GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

pessoal, como habilita aqueles efeitos intel, aqui fica travado :hmm:

aqui o jogo funciona com crossfire e ta leve com tudo talado +aax8 , vsync@ 60fps direto :mondie:
ta lisinho com o joy do 360 :gaming:

Só se você usar vídeo onboard e tiver CPU Intel.
 
Tô sem dormir desde ontem mas os reflexos até q não estão de todo mal. Comecei a jogar aqui finalmente. Não sei o tempo de vocês, mas trêbado de sono, eu consegui isso na primeira corrida. Tô jogando no difícil pra acostumar.


1024x576.resizedimage




Amanhã eu jogo mais. Hoje num tô guentando nem ficar com os zóio aberto mais:sono:
 
Add ai pessoal

Steam: spectrus77
 
vou jogar aqui tbm, vamos ver como ta:hmm:
 
Add aí no Steam: FSRazor47

Valeu.
 
É só comigo ou está achando poucas salas do MP?

Outro detalhe, toda vez que entra na sala você tem que mutar o pessoal, deveria selecionar o mute apenas 1 vez. Mesmo com seu mic desligado, a corneta fica la piscando como se você estivesse falando algo. :hmm:
 
Putz, fiquei naquela de compra ou não compra na pre-order esperando o jogo sair pre ver os reviews e comentários e acabei não comprando. Mais olhando por ai só vi comentários bons e acabei pagando os 82,00 na Steam e já tô baixando. Espero que não me arrependa.

Add lá galera: Edu'Stive_PMMG
 
2013052700001u.jpg


ja começaram se mexer os modders
 
Alguém conseguiu correr com o carro da Indy?
Joguei no MP todos os Tiers mas não consegui correr com o Indicar.
 
Bem, passada a empolgação inicial, depois de algumas horas jogando...

O jogo é belíssimo, não há o que discutir. O mais belo jogo de corrida já lançado! :gaming:

Mas pra quem jogou o original por dezenas de horas, eu digo que o jogo ficou mais arcade do que já era.
Pra amante de automobilismo a atmosfera do Grid1 era melhor.
O Grid2 me lembrou muito o Dirt3: muito show e muito confete, mas pouco automobilismo, e um distanciamento das suas origens.
O Grid1 tinha uma pitada de simulação, uma pitada de hardcore... aquela atmosfera de corrida mesmo.
O Grid2 ficou mais casual, e se aproximou mais do main$tream... aquele clima de "xgames"...

Eu conheço os jogos de corrida da Codemasters desde os Colin McRae do PSX, desde os primeiros TOCA pra PC, passando pelo primeiro Dirt e por todos os outros que vieram depois, e é notório o direcionamento cada vez mais comercial das franquias.
Não sei se estou ficando velho e chato, ou se os jogos tão ficando cada vez mais descartáveis...
Eu deveria ter aprendido a lição, quando comprei Dirt3 na pré-venda e me arrependi. :feelbad:

Haters gonna hate...
 
Bem, passada a empolgação inicial, depois de algumas horas jogando...

O jogo é belíssimo, não há o que discutir. O mais belo jogo de corrida já lançado! :gaming:

Mas pra quem jogou o original por dezenas de horas, eu digo que o jogo ficou mais arcade do que já era.
Pra amante de automobilismo a atmosfera do Grid1 era melhor.
O Grid2 me lembrou muito o Dirt3: muito show e muito confete, mas pouco automobilismo, e um distanciamento das suas origens.
O Grid1 tinha uma pitada de simulação, uma pitada de hardcore... aquela atmosfera de corrida mesmo.
O Grid2 ficou mais casual, e se aproximou mais do main$tream... aquele clima de "xgames"...

Eu conheço os jogos de corrida da Codemasters desde os Colin McRae do PSX, desde os primeiros TOCA pra PC, passando pelo primeiro Dirt e por todos os outros que vieram depois, e é notório o direcionamento cada vez mais comercial das franquias.
Não sei se estou ficando velho e chato, ou se os jogos tão ficando cada vez mais descartáveis...
Eu deveria ter aprendido a lição, quando comprei Dirt3 na pré-venda e me arrependi. :feelbad:

Haters gonna hate...

Se você está ficando velho então eu também estou porque sinto a mesma coisa em relação aos últimos jogos da Codemasters. Não suporto esse clima X-games juvenil, com drifts e afins. :feelbad:
 

Não tem a mão do piloto?

Rapaz adorei, coloquei no médio e estou travado na corrida que tem que fazer pontos por ultrapassagens estou ruim kkk! O cara faz 26 mil e o máximo que fiz foi 17 mil, não posso bater se não zera a contagem e começa tudo de novo, vou tentar mais tarde, é mais pratica mesmo, estou muito afoito em passar e já reparei que o negocio é não bater mesmo que perca 200 pontos, jogão.
 
Última edição:
Nossa Steam tá sobregarregada, baixando a 1,5MB/s.
 
Me add ae galera! principalmente quem quer jogar drift haha psychopata28
 
ta legalzinho o jogo, mas ainda não empolgou preciso jogar mais, como citaram ai acima, jogo voltado pro casual, não q isso seja ruim, as corridas podiam ser mais longas, os trajetos tbm

jogabilidade esta ok, estranhei no começo mas ja acostumei, jogo no teclado

destaque para os graficos, bem otimizado e leve, jogando com vsync on e liso liso, ponto tbm pra otimização pra intel HD, asssim ninguem fica na mão:gaming:
 
o que me impressiona é que o pessoal se acomodou com os jogos mal programados... "o jogo está levinho... preciso de uma gtx 680 com over de fábrica pra fazer 60 fps mínimos com aa reduzido só para 4x"... impressionante... nem a titan dá conta de 40 fps mínimos com aa em 16x e isso pq o jogo é "levinho"...
Tenho que concordar. Joguei umas corridas aqui e achei os gráficos bem mais ou menos, até os carros, que são o mais importante em um jogo de corrida, não surpreendem em nada, quando vai começar a corrida, dá pra ver as texturas nos carros adversários em baixa resolução, os reflexos são bem meia boca também, tem enb pro gta iv com reflexos bem melhores, e nem jogo de corrida é. Sério, com essa qualidade gráfica, era pra uma 560ti rodar no ultra a 120fps. Os caras enchem o jogo de efeitinhos sutis que pouco adicionam na qualidade gráfica e em compensação pesam horrores.
Quanto ao jogo, é bem divertido.
 
Add ae: in0cent3
 
Nossa as texturas dos adesivos são horríveis!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo