• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Alessandrinho, enquanto o mundo estará jogando no lançamento os pcistas estarão esperando e assistindo pra jogar 1/2 anos depois com spoilada já estralada na cara.

No mais, viva o melhor dos mundos: jogar no lançamento no console e depois rejogar no PC a 999 fps assim como com RDR2. :omfg:
Estarão jogando de uma forma que eu não considero boa, seja gráfico, resolução e framerate. Eu não tenho PS5 por isso, não curto jogar da forma que o console roda e de controle.

Mas já que vc veio num tópico de PC pra incitar flamewar, espero que o admin faça alguma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é nem questão só de “acordo”… como já se sabe e já disseram por aí no tópico, a programação pra um PC demanda um tempo bem maior pelas características da própria plataforma. A DEV pra lançar um jogo pra console leva menos tempo e é mais simples. Vc acha q a Rockstar vai “atrasar” o lançamento colossal de um jogo desses para poder lançar junto com PC e agradar os pcistas? Sendo q ela pode lançar pra consoles (muitos, mas MUITOS MESMO irão comprar um console APENAS pra jogar GTA… e eu seria fácil um deles), fazer um dinheiro monstruoso… e depois lançar pra PC (muitos, assim como eu, podem rejogar no PC, e outros pela primeira vez) gerando mais um novo hype e receita.


Vide o próprio GTA V q foi lançado em mil plataformas e vende até hoje horrores, embora seja mto pelo online.


Eu aposto a minha cópia de pré venda edição especial q o PC vai ficar de fora no lançamento. Para a loucura do @Alessandro1994 :jac1:
Loucura pq amigo? Se vc curte jogar de forma que eu considero ruim (num console que malemal faz 4k nativo e 60fps) e de controle, aí é com vc.

Novamente, espero que os admins tomem providência por vc vir num tópico de PC incitar flamewar de console vs PC.
 
Eu espero que eles mudem as estruturas das missões. Que dê para tomar caminhos diferentes, jogar de uma maneira mais steath ou tiroteio.
 
 
Rapaz, daqui a pouco vão é vazar o trailer 1 fazendo a R* lançar um trailer 2 como contenção de danos
 
Espero que a física dos veículos seja mais parecida com a do GTA IV, essa do V dá nojo, não dá nem vontade de ficar andando pela cidade e de explorar o mapa, depois de completar a história não dá mais vontade de jogar.
 
Quem vazou isso foi uma criança, por incrível que pareça. E aparentemente é filho de um dos diretores do jogo.

 
6 tão achando ruim? Por mim, vaza mais que tá pouco. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conseguiram melhorar a iluminação que já era maravilhosa em RDR2. Impressionante. Coitada da concorrência.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais um leak!!!!!

yzvPK8z.jpg
 
Espero que a física dos veículos seja mais parecida com a do GTA IV, essa do V dá nojo, não dá nem vontade de ficar andando pela cidade e de explorar o mapa, depois de completar a história não dá mais vontade de jogar.
Difícil. O povo adorou a física do 5 e fez sucesso no povo do online, que é o que interessa pra R*.
 
Estarão jogando de uma forma que eu não considero boa, seja gráfico, resolução e framerate. Eu não tenho PS5 por isso, não curto jogar da forma que o console roda e de controle.

Mas já que vc veio num tópico de PC pra incitar flamewar, espero que o admin faça alguma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Loucura pq amigo? Se vc curte jogar de forma que eu considero ruim (num console que malemal faz 4k nativo e 60fps) e de controle, aí é com vc.

Novamente, espero que os admins tomem providência por vc vir num tópico de PC incitar flamewar de console vs PC.

Quer dizer q eu só posso frequentar tópico de PC se jogar no PC? :olha:



A propósito, sim, tenho PS5 e PC/Note que jogo e jogo em ambas plataformas.

No mais, flame nenhum, apenas disse a verdade: enquanto os consolistas estarão jogando no lançamento, os pcistas estarão chupando o dedo. A culpa não é minha, é da dona Rockstar. Por mim poderiam lançar tudo junto, mas não vai acontecer. :deal:
 
Quer dizer q eu só posso frequentar tópico de PC se jogar no PC? :olha:



A propósito, sim, tenho PS5 e PC/Note que jogo e jogo em ambas plataformas.

No mais, flame nenhum, apenas disse a verdade: enquanto os consolistas estarão jogando no lançamento, os pcistas estarão chupando o dedo. A culpa não é minha, é da dona Rockstar. Por mim poderiam lançar tudo junto, mas não vai acontecer. :deal:
Ao falar isso vc pressupõe que os PCistas são coitados e vão ficar sem jogar sem nem saber se eles QUEREM de fato jogar no PS5 a versão piorada, se eles tem PS5 ou não (por N motivos), ou se querem esperar pra PC a versão definitiva.

Meu caso por exemplo, tenho plenas condições de comprar um PS5 e ligar 2/3x ao ano pra jogar exclusivo que sai antes no PS5 (resto dos multis do Xbox e PC todos rodando melhor no PC), mas seria frustrante pra mim pelos motivos que dei acima. Pra mim isso é claramente uma incitação de flamewar, seria o mesmo que eu ir no tópico dos consoles e falar que os consolistas são coitados pq vão jogar a pior versão e não tem RDR2 a 60fps até hoje (além de trocentos jogos que nunca receberam enhanced). Se eu falasse essa ''verdade'' tbm não seria flame nenhum na sua opinião? Eu tenho certeza que estaria banido rapidinho...
 
Quem tem pressa come cru

Vou esperar a versão PC tranquilo como um urso de bucho cheio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é nem questão só de “acordo”… como já se sabe e já disseram por aí no tópico, a programação pra um PC demanda um tempo bem maior pelas características da própria plataforma. A DEV pra lançar um jogo pra console leva menos tempo e é mais simples.

Não procede, desde a unificação das arquiteturas o processo de desenvolvimento é basicamente o mesmo (consoles hoje são basicamente pcs customizados amd-powered, é ryzen zen 2 com rdna 2 em x64), o que difere um pouco é o processso de otimização em diferentes configurações e o Q/A na versão PC, mas isso nem de longe atrasa o desenvolvimento de um Triple A que já está no forno há 6-8 anos...a decisão de lançar um jogo com atraso em outra plataforma hoje, quando não motivada por acordos de exclusividade temporários, é estritamente comercial.

Pode reparar, a não ser em acordos de exclusividade temporários, não há nenhum jogo third party que hoje saia atrasado em virtude de "polimentos" e acabamento técnico para PC, é tudo day one. Aliás, nos últimos 2-3 anos alguns jogos multiplataforma venderam mais - ou até foram priorizados, para a versão PC (exemplos: Cyberpunk 2077, Starfield, Baldurs Gate 3, Elden Ring, Monster Hunter: World, The Witcher 3 e Diablo IV)
 
Última edição:
Tá bem bonito pelo leak. Os prédios estão enormes e a escala também parece ótima. Mapa deve ser bem grande.
 
Se vcs fossem explicar para um cara que nunca jogou o GTA o que é que esse jogo tem de espetacular sem fazer uma tese de doutorado a respeito o que vcs diriam?
O game com open world mais vivo e detalhado que existe.
GTA V reina por 10 anos e nesse tempo nenhuma produtora superou. A concorrência da R* é ela mesma.
 
PS3/X360


PS4/XOne


PS5/X Series
Loading...:isso:
 
Só espero que venha na Steam e não no caramba do Rockstar Launcher.
 
Quem tem pressa come cru

Vou esperar a versão PC tranquilo como um urso de bucho cheio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não procede, desde a unificação das arquiteturas o processo de desenvolvimento é basicamente o mesmo (consoles hoje são basicamente pcs customizados amd-powered, é ryzen zen 2 com rdna 2 em x64), o que difere um pouco é o processso de otimização em diferentes configurações e o Q/A na versão PC, mas isso nem de longe atrasa o desenvolvimento de um Triple A que já está no forno há 6-8 anos...a decisão de lançar um jogo com atraso em outra plataforma hoje, quando não motivada por acordos de exclusividade temporários, é estritamente comercial.

Pode reparar, a não ser em acordos de exclusividade temporários, não há nenhum jogo third party que hoje saia atrasado em virtude de "polimentos" e acabamento técnico para PC, é tudo day one. Aliás, nos últimos 2-3 anos alguns jogos multiplataforma venderam mais - ou até foram priorizados, para a versão PC (exemplos: Cyberpunk 2077, Starfield, Baldurs Gate 3, Elden Ring, Monster Hunter: World, The Witcher 3 e Diablo IV)
Longevidade e interação da comunidade é o puro suco do PC...inclusive o GTA V que conhecemos hoje em dia, é graças ao RP criado no PC. Caso contrário, esse GTA VI já teria saído há tempos kkkk.

Não à toa a rockstar comprou a FiveM, para ver se leva essa longevidade e interação para os consoles. Obviamente o RP do GTA VI será muito mais explorado quando chegar no PC, pois a dos consoles deverá ser totalmente limitada e controlada pela rockstar.
 
Só espero que venha na Steam e não no caramba do Rockstar Launcher.
Virá nos dois, e precisará do RGL aberto pra rodar na Steam heuehuehu
 
Quem vazou isso foi uma criança, por incrível que pareça. E aparentemente é filho de um dos diretores do jogo.


Vacilo do pai também. O cara leva o trabalho pra casa e sabendo que tem um filho curioso e adolescente que adoraria pagar de ídolo dos amiguinhos, não toma nenhuma medida pra bloquear o acesso?

Violação de NDA é coisa muito séria nos EUA. Se perder só o emprego já é lucro.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Só espero que venha na Steam e não no caramba do Rockstar Launcher.
Que diferença faz se pela Steam tem q passar pelo launcher da Rockstar :jac1:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo