• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Lembrando que GTA V saiu em Setembro de 2013 nos consoles e Março de 2015 nos PCs.

Dependendo da data que GTA VI for lançado pode ser que chegue no PC em 2027. Ou sei lá, vai que a Rockstar lança ao mesmo tempo, eu acho muito improvável porque eles sabem que muita gente não vai conseguir esperar, vai comprar nos consoles e depois no PC. São duas vendas certas.

GAinvelWUAEb4m1
 
Lembrando que GTA V saiu em Setembro de 2013 nos consoles e Março de 2015 nos PCs.

Dependendo da data que GTA VI for lançado pode ser que chegue no PC em 2027. Ou sei lá, vai que a Rockstar lança ao mesmo tempo, eu acho muito improvável porque eles sabem que muita gente não vai conseguir esperar, vai comprar nos consoles e depois no PC. São duas vendas certas.
Em contrapartida, Red Dead 2 saiu 1 ano depois...bora ver no que vai dá. Vai ser muito bom jogar esse game no lançamento, mas vendo como os consoles estão rodando os games hoje, vai ser um enorme desperdício vez esse game "preso" lá :haha: .
 
Em contrapartida, Red Dead 2 saiu 1 ano depois...bora ver no que vai dá. Vai ser muito bom jogar esse game no lançamento, mas vendo como os consoles estão rodando os games hoje, vai ser um enorme desperdício vez esse game "preso" lá :haha: .

Olha eu não vou ficar nenhum pouco surpreso se esse jogo sair para PS4 tbm.
 
Acho que lançam day one no PC também.

GTA V saiu no PC junto com o Xone e PS4 por isso não lançaram junto com X360 e PS3 (lançaram o jogo na mudança de gerações, não iam queimar a versão de PC lançando igual a de PS3/X360).
 
Cara, eu tava jantando, vi o trailer e vim correndo pra cá e fiquei espantado com tantas páginas já, depois que eu me toquei a data deste post :oremos:
 
2025

:alan: :alan:


Tomara que tenha uma trava "anti rp".. Tentou fazer server rp, o pc explode e acabou.
 
Tomara que eles tenham feito um upgrade naquele sistema de interações verbais com npcs. Feature muito legal de RDR2.

Quando esse jogo lançar, coitada da namorada, do trabalho, do meu físico, de toda a minha vida.

Achei legal o lance de ser um casal. Rockstar sempre inovando nessas interações entre os protagonistas.
 
Última edição:
Se lançar pra pc day one eu vou fazer um UP gigantesco no hardware mas se pá vou tá com o ps5 novamente até lá pois pretendo jogar outros jogos da Sony
 
Ué,nem se quer anunciaram pra pc e ja tem tópico,mesmo que seja preview?
2026 ou mais pra frente pra vir pra pc,isso SE vier....
Aham, o PC foi o grande responsável pelo GTA durar tanto tempo e ter números tão bons entre a galera mais jovem.

COM CERTEZA, (o jogo saindo em 2025) não vai vir pra pc, amigão.
 
Focaram muito em "putaria", tipo aqueles programas de sub celebridades. Mas como é o trailer 1 ainda e é pra 2025, tem chão para mais informações.

Por isso eu falei que tinha baixas expectativas, pois saiu todo mundo da Rockstar, o que deixa tudo ainda meio nebuloso.
A pessoa fazendo live no celular me deixou triste
 
Acho que lançam day one no PC também.

GTA V saiu no PC junto com o Xone e PS4 por isso não lançaram junto com X360 e PS3 (lançaram o jogo na mudança de gerações, não iam queimar a versão de PC lançando igual a de PS3/X360).
muito improvável, isso nunca aconteceu... não so em gta, mas nenhum outro jogo da rockstar, nunca lançam simultâneo com o PC, no minimo em 2026 ...
 
Acho que lançam day one no PC também.

GTA V saiu no PC junto com o Xone e PS4 por isso não lançaram junto com X360 e PS3 (lançaram o jogo na mudança de gerações, não iam queimar a versão de PC lançando igual a de PS3/X360).

Não foi tbm, GTA V foi assim.

Setembro 2013 - PS3 e Xbox 360
Novembro de 2014 - PS4 e Xbox One
Abril de 2015 no PC. Ele chegaria em janeiro de 2015 e foi adiado no PC.
 
muito improvável, isso nunca aconteceu... não so em gta, mas nenhum outro jogo da rockstar, nunca lançam simultâneo com o PC, no minimo em 2026 ...
Esperança é a última que morre hehehe
 
Focaram muito em "putaria", tipo aqueles programas de sub celebridades. Mas como é o trailer 1 ainda e é pra 2025, tem chão para mais informações.

Por isso eu falei que tinha baixas expectativas, pois saiu todo mundo da Rockstar, o que deixa tudo ainda meio nebuloso.
Pois é, deu uma broxada esse trailer horrores. Não tava esperando uma putaria franciscana tão grande msm que a Rockstar utilize isso como zoação na sociedade, só que esse trailer não foi tiração, foi réplica do que se vê sempre num Twitter da vida
Mas, veremos se até 2025 apareça algo mais sólido como um trailer 2 contando mais sobre o modo história
 
As animações tão em alto nível.

Altas bundas balançando
 
Olha eu não vou ficar nenhum pouco surpreso se esse jogo sair para PS4 tbm.
Naaah, A CPU dos consoles antigos n aguenta aquele nivel de densidade nem ferrando.
 
Isso aí não roda no PS4 em resolução e fps aceitáveis. Em 2025 o PS4 já estará praticamente morto. Não vejo chance de geração passada aí.
 
Naaah, A CPU dos consoles antigos n aguenta aquele nivel de densidade nem ferrando.

Faz igual cyberpunk, baixa tudo até onde dá.
Sei lá, no Reddit tem uma galera especulando isso tbm, esse jogo tá sendo desenvolvido tem muito tempo, acho que pode acontecer.
 
Eles sempre seguem esse padrão de lançar o trailer dois anos antes do lançamento, chuto que chega em 25 de Dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:rub1::rub3:
 
Jogo que só vai lançar no seu potencial máximo no PC e no PS6, já fazem de proposito, lançar varias versoes possivel, PS5, PS5 pro, PC, PS6 definitiva etc etc

Digo mais, sei nem se o PS6 vai tankar 4k@60, capaz de mandarem uma outra versão plus master só no PS6 pro.
 
Lembrando que GTA V saiu em Setembro de 2013 nos consoles e Março de 2015 nos PCs.

Dependendo da data que GTA VI for lançado pode ser que chegue no PC em 2027. Ou sei lá, vai que a Rockstar lança ao mesmo tempo, eu acho muito improvável porque eles sabem que muita gente não vai conseguir esperar, vai comprar nos consoles e depois no PC. São duas vendas certas.

GAinvelWUAEb4m1
Agora que eu notei que ela tá com uma tornozeleira eletrônica :sefu:
 
Pareceu bom o trailer, a densidade de npcs na rua vai fazer os pcs antigos pedir arrego.
A galinha dos ovos de ouro é o online mas no meu caso que só gosto de jogar campanha, é ficar na torcida para ser melhor que o 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo