[Grátis] - Tom Clancy's Rainbow Six Vegas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A minha começa com RS5 sim,qual a primeira letra da 2 parte ?

Só falta ser praticamente tudo igual,que nem quando a Microsoft distribuiu key pro Win 7 quase que iguais (só existiam 7 versoes) :lol:

4 começa com 0 e uma com 1


pessoal esse negocio de ela dar key é legal ? como ela consegue ? a key não vem de cada jogo ? ou ela compra varias key da produtora ?
 
ja´peguei minha key

vlw a dica
 
To procurando essa revista pra comprar, no Brasil não tem mais revista PC-Gamer de qualidade. E essa fala logo da continuação do melhor jogo já lançado *-*

Obrigado pela dica.
 
Ué... mas se eu tiver o jogo ( pegando na net ) não irá funcionar ?

Sim, porque quem da cdkey sem o jogo junto quer o que ? que compramos o jogo que já vem com a cdkey ? não tem sentido.
 
Ué... mas se eu tiver o jogo ( pegando na net ) não irá funcionar ?

Sim, porque quem da cdkey sem o jogo junto quer o que ? que compramos o jogo que já vem com a cdkey ? não tem sentido.

a idéia original eh vc pegar a key para por no jogo q vc ganha na revista
 
fiz o update pra 1.06 e consegui entrar multiplayer tb...foda q nao tem server brasileiro
vamo combinar de joga a galera aqui junto!!
 
Se a galera se animar a jogar to dentro tambem ;D
 
As keys sao diferentes.O jogo voce tem que comprar ou 'baixar da net' , as keys funcionam no MULTIPLAYER sim.E eu ri demais quando um amigo na otra pagina falou que iria processar eles por dar key de graça sem o jogo...Por isso que somos mal vistos no exterior....Alem de estarmos pegando a KEY de graça sem termos a revista ainda estamos abusando....
 
Aqui eles disseram ontem que iriam enviar a key pro meu email, mas até agora nada!!

Uma pena mesmo!! :no:
 
valeu mesmo....
fiz o cadastro no site, mandaram e-mail...

mas nada de key :no:
 
Aqui eles disseram ontem que iriam enviar a key pro meu email, mas até agora nada!!

Uma pena mesmo!! :no:

Aconteceu o mesmo aqui, eu apenas cliquei no link do e-mail e depois fui ao site clicar novamente no mesmo link. Deu a mensagem que já haviam mandado a cdkey e nada. Mas depois de uns 5 minutos, recebi o e-mail com a cdkey.

Eu acho que as vezes demora ou falha mesmo, por isso tem que clicar clicando.
 
Onde eu boto a cd key? tem que baixar o jogo na net? .-. odeio essas coisas ja perdi dois orkuts e um msn por baixar joguinho na net (via torrent) :(
 

Valeu mesmo pelo toque!

Esta está sendo uma noite muito produtiva na vida deste gamer. Primeiro acabo de comprar 5 jogos "mega hit" por 10 dólares (a Orange Box na Steam), e agora vou jogar pela primeira vez o Rainbow Six. :yes:




Igualmente uashuashuash
 
Já comprei o jogo, estou baixando, depois go MP. hahahahaha.:D

comprei daqui ó:

http://digitalstore.ubi.com/178/1598/product/Buy-Tom-Clancy's-Rainbow-Six-Vegas-Download

mas, claro q tem q ter uma conta dos gringos, tenho uma do Canadá, hehe.
Neste caso, pode-se comprar também pelo Steam, basta ter um cartão de crédito internacional: http://store.steampowered.com/app/13540/

Onde eu boto a cd key? tem que baixar o jogo na net? .-. odeio essas coisas ja perdi dois orkuts e um msn por baixar joguinho na net (via torrent) :(
A CD-Key está sendo distribuída deste modo para que os compradores da revista BGamer, de Portugal.

Como não há distribuição da revista aqui no Brasil, a solução é "pegar" o jogo de alguém ou de algum lugar e colocar a CD-key.

É uma pena esta chave do jogo não funcionar no Steam, seria uma boa.
Não lembro direito e acredito estar enganado, mas não teve algumas pessoas que conseguiram pedir por e-mail a troca da chave do Dark Messiah por uma válida no Steam? Alguns membros do fórum estavam até baixando o jogo pelo programa, como nestes posts, por exemplo: http://adrenaline.com.br/forum/4212727-post115.html
http://adrenaline.com.br/forum/4211853-post107.html
 
O Dark messiah era ativado no steam, tenho aqui ele na minha conta ainda..
Ja esse R6 Vegas nao é steam!

Galera estou pegando o R6 Vegas com meu amigo, vamos marcar uma jogatina :D
 
O Dark messiah era ativado no steam, tenho aqui ele na minha conta ainda..
Ja esse R6 Vegas nao é steam!

Galera estou pegando o R6 Vegas com meu amigo, vamos marcar uma jogatina :D
Tem pra vender na Steam sim... o 1, o 2 e a "Collection".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo