[Grupo B2W] Black Night até 80% + 12% no boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esperando os sábios gafanhotos acharem uma oferta q vala a pena.
 
Se não for pedir muito, caso alguém encontre alguma GTX 970 na casa dos 1300 me informem com urgência. :haha:
 
Quero acompanhar de perto, preciso comprar uma Máquina de Lavar Roupas.

O Problema é que vai ter que ser pelo celular... Foda ficar sem PC hein...:trollfail:
 
Quero acompanhar de perto, preciso comprar uma Máquina de Lavar Roupas.

O Problema é que vai ter que ser pelo celular... Foda ficar sem PC hein...:trollfail:

apareceu uma agora...

Lavadora de Roupas Electrolux Blue Touch Ultra Clean LBU15 - 15kg com 6 Níveis de Água - Branca
R$ 1199,90
 
Diz ali que a Motorola vai participar também, será que veremos um Moto Maxx por 1.199,00 com frete free? :awesome:
 
Diz ali que a Motorola vai participar também, será que veremos um Moto Maxx por 1.199,00 com frete free? :awesome:
Entendi, vocês está dormindo agora e sonhando para à noite acompanhar as "promoções"
 
. só pra seguir o topico, haha vai que rola um s4... to afim de pega um de novo, ja que mudei pra iphone e odiei.
 
. só pra seguir o topico, haha vai que rola um s4... to afim de pega um de novo, ja que mudei pra iphone e odiei.

nyu03g.jpg
 
apareceu uma agora...

Lavadora de Roupas Electrolux Blue Touch Ultra Clean LBU15 - 15kg com 6 Níveis de Água - Branca
R$ 1199,90

R$ 180,00 de frete...

Sério que essas palhaçadas já começaram antes mesmo de começar?
 
Fala galera, as promo que realmente valerem a pena, seria melhor criar um tópico só pra tal promoção, pq aqui vai chover post sem parar
 
Fala galera, as promo que realmente valerem a pena, seria melhor criar um tópico só pra tal promoção, pq aqui vai chover post sem parar


Também acho, muito difícil de acompanhar promoções com vários posts avulsos.. :trollfail:
 
achei s4 por 999, e g3 por 1200, agora to na duvida de qual pegar, não confio mto em lg
 
espero que tenha promo em jogos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo