[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

Alguém está jogando esse jogo ?
Comprei ela na promoção de halloween, e estou achando muito gostoso de jogar, me lembrou diablo 2.
Não encontrei muita informação sobre o jogo e achei uma pena, pois o game é excelente.

Tambem acho incrível como não tem um topico oficial desse jogo, pqp, até Torchlight tem!
Esse Grim Dawn é MUITO bom, pessoal fala muito da sensação sinistra de D2, digo que pude sentir essa sensação em Grim Dawn.
Pra quem quer algo um pouco mais complexo que D3 mas não gosta de PoE, GD é um excelente meio termo, aliás, acho a jogabilidade muito mais prazerosa que PoE.
Acho que o único ponto "negativo" seria não ter um multiplayer à prova de cheaters.
 
Comecei a jogar esse jogo tem 1 semana, estou lv 31. Isso que só joguei nos fds. Muito bom o gap do Diablo 2. Me lembrou os velhos tempos ,ainda mais que sou Jogador muito antigo de diablo 1/2 na Battle.net vide anos 2000~2005.

Só tem graça de jogar no veterano, imagino os modos mais brutais! Estou jogando de Nightblade e soldado, tô achando um pouco OP no dano(nightblade "main") mas fraco na armadura e resistência, se os BOSS me cercar eu morro em 2 tapas. Fico dando porrada com 2 armas e jogando as faquinhas , dá dano pra carai!

Gostei muito do drop depois do lv 20, só cai item épico... tem algo mais raro que isso?! Sinto que o jogo tá longe de acabar!!!

8/10 esse game. Nem penso em multi-player, a idade passou e virei jogador casual. O Skema é zerar e passar pro próximo.
 
Comecei a jogar esse jogo tem 1 semana, estou lv 31. Isso que só joguei nos fds. Muito bom o gap do Diablo 2. Me lembrou os velhos tempos ,ainda mais que sou Jogador muito antigo de diablo 1/2 na Battle.net vide anos 2000~2005.

Só tem graça de jogar no veterano, imagino os modos mais brutais! Estou jogando de Nightblade e soldado, tô achando um pouco OP no dano(nightblade "main") mas fraco na armadura e resistência, se os BOSS me cercar eu morro em 2 tapas. Fico dando porrada com 2 armas e jogando as faquinhas , dá dano pra carai!

Gostei muito do drop depois do lv 20, só cai item épico... tem algo mais raro que isso?! Sinto que o jogo tá longe de acabar!!!

8/10 esse game. Nem penso em multi-player, a idade passou e virei jogador casual. O Skema é zerar e passar pro próximo.

É bom investir em healing antes das etapas finais. Alguns inimigos são imunes a life steal e eles aparecem aos montes no final do jogo e principalmente em um dungeon opcional perto do final (Bastion of Chaos). Pneumatic Burst é uma boa opção se você pretende manter o foco em Nightblade. Na árvore de Soldier eu também recomendo colocar pelo menos 1 ponto em Menhir's Will (restaura 15% do HP quando o HP cai abaixo de 30%).

Sobre os drops, itens épicos dropam bastante, os raro são os itens Lendários (texto roxo), que só começam a aparecer a partir do level 50. Há também sets de itens tanto épicos quanto lendários pra completar.

Note que diferente de Diablo 3, a gear aqui dropa para todos as classes, independente da classe na qual você está jogando. Isso é pra estimular o jogador a montar múltiplos personagens, com múltiplas combinações de classes.

Assim como Diablo 2 e Titan Quest (jogo do qual Grim Dawn herdou a maior parte da mecânica), há dois outros níveis de dificuldade. Terminando o jogo no Normal/Veteran você libera o modo Elite e terminando no modo Elite libera o Ultimate. Nos modos de dificuldade maior, além do level, dano e HP maior dos mobs, você é penalizado com resistências negativas (-25% no Elite e -50% no Ultimate). A gear de níveis mais altos compensa isso, mas ainda é um pouco difícil de encontrar anéis com boas resistências (isso vai ser corrigido no patch 1.0.0.7, que deve sair entre dezembro e janeiro), mas isso só vai fazer alguma diferença se você planeja terminar todas as dificuldades.
 
Tenho jogado a algum tempo e estou adorando o game, fiz uma build pet (xaman + conjurer) no normal e achei muito op então resolvi recomeçar com uma pure arcanist no veterano, o jogo ficou muito mais difícil e desafiador, já estou no level 40 e não tenho visto muito a queda de itens raros, outra coisa que não gostei foi o fato de caírem muitos itens de outras builds, vc mata o boss e fica na esperança de cair um item azul e quando caí não tem nada a ver com sua build.
Mas o jogo é excelente e acho uma pena não ter muito destaque.
 
Nossa lendo os depoimentos fico até arrependido por não ter pego ainda. Lembro que sempre que entrava em sale era com desconto baixo, de max 33% se não engano. E eu estava esperando um desconto maior. De qualquer maneira eu não quero joga-lo sozinho. Esse jogo é leve? Quero comprar pra mim e minha mulher pra gente jogar junto. Ela usa um notebook bem básico sem vga dedicada.. mas roda diablo 3 de boa no note. Dá pra criar sessão privada e jogar apenas eu e ela?
 
Nossa lendo os depoimentos fico até arrependido por não ter pego ainda. Lembro que sempre que entrava em sale era com desconto baixo, de max 33% se não engano. E eu estava esperando um desconto maior. De qualquer maneira eu não quero joga-lo sozinho. Esse jogo é leve? Quero comprar pra mim e minha mulher pra gente jogar junto. Ela usa um notebook bem básico sem vga dedicada.. mas roda diablo 3 de boa no note. Dá pra criar sessão privada e jogar apenas eu e ela?

Eu peguei por 25 conto no halloween e o jogo vale cada centavo.
Vc consegue jogar só com ela, e quanto a perfomance assim que peguei o jogo minha VGA fritou e na integrada uma intel HD ele não rodou.
 
Jogando no normal + veteran aqui, achei bem difícil comparado a D3, morria pra caramba, tem um boss no ato 1 que usa elemento chaos e fica num local meio que escondido que era impossível de matar, to tendo de ficar mais forte no ato seguinte pra ver se volto lá e consigo.
Achei o SP desse jogo muito bom, melhor que do PoE inclusive, uma pensa é ele não ter um multi mais seguro para evitar cheaters.
Já disse, esse jogo assim com Torchlight, merece um topico oficial aqui no adrena.
 
Jogando no normal + veteran aqui, achei bem difícil comparado a D3, morria pra caramba, tem um boss no ato 1 que usa elemento chaos e fica num local meio que escondido que era impossível de matar, to tendo de ficar mais forte no ato seguinte pra ver se volto lá e consigo.
Achei o SP desse jogo muito bom, melhor que do PoE inclusive, uma pensa é ele não ter um multi mais seguro para evitar cheaters.
Já disse, esse jogo assim com Torchlight, merece um topico oficial aqui no adrena.

Salazar, Blade of Ch'thon? Tem que ter chaos e vitality resist e sair de cima da Sigil of Consumption que ele usa toda hora. Na primeira vez que abre a dungeon eu procuro gear amarela ou verde mesmo com muita resist de fire, chaos, poison e vitality, que são basicamente os elementos que os inimigos naquela dungeon usam, e ignoro o resto. Pode dar azar de encontrar algum Hero com elemento que você não tem defesa na hora, mas aí é questão de correr, trocar a gear e ir lá surrar o meliante :haha:

O que não falta nesse jogo são bosses opcionais. Gutworm, Kilrian, Alkamos, Mogara, Bolvar, Rashalga e tantos outros... Isso fora os Nemesis de cada facção inimiga, um tipo de super boss que aparece aleatoriamente quando você atinge o status nemesis em uma facção inimiga. Até hoje só enfrentei 3 dos 5 que existem no jogo.

Tem duas dungeons, uma na área do ato 3 e outra perto do final do jogo, que precisam de um item especial pra acessar os últimos nívels e depois de entrar nessas áreas você só sai de lá morto ou depois de derrotar o chefe final, não dá pra teleportar de lá, e se morrer tem que começar a dungeon inteira novamente se quiser o loot do último boss da dungeon.

Fora isso tem as quests das facções aliadas opcionais, tem também uma sidequest em locais ocultos do mapa que garante, além do loot, 1 skill point e 1 attribute point no final (podendo repetir a cada nível de dificuldade pra um total de 3 pontos de cada) e no nível Ultimate tem uma sidequest oculta que é meio que uma piada com o pessoal que jogou o jogo durante o beta, até hoje não consegui matar o boss final dessa sidequest...
 
Última edição:
É bom investir em healing antes das etapas finais. Alguns inimigos são imunes a life steal e eles aparecem aos montes no final do jogo e principalmente em um dungeon opcional perto do final (Bastion of Chaos). Pneumatic Burst é uma boa opção se você pretende manter o foco em Nightblade. Na árvore de Soldier eu também recomendo colocar pelo menos 1 ponto em Menhir's Will (restaura 15% do HP quando o HP cai abaixo de 30%).

Sobre os drops, itens épicos dropam bastante, os raro são os itens Lendários (texto roxo), que só começam a aparecer a partir do level 50. Há também sets de itens tanto épicos quanto lendários pra completar.

Note que diferente de Diablo 3, a gear aqui dropa para todos as classes, independente da classe na qual você está jogando. Isso é pra estimular o jogador a montar múltiplos personagens, com múltiplas combinações de classes.

Assim como Diablo 2 e Titan Quest (jogo do qual Grim Dawn herdou a maior parte da mecânica), há dois outros níveis de dificuldade. Terminando o jogo no Normal/Veteran você libera o modo Elite e terminando no modo Elite libera o Ultimate. Nos modos de dificuldade maior, além do level, dano e HP maior dos mobs, você é penalizado com resistências negativas (-25% no Elite e -50% no Ultimate). A gear de níveis mais altos compensa isso, mas ainda é um pouco difícil de encontrar anéis com boas resistências (isso vai ser corrigido no patch 1.0.0.7, que deve sair entre dezembro e janeiro), mas isso só vai fazer alguma diferença se você planeja terminar todas as dificuldades.

valeu pelas dicas, acho q vou investir em Nightblade mesmo, queria fazer um Assassino crit + magias , só que no começo do jogo fiz a cagada de gastar pontos em força, por isso optei por Soldier. Acho q nesses níveis Elite ou ultimate eu vou ter de começar a jogar online pra conseguir fechar o jogo.. se é que eu ainda tenha disposição pq tem muito jogo na lista pra ser jogado rs. To lv 31 ainda.

Jogando no normal + veteran aqui, achei bem difícil comparado a D3, morria pra caramba, tem um boss no ato 1 que usa elemento chaos e fica num local meio que escondido que era impossível de matar, to tendo de ficar mais forte no ato seguinte pra ver se volto lá e consigo.
Achei o SP desse jogo muito bom, melhor que do PoE inclusive, uma pensa é ele não ter um multi mais seguro para evitar cheaters.
Já disse, esse jogo assim com Torchlight, merece um topico oficial aqui no adrena.

Esse boss fica onde? Salazar, Blade of Ch'thon?? Fica perto de onde?

Estou em Tyrants Holds. Será que já matei e nem percebi?

Não senti muita dificuldade em boss algum, eu até morria muito em alguns... mas meu dano era muito alto eu só voltava lá e finalizava.
Se esses BOSS tivesse HEALTH regen a cada morte sua... algo do tipo aí sim eu diria fudeu a porra toda, iria ficar mais desafiador.
 
valeu pelas dicas, acho q vou investir em Nightblade mesmo, queria fazer um Assassino crit + magias , só que no começo do jogo fiz a cagada de gastar pontos em força, por isso optei por Soldier. Acho q nesses níveis Elite ou ultimate eu vou ter de começar a jogar online pra conseguir fechar o jogo.. se é que eu ainda tenha disposição pq tem muito jogo na lista pra ser jogado rs. To lv 31 ainda.



Esse boss fica onde? Salazar, Blade of Ch'thon?? Fica perto de onde?

Estou em Tyrants Holds. Será que já matei e nem percebi?

Não senti muita dificuldade em boss algum, eu até morria muito em alguns... mas meu dano era muito alto eu só voltava lá e finalizava.
Se esses BOSS tivesse HEALTH regen a cada morte sua... algo do tipo aí sim eu diria fudeu a porra toda, iria ficar mais desafiador.
Salazar fica no começo, em uma dungeon secreta chamada Depraved Sanctuary. A entrada pra essa dungeon fica em um caminho oculto em Burrwich Outskirts, mas antes você precisa encontrar uma nota em uma casa em Burrwich Village que incrimina um membro da comunidade em Devil's Crossing de colaborar com os cultistas. Daí você precisa encontrar a passagem secreta para o santuário.
Eu não estou em casa, mas depois eu posto screens do local onde fica a entrada, caso não consiga encontrar.

Sobre a build, não esquenta muito com o que você já gastou em atributo, a maior parte dos pontos de stat vai vir das barras de mastery e da gear. Mas é recomendável investir bem em Cunning sim. Physique é o contrário, aumenta Deffensive e evita que você fique tomando crítico toda hora. No Ultimate é bom ter pelo menos uns 1800 de defensive e uns 2000 de offensive pra não ter muitos problemas. A Physique que você já comprou também vai te ajudar a usar armaduras mais pesadas sem ter que gastar skill points em Veterancy.

Os Nemesis tem health regen e ainda tem um tipo de "enrage" quando você tira muito HP deles, eles ficam muito mais agressivos e mesmo que você tenha atingido o cap de defesa contra o elemento deles. eles usam debuffs.

E se você já está em Tyrant's Hold é porque pegou as quests dos caras da Black Legion pra matar o Bloodfeast. Se foi esse o boss que você matou então você já está bem na frente no jogo, mesmo que for enfrentar o Salazar ele vai estar muito fácil.

Você passou direto por Twin Falls e Broken Hills e não encontrou Steps of Torment? Essa é uma das dungeons opcionais que eu havia falado
 
Última edição:
Acho que era o Salazar mesmo, ou tu achava ele e dropava a chave dos capangas dele ou tu pegava ela numa quest. Mas tipo, venho de D3...não to acostumado a dificuldade :melior2:
 
Salazar fica no começo, em uma dungeon secreta chamada Depraved Sanctuary. A entrada pra essa dungeon fica em um caminho oculto em Burrwich Outskirts, mas antes você precisa encontrar uma nota em uma casa em Burrwich Village que incrimina um membro da comunidade em Devil's Crossing de colaborar com os cultistas. Daí você precisa encontrar a passagem secreta para o santuário.
Eu não estou em casa, mas depois eu posto screens do local onde fica a entrada, caso não consiga encontrar.

Sobre a build, não esquenta muito com o que você já gastou em atributo, a maior parte dos pontos de stat vai vir das barras de mastery e da gear. Mas é recomendável investir bem em Cunning sim. Physique é o contrário, aumenta Deffensive e evita que você fique tomando crítico toda hora. No Ultimate é bom ter pelo menos uns 1800 de defensive e uns 2000 de offensive pra não ter muitos problemas. A Physique que você já comprou também vai te ajudar a usar armaduras mais pesadas sem ter que gastar skill points em Veterancy.

Os Nemesis tem health regen e ainda tem um tipo de "enrage" quando você tira muito HP deles, eles ficam muito mais agressivos e mesmo que você tenha atingido o cap de defesa contra o elemento deles. eles usam debuffs.

E se você já está em Tyrant's Hold é porque pegou as quests dos caras da Black Legion pra matar o Bloodfeast. Se foi esse o boss que você matou então você já está bem na frente no jogo, mesmo que for enfrentar o Salazar ele vai estar muito fácil.

Você passou direto por Twin Falls e Broken Hills e não encontrou Steps of Torment? Essa é uma das dungeons opcionais que eu havia falado
ah então nem precisa se dar o trabalho, vai ter nem graça kkk. Quero é ter dificuldade mesmo. Pq até agora tá mamãozinho com açúcar :haha: (mentira, eu morro as vezes). Não sei ainda se passei por esse lugar, quando jogar vou checar e postar aqui. Vi que tem alguns lugares secretos, não tenho paciência de ficar procurando agulha por agulha. Tem 1 ou 2 quests que deixei passar pq não encontrei o local. Isso q ando o mapa todo de em cima embaixo até aparecer tudo. Vi q tem uns bugs de quest tb q fica a estrelinha de quest no mapa, e vc aparece lá e não tem nada.


Acho que era o Salazar mesmo, ou tu achava ele e dropava a chave dos capangas dele ou tu pegava ela numa quest. Mas tipo, venho de D3...não to acostumado a dificuldade :melior2:
D3 só joguei o beta, falaram que o jogo foi tão bosta que nem tive coragem de comprar, nem pelo SP. Sou guerrilheiro bixo velho de d1 e d2, com certeza iria me decepcionar.
 
Tava vendo esse vídeo ontem:


Proxima promoção eu pego essa belezura.
 
Acho que era o Salazar mesmo, mas tipo, venho de D3...não to acostumado a dificuldade :melior2:

Vai se preparando, tem boss muito mais difícil ao longo do jogo
ah então nem precisa se dar o trabalho, vai ter nem graça kkk. Quero é ter dificuldade mesmo. Pq até agora tá mamãozinho com açúcar :haha: (mentira, eu morro as vezes). Não sei ainda se passei por esse lugar, quando jogar vou checar e postar aqui. Vi que tem alguns lugares secretos, não tenho paciência de ficar procurando agulha por agulha. Tem 1 ou 2 quests que deixei passar pq não encontrei o local. Isso q ando o mapa todo de em cima embaixo até aparecer tudo. Vi q tem uns bugs de quest tb q fica a estrelinha de quest no mapa, e vc aparece lá e não tem nada.


D3 só joguei o beta, falaram que o jogo foi tão bosta que nem tive coragem de comprar, nem pelo SP. Sou guerrilheiro bixo velho de d1 e d2, com certeza iria me decepcionar.


No modo normal+Veteran não há muita dificuldade mesmo, do Elite em diante a coisa começa a ficar mais interessante.
Você fez a quest do Necromante em Twin Falls? A que ele te manda pras ruínas de Old Arkovia elininar uns 3 bosses? Provavelmente foi aí que você deve ter se perdido. Twin Falls e Broken Hills tem muitos caminhos cruzados, é bem fácil se perder alí.

Depois disso o fantasma que acompanha ele te indica ir para Steps of Torment, em Broken Hills e lá você tem mais uma dungeon grande. No final, depois de derrotar o último boss ele vai te dar uma Skelleton Key e um plano pra craftar ela, depois ele te explica o que tem atrás da porta que se abre com ela. Por trás dela ficom os níveis mais difíceis de Steps of Torment. Ali é naquele esquema de morrer tem que voltar do começo, e pior, precisa de outra Skelleton Key pra entrar novamente. Normalmente os mobs alí escalam até o limite da dificuldade em que você está jogando, com alguns mobs passando esse cap: Normal/Veteran -> 50, Elite -> 80, Ultimate - > 93 ou mais.

Lógico, os inimigos vão ficar próximo do seu level se você estiver muito abaixo do limite, mas no geral vão estar em níveis mais altos do que o seu.

Fora isso tem uma sidequest oculta chamada The Hidden Path, nessa você enfrenta uns inimigos BEM chatos. Inclusive uma boss opcional que eu acho que é o terceiro inimigo mais forte do jogo.
 
Tava vendo esse vídeo ontem:


Proxima promoção eu pego essa belezura.


Esse é um dos melhores vídeos de comparações entre jogos que eu já vi. O cara conseguiu ser objetivo sem tentar empurrar a preferência dele como fator determinante e informou muito bem os pontos fortes e fracos de cada um dos jogos.

Uma das coisas que mais me desapontaram em Diablo 3 foi justamente o esquema de progressão. O jogo não te dá opções, uma Wizard é uma Wizard e pronto, tem um meta alí e qualquer outra coisa é perda de tempo. Fora que, se jogo só começa no level 70, não faz o menor sentido existir level up. Eu joguei milhares de horas de Diablo 3, mas abandonei já fazem alguns anos e não tenho a menor vontade de voltar.

Só lembrando que ainda está pra sair, no ano que vem, uma expansão pra Grim Dawn.
 
Última edição:
Tava vendo esse vídeo ontem:


Proxima promoção eu pego essa belezura.

Tõ jogando o piratão ... vou ficar de olho no preço da steam.. será q compensa? pelo multi?:nps2:
 
Compensa só pelo fato de ajudar um desenvolvedor que precisa de todas as vendas possíveis pra se manter funcional.

Esse jogo está sendo produzido por uma equipe bem pequena, se não me engano são seis pessoas, enfim piratear esse jogo é mais que um crime.
 
Agora não tem desculpa, R$27,59 no Steam


A DLC Cruscible Mode (basicamente um modo arena) sai por menos de R$9,00, mas não é essencial. Basicamente é um modo de jogo onde você enfrenta waves de monstros em uma arena, conforme você vai progredindo no desafio mutators (penalidades) são aplicadas pra tornar o desafio maior. Abandonando a arena ou morrendo em combate finaliza o desafio e você ganha loot (que pode ser usado no jogo base) de acordo desempenho, progressão e dificuldade em que terminou.
 
Tou pensando se pego agora ou na promo no final do ano. Minha mulher tá enchendo o saco pra eu pegar TW3 agora, mas falei que no final do ano pode vir com um descontinho um pouco melhor, ai se eu comprar outro jogo agora ela pode jogar meu argumento contra mim :haha:
 
É bom investir em healing antes das etapas finais. Alguns inimigos são imunes a life steal e eles aparecem aos montes no final do jogo e principalmente em um dungeon opcional perto do final (Bastion of Chaos). Pneumatic Burst é uma boa opção se você pretende manter o foco em Nightblade. Na árvore de Soldier eu também recomendo colocar pelo menos 1 ponto em Menhir's Will (restaura 15% do HP quando o HP cai abaixo de 30%).

Voltei, fiquei uma semana sem jogar.. só voltei no domingo.. Mas na lapa peguei do lv 31 ao 39, foi o dia todo jogando. Acho que cheguei no Forte Ikon, mapa de gelo.

Tentei ver esse Menhirs'Will , ele só funciona com arma de 2 mãos, eu uso 2 espadas. Os devotion tô upando tudo que da bonus pra assassino. Ainda N sei skill boas de Soldier pra upar, tô precisando de auras ou skill em área passiva. Pq eu já fico jogando minhas faquinhas do Nightblade.

Salazar, Blade of Ch'thon? Tem que ter chaos e vitality resist e sair de cima da Sigil of Consumption que ele usa toda hora. Na primeira vez que abre a dungeon eu procuro gear amarela ou verde mesmo com muita resist de fire, chaos, poison e vitality,

Achei esse misera, fui vendo pelo wiki mesmo onde ficava, preguiça de procurar na mão.. já q eu estava muito na frente. Fui nessa dungeon os bixos estavam em lv mais alto que o meu.. n sei pq! 32 a 35, inclusive o Salazar. Pensei q o bixo era fraco mas morri 3 vezes pq eu iventava de colar nele pra bater e levava burst skill dele, ranca pra kct. Ele tem muito HP e ainda stuna.. e o jeito foi ficar correndo e jogando as faquinhas. Não deu muito trabalho.:vish:

que não falta nesse jogo são bosses opcionais. Gutworm, Kilrian, Alkamos, Mogara, Bolvar, Rashalga e tantos outros... Isso fora os Nemesis de cada facção inimiga, um tipo de super boss que aparece aleatoriamente quando você atinge o status nemesis em uma facção inimiga. Até hoje só enfrentei 3 dos 5 que existem no jogo.

Tem duas dungeons, uma na área do ato 3 e outra perto do final do jogo, que precisam de um item especial pra acessar os últimos nívels e depois de entrar nessas áreas você só sai de lá morto ou depois de derrotar o chefe final, não dá pra teleportar de lá, e se morrer tem que começar a dungeon inteira novamente se quiser o loot do último boss da dungeon.

É difícil chegar nesse nível Nemesis de ódio? E fui numa dessas dungeons q vc falou com a Skeleton KEY, não durei muito pq tava ficando sem pote.. não imaginava a dificuldade e me encurralei em uma sala que não parava de respawnar monstros e não tinha espaço pra eu correr.:damn:

Fora isso fui subindo para o Fort lá da vida e n faço ideia doq esperar pela frente, só é um pouco cansativo matar muito bixo, mas tá empolgante... cenários lindos e gráfico foda... história, skills e etc.
 
Voltei, fiquei uma semana sem jogar.. só voltei no domingo.. Mas na lapa peguei do lv 31 ao 39, foi o dia todo jogando. Acho que cheguei no Forte Ikon, mapa de gelo.

Tentei ver esse Menhirs'Will , ele só funciona com arma de 2 mãos, eu uso 2 espadas. Os devotion tô upando tudo que da bonus pra assassino. Ainda N sei skill boas de Soldier pra upar, tô precisando de auras ou skill em área passiva. Pq eu já fico jogando minhas faquinhas do Nightblade.

Entendi, então as opções são Pneumatic Burst e Blade Barrier, talvez investir um pouco em cada pra poder intercalar o uso das duas em uma eventual luta mais demorada. Em Pneumatic Burst tem um modfier que reduz o cooldown de 10 pra 5 segundos, que só funciona quando se usa dual wield, eu acho que vale bastante a pena.

Aura de Soldier, acho que só Field Command/Squad Tactics valeria a pena, talvez Oleron's Rage, mas esta voce precisa investir 50 pontos na barra de mastery de Soldier.

Achei esse misera, fui vendo pelo wiki mesmo onde ficava, preguiça de procurar na mão.. já q eu estava muito na frente. Fui nessa dungeon os bixos estavam em lv mais alto que o meu.. n sei pq! 32 a 35, inclusive o Salazar. Pensei q o bixo era fraco mas morri 3 vezes pq eu iventava de colar nele pra bater e levava burst skill dele, ranca pra kct. Ele tem muito HP e ainda stuna.. e o jeito foi ficar correndo e jogando as faquinhas. Não deu muito trabalho.:vish:

É normal os inimigos aparecerem em nível mais alto que o seu, aliás, no Elite isso é mais comum ainda e no Ultimate os inimigos Hero e alguns bosses chegam a ficar uns 7 ou 8 níveis acima do seu (o level máximo é 85, e eu já encontrei inimigos de level 93). Eu joguei bem pouco de Blademaster, mas eu investiria em pelo menos uma skill contra multiplos inimigos, como Amarasta's Blade Burst. Em chefes normalmente essa skill não vai te ajudar mas acelera bastante na hora de eliminar trash mobs (que são a maioria absoluta dos inimigos). Além disso, se você usa uma arma com life steal, na hora que estiver cercado de inimigos você pode recuperar vida a partir de múltiplos inimigos


É difícil chegar nesse nível Nemesis de ódio? E fui numa dessas dungeons q vc falou com a Skeleton KEY, não durei muito pq tava ficando sem pote.. não imaginava a dificuldade e me encurralei em uma sala que não parava de respawnar monstros e não tinha espaço pra eu correr.:damn:

Fora isso fui subindo para o Fort lá da vida e n faço ideia doq esperar pela frente, só é um pouco cansativo matar muito bixo, mas tá empolgante... cenários lindos e gráfico foda... história, skills e etc.

Cara, dá trabalho sim. A maioria das facções inimigas eu consegui chegar a esse nível no modo Elite, mas isso porque eu fiz várias missões para as facções aliadas (pra poder comprar os upgrades exclusivos dessas facções) e porque eu tenho o costume de ir limpando todos os mapas, em todas as dificuldades. Mesmo assim houveram duas facções eu não consegui deixar no nível Nemesis: Kymon's Chosen e Cronley's Gang.

A primeira que eu consegui foi a dos Undead, porque eu farmei bastante Old Arkovia e Steps of Torment no Veteran antes de ir pro Elite. E o engraçado é que o Nemesis dos Undead foi o que eu mais demorei pra encontrar, e também achei o mais fácil dos 3 que eu enfrentei até aqui.

Edit: Quase ia esquecendo, a dungeon que você estava provavelmente é Steps of Torment, certo? A dos Undeads? Provavelmente você morreu na sala onde tem uma fonte e que quando você interage os portões se fecham e ficam spawnando vários inimigos, entre eles vários Heros, no Ultimate chega a ter 4 ou 5 Heros e vários outros mobs de uma só vez naquele cubículo.

Mais pro final do jogo tem outra dungeon, Bastion of Chaos, com essa mesma mecânica mas com inimigos totalmente diferentes.
 
Última edição:
Edit: Quase ia esquecendo, a dungeon que você estava provavelmente é Steps of Torment, certo? A dos Undeads? Provavelmente você morreu na sala onde tem uma fonte e que quando você interage os portões se fecham e ficam spawnando vários inimigos, entre eles vários Heros, no Ultimate chega a ter 4 ou 5 Heros e vários outros mobs de uma só vez naquele cubículo.

Mais pro final do jogo tem outra dungeon, Bastion of Chaos, com essa mesma mecânica mas com inimigos totalmente diferentes.

Essa esse cubículo mesmo...sala dos portôes que fecham. Fui inventar de mexer me fudi. Era tanto monstro que eu ficava travando nas paredes ou cercado, n dava pra correr e tacar skill aí ja era kkk.
 
Não consigo colocar as skills na barra, são todas que vão ou apenas algumas. To no lvl 10 ainda.
 
Não consigo colocar as skills na barra, são todas que vão ou apenas algumas. To no lvl 10 ainda.
acho q eu sei doq vc tá falando, no começo apanhei bonito pra descobrir como coloca skill nos números.

Clica com o botão oposto no número/barra de skill vazia e escolhe a skill ou pote e coloca lá.

as Skills que vão pra barra só vão se forem ativas. Tem skills passivas de aura que não precisam mexer em nada.
Tipo auras, buffs pra armas e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo