GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, sei que aqui é tópico do jogo para PC porém não achei o oficial dele para PS3. To com uma dúvida pra comprar ele e queria saber se alguém comprou ele na psn e se veio em pt-br '-'
 
Galera, sei que aqui é tópico do jogo para PC porém não achei o oficial dele para PS3. To com uma dúvida pra comprar ele e queria saber se alguém comprou ele na psn e se veio em pt-br '-'

O Jogo que peguei emprestado do PS3 não rodou em PT-BR aqui
A versão Steam é em pt-br e um conselho: joguei as duas versões e a do Pc está bem melhor em gráficos (efeitos e full HD) e jogabilidade (fps) tá mais "liso"...
 
Última edição:
Tava pensando em pegar na psn aqui, to vendo os screens e to apaixonado pelo de pc.. haha
 
Galera é possível jogar normalmente no controle? Porque ta difícil aqui, tá muito sensível :fuuu:
 
Galera é possível jogar normalmente no controle? Porque ta difícil aqui, tá muito sensível :fuuu:

Qual o seu controle?!!? aqui no controle do XBOX 360 (PC) tá ok sem modificar nada ingame
 
ta zuado esse negocio de algumas(ou todas, não sei ainda) largadas seram na abse do level do jogador, os mais elevados vao por ultimo, com isso sempre vai ter toques na largada...
 
Qual o seu controle?!!? aqui no controle do XBOX 360 (PC) tá ok sem modificar nada ingame

Eu uso um controle de PS2, não tem jeito de mexer na sensibilidade da direção?
 
ta zuado esse negocio de algumas(ou todas, não sei ainda) largadas seram na abse do level do jogador, os mais elevados vao por ultimo, com isso sempre vai ter toques na largada...
tá falando do multi?
se sim, isso é configurável, aqui eu deixo sempre em random quando sou o host.

Eu uso um controle de PS2, não tem jeito de mexer na sensibilidade da direção?
no do PS2 não dá pq não tem stick, esse é o diferencial do controle do xbox/ps3, além dos gatilhos que permite vc controlar a acelaração. :awesome:
 
uma dúvida, os sponsors tb funcionam no MP ou é meramente decorativo? :hmm:
 
Comecei a jogar GRID 2 mas to achando esquisito. Achei o carro solto demais, qq coisa vc derrapa e roda. Isso melhora conforme vc vai pegando carros melhores? Pq aquela corrida inicial na floresta/costa foi tensa pra terminar.
To jogando com volante Logitech G27.

E q conste: não poder jogar com a visão de dentro do carro quebrou o jogo totalmente.
 

Não testei em 4x, mas em 8x eu tiro 47 e com um overzinho 50...

Mas ta cheio de user com placa mediana antiga que diz que tira 45-50-60...

Vai entender...
------------
TonyMad[F4Fx];1068163671 disse:
Comecei a jogar GRID 2 mas to achando esquisito. Achei o carro solto demais, qq coisa vc derrapa e roda. Isso melhora conforme vc vai pegando carros melhores? Pq aquela corrida inicial na floresta/costa foi tensa pra terminar.
To jogando com volante Logitech G27.

E q conste: não poder jogar com a visão de dentro do carro quebrou o jogo totalmente.

Eu joguei um pouco com o volante e acontecia a mesma coisa, se eu virasse conforme a curva o carro começava a rodopiar...

Coloquei o controle do xbox e ficou infinitamente melhor. Parece que o carro ficou com bem mais estabilidade...
 
Nossa se arrependimento matasse!
Anos de jogos e sempre os mesmos bugs, codemaster não aprende. Seila tem sempre algo errado no lançamento! Parece que a equipe de teste tem problemas mentais e não observar os detalhes mais simples e sai essa bost@ bugada.
Mais do mesmo, gráficos aperfeiçoados, som bacaninha, singleplay bacana, multiplay uma merd@. Bugs? Nossa ta no nome BUGMASTER!
Na moral, se pudesse pedir o $$$ de volta faria sem pensar.

Canse dessas empresas, prefiro apostar em empresas indie, desconhecidas e projetos do kickstart. Ta difícil!!!

Só minha opinião, uma visão de quem foi otário e comprou DIRT e derivados, GRID e F1 201X.

Valeu ae, talvez eu brinque no singleplay só pra esperar um download terminar =P
 
tá falando do multi?
se sim, isso é configurável, aqui eu deixo sempre em random quando sou o host.

ai que ta, nunca tentei ser o host. Tem uns cara que so vem pra bater, não tem paciência nas curvas ai fode a corrida toda, principalmente pista sem are de escape

EDIT
Lembrei agora que to com azar nas batidas tbm, além de baterem em mim, meu carro sem sai da pista e o da maioria não, ai qnd eu bato... acontece a mesma coisa:haha:
 
Última edição:
tá falando do multi?
se sim, isso é configurável, aqui eu deixo sempre em random quando sou o host.


no do PS2 não dá pq não tem stick, esse é o diferencial do controle do xbox/ps3, além dos gatilhos que permite vc controlar a acelaração. :awesome:

Ah vlw, o jeito então é jogar no teclado
 
Ae.. pra quem quiser.. config do meu g27, gostei do resultado mas, configuração é algo bem pessoal mesmo, eu gosto de uma direção mais pesada e vibrante!


grid2g27.jpg


In Game:

80%
70%
30%
 
Fala ai garoto 1ndio... To no grid 2 aqui tb... me add na steam: Belzinhu

Heim... teu problema ai ta com cara de processador, eu ja tive um Phenom x4 965BE e minha VGA é GTX 470 SC, e no BF3 o processador dava gargalo, não deixava a VGA a 99% de uso. Fiz overclok no processador e melhorou bastante... troquei de proc. agora to com I5 e melhorou bastante o desempenho da VGA nos games. Sem contar que a sua VGA ainda é maior que a minha, ou seja, deve dar mais gargalo do que dava aqui...

Faz um over no teu processador e usa uma resolução bem alta. Pelo que li ai parece que o jogo consome muito CPU, logo, o seu Phenom não está dando conta nem da VGA nem do jogo, aumentando a resolução de video a CPU trabalhara menos para a VGA desafogando um pouco pro jogo. (Faz o over no processador).

E ae Belzinhu, ja add la!

Impossivel meu velho, isso é bug do jogo mesmo, alguma incompatibilidade com meu PC ou algo que esta ocasionando essas travadas.
Até em low fica travando da mesma forma! BF3 é mt mais pesado tanto pra CPU como pra VGA e roda no high liso.

Com essa minha config era pra rodar no ultra como tem uns amigos ai fazendo com o mesmo CPU e VGAs de menor poder de fogo :awesome:
Até pq o Phenom ainda aguenta bem o tranco, ainda mais sendo Full HD que o que importa mais mesmo é a VGA.

É bug :feelbad:
 
Última edição:
Joguinho legal, gostei. So uma coisa, qdo se vai personalizar o carro não tem como virar a camera? Pq o meu so fica na camera frontal dele.
 
Joguinho legal, gostei. So uma coisa, qdo se vai personalizar o carro não tem como virar a camera? Pq o meu so fica na camera frontal dele.

Tem sim, no teclado são as teclas WSAD
 
Aqui ta rodando perfeitamente no ultra sem AA, no MP e SP, media de 60 fps
i5 2500k 4.4ghz + 660ti MSI PW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo