[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ué... mas se eu tiver o jogo ( pegando na net ) não irá funcionar ?

Sim, porque quem da cdkey sem o jogo junto quer o que ? que compramos o jogo que já vem com a cdkey ? não tem sentido.

Eu acho que a propaganda seria assim, você joga o R6V MP dai gosta...dai esse server provavelmente esta morrendo (jogo antigo) dai se vai la e compra o R6V2....
 
O site aqui não quer abrir affff.
 
Eu desisti....fiz 2 cadastros com 2 contas de e-mail, o site falava que enviou as keys e até agora nada...flw!
 
Eu acho que a propaganda seria assim, você joga o R6V MP dai gosta...dai esse server provavelmente esta morrendo (jogo antigo) dai se vai la e compra o R6V2....

Isso realmente faz sentido... será que é isso mesmo ? se for, nem vale a pena ir atrás do jogo.
 
Alguma alma caridosa pode exportar a chave do registro do jogo e anexar na mensagem como arquivo texto?

A chave fica em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Ubisoft\Rainbow Six Vegas em sistemas 32-bit e HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Ubisoft\Rainbow Six Vegas em sistemas 64-bit.

Perdi o DVD de instalação e não estou conseguindo aplicar o patch pois ele não encontra a versão atual instalada, falta as entradas do jogo no registro do Windows.

Valeu =)
 
Eu queria mesmo era a key do Dark Messiah, mais peguei uma do R6V de consolo!

se alguem não conseguiu a key do R6V e tem a do Dark Messiah, agente pode providenciar uma troca!

flw
 
Sim sim, porem quis dizer que essa key nao serve pra validar no steam..


Olha, fique alerto com o R6 Vegas no steam, eu comprei o Vegas 1 (20 dolares), baixei o jogo tudo ok mas quando clica em Launch Game o jogo NÃO VAI DE JEITO NENHUM!!:ranting3:


Dá uma piscada na tela e fica ali no windows mesmo. Eu já tentei rodar ele no windows xp sp2 e sp3, e no vista sp1 e não funcionou. Desfragmentei os ficheiros, verifiquei a integridade dos ficheiros, e nada...

Entrei nos foruns steam e todo mundo que comprou tá com esse problema, a Ubisoft não FEZ NADA PRA RESOLVER, quem comprou pelo steam foi, literalmente, feito de palhaço. Quando pedí o reembolso ao suporte steam eles alegaram que, como o jogo não é de autoria deles, não oferecem suporte e não cancelaram a compra.

NÃO COMPREM O VEGAS PELO STEAM!!
 
Minha Key já esta comigo! só falta eu testar!
 
Alguma alma caridosa pode exportar a chave do registro do jogo e anexar na mensagem como arquivo texto?

A chave fica em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Ubisoft\Rainbow Six Vegas em sistemas 32-bit e HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Ubisoft\Rainbow Six Vegas em sistemas 64-bit.

Perdi o DVD de instalação e não estou conseguindo aplicar o patch pois ele não encontra a versão atual instalada, falta as entradas do jogo no registro do Windows.

Valeu =)
Veja se e isso que vc precisa.
 

Attachments

  • R6Vegas.txt
    3.7 KB · Visitas: 46
a gente pode marcar usn multiplayer ne?
 
Veja se e isso que vc precisa.

Valeu man!

Tinha importado um arquivo reg do jogo que tem essas entradas do registro mas continua sem atualizar, diz que não conseguiu verificar a versão atual do jogo.

O jeito é procurar o DVD do jogo :)
 
Olha, fique alerto com o R6 Vegas no steam, eu comprei o Vegas 1 (20 dolares), baixei o jogo tudo ok mas quando clica em Launch Game o jogo NÃO VAI DE JEITO NENHUM!!:ranting3:


Dá uma piscada na tela e fica ali no windows mesmo. Eu já tentei rodar ele no windows xp sp2 e sp3, e no vista sp1 e não funcionou. Desfragmentei os ficheiros, verifiquei a integridade dos ficheiros, e nada...

Entrei nos foruns steam e todo mundo que comprou tá com esse problema, a Ubisoft não FEZ NADA PRA RESOLVER, quem comprou pelo steam foi, literalmente, feito de palhaço. Quando pedí o reembolso ao suporte steam eles alegaram que, como o jogo não é de autoria deles, não oferecem suporte e não cancelaram a compra.

NÃO COMPREM O VEGAS PELO STEAM!!

Putz, que triste :(

Eu acho uma senhora falta de consideracao essa falta de atenção pelos usuários. Os caras lançam o jogo e esquecem de dar suporte depois. Passa 1 ano do lancamento do jogo e os produtores/desenvolvedores ja o incluem na lista dos games esquecidos e sem suporte...
 
alguem conseguiu jogar? fui tentar jogar mais cedo e todos servers estavam vazios -.-
nao sei se é por causa do horario
 
nossa cara veleu mesmo por ter avisado......ja peguei a minha.....
muito legal o multiplayer desse jogo......Valeu mesmo
 
To com o game aqui, vou baixar o patch 1.06 agora
 
Adquiri a minha copia hoje:




Instalei, registei-me, pedi a key e 5 segundos depois já tava na minha caixa de correio. Meti ela no jogo e o multiplayer tá funcionando tudo direitinho, só o ping tá um bocado alto.
Mas me digam uma coisa, os graficos do r6vegas são assim mesmo? Digo isto, porque eles tão horriveis, texturas porcas, iluminaçao tosca, rostos quadrados etc. Nas opçoes de video só tem pra mudar as sombras e o motion blur e a resoluçao não passa de 1280x960 sendo que queria meter 1280x1024.
Enfim, existe algo pra melhorar? Desiludi-me completamente com esse jogo, quero os meus 5€ de volta.
 
apsol
Aonde que se coloca a key? Instalei o game e nao pediu ela.. Estou baixando o patch 1.06
Cara posta uma screen de como ficou os graficos ai
 
Quando vc entra no multiplayer, ele pede a cd-key e aí vc mete la.
 
Adquiri a minha copia hoje:




Instalei, registei-me, pedi a key e 5 segundos depois já tava na minha caixa de correio. Meti ela no jogo e o multiplayer tá funcionando tudo direitinho, só o ping tá um bocado alto.
Mas me digam uma coisa, os graficos do r6vegas são assim mesmo? Digo isto, porque eles tão horriveis, texturas porcas, iluminaçao tosca, rostos quadrados etc. Nas opçoes de video só tem pra mudar as sombras e o motion blur e a resoluçao não passa de 1280x960 sendo que queria meter 1280x1024.
Enfim, existe algo pra melhorar? Desiludi-me completamente com esse jogo, quero os meus 5€ de volta.

Po, veím, quando eu joguei este jogo, achei os gráficos bonitos... não sei se era pq na época ele era lançamento e tals... mas acho difícil ser tão horrível quanto você tá falando aê.
 
Jogo instalado aqui, hahahahah. MP funcionando com a key, perfect. Agora entrei numa sala de gringo lotada, ping alto, mas bom o MP. Gráficos bons. Depois vou lá de novo. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo