GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

grid22013052815054006.png


BMW M3 E90 Sport Evo :mondie:

botei essas rodas que se assemelham muito às BBS da BMW. :magico:
 
add ae galera! psychopata28 to afinzao de jogar
 
Liberou na Origin :megusta:

8 min depois que sai pra ir pro trampo :poker:, eu podia já estar jogando :mesa:

------------------------------

quem quiser add: rafaelthekiller299120
 
tem suporte a joystick do xbox? o meu generico aki nao funciona :(
 
Muito bom o jogo, terminei o download agora pouco, testei umas 2 hrs, joguei umas 4 corridas no mult, tomei sapecada em todas, o modo história ta sensacional, vou conhecer mais as pistas antes de ir pro online novamente, rodar esse jogo abaixo de 60 fps fica uma porcaria, tive que reduzir algumas coisas aqui, sombras, reflexos dos carros, luz avançada, pelo menos aa não pesa, aqui ficou no maximo, assim ficou 60 constante, bem mais suave, antes com tudo no ultra ficou media de 43 fps, muito ruim pra jogar assim.
 
Muito bom o jogo, terminei o download agora pouco, testei umas 2 hrs, joguei umas 4 corridas no mult, tomei sapecada em todas, o modo história ta sensacional, vou conhecer mais as pistas antes de ir pro online novamente, rodar esse jogo abaixo de 60 fps fica uma porcaria, tive que reduzir algumas coisas aqui, sombras, reflexos dos carros, luz avançada, pelo menos aa não pesa, aqui ficou no maximo, assim ficou 60 constante, bem mais suave, antes com tudo no ultra ficou media de 43 fps, muito ruim pra jogar assim.

com uma gtx 480 n da pra pegar 60 no ultra? ta parecendo bf
 
Não entendi. :hmm:[/QUOTE]

E pq quem tinha comprado pelo Origin tava um papo falando que seria liberado se não me engano depois do dia 31, e também eu achava que o jogo tinha 15 gb e la em casa e net e meia lenta.
 
Caramba a jogabilidade está sensacional, fiz uns drifts aqui no 1v1 animal, jogo muito leve tbm, pegando 120~150fps com tudo no máximo e 4xMSAA.
 
valeu quem me respondeu! :D po, entao vou ter q comprar um do xbosta, pq jogar no teclado é ruim demais :fuuu:
 
Vi aqui no Steam e ta 85 dilmas, tem algum cupom de desconto ou lugar mais barato?
 
Caraca, tô doido pra jogar mais não tanto pra pagar 80 conto. Vou esperar uma promoção de 50%
 
Vi aqui no Steam e ta 85 dilmas, tem algum cupom de desconto ou lugar mais barato?
Caraca, tô doido pra jogar mais não tanto pra pagar 80 conto. Vou esperar uma promoção de 50%

pra quem nao pegou pela steam na pré que dava direito às DLCS, acho que compensa mais pela Origin por 59,90, acho que é um bom preço até..
 
Muito legal o jogo! A jogabilidade está no estilo do primeiro com um visual fantástico!
 
o que me impressiona é que o pessoal se acomodou com os jogos mal programados... "o jogo está levinho... preciso de uma gtx 680 com over de fábrica pra fazer 60 fps mínimos com aa reduzido só para 4x"... impressionante... nem a titan dá conta de 40 fps mínimos com aa em 16x e isso pq o jogo é "levinho"...
 
Última edição:
pra quem nao pegou pela steam na pré que dava direito às DLCS, acho que compensa mais pela Origin por 59,90, acho que é um bom preço até..

atualmente não existe diferenciação da versão do origin vs steam ? exceto o preço claro
 
pra quem nao pegou pela steam na pré que dava direito às DLCS, acho que compensa mais pela Origin por 59,90, acho que é um bom preço até..

Caraca, tá bom mesmo o preço. Mas vou esperar uma boa promoção. Só compro lançamento de jogos que eu realmente necessito. Último q comprei foi FIFA 13, me decepcionei pq 1 mês depois já tinha 50% e eu podia muito bem esperar. Único q eu não vou aguentar esperar vai ser BF4 hehe
 
Baixando aqui na steam... quem quiser add... :lol2::fovhappy::mondie:

:gaming:STEAM: spectrox1
 
Meu primeiro acidente :seferrou:
To rodando no Ultra média de 35 fps




27608743.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
atualmente não existe diferenciação da versão do origin vs steam ? exceto o preço claro

olhando as descrições acredito que nenhum dos 2 vem com nada mesmo, só o jogo..
portanto, vale mt mais na origin que até pode ativar na steam se quiser também..

aliás to achando esse preço da Origin meio baixo para um lançamento desse porte, parece até promobug uhahuahua
na amazon por exemplo ta 44 dolares e na gamefly 50 dolares..
 
Última edição:
Jogabilidade SENSACIONAL, gráficos excelentes e o jogo continua bem leve.

Codemasters mandou bem. To me coçando de vontade de comprar via origin.
 
o que me impressiona é que o pessoal se acomodou com os jogos mal programados... "o jogo está levinho... preciso de uma gtx 680 com over de fábrica pra fazer 60 fps mínimos com aa reduzido só para 4x"... impressionante... nem a titan dá conta de 40 fps mínimos com aa em 16x e isso pq o jogo é "levinho"...

:melior: :melior: :melior:
O PC da tua assinatura roda esse jogo nuns 120fps no ULTRA em fullHD.
 
pessoal, como habilita aqueles efeitos intel, aqui fica travado :hmm:

aqui o jogo funciona com crossfire e ta leve com tudo talado +aax8 , vsync@ 60fps direto :mondie:
ta lisinho com o joy do 360 :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo