• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Vai sair do early access amanhã, vamos ver se o preço vai subir muito. :forever:
 
Por coincidencia, tava jogando ele na madrugada e melhorou bastante o game. Adicionaram muita coisa desde ano passado. Coisa relevante.
Não tô a fim de escrever aqui. Procura lá na página do jogo.
 
Caramba , não conhecia esse jogo, mas só de ser dos criadores do Titan Quest ja vale a jogada, comprarei a versão full amanhã, adoro esse tipo de jogo, pessoal que jogou sabe se o jogo está leve?
 
Caramba , não conhecia esse jogo, mas só de ser dos criadores do Titan Quest ja vale a jogada, comprarei a versão full amanhã, adoro esse tipo de jogo, pessoal que jogou sabe se o jogo está leve?
Pelo que joguei tá bem otimizado desde sempre, é bem leve. Esse jogo é muito bom só o MP dele que tem pouca gente, quem sabe agora que saiu de vez tenha mais jogadores, tem muitas possibilidades de builds e estão sempre lançando conteúdo e balanceando.
 
Pô, to curtindo o jogo pra caramba. Não estava esperando muita coisa e fui surpreendido.

Seguem umas screenshots:

aSWfYWi.jpg

FYakLxw.jpg

npJsIGx.jpg

d78mWXy.jpg
 
E ai, cade a galera que ta jogando?
Fiz um blademaster, e to jogando um pouquinho a cada dia, parada envolvente.
E ja começou a surgir varias duvidas:

Aqueles pedaços de upgrade qnd juntam 3 peças fazer 1 mais forte com uma skill é isso?
Tenho uma passiva q aumenta o dano de piercing, como funciona isso? minha arma n mostra dano piercing ela so diz q passa 20% do armor
 
Tô level 21!
Fiz um Soldier + Occultist = Witchblade

Esse esquema de vc escolher uma classe inicial e depois mais pra frente no jogo poder adicionar outra classe achei bem legal.
A tela de Devotion é coisa de outro mundo de tantas possibilidades.
Jogo bom pra quem gosta do estilo (Titan Quest, Diablo).
 
Tô level 21!
Fiz um Soldier + Occultist = Witchblade
Esse esquema de vc escolher uma classe inicial e depois mais pra frente no jogo poder adicionar outra classe achei bem legal.
A tela de Devotion é coisa de outro mundo de tantas possibilidades.
Jogo bom pra quem gosta do estilo (Titan Quest, Diablo).

Po pode cre, eu ainda n decidi com oq eu vou juntar, estava pensando em blade + shamam.....
Sobre o devotion eu ainda n entendi direito o lance de ganhar "5 pontos verdinhos" no caso de completar o escorpiao....beleza, ganha dano de veneno, mas e os pontinhos verdes para que serve? :hmm:
 
Eu acho que o que matou esse jogo para mim é ele ser mais singleplayer do que multiplayer. Se fosse online igual POE ou diablo 3 seria o melhor no genero pra mim
 
Po pode cre, eu ainda n decidi com oq eu vou juntar, estava pensando em blade + shamam.....
Sobre o devotion eu ainda n entendi direito o lance de ganhar "5 pontos verdinhos" no caso de completar o escorpiao....beleza, ganha dano de veneno, mas e os pontinhos verdes para que serve? :hmm:

No exemplo q vc citou, após completar uma constelação, vc recebe os pontos de afinidade que vc usará quando avançar para constelações mais fortes/distantes.

Eu acho que o que matou esse jogo para mim é ele ser mais singleplayer do que multiplayer. Se fosse online igual POE ou diablo 3 seria o melhor no genero pra mim
Mas eu acho que é por isso que não tem um grande sucesso - multi fraco.
Pra mim, a campanha single já basta.
 
No exemplo q vc citou, após completar uma constelação, vc recebe os pontos de afinidade que vc usará quando avançar para constelações mais fortes/distantes.
Mas eu acho que é por isso que não tem um grande sucesso - multi fraco.
Pra mim, a campanha single já basta.

hmmm pode cre achei um site show de bola, inclusive no proprio site deles ja tem muitas informações uteis....recomendo

http://www.grimdawn.com/game.php
http://grimcalc.com/

Eu acho que o que matou esse jogo para mim é ele ser mais singleplayer do que multiplayer. Se fosse online igual POE ou diablo 3 seria o melhor no genero pra mim

Eu te entendo, mas de qualquer forma no meu caso tenho d3 e POE e sempre joguei single player....rs....entao nem sinto....
 
Eu acho que o que matou esse jogo para mim é ele ser mais singleplayer do que multiplayer. Se fosse online igual POE ou diablo 3 seria o melhor no genero pra mim

Esse jogo parece ser feito sob medida porque gosto de single player. Vou esperar a Summer Sale pra ver se aparece um desconto.
 
Po to no level 24, e ja to subindo para o oeste, e os combates estão horriveis, uma confusao do caraio o fps caindo brutalmente tao rápido quanto meu life....kkkk
As paradas começam a fazer menos sentido, meu dano n acompanha mais os dos monsters......estou no mesmo nivel deles
 
Po to no level 24, e ja to subindo para o oeste, e os combates estão horriveis, uma confusao do caraio o fps caindo brutalmente tao rápido quanto meu life....kkkk
As paradas começam a fazer menos sentido, meu dano n acompanha mais os dos monsters......estou no mesmo nivel deles

Faz o seguinte, nas opções gráficas, na opção de "lighting" algo assim, coloca em low, e o shader põe em High, sombra põe em médio. Desde o beta a galera disse que a opção de "lighting" come uns 40% de fps, tenta fazer isso e me avisa. E a respeito do teu dano, revisa suas skills e bufs, joias nos itens ajudam legal e a "Devotion" da maneira certa também ajuda muito!
 
Se eu manjasse, faria um tópico oficial bacana pra esse jogo. Ele merece!
Ansioso pelas expansões, assim como houve em Titan Quest.
Tô jogando de Conjurer (Occultist + Shaman) com build de pets e acho que vou trocar. Tem momentos que bate solidão, só meus pets batem lá de longe. Se eles morrem, morro junto.
 
Vale os 44 temers?

Assisti uns vídeos e gostei do estilo, jog bastante poe, acho q esse parece legal
 
joguei umas 2 horas aqui e o jogo pareceu muito bom, me lembrou os velhos tempos de diablo 2.
 
Eu gostei muito do jogo, quem curte o estilo vai adorar. Bastante builds e tal. Estou indo full pets, na minha opinião essa foi a build mais forte que eu testei, mas pode ter outras mais fortes, ainda não testei tudo.
 
o jogo tem suporte a joystick?
 
o multi dele é tipo o POE?
 
Eu gostei muito do jogo, quem curte o estilo vai adorar. Bastante builds e tal. Estou indo full pets, na minha opinião essa foi a build mais forte que eu testei, mas pode ter outras mais fortes, ainda não testei tudo.
Manda aí como tá sua build. Usa a Grim Calc.

o jogo tem suporte a joystick?
Tem suporte. Toquei no manete do controle sem querer e o personagem andou. Mas já tô acostumado com mouse.

o multi dele é tipo o POE?
Só testei de leve o PoE, então não vou comparar.
O multi dele é no mesmo esquema do Titan Quest. Se não jogou Titan Quest, vá jogar.
 
Manda aí como tá sua build. Usa a Grim Calc.


Tem suporte. Toquei no manete do controle sem querer e o personagem andou. Mas já tô acostumado com mouse.


Só testei de leve o PoE, então não vou comparar.
O multi dele é no mesmo esquema do Titan Quest. Se não jogou Titan Quest, vá jogar.

Tem calculadora? "Estilo" D3?

E pra melhorar a gear pelo pouco que vi nos vídeos é um esquema de loot, mas não como no D3, correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo