• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém sabe se tem como fazer uma corrida de 24 horas nas pistas que baixei, tipo a enorme Nordschleife.

Outra dúvida, estou na fase 17 da driving school, já desbloqueei uns 8 custons championships, depois de finalizar toda a driving school e desbloquear tudo, tem como a gente criar nossos próprios campeonatos, eu tenho vontade de criar um campreonato gigante tipo assim umas 30 etapas, incluindo algumas corridas de 24 horas eheheheh. Aliás vcs jogam as corridas de 24 horas com qual tempo? Alguém já arriscou jogar em tempo real?????
 
Alguma boa alma sabe como fazer para a temperatura do centro do pneu ficar entre a temperatura da parte interna do pneu e da parte externa? Já tentei muitas vezes aqueles ajustes de camber, de pressão e não ta resolvendo. Fiz muitos testes e nada

Eu estou conseguindo 1:41.5 em Monza agora, mas ainda n consigo ajustar bem os pneus e a relação de marcha acho que posso melhorar, talvez eu consiga na casa de 1:40 ajustando bem o pneu e a relação de marcha

Nesse tempo que fiz, no final da reta eu chego a 312,4 km/h. Vcs estão conseguindo qnt?

Flw

aonde voce achou essas temperaturas do pneu? voce corre um pouco e mede aonde?
 
aonde voce achou essas temperaturas do pneu? voce corre um pouco e mede aonde?


No próprio setup do carro, depois de ter dado algumas voltas lá ficam 3 temperaturas em cada pneu :thumbs_up
 
A versão atualizado do vídeo de apresentação da Liga. Na página anteior é a versão com as falhas citadas.

 
Darcy, quando começam as novas inscrições lá na GTRBrasil?
Pois sei que estão tendo alguns champs agora, o de bmw e viper acho.

Mas quero entrar lá em 2007 numa categoria mais fácil, de carros mais guiáveis para não atrapalhar ninguém. Qual você me recomenda?
Grato.
 
Alguém sabe se tem como fazer uma corrida de 24 horas nas pistas que baixei, tipo a enorme Nordschleife.

Outra dúvida, estou na fase 17 da driving school, já desbloqueei uns 8 custons championships, depois de finalizar toda a driving school e desbloquear tudo, tem como a gente criar nossos próprios campeonatos, eu tenho vontade de criar um campreonato gigante tipo assim umas 30 etapas, incluindo algumas corridas de 24 horas eheheheh. Aliás vcs jogam as corridas de 24 horas com qual tempo? Alguém já arriscou jogar em tempo real?????
Se tivesse algum amigo meu q soubesse andar no GTR2 no volante eu fazia em tempo real alternando, como no regulamento da FIA (q determina q cada piloto pode ficar até no máximo 3 horas seguidas no volante, eu acho). Ficar dividindo o carro c/ a AI do jogo é sem graça e sozinho é osso. :p

Darcy, quando começam as novas inscrições lá na GTRBrasil?
Pois sei que estão tendo alguns champs agora, o de bmw e viper acho.

Mas quero entrar lá em 2007 numa categoria mais fácil, de carros mais guiáveis para não atrapalhar ninguém. Qual você me recomenda?
Grato.

Ta rolando um champ de Lotus Elise tb :boring:
Eu tava até inscrito, mas minha conexão não ajudou nas duas primeiras etapas, aí me retirei pra não ficar segurando uma vaga, tendo pilotos na lista de espera. :nugget:
 
Simulador é assim. :cry:

pois é , simulador é irado... mas precisa de uma graninha legal.

mas mesmo assim acho que jogos simuladores , deveriam ter modo arcade tambem , mas enfim... não deixa de ser um otimo jogo. so preciso do volante hahahahaha

:D
 
Que nada da pra se divertir pra caramba com um gamepad analógico, uso do ps2 e não ha o que reclamar.
 
Que nada da pra se divertir pra caramba com um gamepad analógico, uso do ps2 e não ha o que reclamar.

sim tambem tenho , mas você da um toque pro lado , ja era , vira volante todo. e o analogico é muito ruim. não tem precisao esse controle :yucky:
 
sim tambem tenho , mas você da um toque pro lado , ja era , vira volante todo. e o analogico é muito ruim. não tem precisao esse controle :yucky:

bom, se voce configurar direitinho, fica bom! eu to jogando com controle de ps2 e ta bom aqui... ja ate consegui ganhar uma corrida no semi-pro (eh dificil cara)
 
bom, se voce configurar direitinho, fica bom! eu to jogando com controle de ps2 e ta bom aqui... ja ate consegui ganhar uma corrida no semi-pro (eh dificil cara)


mas eu digo em precisao do controle , que nem o controle no N64 é irado , precisao 100% ja do psx é uma porcaria . ainda mais pra jogos de simuladores , bom , sei la.... cada um tem um costume ne
 
Darcy, quando começam as novas inscrições lá na GTRBrasil?
Pois sei que estão tendo alguns champs agora, o de bmw e viper acho.

Mas quero entrar lá em 2007 numa categoria mais fácil, de carros mais guiáveis para não atrapalhar ninguém. Qual você me recomenda?
Grato.

Opa Daniel,


te aconselho se inscrever para o final deste torneio de verão na categoria Lotus Elise. Assim você já começa pegando as manhãs. Até pq ele serve de avaliação para o temporada regular. Temos um modo de escolha de pilotos e carros que auxilia nisso. Sem vc participar do Torneio de Verão, infelizmente você é colocado em último. :yes:
 
Galera seguinte, comprei o rFactor e to curtindo mtoo o jogo to pensando em comprar o GTR2 tb, só que joga-lo num joypad de PS2 num é mto bom, nas curvas tem que ficar dando tokinhos e tal, ou seja, fica enjuado pacas. Então tava querendo comprar um volante, claro que queria um Logitch MOMO, só que pow, R$450 num agora fica mto dificil. Dai achei esses, será que algum presta ??? Ajudem ai, qualquer coisa me recomendem uns ai, esses dai estão na faixa de R$100,00


Volante Twin Turbo Vibration GoldShip
1412317_4.jpg


Descrição:
- Joystick tipo volante com 3 posições de altura e ajuste de distância variável.
- Pedais de aceleração, freios e leme
- Possui freio de mão para se dar "cavalo de pau".
- Manopla de marcha e freio de mão
- Sistema Vibration. O volante vibra de acordo com a ação do game.
- 10 botões programáveis no frontal do volante
- Tamanho compacto.
- 2 botões de ação na parte traseira do volante, simulando o câmbio de carros de formula 1.
- Design especial para jogos de corrida e pilotagem de avião, volante com rotação de 180°
- Pedais em sistema analógico
- Funciona em IBM PCs ou compatíveis e PlayStation
- Possui 4 ventosas para serem fixadas na mesa.
- Possui sistema de vibração.
- Não possui force feed back

Características Técnicas:
- Código do Fabricante: 1021 GoldShip
- Interfaces: USB para PC e conector do PlayStation 1 e 2

Volante:
- Cor: Preto com detalhes em prata
- Empunhadura em borracha cinza
- Possui Joypad frontal igual ao Playstation
- Acompanha pedaleira com pedais de aceleração e freio.
- Botões: 7 botões de funções, 4 botões de direção, 1 botão de função Teach, 1 botão de disparo, 2 botões na traseira do volante para troca de marchas.
- Dimensões: 260/320/250/375 mm (Diâmetro/Alt/Larg/Prof)
- Comprimento do fio que liga na porta USB do PC ou no Playstation: 2,05 m
- 2 conectores mini DIN para se conectar a pedaleira e a caixa de marchas.
- Conectores: 1 USB e outro de Playstation I e II
- Trava de ajuste de inclinação na traseira.
- Trava de distância na lateral direita do volante.

Pedaleira:
- Dimensões: 135/220/235 mm (Alt/Larg/Prof)
- Comprimento do fio que é ligado no volante: 1,83m
- Conector: mini-Din de 4 pinos
- Cor: preto com detalhes em prata

Console:
- Dimensões: 145/128/275 mm (Alt/Larg/Prof)
- Comprimento do fio que é ligado no volante: 1,90m
- Conector: mini-Din de 6 pinos
- Cor: preto com detalhes em prata
- Possui Alavanca de marchas com 4 chaves.
- Possui freio de mão para se dar "cavalo de pau".



VOLANTE CLONE SPORT RACING:
joystick_racing_06153.jpg


Descrição:

Descrição do produto:
- Volante com alavanca de marchas e pedaleira.
- Funciona em toda linha de equipamentos PC.
- Pedais e borboletas para controle de aceleração e freio.
- 7 ventosas que prendem o volante na mesa
- 2 eixos e botão direcional.
- Operação digital e analógica
- Sistema de vibração com motor de vibração embutido proporcionando maior realismo e emoção nos jogos.
- 10 teclas de controles de funções mais o direcionador de 4 direções.

Características Técnicas:
- Código do fabricante: 06153
- Conector ao computador: USB tipo A macho

Volante:
- Rotação do volante de 180º
- Comprimento do fio: 1,95m +/- 5%
- Cor: Preto com detalhes em prata
- Alavanca de marchas: para frete, sobe as marchas e para traz decresce.
- 2 borboletas na face posterior do volante programáveis

Botões:
- Botões 1, 2, 3, 4: Botões no frontal para uso com o polegar direito
- Botão 5: No frontal para uso com o polegar esquerdo
- Botão 6: No frontal para uso com o polegar direito
- Botão 7: Na face posterior do volante para uso com o indicador esquerdo.
- Botão 8: Na face posterior do volante para uso com o indicador direito.
- Botão 9 e 10: no painel do volante
- Botão mode: no painel do volante


Pedaleira:
- Comprimento do fio: 1,60m +/-5%
- Conector: Mini-DIN de 4 pinos macho (liga-se no volante)
- Cor: preto

Energia:
- Tensão de alimentação: 5VDC (via porta USB)
- Consumo de corrente: 110 mA
 
Sem quere se chato, já sendo.

Esses volantes é jogar dinheiro fora! Não tem como jogar decentemente um Simulador nesses volantes.
 
Sem quere se chato, já sendo.

Esses volantes é jogar dinheiro fora! Não tem como jogar decentemente um Simulador nesses volantes.

Infelizmente a realidade é essa... se vc tiver juntando pra comprar o volante, junta mais um pouco e pega um Formula Force GP, deve ter algumas lojas q não venderam o estoque todo. Dá pra achar um desses bem barato hj em dia, eu tenho um (apesar de nao estar usando) e é um bom volante, bom CxB.
 
Infelizmente a realidade é essa... se vc tiver juntando pra comprar o volante, junta mais um pouco e pega um Formula Force GP, deve ter algumas lojas q não venderam o estoque todo. Dá pra achar um desses bem barato hj em dia, eu tenho um (apesar de nao estar usando) e é um bom volante, bom CxB.

Faixa de preço, saberia me dizer?? :yes:

Edit: achei ele na net por R$350, achei mto caro, nessa faixa de preço é melhor pegar um MOMO.
Pow achei MOMO em sites de fora por $60 dólares. Aki ta mto caro, o mais barato que achei foi R$450
Aff, agora quero comprar um de fora, mesmo com frente, acho que vai sair beeeeem mais barato !!!

Só não sei se é confiavel:
http://store.pagecomputers.com/store/productlink.asp?product_id=51900&scs=PG&t=2920

$60 dólares...
 
Faixa de preço, saberia me dizer?? :yes:

acho q no máximo 200 no FFGP já ta de bom tamanho. talvez até ache por menos.

EDIT: tem o Driving Force tb, mas tá mais caro, achei na Waz por 330 :eek:
 
Sem quere se chato, já sendo.

Esses volantes é jogar dinheiro fora! Não tem como jogar decentemente um Simulador nesses volantes.


por que ? rola sensibilidade e precisao tambem nesses volantes?
muita diferença nisso tudo ?

to perguntando por que sempre quiz intender esses lances de volantes.
 
acho q no máximo 200 no FFGP já ta de bom tamanho. talvez até ache por menos.

EDIT: tem o Driving Force tb, mas tá mais caro, achei na Waz por 330 :eek:


Pow por 200 conto jah ficaria em conta, tem o link ai de onde posso encontrar ??

ele tem Force-FeedBack ??
 
O problema tá em achar esse volante, Tirralu.
Ele tem FFB sim, muito bom por sinal... só não é tão forte qto o do Momo e o do DFP, mas é muito bom. :yes:

Se eu encontrar alguma coisa por aqui, te aviso.
 
por que ? rola sensibilidade e precisao tambem nesses volantes?
muita diferença nisso tudo ?

to perguntando por que sempre quiz intender esses lances de volantes.

Exato esses volantes usam componetes de baixíssima qualidade, potenciometros muito ruins, então a precisão dele fica muito prejudicada, se eu, com o meu Logitech Formula Force GP, já tenho um pouco de desvantagem sobre os MOMOs, por causa do potenciometro que principalmente com volante centrado ele se mostra instavel, o volante no jogo fica tremendo, mesmo com o meu volante centrado e parado. O MOMO já é a base de sensor optico então não tem esse problema.

O Formula Force GP é o melhor volante a base de potenciometro do mercado, mas é MUITO dificil achar ele, eu comprei o meu no Carrefour (isso mesmo o super mercado), faz tempo já, mais de ano, paguei 350 na epoca. Esses dias ele tava em promoção por 250 lá. De uma olhada, se tiver na sua cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo