• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Estranho... não percebo isso com as salas lotadas.
A minha VGA tá com OC tbm @1430/2000... mas não deve ser esse o problema.

Acredito que não! A tempos atrás já formatei o PC, testei o game no HD, SSD, com o processador em stock, com over, com nada rodando em segundo plano, enfim .. Nada resolveu.
OBS: É somente no GTA, em qualquer outro jogo, não tenho problema algum. O problema em si, não é nem a queda de fps, é o frametime que fica péssimo, cheio de oscilações.
 
Pessoas que estão jogando GTA.. Ontem deu caca nos servidores da Rockstar e o pessoal está reclamando que estão perdendo tudo... Isso em todas as plataformas.. Até jogas dores 100% legítimos estão tendo problema.. Que não teve o problema ainda, a recomendação é que não loguem no jogo até que o problema seja resolvido.. E quem teve, a recomendação é abrir uma reclamação junto a Rockstar e esperar para que o problema seja resolvido..





 
Pessoas que estão jogando GTA.. Ontem deu caca nos servidores da Rockstar e o pessoal está reclamando que estão perdendo tudo... Isso em todas as plataformas.. Até jogas dores 100% legítimos estão tendo problema.. Que não teve o problema ainda, a recomendação é que não loguem no jogo até que o problema seja resolvido.. E quem teve, a recomendação é abrir uma reclamação junto a Rockstar e esperar para que o problema seja resolvido..








carai haha :lol2:

Tinha lido no twitter tb, mas to uma semana sem jogar no PC já...
Golpe do cassino em 2 personagens é dinheiro facil demais, o grinding com boate fica mais facil tb - estoque passivo sem reestoque

-----



 
A Rockstar é um lixo. Suporte dela é ridículo. Ela tem o mérito de estarem sempre inventando algo pro jogo, mas fora isso, só merda.
Estava jogando uma missão agora e do nada um monte de mulheres de biquini com SMG e um monte de policial com RPG começaram a dar respaw na minha frente. Obviamente eu não dei conta de matar todos e falhei a missão. Parece uma história maluca né? Pois tirei um print (não deu pra pegar todos (as)).



Foi cômico até, mas irrita um jogo tão avacalhado em termos de bugs e suporte (fora uns modos de jogo totalmente desequilibrados que a Rockstar inventa, além de cheaters adoidados). E agora esse bug de perder propriedades e dinheiro. :facepalm:

tudo depende da configuraçao que tu poem, eu por exemplo tenho uma RTX 2080 SC da EVGA, jogo em 4K mas tem algumas coisas que fodem com o desempenho do jogo, As sombras por exemplo se eu meter no máximo o jogo roda a 50 fps, ja se ponho no normal roda a 80-100 fps. Então tudo depende do que tu põem nas configurações do game, algumas funcionalidades e opções básicas podem comprometer sua qualidade na jogabilidade do game. Comprometendo tb o desempenho da sua máquina.

O jogo é mal programado mesmo. Aqui em certos momentos não crava 60 fps. Vc imagina que o hardware não tá dando conta. Aí vai lá e vê que nem a VGA e muito menos o processador está em 100%. Rodo em 4K aqui e consegui achar uma configuração excelente pra rodar com a qualidade perto da máxima (arrisco a dizer sem diferença perceptível) e manter 90% do tempo a 60 fps ou mais (exceto em zonas de vegetação).
 
A Rockstar é um lixo. Suporte dela é ridículo. Ela tem o mérito de estarem sempre inventando algo pro jogo, mas fora isso, só merda.
Estava jogando uma missão agora e do nada um monte de mulheres de biquini com SMG e um monte de policial com RPG começaram a dar respaw na minha frente. Obviamente eu não dei conta de matar todos e falhei a missão. Parece uma história maluca né? Pois tirei um print (não deu pra pegar todos (as)).



Foi cômico até, mas irrita um jogo tão avacalhado em termos de bugs e suporte (fora uns modos de jogo totalmente desequilibrados que a Rockstar inventa, além de cheaters adoidados). E agora esse bug de perder propriedades e dinheiro. :facepalm:



O jogo é mal programado mesmo. Aqui em certos momentos não crava 60 fps. Vc imagina que o hardware não tá dando conta. Aí vai lá e vê que nem a VGA e muito menos o processador está em 100%. Rodo em 4K aqui e consegui achar uma configuração excelente pra rodar com a qualidade perto da máxima (arrisco a dizer sem diferença perceptível) e manter 90% do tempo a 60 fps ou mais (exceto em zonas de vegetação).


Que missão mais doida foi essa??kkkk ... A de roubar suprimentos do Bunker no laboratório da Humane? Pode ser que tinha algum hacker na sessão.. Geralmente quando tem hacker espalnando um monte de tranqueira , só tocar de sessão não resolve, tem que fechar o jogo e abrir de volta, assim limpa a bagunça que o hacker fez .. Eu falo isso porque comigo aconteceu 2 vezes de aparecer um hacker que ficou espalndando disco voador e avião... Mesmo trocando de sessão, os objetos ainda ficaram pelo mapa, só saíram quando reiniciei o jogo..



Edit: Já arrumaram o Bug... Eu acho que esse bug afetou todo mundo inclusive eu... Eu falo isso porque o histórico do extrato do banco do jogo tinha uns depósitos bem malucos.. De alguns milhões, sobrepondo os valores dos extratos anteriores.. Eu acho que esse valor é referente a reposição de todas os itens que foram perdidos...Pelo visto esse bug deve ter afetado até as pessoas que estavam offline nesse período.. Pelo menos na minha conta, aparentemente nada de importante foi definitivamente perdido. Aliás eu acho que não perdi nada..
 
Última edição:
Que missão mais doida foi essa??kkkk ... A de roubar suprimentos do Bunker no laboratório da Humane? Pode ser que tinha algum hacker na sessão.. Geralmente quando tem hacker espalnando um monte de tranqueira , só tocar de sessão não resolve, tem que fechar o jogo e abrir de volta, assim limpa a bagunça que o hacker fez .. Eu falo isso porque comigo aconteceu 2 vezes de aparecer um hacker que ficou espalndando disco voador e avião... Mesmo trocando de sessão, os objetos ainda ficaram pelo mapa, só saíram quando reiniciei o jogo..



Edit: Já arrumaram o Bug... Eu acho que esse bug afetou todo mundo inclusive eu... Eu falo isso porque o histórico do extrato do banco do jogo tinha uns depósitos bem malucos.. De alguns milhões, sobrepondo os valores dos extratos anteriores.. Eu acho que esse valor é referente a reposição de todas os itens que foram perdidos...Pelo visto esse bug deve ter afetado até as pessoas que estavam offline nesse período.. Pelo menos na minha conta, aparentemente nada de importante foi definitivamente perdido. Aliás eu acho que não perdi nada..

Essa missão mesmo. Fiquei puto na hora porque essas missões de suprimentos são chatas e repetitivas. Falhar por bug do jogo é fogo. Como se já não bastasse os idiotas online que só jogam pra encher o saco dos outros por causa de miséria. Aliás, ontem um desses veio me encher o saco. Depois eu fiquei matando ele até ele sair da sessão. Comprar aquela moto que voa e conseguir equipar ela com mísseis ajudou bastante a lidar com esses imbecis. Aliás, que veículo desequilibrado... Não é a toa que raramente eu conseguia fazer alguma coisa quando vinha um idiota me encher o saco com uma dessa.
 
Essa missão mesmo. Fiquei puto na hora porque essas missões de suprimentos são chatas e repetitivas. Falhar por bug do jogo é fogo. Como se já não bastasse os idiotas online que só jogam pra encher o saco dos outros por causa de miséria. Aliás, ontem um desses veio me encher o saco. Depois eu fiquei matando ele até ele sair da sessão. Comprar aquela moto que voa e conseguir equipar ela com mísseis ajudou bastante a lidar com esses imbecis. Aliás, que veículo desequilibrado... Não é a toa que raramente eu conseguia fazer alguma coisa quando vinha um idiota me encher o saco com uma dessa.

Eu sempre derrubo a sessão quando vou pegar suprimentos ou fazer vendas... Por causa dessas pessoas que vc mencionou , sempre que eu posso eu ando pelo mapa usando um Insurgent .. No começo era a SUV( primeiro carro que eu comprei no jogo, antes só anda com carros roubados kkk), mais tarde eu consegui a Insurgent Custom que c@g@ mina) ... Como eu jogo com junto com um amigo meu, da para dar uma boa espantada nos possíveis griffers que podem entrar na sessão mesmo depois de derrubada....Já aconteceu algumas vezes.. Eu odeio aquela moto voadora.. Acho ela extremamente xitada , além dos misseis apelões, o piloto praticamente não cai dela independente de onde bater.. Ainda não tive coragem de comprar ela mesmo sabendo dos benefícios que ela trás..
 
Eu sempre derrubo a sessão quando vou pegar suprimentos ou fazer vendas... Por causa dessas pessoas que vc mencionou , sempre que eu posso eu ando pelo mapa usando um Insurgent .. No começo era a SUV( primeiro carro que eu comprei no jogo, antes só anda com carros roubados kkk), mais tarde eu consegui a Insurgent Custom que c@g@ mina) ... Como eu jogo com junto com um amigo meu, da para dar uma boa espantada nos possíveis griffers que podem entrar na sessão mesmo depois de derrubada....Já aconteceu algumas vezes.. Eu odeio aquela moto voadora.. Acho ela extremamente xitada , além dos misseis apelões, o piloto praticamente não cai dela independente de onde bater.. Ainda não tive coragem de comprar ela mesmo sabendo dos benefícios que ela trás..

A moto voadora é ridícula de desequilibrada, além da física tosca. A única vez que consegui cair dela foi quando bati com a cabeça numa ponte em velocidade máxima. Eu fiquei e a moto foi rs. De tanto me ferrar pra ela, fiz de tudo pra comprar. Joguei repetidas vezes aquele modo "Top Fun" que tá dando 3x de dinheiro nessa semana. Depois que comprei a versão mais cara dela (que já pensei que vinha com os mísseis), quebrei a cara porque não vinha e só podia mexer se tivesse o caminhão Terror Byte. Aí juntei dinheiro outra vez e na hora de comprar o caminhão, descobri que pra guardar ele era obrigado a ter boate. Aí juntei e comprei a boate. Por fim a Rockstar me deu aquele bônus de 1 milhão pelos objetivos diários, eu juntei mais um pouco, comprei o bendito caminhão e modifiquei a moto. Sonho realizado. :haha:
Agora tô com GTA$ 50 de dinheiro. Mas além da moto eu tenho uns outros carros legais que me dão mais segurança também. Pobre, porém poderoso (pelo menos em veículos). :haha:

Já aconteceu algumas vezes da sessão cair e eu ficar sozinho nela. Vc falou em derrubar a sessão... Como faz isso?
 
A moto voadora é ridícula de desequilibrada, além da física tosca. A única vez que consegui cair dela foi quando bati com a cabeça numa ponte em velocidade máxima. Eu fiquei e a moto foi rs. De tanto me ferrar pra ela, fiz de tudo pra comprar. Joguei repetidas vezes aquele modo "Top Fun" que tá dando 3x de dinheiro nessa semana. Depois que comprei a versão mais cara dela (que já pensei que vinha com os mísseis), quebrei a cara porque não vinha e só podia mexer se tivesse o caminhão Terror Byte. Aí juntei dinheiro outra vez e na hora de comprar o caminhão, descobri que pra guardar ele era obrigado a ter boate. Aí juntei e comprei a boate. Por fim a Rockstar me deu aquele bônus de 1 milhão pelos objetivos diários, eu juntei mais um pouco, comprei o bendito caminhão e modifiquei a moto. Sonho realizado. :haha:
Agora tô com GTA$ 50 de dinheiro. Mas além da moto eu tenho uns outros carros legais que me dão mais segurança também. Pobre, porém poderoso (pelo menos em veículos). :haha:

Já aconteceu algumas vezes da sessão cair e eu ficar sozinho nela. Vc falou em derrubar a sessão... Como faz isso?

Se conecta no gta online, minimiza o jogo e...

Gerenciador de tarefas -> aba desempenho -> abrir monitor de recursos -> acha o processo do gtav e suspende ele até o número atingir ~15 depois reinicia(o proc.) e maximiza o jogo, pronto sem galera zoando seus "trabalhos"
 
Última edição:
8Gb de ram . A placa de vídeo tem 8Gb de vRam . Depois de meia hora jogando dá erro no windows (falta de memória ).
É isso mesmo ? 8GB de ram não são suficientes? Coloco os gráficos no máximo para deixar o trabalho para a Vga ?
 
8Gb de ram . A placa de vídeo tem 8Gb de vRam . Depois de meia hora jogando dá erro no windows (falta de memória ).
É isso mesmo ? 8GB de ram não são suficientes? Coloco os gráficos no máximo para deixar o trabalho para a Vga ?

Esses dias eu estava jogando GTA 5 com 8GB de ram. Tinha 16GB mas um dos pentes deu defeito e eu acabei deixando 8 mesmo só para poder usar até conseguir comprar uma memória nova coisa que consegui fazer a semana trazada quando chegou o meu pente de memória xingling, mas eu peguei 2X2GB em vez de outro pente de 4GB, era mais barato do que um de 4GB e vendi o que sobrou e que estava bom, no fim fiquei com 12GB em vez dos 16GB que tinha antes ..

Com 8GB no meu caso o GTA Crashou por falta de memória quando tentei rodar o game com a memória virtual limitada em 2GB... Ai eu coloquei a memória virtual no automático esse problema foi resolvido, mas dava pra notar que o sistema dava alguns engasgos quando o sistema tentava usar a memória virual ... Uma coisa que ajudou a diminuir uma parte dos engasgos foi manter fechado o navegador, deixando somente Steam e o Discord abertos .. Ainda sim teve alguns momentos que o sistema acusou que estava com pouca memória , mas não chegava a fechar o jogo.. A configuração meu jogo estava em 1080p e a maioria no alto ou no máximo, com exceção do AA( eu uso o FXAA) e daquele segundo menu de configuração gráficas avançada, lá ficou tudo no normal ..

A configuração do PC é um I5 4670k@4.3ghz, RX470 , SSD de 120GB, mas o jogo está instalado em um HD de 1TB..
 
8Gb de ram . A placa de vídeo tem 8Gb de vRam . Depois de meia hora jogando dá erro no windows (falta de memória ).
É isso mesmo ? 8GB de ram não são suficientes? Coloco os gráficos no máximo para deixar o trabalho para a Vga ?
Esses dias eu estava jogando GTA 5 com 8GB de ram. Tinha 16GB mas um dos pentes deu defeito e eu acabei deixando 8 mesmo só para poder usar até conseguir comprar uma memória nova coisa que consegui fazer a semana trazada quando chegou o meu pente de memória xingling, mas eu peguei 2X2GB em vez de outro pente de 4GB, era mais barato do que um de 4GB e vendi o que sobrou e que estava bom, no fim fiquei com 12GB em vez dos 16GB que tinha antes ..

Com 8GB no meu caso o GTA Crashou por falta de memória quando tentei rodar o game com a memória virtual limitada em 2GB... Ai eu coloquei a memória virtual no automático esse problema foi resolvido, mas dava pra notar que o sistema dava alguns engasgos quando o sistema tentava usar a memória virual ... Uma coisa que ajudou a diminuir uma parte dos engasgos foi manter fechado o navegador, deixando somente Steam e o Discord abertos .. Ainda sim teve alguns momentos que o sistema acusou que estava com pouca memória , mas não chegava a fechar o jogo.. A configuração meu jogo estava em 1080p e a maioria no alto ou no máximo, com exceção do AA( eu uso o FXAA) e daquele segundo menu de configuração gráficas avançada, lá ficou tudo no normal ..

A configuração do PC é um I5 4670k@4.3ghz, RX470 , SSD de 120GB, mas o jogo está instalado em um HD de 1TB..

É ridículo e bizarro. Aqui enquanto jogo o consumo de ram passa dos 10gb. Claro que tem um lixo de sistema operacional por trás disso chamado Ruindows, mas mesmo assim nada (nem o fato de ser mundo aberto) justifica o jogo rodar mal ou dar crash por causa do PC ter "só" 8gb de ram.
O GTA V é lindo, mas não tem inteligência artificial e a física é simples. Os carros amassam etc, os postes de plástico são arrancados fora, algumas barreiras amassam quando batemos e algumas superfícies se alteram quando passamos em cima delas. Tem jogo mais novo que não tem tudo isso, mas mesmo assim não é algo que justifique o jogo ser tão pesado.
Aqui só o processador fica mais relaxado nesse jogo. O resto fica gritando, ainda que o jogo rode bem.

Isso sem contar os cheaters, loadings "eternos" (que fazem o antigo Playstation 1 parecer revolucionário) e bugs do modo online que são tantos e aleatórios que se eu me lembrar de todos sai uma Bíblia aqui.
A salvação pra mim tem sido essa moto apelona Opressor MK2 que nem deveria existir no jogo. Além de ser o melhor meio de transporte (já que muita coisa vc tem que ficar atravessando o mapa pra fazer), ainda é excelente pra se defender de idiotas que só jogam pra atrapalhar os outros. Ainda tá dando uma sobrevida até enjoar de vez.
 
Galera alguém ainda jogando.

Voltei a jogar no PC de novo, se tiver um grupo da um alo para jogar também

abs

Eu tenho a impressão de que em breve devo enjoar do jogo, mas tenho jogado com o @Nexus praticamente todos os dias. Se animar, me adiciona lá no GTA: Danelon (mesmo nick do Steam, só que com uma coolface no avatar).
 
Vou adicionar vcs tbm.
Tenho jogado bastante ultimamente.
Quem quiser o meu nick na rockstar é thefixer-
 
Como não tenho muito tempo pra jogar.

Liberei o Leister pra poder fazer a Heist do Cassino, já dei um adianto nela com o início queria pegar uma galera pra poder fazer do começo ao fim. Como nunca fiz estou vendo uns videos de como fazer.

Já add vocês na steam e social
Eu tenho a impressão de que em breve devo enjoar do jogo, mas tenho jogado com o @Nexus praticamente todos os dias. Se animar, me adiciona lá no GTA: Danelon (mesmo nick do Steam, só que com uma coolface no avatar).

Vou adicionar vcs tbm.
Tenho jogado bastante ultimamente.
Quem quiser o meu nick na rockstar é thefixer-
 
Diminui um pouco a jogatina mas se tiver um pessoal querendo ajuda pra fazer heist e outras missões me adiciona ai que se eu estiver online é só chamar.
Socialclub : Ngmatic
 
Vou adicionar vocês
Quase não tenho entrado, mas se precisar de ajudar para fazer alguma coisa no jogo pode me chamar,e se tiver algum grupo do whats para combinar as jogatinas melhor ainda.
 


ô bichinho pesado...
 
E a enorme coleção de bugs aleatórios só cresce.... Acabei de me convidar para o meu apartamento. E o jogo não carrega... 2º bug aleatório do dia que me fez falhar uma missão e dar alt+F4 nessa bosta de jogo.
 
Aconteceu comigo algumas vezes. Mas pelo que percebi foi do dia 28 pra cá que começou a dar treta.
E a enorme coleção de bugs aleatórios só cresce.... Acabei de me convidar para o meu apartamento. E o jogo não carrega... 2º bug aleatório do dia que me fez falhar uma missão e dar alt+F4 nessa bosta de jogo.
 
Pessoal, meu jogo usando o Headset está com um volume baixo. Alguém sabe se tem como arrumar isso?
 
Pensava que era algum problema no meu PC essa questão do desempenho, aqui rodo o red dead com o preset do hardware unboxed liso e esse bendito Gta fica dando umas quedas de fps monstras, mesmo com o preset recomendado.
 
Pensava que era algum problema no meu PC essa questão do desempenho, aqui rodo o red dead com o preset do hardware unboxed liso e esse bendito Gta fica dando umas quedas de fps monstras, mesmo com o preset recomendado.

ligo tudo quase no maximo, só a grama e particulas deixo no normal/baixo e roda bem

Mas sempre foi pesadão... legal seria uma atualização com Vulkan igual RDR2, em hardware moderno rodaria melhor
 
Alguém chamado MajinSmith me adicionou falando que era do Adrenaline e disse que queria jogar junto.
Pois bem, aceitei o sujeito e entrei em uma sessão em que o cara estava.

Fui fazer uma entrega quando passei do lado dessa ANTA que atirou contra o meu helipcotero e arruinou a entrega.

Questionei o cara e ele "foi mal achei que era outro".

Ou seja, é um griefer demente.

Então, se você for um crianção que gosta de encher o saco dos outros FAÇA O FAVOR DE NÃO ME ADICIONAR E IR TOMAR NO MEIO DO SEU CU.

Edit: ainda é cheater o infeliz https://pt.socialclub.rockstargames.com/member/majinsmith/games/gtav/pc/career/overview/gtaonline

Edit2: o fdp deixou o perfil privado, o que só mostra que é cheater lixo mesmo.

Cara, esse jogo atrai idiotas e cheaters como poucos outros que já vi. Então se não tiver amigos pra te ajudarem e garantir o seu serviço, a melhor coisa é derrubar a sessão e ficar sozinho. E mesmo com amigos eu não recomendo ficar em sessão cheia quando estiver fazendo essas entregas. Apesar de que esse idiota aí foi "amigo" que te adicionou falando que era daqui né. Aí é foda...

Pessoal, meu jogo usando o Headset está com um volume baixo. Alguém sabe se tem como arrumar isso?

Cara, eu não sei o que acontece, mas aqui também acontece algo parecido, só que em menor nível. Pra eu ficar com um volume bom aqui, uso quase no máximo (o certo seria estourar meu ouvido nesse volume que uso) e com todas as configurações de volume do jogo e do Windows no máximo. Não sei se é limitação do áudio onboard, do fone de ouvido ou mesmo alguma configuração do GTA. Mas aqui o volume no fone de ouvido também fica menor do que deveria, apesar de bem satisfatória pra mim.

Pensava que era algum problema no meu PC essa questão do desempenho, aqui rodo o red dead com o preset do hardware unboxed liso e esse bendito Gta fica dando umas quedas de fps monstras, mesmo com o preset recomendado.

Tá longe de ser um jogo leve, mas qual é o seu PC?
Aqui rodo em 4K com quase tudo no máximo (incluindo vegetação, shader, densidade e distância de visualização), porém sem AA. Tudo aqui fica pelo menos em alto e na maior parte do tempos fps ficam cravados em 60 fps, com quedas para 45 nas partes mais pesadas.
Para os padrões atuais, GTA V não é tão pesado, ainda que esteja muito longe de ser um jogo que tenha uma otimização perfeita.

Aliás, minhas perspectivas para o GTA VI são as piores possíveis nessa questão e ainda não tenho a menor intenção de fazer upgrade na placa de vídeo (muito menos no resto) que é o que mais limita o desempenho aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo