[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o vegas 1 pro vegas 2, nao mudou absolutamente nada, eles so adicionaram novas fazes como um pacote de expansao e renomearam pra vegas 2. inclusive os drivers usados no nhancer sao tem as mesmas versoes...
 
Já tinha tentado jogar esse jogo na época do lançamento e tinha achado uma bosta, fui dar outra chance agora, mas minha opinião não mudou. To com uma key ociosa aqui, quem quiser manda MP.
 
Eu recebi a key. Obrigado pela dica.
 
o vegas 1 pro vegas 2, nao mudou absolutamente nada, eles so adicionaram novas fazes como um pacote de expansao e renomearam pra vegas 2. inclusive os drivers usados no nhancer sao tem as mesmas versoes...

O 2 é muito mais leve e tem menos efeitos.
 
Putz, achei que o port pra PC ficou muito ruim

Mas, sem avaliar o desempenho do jogo
Eu acho que a campanha SP de R6V1 eh milhões de vezes melhor que a do 2 aeuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehea
Os graficos de vegas 1 sao melhores, mais realistas
Como os proprios produtores disseram, eles tornaram os graficos mais simples e limpos no vegas 2, varias pessoas gostaram, outras preferem o 1 mesmo, como eu aeuheuheauhaeuhea
 
E concerteza nao será tao horroroso, graficamente falando.
 
E concerteza nao será tao horroroso, graficamente falando.

Alguém ai tá jogando? mas com o evoluiu os gráficos tava aqui comparando ele com o farcry 2 meus deus!!!
 
faltou algo!


Eu já me inscrevi em dois e-mails (a outra key é pra um amigo), recebi duas mensagens de que a mesma havia sido enviada para os respectivos endereços eletrônicos há horas (irá fazer 7 horas, já dormi e acordei) e até agora nada.

Então, por curiosidade: vocês conseguiram as as suas, ou estão esperando ainda?

cara depois de fazer o cadastro vc deve clicar no local verde onde diz "receber minha cd key" ai pronto avualáaaaa!!!
 
onde eu coloco o cdkey? instalei e até agora nao pediu.
 
tenho o game (veio junto com a VGA), instalei joguei 5min e desinstalei, nem curti muito nao ;x
 
dei uma jogada ontem online, eh divertido. lembra o tempo que jogava o RS1 pela internet.
O lag continua igual. heheeh
Nao tem servidor brasileiro nenhum.
:/
 
Galera daqui a pouco, uns 5 minutos, vou criar um COOP lá no Vegas on line, com a senha "adrena" (sem aspas). Quem quiser entrar lá, gogo.:D:D
Agora, são 15:12

COOP STORY
FACTORY
SENHA: adrena

gogo
 
Tenho uma dúvida. Comecei a jogar este jogo, mas na segunda missão da campanha, exatamente na frente do cassino dá um slowdown horroroso, caindo para 5 FPS quando olho naquela direção. Isso tem solução ou é um bug incorrigível?
 
Eu terminei o Vegas 2, mas nunca joguei o 1.

Vou ver como é agora que tenho a cd-key! :)
 
GAlera
Sou novato na area mas venho acompando a fala desse dorum a tempos :D

Sera quealguem poderia me ajudar?

Acabei de compar esse game no saraiva mas, depois que instalo o patch 1.06 ele diz que meu cd/dvd nao e original, e isso so acontece depois de atualizar.


Sera que tem soluçao? pois dizem que so da pra jogar on depois de instalado esse patch:sick:


Obrigado
 
GAlera
Sou novato na area mas venho acompando a fala desse dorum a tempos :D

Sera quealguem poderia me ajudar?

Acabei de compar esse game no saraiva mas, depois que instalo o patch 1.06 ele diz que meu cd/dvd nao e original, e isso so acontece depois de atualizar.


Sera que tem soluçao? pois dizem que so da pra jogar on depois de instalado esse patch:sick:


Obrigado
pega uma cdkey do site.
:thumbs_up:yes:
 
eu queeeeeeeeeero, mas toda vez que atualizo patch 1.06 ele diz que meu dvd nao e original... :(, vc pode me ajudar???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo