GTA IV PC - TRADUÇÃO EXCLUSIVA para português br!! SÓ aqui!!

Ola bom dia parabens! pela tradução + ja que fizeram a legenda vamos tenta traduzi o AUDIO vai ser show de bola to no aguardo.
 
Ola bom dia parabens! pela tradução + ja que fizeram a legenda vamos tenta traduzi o AUDIO vai ser show de bola to no aguardo.

Só pode ser piada...:boring:
 
Traduzir o audio é possível... mas vai exigir muita paciência, dedicação e um bom equipamento de som para gravar as vozes de forma limpa, sem ruidos... no mais, basta inserir os arquivos de som novamente no jogo. Tudo isso é possível, em teoria. Na prática a coisa é bem diferente.

Pra começar... escolher os "atores", escolher o texto... sim, porque não basta pegar a tradução que fiz e ler toscamente. Além de ter que adaptar as legendas para um texto que encaixe melhor na linguagem dublada você tem que saber exatamente a situação em que aquele texto acontece, muitas vezes interagindo com uma ou mais personagens... os áudios das cut-scenes são gravados de forma corrida, a cena inteira, com efeitos sonoros e diálogos em um único arquivo. Como resolver isso? manter os efeitos sonoros e dublar as vozes sem que fique algo tosco?

Para as pessoas que vão tentar essa empreitada... boa sorte.
 
Alguem conseguiu passar da missão FUGA LIMPA com a tradução?

É numa das missões do vlad, pego o carro de um cara, e levo pra um beco, soh q lah, a garagem naum abre pra eu colocar o carro dentro!!

Ese eu sair do carro, não consigo mais entrar!!

Sem a tradução e sem o patch 1.3, eu já passei dessa parte de boa! Agora não sei o q q tá pegando!

Se eu desinstalar a tradução pelo desinstalador, vai zicar algo nos meus saves??
 
strikegamer, isso não tem nada a ver com a tradução. Compre o jogo original e esse problema desaparecerá.
 
porque não basta pegar a tradução que fiz e ler toscamente. Além de ter que adaptar as legendas para um texto que encaixe melhor na linguagem dublada você tem que saber exatamente a situação em que aquele texto acontece, muitas vezes interagindo com uma ou mais personagens...

Este é o maior desafio, acho bem difícil conseguir diálogos pelo menos comparáveis aos originais.
 
Parabéns pela tradução, já participei de algumas e sei como é difícil.

Somente como nota, a GameVicio lançou a sua tradução e agora está criticando duramente vocês, exemplo (como sempre fazem com quem lança uma tradução para concorrer).

vlw
 
Parabéns pela tradução, já participei de algumas e sei como é difícil.

Somente como nota, a GameVicio lançou a sua tradução e agora está criticando duramente vocês, exemplo (como sempre fazem com quem lança uma tradução para concorrer).

vlw

Bem... a tradução deles foi lançada... mas espere para ver a quantidade de erros que os usuários encontrarão da tradução deles.

No momento eu estou envolvido com as solenidades de minha formatura. Mas na próxima semana lançarei uma atualização para a tradução, que corrigirá o erro na missão em que você tem que procurar pelo Lyle Rivas. No mais, se você estiver nessa missão, e estiver com esse erro, basta mudar o idioma para o espanhol, passar o do ponto em que o erro ocorre e depois voltar novamente para o português. Lembrando, este é o único erro crítico até agora encontrado nessa tradução. Vamos ver quantos serão encontrados na tradução da gamevício... humm e alguém notou que a tradução deles não é 100% compatível com o patch 1.0.3? Apesar deles dizerem que é?
 
Já acharam o mesmo erro de procurar o Rivas e uma em uma missão do Vlad parece.
E tem vários erros de português e de tradução pelo que eu vi no Forum \o

Esse erro que tem na tradução de vocês é corrigido colocando o patch 1.0.3.0 .-.
 
Engraçado, a tradução do adrena não funcionou no meu jogo!
instalei primeiro a 1.0 e depois a 1.0.1 pq uso patch 1.0.3 e mesmo assim nada de traduzido!

EDIT: CONSEGUI!
Instalei numa pasta criada e copiei os arquivos p/ diretório do game!
PERFEITO!!!
 
Queria tirar um dúvida sobre a tradução...


Vi vários comentários, na game vício, não só de usuários, mas acho que do administrador de lá, de que a tradução aqui do adrenaline, não faz backup dos arquivos originais. É verdade isso?
 
Não é verdade.

A instalação faz sim o back up dos arquivos originais.

O problema está no uninstall... ele apenas apaga os arquivos traduzidos, não renomeando os originais.

Os arquivos originais são renomeados na instalação ficando com a extensão .BAK

Infelizmente a única forma de desinstalar perfeitamente a tradução é usando o uninstall para apagar os arquivos, e depois renomear manualmente os arquivos .bak para suas extensões originais.

Na próxima versão da tradução eu tentarei corrigir este programa. Eu fiz o instalador e essa foi a primeira vez que usei o programa... então admito a falha... mas esse mesmo aviso eu já dei várias vezes em vários locais diferentes.
 
Não é verdade.

A instalação faz sim o back up dos arquivos originais.

O problema está no uninstall... ele apenas apaga os arquivos traduzidos, não renomeando os originais.

Os arquivos originais são renomeados na instalação ficando com a extensão .BAK

Infelizmente a única forma de desinstalar perfeitamente a tradução é usando o uninstall para apagar os arquivos, e depois renomear manualmente os arquivos .bak para suas extensões originais.

Na próxima versão da tradução eu tentarei corrigir este programa. Eu fiz o instalador e essa foi a primeira vez que usei o programa... então admito a falha... mas esse mesmo aviso eu já dei várias vezes em vários locais diferentes.

ok... valeu pela atenção

E parabéns pela tradução! Mesmo não tendo testado ainda, mas acredito nos comentários dos outros... :yes:
 
Engraçado, esses dias estava em 4% a analise do jogo na Gamevicio, e depois da tradução do Mobile, os caras deram uma agilizada (ou não, lancaram sem fazer toda a analise)...:lol:
Não adianta, uma unica pessoa fez a tradução, e dezenas da Gamevicio ficaram enrolando, ponto para a Adrenaline...
Como centenas de pessoas (ou até milhares) instalam a 1ª tradução de um jogo e ficam com elas, essa tradução da gamevicio deve ter sido baixado apenas pelas pessoas que ajudaram na tradução, e alguns puxa sacos...
Sem dizer os erros que já encontraram por lá... :rolleyes:
 
Seria legal se o pessoal daqui se especializasse em tradução tambem, e fizesse seus proprios projetos. Aí sim todos os projetos encalhados da GV (Deus ex 1, kotor 1 e 2, oblivion, neverwinter nights 2, etc, etc, etc.) finalmente andariam, só pela competição! Gosto da GV, mas eles pisam muito na boa. Parabéns pela tradução, Mobile, apesar de eu nao possuir o Gta IV aqui.
 
Alguém sabe o cheat de passar de fase ,
estou na missão " saindo do armário" e está com um bug onde nao estou conseguindo entrar no computador da lan
 
Próxima semana dinobass. Amanhã é minha formatura, depois disso terei o final de semana e o feriado livres para me dedicar novamente a tradução.
 
Os links para pegar a tradução e o patch não estão funcionando aqui, estou tentando baixar desde ontem. Sera que o problema esta aqui?
 
O problema deve estar na IG... outro dia estavam offline porque estavam mudando o forum de servidor...
 
quero dar os parabens para a equipe
comecei a jogar do zero ,e esta excelente,fico ouvindo os dialogos e esta muito bem traduzido
parabens a equipe e todos que contribuiram
 
ok... valeu pela atenção

E parabéns pela tradução! Mesmo não tendo testado ainda, mas acredito nos comentários dos outros... :yes:

Agora sim! Testado e aprovado! :yes:


Parabéns novamente, pela tradução! E pela formatura aí... :thumbs_up
 
Poxa, essa tradução ferra com os arquivos do GTA 4. Você poe o patch 3.0 justamente pra parar com aquelas travadas irritantes que dá, bem como melhorar o desempenho e ganhar uns FPS, ai você instala a tradução e o jogo volta a dar travas como se o Patch 3.0 nem existice. Não ta valendo a pena instalar não.
 
Poxa, essa tradução ferra com os arquivos do GTA 4. Você poe o patch 3.0 justamente pra parar com aquelas travadas irritantes que dá, bem como melhorar o desempenho e ganhar uns FPS, ai você instala a tradução e o jogo volta a dar travas como se o Patch 3.0 nem existice. Não ta valendo a pena instalar não.

Estranho.....

Tenta desfragmentar o seu HD, aki sempre melhora o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo