GRiD 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Realmente mp com random é dificil mais com uma galera conhecida jogando sem se bater de proposito deve ser outra coisa..
me adicionem na steam ai, ObliteratorZZ, pra jogar junto :)
 
Última edição:
Primeira vez que alguém diz que o jogo é pesado.

Talvez seja a primeira vez que você lê algo no tópico. Só para citar mais um..

Cara, aqui o desempenho esta aquém do esperado e devido, claro, mas falar sobre isso aqui ofende alguns, somente se pode falar oq agrada aos donos do tópico...

@ guip9 e Alek - Eu mandei o game pro carrinho na Steam e enquanto navegava pra comprar um amigo me recomendou testar um alternativo antes de comprar e me comentou esses poréns, assim fiz, fiquei decepcionado demais de pois de testar, queria jogar GRID 2 e não um NFS ou Dirt.. :okay: Acredito muito na fidelidade e respeito aos fans de determinadas series, seria como pegar um ARMA e deixa-lo igual a um COD, sendo que igual ao COD já temos muitos e muitos. Não precisávamos de outro NFS ou Dirt... Mas mesmo assim poderia ter comprado o jogo, pra jogar com os amigos, mas ai vejo la um desempenho pífio sem motivo algum, sem justificava alguma, sim, reclamei com eles, mandei minha insatisfação a eles e depois vim no tópico do jogo comentar minha decepção, não por causar confusão, mas por querer comentar oq achei do jogo e tudo que o envolve, tenho esse direito, não faltei o respeito a ninguém e nem infringi regra alguma da comunidade ao fazer isso.

Sim cara, pagar caro num hardware e ver uma softhouse fazer mal uso dele por pura sacanagem é bem chato, poderia até te comprado o game mesmo não gostando da cara que deram pra ele, mas depois de ver isso... broxei de vez e de boa, não sei porque isso parece ofender alguns... Se fizessem o serviço bem feito, talvez essas pessoas que o Alek cita, essas que estão fazendo de tudo pra rodar o jogo de qualquer jeito, estariam rodando o jogo em boas condições e desfrutando a beça.

Mas é isso.. não levem os fatos pra esse lado feio e até nocivo que estão querendo transparecer, a verdade é uma Codemasters kagou o Grid2 na opinião da maioria, da uma olhada la nos foruns deles, tw, Fb...

saludos!

Rodando a 40~48FPS com uma GTX 580 @950/2200 + i7 2600k @4.5, não tem nada de leve nisso. E o SLI mal otimizado que não usa mais que 82% das VGAs. O jogo é muito bom, mas poderia ter um desempenho melhor.
 
Jogatina na madruga foi muito boa:sono:

Só preciso melhorar os pontos de frenagem, altas rodadas:seferrou::okay:

:gaming:
 
Codemasters conseguiu não evoluir nada em seus jogos nas ultimas edições.
Acredito que vou dar uma parada de comprar jogos de corrida. Ta foda.
 
DICA: Pra quem tá reclamando da qualidade do som, configurem assim:


 
Se é pra dar PT, tem q ser com estilo. PT num audi da skullcandy:haha3:


EF0B414099D11B1ED15BB062ADB0424B949503CB
 
E O Meu Grid Continua Dizendo Que O Perfil Está Corrompido:feelbad:

Vou Deletar A Pasta De Save,Vao Que O Steam recupera
 
Ainda bem que não fiz pre-order e esperei pra testar o jogo (ponto negativo pra codemaster por não disponibilizar demo).

Enfim, o jogo pode ter ótimas pistas, uma grande variedade de carros, bons gráficos, mas com essa jogabilidade sofrível é impossível jogar. O mínimo desvio na direção faz o carro derrapar. É legal pra quem curte drift, todos os modos de jogo tem drift.
 

pior que sinto maior falta de vc ter que consertar o carro senão vai com ele ferrado mesmo pra próxima corrida... no nfs porsche unleashed era assim... aliás foi um dos jogos mais fodas e viciantes que joguei...

neste grid 2 notei que vc pode detonar o carro que não influencia muito em dificultar a dirigibilidade... no 1 complicava legal...
 
Alguém pode me dizer qual é o nro. máximo de FÃS que se consegue no SP?

Me responda por SPOILER, senão é capaz de alguém dar piti. :haha:
 
eu parei de usar esse big screen e parou os problemas... :fuuu: :megusta:
aqui dá crash de qualquer jeito, seja na skin tradicional, seja no big picture. :feelbad:
e o pior é que muito aleatório, as vezes fico horas jogando como fiquei ontem com o pessoal aqui do fórum, e as vezes dá crash com 1 minuto de jogo, no menu, na introdução etc., difícil determinar a causa do problema desse jeito.

Ainda bem que não fiz pre-order e esperei pra testar o jogo (ponto negativo pra codemaster por não disponibilizar demo).

Enfim, o jogo pode ter ótimas pistas, uma grande variedade de carros, bons gráficos, mas com essa jogabilidade sofrível é impossível jogar. O mínimo desvio na direção faz o carro derrapar. É legal pra quem curte drift, todos os modos de jogo tem drift.
eu tb tive essa impressão nos primeiros minutos de jogo com aquele mustang, mas não é bem assim não cara, sem querer defender o jogo mas já defendendo, depois que vc faz os upgrades nos carros eles ficam bem melhores.
tem carro 4wd como o Golf que fica grudado no chão depois que vc faz os upgrades de stability e handling, e fora que depois que vc pega a manha das pistas tudo fica mais fácil.

o jogo é sim um arcadão mas vejo muito exagero aqui no tópico com relação a isso, nego fala como se fosse mario kart e não é.
 
Alguém já testou o xbox360 controller emulator no jogo? Coloquei os arquivos na pasta onde fica o .exe do jogo mas não está funcionando.

Edit. Funcionou ao restartar o jogo.

Uma dúvida. Além de limarem a câmera do cockpit ainda tiraram as opções de direção, tipo zona morta da direção, essas coisas? Direção está muito sensível aqui com o controle.
 
Última edição:
amigo me diz uma coisa, fez algum alteração nas configurações padrões do volante? tá jogando manual com embreagem? valeu

Mudei sim:

jbbht5Z.jpg


Tô jogando na manual mas com embreagem automática. Ainda não tenho a manha de jogar bem com embreagem. :nooo:
 
E ai pessoal, estou de volta depois da oi #@%^&* me deixar sem internet em plena véspera de feriado. Alguém jogando online ae, vamos nos reunir ok? Qualquer coisa chamem no skype também. Frederick Pca, abraço a todos.
 
E ai pessoal, estou de volta depois da oi #@%^&* me deixar sem internet em plena véspera de feriado. Alguém jogando online ae, vamos nos reunir ok? Qualquer coisa chamem no skype também. Frederick Pca, abraço a todos.

surpreso por isso? aqui a oi toda noite começa a cair o adsl de 10 em 10 minutos... e sabe o que ela fala? que não pode fazer nada pois só pode enviar técnicos durante o dia quando o problema não acontece... que como acontece á noite ela não tem como identificar o problema...
 
surpreso por isso? aqui a oi toda noite começa a cair o adsl de 10 em 10 minutos... e sabe o que ela fala? que não pode fazer nada pois só pode enviar técnicos durante o dia quando o problema não acontece... que como acontece á noite ela não tem como identificar o problema...

Cara, sinceramente estou, porque até então não tinha problema algum. Agora, eles simplesmente cortarem sua internet sem mais nem menos alegando inviabilidade técnica, é foda, sendo que eu estava usando normalmente, eles nem baixaram a velocidade não, cortaram tudo.
 
Pessoal, qual a manha para uma boa largada? No Grid 1 o velocímetro ficava verde, indicando uma boa aceleração e vermelho qdo passava do limite e consequentemente saía cavando. No Grid 2 só muda de cor para vermelho indicando que passou do limite... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo