que mais...

Dai uns servers tem que fazer entrevista, outros tem que responder um questionário do enem...

Acho que to a mais de 1 hora aqui tentando, tinha conseguido entrar em um e caiu...
 
Caramba que dificuldade que é esse fiveM para jogar...

Você só quer entrar no server e tem que baixar 50 programas, discord, teamspeaker, não sei o que mais...

Dai uns servers tem que fazer entrevista, outros tem que responder um questionário do enem...

Acho que to a mais de 1 hora aqui tentando, tinha conseguido entrar em um e caiu...

Isso mesmo, tem games mais fáceis outros mais difíceis pra mod, tem servidores que usa os bot do discord para algumas funções no game, organização, identificação, avisos, etc...

Entrevista para saber se sabe jogar RP, tem servidores que curtem RP outros não, mas isso depende do game também.

Tem de tudo.
 
  • Curtir
Reações: l_x
O desafio é você conseguir entrar pra jogar. huauhuhahua

Caramba que dificuldade que é esse fiveM para jogar...

Você só quer entrar no server e tem que baixar 50 programas, discord, teamspeaker, não sei o que mais...

Dai uns servers tem que fazer entrevista, outros tem que responder um questionário do enem...

Acho que to a mais de 1 hora aqui tentando, tinha conseguido entrar em um e caiu...
 
  • Curtir
Reações: l_x
O desafio é você conseguir entrar pra jogar. huauhuhahua
Exatamente kkkk acumulei 7 horas de jogo aqui e não consegui fazer nada... Dessas 7 horas 6,5 foram tentando entrar nos servers...

Quando finalmente consegui me adequar em um server, fui começar trampar de caminhoneiro, ao logar no server o personagem ficava invisível e os caminhões não spawnavam, dai o ADM disse que teria que esperar carregar os mapas e quando surgisse o caminhão ia sair uns 50 pois eu cliquei varias vezes... Esperei uns 5 minutos e nada... desisti, não é pra mim.

Eu jogava esse estilo no GTA SA em 2011 2012 e era muito bom, e agora com toda essa tecnologia e 8 anos já que lançou o GTA V, não tem um que presta...
 
apareceu uma att aqui de quase 90gb.... :mother::mother::mother:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo