GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

meu grid2 ta com um problema chatinho

qualquer pancadinha ou encostada pisca uns negocios na cor roxa na tela. :bwahaha::bwahaha:

troquei o driver de video e nada:feelbad:
 
meu grid2 ta com um problema chatinho

qualquer pancadinha ou encostada pisca uns negocios na cor roxa na tela. :bwahaha::bwahaha:

troquei o driver de video e nada:feelbad:

é do jogo my friend... :haha:
 
8872587444_a54b8d4b54_o.jpg


Os reflexos estão melhores do que a realidade. Nem com super polimento o carro fica assim. :seferrou:
 
Mano já cheguei no japão e sem querer ser chato, o drift ta uma *****, o do grid 1 era MUITO MAIS DIVERTIDO
 
Única parte que achei graficamente ruim nesse jogo foi o motor, perdi o capo em uma das corridas e tive que tirar da câmera de cima do capo pq tava me dando uma angustia.
 
:melior: :melior: :melior:
O PC da tua assinatura roda esse jogo nuns 120fps no ULTRA em fullHD.

quem dera... 1920x1080 no ultra com aa em 4x e fps mínimos de 50 e de average em 65...
------------
Tenho que concordar. Joguei umas corridas aqui e achei os gráficos bem mais ou menos, até os carros, que são o mais importante em um jogo de corrida, não surpreendem em nada, quando vai começar a corrida, dá pra ver as texturas nos carros adversários em baixa resolução, os reflexos são bem meia boca também, tem enb pro gta iv com reflexos bem melhores, e nem jogo de corrida é. Sério, com essa qualidade gráfica, era pra uma 560ti rodar no ultra a 120fps. Os caras enchem o jogo de efeitinhos sutis que pouco adicionam na qualidade gráfica e em compensação pesam horrores.
Quanto ao jogo, é bem divertido.

exato... mas acho que o pessoal começou a achar normal placas de 1.600/1.800 reais rodarem os jogos com 60 fps mínimos sem filtros... ou seja no limite do que é realmente liso... afinal pra jogo de corrida é essencial os 60fps constantes... ter a sensação de velocidade variando em uma curva pq os fps caem em certos momentos mata a dirigibilidade do cara...
 
Bem, passada a empolgação inicial, depois de algumas horas jogando...

O jogo é belíssimo, não há o que discutir. O mais belo jogo de corrida já lançado! :gaming:

Mas pra quem jogou o original por dezenas de horas, eu digo que o jogo ficou mais arcade do que já era.
Pra amante de automobilismo a atmosfera do Grid1 era melhor.
O Grid2 me lembrou muito o Dirt3: muito show e muito confete, mas pouco automobilismo, e um distanciamento das suas origens.
O Grid1 tinha uma pitada de simulação, uma pitada de hardcore... aquela atmosfera de corrida mesmo.
O Grid2 ficou mais casual, e se aproximou mais do main$tream... aquele clima de "xgames"...

Eu conheço os jogos de corrida da Codemasters desde os Colin McRae do PSX, desde os primeiros TOCA pra PC, passando pelo primeiro Dirt e por todos os outros que vieram depois, e é notório o direcionamento cada vez mais comercial das franquias.
Não sei se estou ficando velho e chato, ou se os jogos tão ficando cada vez mais descartáveis...
Eu deveria ter aprendido a lição, quando comprei Dirt3 na pré-venda e me arrependi. :feelbad:

Haters gonna hate...


cara senti a mesma coisa quando joguei :thatfeel: ......... to sentindo falta dos circuitos oficiais da pouca pitada de simulação que tinha no primeiro......vc disse tudo
 
Lendo aqui vou pensar seriamente antes de comprar esse game.. não tem cockpit e está mais para um arcade doque pra um simulador ? bom .. vou baixar a " demo " e tirar esse conclusão.
 
o fato de realmente não ter cockpit me decepcionou bastante. faz uns 2 anos que só jogo nessa câmera e jogos que não tem essa câmera perdem um pouco da graça pra mim

como liga aquelas suas ultimas opções gráficas que ta escrito (intel)?
 
o fato de realmente não ter cockpit me decepcionou bastante. faz uns 2 anos que só jogo nessa câmera e jogos que não tem essa câmera perdem um pouco da graça pra mim

como liga aquelas suas ultimas opções gráficas que ta escrito (intel)?

Acredito que apenas com as VGAs onboard da intel. Depois testarei no note.
Pela jogabilidade dele acho que seria inviável jogar com aquela câmera...
 
devia ter alguma opção de reclamação de jogador... pq ta foda jogar multi.. até desisto.. 'bando de desgraçados que so batem, e parece de proposito.. querem passar por cima de vc a todo custo..
ta chato demais isso..

Muliplayer so rola com amigos mesmo...
 
joguei um pouco e não tive uma boa impressão... não tem câmera de cockpit, os gráficos não impressionam nenhum pouco, a jogabilidade ta bem arcade e os menus lembram os do Dirt (que é ruim, pq todo jogo da codemaster ta vindo assim e já ta ficando enjoativo)
 
o divertido está sendo ficar no MP liberando carro e fazendo os upgrades.
to tunando um Golf agora. :challenge:
 
respeito quem gostou do jogo ... mais ter que fazer drift em todas as curvas pra mim não da . bom jogo pra quem gostou
 
Tem como desligar aquele VOIP?

a porcaria fica aberta direto.
 
devia ter alguma opção de reclamação de jogador... pq ta foda jogar multi.. até desisto.. 'bando de desgraçados que so batem, e parece de proposito.. querem passar por cima de vc a todo custo..
ta chato demais isso..

Muliplayer so rola com amigos mesmo...
Joguei 4 corridas só para testar o multiplayer, e realmente tem nego fazendo ***** mesmo, estava indo em quarto de boa quando me acertam na traseira, preguei no muro, é tenso, mas tambem " elogiei" até a quinta geração da familia dele.
 
Tenho que concordar. Joguei umas corridas aqui e achei os gráficos bem mais ou menos, até os carros, que são o mais importante em um jogo de corrida, não surpreendem em nada, quando vai começar a corrida, dá pra ver as texturas nos carros adversários em baixa resolução, os reflexos são bem meia boca também, tem enb pro gta iv com reflexos bem melhores, e nem jogo de corrida é. Sério, com essa qualidade gráfica, era pra uma 560ti rodar no ultra a 120fps. Os caras enchem o jogo de efeitinhos sutis que pouco adicionam na qualidade gráfica e em compensação pesam horrores.
Quanto ao jogo, é bem divertido.

tem certeza que vc ta no jogo certo? :) pq o visual aqui ta demais.. reflexos em altíssima definição a ponto de ler as placas inversas no reflexo no capô do carro... fora texturas, iluminação e tal..

CA3F6F1E4763E8EE3E639211367E5994500A6FC3

CA054F5FE6BC8EDB7F6FA2357EF5F6DE95675BA6

1AD5718F49F10E50E944FB5E4AC083D8F28E1387
 

Eu tb curti pacas os gráficos!

Concordo que o jogo não é perfeito, mas é o melhor jogo de corrida que joguei em um bom tempo, pra não dizer anos!
 
Joguei aqui e.. rapaz.. o jogo ta totalmente arcadão. Perdeu o brilho do primeiro. Ta lindo graficamente mas.. sabe qdo vc percebe q falta algo? =/
 
Já postei antes, mas não foi adicionado, se alguém puder adicionar meu nick na lista de jogadores eu agradeço.

Nick Steam/RaceNet: Putsss



Tem que ver isso ae

Putsss
 
devia ter alguma opção de reclamação de jogador... pq ta foda jogar multi.. até desisto.. 'bando de desgraçados que so batem, e parece de proposito.. querem passar por cima de vc a todo custo..
ta chato demais isso..

Muliplayer so rola com amigos mesmo...

Por isso que eu nem faço questão de jogar o multiplayer.
Pra eu não passar raiva e principalmente não fazer os outros passarem raiva, pois em jogos de corrida eu sou PÉSSIMO :haha:
 
Povo fala que tá muito arcade, mas eu rodo em várias curvas ou bato de lado, ainda não manjo onde que tem que freiar, onde usar ou não o freio de mão, a velocidade antes de entrar na curva :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo