• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] GRID 2019

F1 19 tá bem bonito, principalmente na iluminação e SSAO mas a IA tá zoada... Os caras te fecham sem nenhum pudor e só o seu carro é que rodopia ou quebra se você tentar uma ultrapassagem por dentro, eles vão tacar o carro em vc seguindo o traçado e ignorando completamente a sua presença ali. Isso pra mim matou o jogo... É um Pastor Maldonado simulator.



O único Gris que prestou foi o primeiro e o vídeo mostra bem isso.... O jogo de 2007 é melhor e mais bonito que a versão de 2019... Agora, imagina um jogo de corrida de naipe em 2007... Visualmente era deslumbrante e possuía aquela física deliciosa dia abrigos Toca Race Driver.

Infelizmente hj a Codemasters aparentemente não tem grana nem estrutura para competir com GT, NFS e Forza preferindo se focar na licença de F1 onde ela não tem concorrente e o lucro anual é mais certo.

Tava esperançoso desse Grid vir bom e até que o lance lá de Nêmesis é bacana mas um dos pontos alto de Grid sempre foi o modo carreira com o lance de montar uma equipe, patrocinadores e etc...

O jeito agora é esperar que o PC3 ou o NfS Heat venham decente.

Putz, achei terrivel

joguei muito o Toca Race Driver, ainda tenho ele aqui no pc kkk

nao consegui jogar 20 minutos, pessimo pessimo!
 
quem for comprar o jogo pra PC, me manda PM antes.. :)
 
GRID-20191118192818.jpg


Terminei todos eventos, maior parte joguei no nivel dificil mas teve alguns que joguei no medio

Okutama e Barcelona pra mim tem problema, em Barcelona vou fazendo tempo negativo de repente chego num setor e aparece +2,5s :john:
e na pista japonesa circuito completo inverso é pior ainda

E na chuva algumas pistas a maquina é bem ruim, fiz pole de -5s, tipo nada a ver

Aguardando DLCs
 
Terminei todos eventos, maior parte joguei no nivel dificil mas teve alguns que joguei no medio
Okutama e Barcelona pra mim tem problema, em Barcelona vou fazendo tempo negativo de repente chego num setor e aparece +2,5s :john:
e na pista japonesa circuito completo inverso é pior ainda

E na chuva algumas pistas a maquina é bem ruim, fiz pole de -5s, tipo nada a ver

Aguardando DLCs

ujoFXbs.jpg


Me identifiquei com seu post :cool: sou fã da série desde 2008 e joguei todos zerando o single player, realmente Okutama foi meu calcanhar de Aquiles, principalmente aquele evento que é uma sprint versão subida com o Porsche 917/30, joguei com o controle e sofri um pouco nesse evento (Controle de tração: 2 ABS: 2 Estabilidade: 0), não achei o game esse mau todo, porém é incompleto, não é tão arcade, pois cada veiculo e suas classes tem suas peculiaridades e alguns são desafiadores de controlar como os Porsches 917/30, 935 Moby Dick, Ford GT, mas não é tão simulador, pois as batidas e o trabalho de suspensão chegam a ser fantasiosos e inferiores as versões anteriores da serie.
O jogo é bonito, o ronco dos motores é de fazer Forza e Gran Turismo chorarem no banheiro, mas é ilógico uma pessoa escolher GRID 2019 entre pegar um Forza MS7 / H4 / AC / PC2 ou até um NFS Heat pelo mesmo preço (60 dolim), desde 2014 estávamos no aguardo de um novo GRID e acho que o game apresentado não está a altura da serie, sei que existem burocracias com direitos autorais, mas esperava pelo menos todas as pistas dos Grid's anteriores, esperava a personalização da equipe estilo Dirt 4 com essa variedade toda de pinturas que colocaram no game, patrocinadores agora só estão de enfeite, o que é uma pena, pois poderiam ter aprimorado esse sistema, o esquema do Nemesis é legal no tutorial e nas 3 primeiras corridas, depois fica apenas "meh",o multiplayer é o mais sem sal possível, punições são apenas para corte de traçado, rammers fazem a festa, poderiam muito bem pegar a característica da série que é criar e correr em uma equipe, e implantar um sistema assim no online, ter feito um ranking como piloto e outro como chefe de equipe, poder convidar para um lobby um player para te "ajudar" com eventos do modo carreira e criar equipe no on-line também, sei lá, bastava olhar para os lados e ver o padrão dos "concorrentes" e ver como poderiam se destacar mais no mercado.
Apesar de todos os "problemas", eu me diverti com o game, ainda tem o elemento "viciante" da serie na minha opinião, a EGO engine traz gráficos lindos, a expertise que tiveram com os climas na serie DIRT chegou com tudo no GRID, jogar em Shangai e setar por do sol com chuva é de encher os olhos, pagar full price é sem chance, mas tenho certeza que é um game que na próxima Steam Summer vai estar com um preço condizente, agora é esperar as DLC's como disse o Dudugames.

 
 
4 de dezembro, ta perto

espero que Paris não seja bugada igual Barcelona

só uma pista por temporada? foi pouco
 
Galera bom dia, uma dúvida sobre o GRID AUTOSPORT 2014, ele não reconhece o volante G29, o que pode ser feito??
 
GRID-20191204193149.jpg


Joguei e curti Paris, correr com Mini Cooper é da hora
 
Eu to com um problema meio chato no jogo.

Eu abro o jogo e corro normalmente, ai depois de umas 4~6 corridas, geralmente após uns 30~40 minutos correndo, quando eu termino um evento e vou voltar pra tela inicial, o jogo simplesmente da um CRASH e fecha e aparece a tela de erro pedindo pra reportar o erro ou fechar, ja aconteceu umas 3 vezes isso em pouco mais de 2 horas de jogo, alguem sabe oq pode ser ou como arrumar isso ??

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o game eu curti bastante, conheço a serie desde a epoca do TOCA Race Driver, e tinha curtido muito GRID 1, o 2 achei um pouco inferior ao primeiro mas tbm curti, ja o Autosport na minha opiniao é uma vergonha ja que nem a camera do cockpit eles se deram ao trabalho de fazer e a jogabilidade tbm nao me agradou.

Peguei esse com o Pé meio atras por causa disso, maaas o jogo me surpreendeu, me trouxe aquela nostalgia la do primeiro GRID, jogabilidade gostosa (pro meu gosto logico), som OK, detalhe dos carros legal, só achei q pecou um pouco pelas pistas, vi q costuma repetir um pouco as pistas e tals, maas nao chega ser um problema pra mim.

Pretendo futuramente quando terminar a campanha principal, pegar upgrade pra essa versao Ultimate, q pelo oq eu vi ja possui uma nova temporada e pelo jeito vao acrescentar mais coisas futuramente.
 
O que foi esse update de ontem?
 
Alguem sabe como muda o dx deste jogo?

Aqui com 8350 @4.9 e 2060 oc não vai....neste jogo rola um gargalo absurdo
 
nossa, passei batido por esse game, mesmo tendo jogado todos os outros.

da tempo ainda ? a recomendacao é forte ?

Pegue nas promos de 50%, eu achei que o game vale nesse valor.
 
Existe algum jeito de reduzir o reflexo do SOL, na pista e tal, pq eu to com um problema de visao e o reflexo atrapalha DEMAIS na hora de correr.

Corridas q sao ao anoitecer ou entao a noite eu faço tranquilo mas as q sao de dia e tem muito SOL é praticamente impossivel.
 
Aproveitei a sale pra comprar o jogo. Está num preço razoável. Curti o MP nos anteriores. Torcer pra que o número de player online não diminua tão rapidamente.
 
Alguém esta jogando volante? continua mesma jogabilidade porca grid 2 ?
 
Comprei o GRID (xbox) e me surpreendeu positivamente, jogo bem legal, com esquema similar ao forza de desligar assistências... Só não gostei do online que custei achar uma partida e mesmo assim só com 2 pessoas. Mas o modo carreira é bem grandinho.

Pra quem ta jogando pode me tirar umas dúvidas?

Eu normalmente desligo todas as assistências, mas alguns carros de tração traseira peguei rabo pra manter o controle, faz diferença correr com ele desligado igual no forza? Usar embreagem também faz diferença na performance?

Pelo jogo ser mais arcade fiquei na dúvida desses itens.
 
Terminei a carreira também. Curti bastante o jogo. Coloquei na dificuldade difícil e sem assistências. Deixei alguns Flashback, pois a IA abusa da minha paciência em algumas pistas, principalmente Okutama.

O level 15, é um prestígio. Depois que se chega no 99, ele começa a contar do 1 novamente, mas com o fundo dourado. Estou pensando se irei pegar a Temporada 1 nessa promoção da Steam.

Alguém que já jogou a DLC; compensa?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém esta jogando volante? continua mesma jogabilidade porca grid 2 ?

Eu tentei jogar com o G27 aqui, e não ficou agradável. Dá pra jogar, claro, mas essa jogabilidade do jogo não favorece volante. Eu consigo ser muito mais rápido no controle, e não é por falta de prática no volante, é o estilo de jogo mesmo. F1 da própria Codemasters, por exemplo, é infinitamente melhor no volante.
 
Última edição:
GRID-20200214190620.jpg




Saiu a 2ª temporada!
 
galera, boa noite, to pesando em pegar o grid pro ps4, ta por 60, to querendo saber se compensa pelo preço, to sem nenhum game de corrida aqui, queria um pra matar o tempo, vou jogar no controle, não sei se tem outros melhores, se o GT sport compensa mais.
 
galera, boa noite, to pesando em pegar o grid pro ps4, ta por 60, to querendo saber se compensa pelo preço, to sem nenhum game de corrida aqui, queria um pra matar o tempo, vou jogar no controle, não sei se tem outros melhores, se o GT sport compensa mais.
GT Sport puxa mais para simulação. Grid é bem mais arcade... Se você conhece a franquia vai lhe agradar....
 
galera, boa noite, to pesando em pegar o grid pro ps4, ta por 60, to querendo saber se compensa pelo preço, to sem nenhum game de corrida aqui, queria um pra matar o tempo, vou jogar no controle, não sei se tem outros melhores, se o GT sport compensa mais.

Pra mim GT Sports é infinitamente superior ao GRID... Pra ser sincero esse reboot/remake sequer faz juz ao original... os gráficos são bem bonitos, mas a física dos carros, jogabilidade e etc é bem mediana.
 
GT Sport puxa mais para simulação. Grid é bem mais arcade... Se você conhece a franquia vai lhe agradar....
Não conheço a franquia, e o último GT que joguei foi no ps3,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim GT Sports é infinitamente superior ao GRID... Pra ser sincero esse reboot/remake sequer faz juz ao original... os gráficos são bem bonitos, mas a física dos carros, jogabilidade e etc é bem mediana.
Joguei a demo e ate curti, não conheço os grid's anteriores, e o GT não sei se compensa por jogar no controle,
 
Não conheço a franquia, e o último GT que joguei foi no ps3,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Joguei a demo e ate curti, não conheço os grid's anteriores, e o GT não sei se compensa por jogar no controle,

O GT Sports funciona muito bem com o controle... eu jogo ele assim.

Eu diria que se você gosta de Automobilismo, GT Sports vai te agradar. Se você gosta de um jogo de corrida arcade, GRID pode ser uma melhor opção. Depende do seu perfil.
 
Peguei o jogo na promoção atual na steam. Joguei cerca de 90 minutos e pedi refund.

Achei a jogabilidade muito boa. É diferente dos Grids anteriores, ainda é arcade, mas as curvas não são mais feitas com drift. Curti bastante mesmo.
Os gráficos são bons, nada fenomenal, mas também não deixam a desejar.
O áudio também achei bem legal.

O que me deixou totalmente desapontado foi o número e a qualidade das pistas disponíveis. São somente 13. Dessas 13, somente me atraem brands hatch, red bull ring, sepang e silverstone. As demais são em sua maioria circuitos de rua com trocentos layouts diferentes.

Gostaria de circuitos mais tradicionais. Não acho que seja exagero pedir isso, afinal na própria série Grid já apareceram circuitos como algarve, la sarthe, spa, mout panorama, nurburgring, donington, istanbul, long beach, hockenheim, yas marina.

Aí a codemasters lança um jogo em pleno 2019 com 4 pistas de verdade e mais meia dúzia de circuitos totalmente dispensáveis? Isso é uma piada. Me senti totalmente desrespeitado.

Não recomendo.



Edit pra informar que a red bull ring só vem por DLC, nem no jogo base está. Que piada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo