Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
This report is notan exhaustive list of V1034 features!
For the most up-to-date list of expected V1034 and later features, see our roadmap. You may also want to check out our Intel Reports for June (#015), July (#016) and and August (#017).
The first pass on the AI light detection systemcurrently in V1033 is a good example of the above.
GB PLAYER: pls improve AI?
GB TANGO: *throws frag*
GB PLAYER: not like th--
Window usage by the AI will present a unique challenge once bullets start flying, as any window might be hosting an enemy ready to take you down.
As with most AI settings, the use of tracers will be player-configurable.
Should the rear velcro of the Ball Cap also host a callsign patch? How about the big velcro on the Ball Cap (Reverse), since it's worn backwards? Useful? Goofy? Let us know what you think in the comments or anywhere in the community.
In other map-related news, Hideout has been pushed back to V1035 to be better fleshed out, while new map Ranch(also V1035) continues to be carefully crafted by Elliot.
Due to personal lives clashing with work (such as 3 members of the team being in the process of moving places) this report might be a little thinner than previous months in the eye candy department, but we’ll try to make up for it with previews for things that won’t be in the game until V1035 and later.This report is not an exhaustive list of V1034 features!
For the most up-to-date list of expected V1034 and later features, see our {LINK REMOVIDO}. You may also want to check out our Intel Reports for June (#015), July (#016), August (#017) and September (#018).
As of this writing, about a third of the actors have been recorded. It's a lot of work ahead, but we're super excited about the results so far! We look forward to hearing them in-game and sharing the footage with you as soon as we have it.Should we expect new voices in V1034?
The main goal for V1034 — as far as voice lines go — is implementing the female counterpart for the existing pre-recorded voice messages. As a stretch goal, Zack will process one of the new male voices to replace the existing ones.
More info on modding!Among the other things Chris has been busy with are: compiling a list of build steps for mod kit distribution alongside Callum, keeping the development builds up and running as John moves the server around Ohio, tackling some graphic setting requirements from Nvidia, and adding motion vectors to various UI elements. Don't worry: most of us don't know what any of that means either. But the point stands — man's been busy.
Prone and animationSince handguns are setup fairly differently from long guns, we'll also include a mystery pistol as a mod example.
Animation optimizationAnimations and control schemes are all subject to change, so let us know how you feel about all of the above. You'll get to try it out yourself soon enough.
As you can see, we'll be expanding the face-wear selection with a neck gaiter/face scarf, 3 variants of the single-hole balaclava, and a three-hole balaclava.Friendly reminder: these are special artist renders; they do not represent how assets will look in-game with dynamic lighting and other real-time restrictions.
Originalmente eu iria só colocar uns vídeos da versão que está em teste, dizendo que o jogo evolui lentamente, a IA não parece ter melhorado (nem sei se essa versao de teste já tem algo implementado) e que, com o lançamento do RoN, a batata deles passa a assar ainda mais, mas o vídeo abaixo me fez questionar as coisas....
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Originalmente eu iria só colocar uns vídeos da versão que está em teste, dizendo que o jogo evolui lentamente, a IA não parece ter melhorado (nem sei se essa versao de teste já tem algo implementado) e que, com o lançamento do RoN, a batata deles passa a assar ainda mais, mas o vídeo abaixo me fez questionar as coisas....
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Mas aqui estamos a falar do pior jogo da história em relação ao comportamento dos bots.01:56m do vídeo é o que me afasta desses jogos com bots , o vídeo todo não tem uma reação se que da IA ai no minuto 01:56 o meliante esta olhando para a parede srsrsrsr
Não. Ainda é um simulador de arminha e roupinha. Passe longe desse lixo.Como ta o jogo por agora? Ta valendo pegar?
Mas aqui estamos a falar do pior jogo da história em relação ao comportamento dos bots.
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Não. Ainda é um simulador de arminha e roupinha. Passe longe desse lixo.
Nem foi. O jogo é bem legal, muito bem feito nos detalhes mas é extremamente CRU: o PvE é patético e o PvP .... Pode se tornar o vídeo que postei ali em cima.Agora não sei se tu foi ironico ou não, visto que o jogo tem analise mto positiva na steam. Rs
Zero irônico. O jogo tem potência IMENSO, mas por enquanto o jogo simplesmente não chega a ser um jogo. A IA é muito ruim (muito mesmo) e pouquíssimo conteúdo. E desenvolveu praticamente nada nos últimos anos. Tá com cara imensa de que pode ser largado a qualquer instante. O jogo simplesmente não avança.Agora não sei se tu foi ironico ou não, visto que o jogo tem analise mto positiva na steam. Rs
Toda vez que sobe o tópico acende a esperança de um update milagroso, mas não.
Pra quem sabe do projeto desde o Raven Shield e Operation Flashpoint (o original de 2001) Ground Branch é quase uma lenda que espreita por trás de milhares de cronogramas furados.
2018 ele entrou no Steam, o projeto mesmo deve ser lá de 2008....Não sabia que a promessa era antiga, fui olhar no steamdb e foi lançado em 14/08/2018, bastante tempo mesmo.
Smurf, ao que você se refere como update milagroso? Tem algo de tão ruim assim no game? Curiosidade de quem quer comprar
C
2018 ele entrou no Steam, o projeto mesmo deve ser lá de 2008....
Então, o jogo oferece só uma estrutura bem básica de PvP e o PvE até agora se mostrou bem fraco pela IA limitada e a falta de cenários.
Depende muito de roleplay pra brincar.
Mas a jogabilidade é bem boa e bem "pura", customização dos bonecos e armas é bem legal, e eles tem evoluído na parte técnica no geral, mas tudo MUITO lentamente.
Um dia quando as peças todas se encaixarem, deve sair um baita jogo.
Pra jogar agora RoN ou o Zero Hour são experiências mais completas.
Cara o GB tem uma jogabilidade muito top.. não se explicar, mas é muito bom a gameplay dele.. o problema mesmo hoje fica por conta da AI que é ou muito burra ou muito apelona (dependendo do nível de dificuldade escolhida)... ja me diverti mto jogando com amigos, mesmo a AI sendo apelona, tornou até desafiador (e frustrante em alguns momentos)... A promessa de melhora na AI se não me engano surgiu somente ano passado e o planejamento deles é lançar nessa prox atualização grande(versão 1034), não sei se foi postergada para a 1035 ou se vão realmente implementar nessa 1034... o que resta é aguardar. E claro, após isso, os devs focarem em um jogo com mais opções de mapas e modos de jogo.Valeu pelo relato, realmente bastante tempo.
RoN comprei mês passado, tenho jogado com mais 2 amigos. E esses mesmos 2 compraram agora o GB, vou comprar também.
Engraçado os inimigos tendo "treco" ao morrerem.
Joguei 4 horas ontem com um grupo de amigos, que jogo sensacional senhores.
O modo de recuperar a inteligência é bem bacana, acho mais divertido que o caçada terrorista.
Tem algum mod essencial que vocês utilizam ou vanilla já está bom?