[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Pois é cara, GTA não está conseguindo acompanhar a realidade mais. EUA tá cada vez mais louco.

Vídeos pra corroborar com meus argumentos:






Estão colocando várias referências no joguinho, poderiam fazer desse clássico, de quebra ainda teria a referência da música que está na trilha do Vice City

 

Nesse tweet tem uns memes brasileiros tb, só não coloco a imagem aqui para não misturar jogo e política. :olha:
 
até esse jogo ser lançado no Pc. vou ter tempo de sobra para fazer um upgrade geral aqui..
se bem que vai rodar em um series S, se lançar só para 2026 ou 2027 os pcs na época estará muito avançado.
 
O tópico está cheio de trolls com baits fraquíssimos. Cai quem quer.
Pessoal fazendo textão reclamando de um jogo que vai lançar daqui 2 anos, e baseado em um trailer de 1 minuto e meio.

mae-dinah-44.jpg
 
GTA VI é fácil o maior produto de entretenimento da história.



Algumas genialidades/features in game apenas a Rockstar entregou até hoje..o que esse jogo vai movimentar o mercado como um todo ainda é incalculável...
 
Goty de 2025 já é fácil saber, só perde se o jogo for adiado hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até esse jogo ser lançado no Pc. vou ter tempo de sobra para fazer um upgrade geral aqui..
se bem que vai rodar em um series S, se lançar só para 2026 ou 2027 os pcs na época estará muito avançado.
O grande problema é se o ray tracing for obrigatório no jogo, aí vai exigir muito dos PCs, com certeza deve pedir no mínimo o rtx 3060 ou rx 6700 , e ainda tem o problema de vram , não duvido nada o jogo exigir nos PCs 8gb de vram.
Mas acho que o ray tracing não deve ser obrigatório e a rockstar deve entregar um jogo com várias configurações leve
 
Goty de 2025 já é fácil saber, só perde se o jogo for adiado hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O grande problema é se o ray tracing for obrigatório no jogo, aí vai exigir muito dos PCs, com certeza deve pedir no mínimo o rtx 3060 ou rx 6700 , e ainda tem o problema de vram , não duvido nada o jogo exigir nos PCs 8gb de vram.
Mas acho que o ray tracing não deve ser obrigatório e a rockstar deve entregar um jogo com várias configurações leve
verdade. pela época que for lançado talvez raytracing ja pode ser obrigatorio. sei lá.
vou segurar o pc atual, até onde der. até meados de 2025. depois fazer upgrade, quero rodar isso no talo. rs
 
Última edição:
GTA é um dos poucos jogos que faz uma pessoa comprar um videogame somente para joga-lo.
 
Inacreditável essa empresa gananciosa da Rockstar. Inacreditável. 99% dos jogos saem pra PC day 1 e eles simplesmente vão tratar os jogadores pra PC igual lixo de novo. Mesmo com o mercado de PC provando inúmeras vezes que os jogos vendem milhões, eles vão fazer essa palhaçada.

Esse eu faço questão de torresmar nem que espere até 2028.
 
Última edição:
Top demaaaisss!! :mondie: :mother:


A parte ruim disso tudo: 2025 tá longe pra caráleo!! :mas:


Na boa...só vem!



GTA VI já engatilhado pro lançamento, e o próximo deve ser STALKER 2 :hihi: e Half Life 3 já não é nem sequer uma lenda mais, já jogaram a toalha.
 
gta 3
consoles outubro 2001, e pc maio 2002
--------
gta vice city
consoles outubro 2002, e pc maio de 2003
-------
gta san andreas
outubro de 2004 e pc junho de 2005
-------
gta iv
Abril de 2008 e pc dezembro 2008
------
gta v
Setembro de 2013 e pc Abril 2015

gta vi 2025 e pc ??26/27 ou se lançar no inicio de 2025 nos consoles. quem sabe sendo otimista final de 2025 pc.
 
Inacreditável essa empresa gananciosa da Rockstar. Inacreditável. 99% dos jogos saem pra PC day 1 e eles simplesmente vão tratar os jogadores pra PC igual lixo de novo. Mesmo com o mercado de PC provando inúmeras vezes que os jogos vendem milhões, eles vão fazer essa palhaçada.

Esse eu faço questão de torresmar nem que espere até 2028.
Ela não lança GTA simultâneo pra PC desde 1999 com GTA 2, nunca irão mudar.
 
Top demaaaisss!! :mondie: :mother:


A parte ruim disso tudo: 2025 tá longe pra caráleo!! :mas:


Na boa...só vem!



GTA VI já engatilhado pro lançamento, e o próximo deve ser STALKER 2 :hihi: e Half Life 3 já não é nem sequer uma lenda mais, já jogaram a toalha.
Eu só vejo isso como algo bom. Da tempo suficiente pra juntar dinheiro e comprar o play 5 pro até lá, ou até uma Tv oled pra aproveitar o game ao maximo.
 
Inacreditável essa empresa gananciosa da Rockstar. Inacreditável. 99% dos jogos saem pra PC day 1 e eles simplesmente vão tratar os jogadores pra PC igual lixo de novo. Mesmo com o mercado de PC provando inúmeras vezes que os jogos vendem milhões, eles vão fazer essa palhaçada.

Esse eu faço questão de torresmar nem que espere até 2028.
PC é para mandar email tio ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Ela não lança GTA simultâneo pra PC desde 1999 com GTA 2, nunca irão mudar.
Mas antigamente os jogos pra PC vendiam menos mesmo e tal. Várias outras empresas ou atrasavam o lançamento, ou nem portavam. Pra mim já virou injustificável já isso aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo