[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Joguei uma rapida tambem, porem ping alta atrapalha demais..
 
Aqui nao aparece 1440x900.. Acho que precisa algum programa externo pra funfar em wide, vou ver..

Jogamos sem punkbuster eu e o Predator
NOSSA QUE JOGO! QUE MP, jogamos Co OP nossa sensacional haha
De longe o melhor MP que ja joguei!

Da uma olhada amigo no patch de WIDE
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1543
 
Haha, boa Jordison, baita mp.:cool:

Galera, criei agora uma sala. 22 horas e 26 min.

COOP STORY
TUNNELS

senha: nois

Lugar pra 4, bora.
 
Bora la pessoal..
 
Aonde encontro dessa revista pra comprar?
Só em bancas e/ou livrarias que importem revistas. Se por um acaso você for do Rio de Janeiro, na Saens Peña em frente à C&A tem uma banca que vende uma pá de revistas importadas de games e computação em geral.
 
Só em bancas e/ou livrarias que importem revistas. Se por um acaso você for do Rio de Janeiro, na Saens Peña em frente à C&A tem uma banca que vende uma pá de revistas importadas de games e computação em geral.

Opa,
interessante essa informação.
Obrigado.
 
Nossa muito doido o jogo multiplayer mesmo... mt divertido... bem tatico... vamos jogar galera
 
Nossa muito doido o jogo multiplayer mesmo... mt divertido... bem tatico... vamos jogar galera
Vamos mais tarde amigo.. de noite por ai
O predator sempre cria o servidor, fica legal de jogar..
 
E ae,a galera vai jogar ? Se sim,avisa ae que eu ja instalo o jogo aqui :p
 
Vamos sim cara, mais a noite se reunimos.. Instala ae :D
 
Opa.. postamos aqui no topico ou no topico oficial quando criarmos, geralmente jogamos a noite (21h)
 
Aew galera só uma pergunta..
Como jogo esse jogo no multplayer ?
Cliquei em Multplayer e escolhi a opção Online, dai da Falha na inicializaçãocom o Servidor =/

Como ajeito isso e onde colocar a Cd-Key ???

Valeeu
 
Aqui nao aparece 1440x900.. Acho que precisa algum programa externo pra funfar em wide, vou ver..

Jogamos sem punkbuster eu e o Predator
NOSSA QUE JOGO! QUE MP, jogamos Co OP nossa sensacional haha
De longe o melhor MP que ja joguei!

Da uma olhada amigo no patch de WIDE
http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1543

esse jogo e um dakeles q nao tem funcao wide, eu lembro q quando lancou foi bem na epoca q o povo tava comecando a adquirir wide e muitos reclamaram
 
Só uma dúvida, mesmo tendo cadastro na Ubisoft e já tendo jogado on-line, ainda preciso desta key de vcs pra jogarmos juntos?
 
Precisa da key antes de logar com a conta, talvez ate funcione se tu tiveres o savegame com sua conta..

Aew galera só uma pergunta..
Como jogo esse jogo no multplayer ?
Cliquei em Multplayer e escolhi a opção Online, dai da Falha na inicializaçãocom o Servidor =/

Como ajeito isso e onde colocar a Cd-Key ???

Valeeu
ja atualizou para a versao 1.6 amigo
 
imprensao ou nao entra no site pra pegar a cd-key? :/
 
Pow, sempre vi falar tão bem desse jogo, mas joguei um cadinho aqui e não gostei. Já joguei TODOS os R6 anteriores, TODOS MESMO, inclusive as versões para outras plataformas, e adorei cada um deles, mas esse Vegas não me agradou. Os gráficos são MUITO esquisitos, a coloração do jogo é muito estranha, o jogo tem uma inconstância de framerate insuportável, altos framedrops, mesmo estando com o último patch instalado, suporte a resolução wide somente com tweaks e mesmo assim não fica 100%, o hud fica numa posição estranha.

Engraçado que o Vegas 2, que eu joguei antes desse, esse já me agradou mais. Não me agradou tanto quanto os R6 anteriores, mas me agradou bem mais que esse 1. Hehehe... o 2 rodou 10x melhor que o 1 aqui.
 
Pow, sempre vi falar tão bem desse jogo, mas joguei um cadinho aqui e não gostei. Já joguei TODOS os R6 anteriores, TODOS MESMO, inclusive as versões para outras plataformas, e adorei cada um deles, mas esse Vegas não me agradou. Os gráficos são MUITO esquisitos, a coloração do jogo é muito estranha, o jogo tem uma inconstância de framerate insuportável, altos framedrops, mesmo estando com o último patch instalado, suporte a resolução wide somente com tweaks e mesmo assim não fica 100%, o hud fica numa posição estranha.

Engraçado que o Vegas 2, que eu joguei antes desse, esse já me agradou mais. Não me agradou tanto quanto os R6 anteriores, mas me agradou bem mais que esse 1. Hehehe... o 2 rodou 10x melhor que o 1 aqui.

Velho você deve estar com problema aí, aqui tudo ao contrário, gráficos lindos, ótima jogabilidade, sem quedas de fps, isso q testei numa 7600 GT, vga antiga e o MP ficou perfeito. :cool:
 
Boa.. aqui tambem esta funcionando liso liso, e ainda mais com meu processador fraquinho.. Ta rodando tudo no maximo, sem caida de fps.. Muito bom o game, lindo!
Uso o driver da nVidia 182.06

Talvez seja o poder do XP :evil::)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo