• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grim Dawn

não to entendo é nada desse jogo. Tem a classe, ai cheguei no level 10 e da pra escolher outra classe, e ai depois descobri q tem umas estrelas muito doidas la :vish: acho q diablo3 me emburreceu :haha:
 
U$24,99 tá meio salgado com o dolar desse jeito, mas o jogo tá top.

#esperando_sale
 
45 reais na steam, não acho caro pelo que o jogo fornece.
 
a sim, eu não tinha steam, mas de pois q vi o preço lá, fiz conta.

Pena q meu game dá tela preta cada 5min, vo ter q mexer em drivers e opções de video até fazer isso parar
 
a sim, eu não tinha steam, mas de pois q vi o preço lá, fiz conta.

Pena q meu game dá tela preta cada 5min, vo ter q mexer em drivers e opções de video até fazer isso parar
Eu tive problema com esse jogo com tela preta há um tempo atrás, foi só por full screen que parou, tinha até tópico na steam a respeito mas não sei se é o mesmo caso.
 
Opa, estou seguindo essa build aqui, no topico dele tem explicação mais detalhada de nivel por nivel e tal.

http://www.grimdawn.com/forums/showthread.php?t=24703

http://grimcalc.com/build/qRw4Dz
Bacana a build. Não sabia que aquela ultima skill de shaman fosse uma summon fixa. E parece ser bem forte.
Eu investi muitos pontos numa skill que o hell**** usa. Só não entendi o motivo de ter ponto naqua skill do enxame mixando com o Devotion. Desculpe não discriminar corretamente o nome das habilidades, aqui o proxy só não bloqueia "coxa de jogar de futebol".
 
eu to com umas 4 horas de jogo só mas to curtindo muito. me lembra muito diablo 2.
Lembra Diablo porque tem corpos multilados, enforcados em arvore pelo cenário. Infelizmente a influência satânica de D3 tá mais pro lado da Xuxa.

O jogo é longo. Perdi as contas de quanto tempo tô jogando e ainda estou no ATO I.
 
Infelizmente a influência satânica de D3 tá mais pro lado da Xuxa.
huahahahahahahahahahahhahahaah :bwahaha:
melhor definição de diablo3 q eu ja vi alguém fazer!

GD me lembrou muito diablo2 até pelo feeling do jogo, pelo estilo de jogar e tal.
 
Gostei bastante do estilo do jogo.

VI que está R$ 45,00 na Steam. Mas vi em outro lugar que o modo multiplayer dele é a parte (adicional).

Isso procede?
 
Gostei bastante do estilo do jogo.

VI que está R$ 45,00 na Steam. Mas vi em outro lugar que o modo multiplayer dele é a parte (adicional).

Isso procede?
Infelizmente não tem um sistema MP open como Path of Exile ou mesmo instanciado porém com matchmaking como D3, só funciona no modo antigo, invite friend(porém tem um LFG in game mas é meio vazio), melhor jeito de aproveitar o MP é ir com amigo e criar jogo, mas mesmo assim é um jogão principalmente pra quem tem saudade de D2 e Titan's Quest principalmente.

Acredito que logo menos entra em sale novamente na steam.
 
Esta valendo a pena o game? adoro este genero mas não tenho saco para jogar diablo 3 da vida ou POE tentei ambos cansei logo....
 
Jogao.. ambientação muito boa. Ainda apanhando um pouco pra acertar as classes.

Alguem jogando de Occultist, upa Sprit? qual arma encaixa melhor pra eles?
 
Jogao.. ambientação muito boa. Ainda apanhando um pouco pra acertar as classes.

Alguem jogando de Occultist, upa Sprit? qual arma encaixa melhor pra eles?
Aproveitando a sua pergunta. será que teria algum site (pref. em português) explicando as principais características de cada classe e suas evoluções?

Tipo.. qual combina mais com qual?
Qual classe é melhor pra qual estratégia?
Melhores itens e armas pra cada classe?
etc;.
 
Dai galera, achei legal esse jogo, alguém tem algum canal no youtube, ou sabe de alguém, que fala sobre esse jogo, explicando e dando dicas de build, mas precisa
ser em português.
 
Tenta vasculhar no próprio fórum do jogo, lá tem muita informação e builds com detalhes e tudo mais. Lá encontrei e achei umas legais!
 
Me coçando pra pegar... como é o grind?
 
Estou pensando em comprar esse jogo desde o seu lançamento oficial, agora com um pouco mais de tempo sobrando em julho, talvez eu compre nessa "promoção" :lindo:
 
Comprei na sale e tenho jogado de shaman, ja to lvl 32.
Gostei tanto dessa classe que nem sinto necessidade de escolher outra!

Uso armadura pesada e arma de duas mãos, porem meu dano é baseado em raios (dano elemental elétrico) que saem toda vez que dou um golpe. As vezes me sinto OP demais... mas ta gostoso de jogar.
 
Última edição:
Alguém está jogando esse jogo ?
Comprei ela na promoção de halloween, e estou achando muito gostoso de jogar, me lembrou diablo 2.
Não encontrei muita informação sobre o jogo e achei uma pena, pois o game é excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo