• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Exato esses volantes usam componetes de baixíssima qualidade, potenciometros muito ruins, então a precisão dele fica muito prejudicada, se eu, com o meu Logitech Formula Force GP, já tenho um pouco de desvantagem sobre os MOMOs, por causa do potenciometro que principalmente com volante centrado ele se mostra instavel, o volante no jogo fica tremendo, mesmo com o meu volante centrado e parado. O MOMO já é a base de sensor optico então não tem esse problema.

O Formula Force GP é o melhor volante a base de potenciometro do mercado, mas é MUITO dificil achar ele, eu comprei o meu no Carrefour (isso mesmo o super mercado), faz tempo já, mais de ano, paguei 350 na epoca. Esses dias ele tava em promoção por 250 lá. De uma olhada, se tiver na sua cidade.


humm intendi era mais ou menos o que eu estava pensando ....

intão dae nem vale a pena mesmo , melhor comprar um bom mesmo pra poder jogar sem esquenta a cabeça. ainda mais em jogos de simulaçao.

valeu ae velho :yes:


edit:

andei vendo os preços desse volante , a media de preço é essa

http://www.pluguse.com.br/descricao.asp?p=5003024
 
humm intendi era mais ou menos o que eu estava pensando ....

intão dae nem vale a pena mesmo , melhor comprar um bom mesmo pra poder jogar sem esquenta a cabeça. ainda mais em jogos de simulaçao.

valeu ae velho :yes:


edit:

andei vendo os preços desse volante , a media de preço é essa

http://www.pluguse.com.br/descricao.asp?p=5003024


Ai ta um absurdo de um roubo, a faixa de preço do MOMO varia de 400 ~ 450 ~ 500 Jah achei nesses 3 valores, e achei um site de fora que tem dele por 60 doleta !!!
 
Ai ta um absurdo de um roubo, a faixa de preço do MOMO varia de 400 ~ 450 ~ 500 Jah achei nesses 3 valores, e achei um site de fora que tem dele por 60 doleta !!!



hummmmm

intao o lance é perquisar mesmo , por que pelo que to vendo tem uma pa de site metendo a faca
 
Mercado Livre encontrei por Mercado Pago de vendedor com boa pontação a 450 conto !
 
Vou colocar algumas screens para tentar animar o povo a jogar. Quem tiver afim é só falar cmg

Mod V8
gtr22007010309590918pp0.jpg


Primeira lição da direção defensiva: dirija por vc e pelos outros :slap:
gtr22006121720470223ar1.jpg


Não precisa de nitro pra isso :p
gtr22006121720473937wj9.jpg


Flws
 
alguém poderia me dar uma ajuda! como faço para fazer o velocímetro, cronômetro, marchas, entre outros dados, no volante e/ou painel do carro quando se está pilotando na cabine! pq tem hr q aparece, e tem hora q não!

PS: ABANDONEI O NEED NA HORA!!

JOGÃO!
 
alguém poderia me dar uma ajuda! como faço para fazer o velocímetro, cronômetro, marchas, entre outros dados, no volante e/ou painel do carro quando se está pilotando na cabine! pq tem hr q aparece, e tem hora q não!

PS: ABANDONEI O NEED NA HORA!!

JOGÃO!

Depende do carro, cada carro mostra algumas informações no painel.
 
Depende do carro, cada carro mostra algumas informações no painel.

qualquer carro q escolho, não tá aparecendo nada, alguns aparecem apenas a barra indicativa de aceleração, e só, mas ontem joguei com o nissan 350z, ferrari 550, lanborghini, entre outros e tinha tudo, inclusive apertando "espaço" dava até a temp do pneu!
 
Se for o problema que estou pensando, é só colocar em qualquer resolução de 32 bits, pois na de 16 se não me engano não aparece o painel dentro do carro

Flw
 
galera to pensando em comprar o jogo ja to com volante momo já so falta o jogo original pra poder jogar com a galera !!!

PS nao vejo a hora de pegar meu GTR2
 
pois é... consegui jogar o " F1 Challenge 99-02 MOD 2006 " com controle de playstation , mas esse jogo eu não consigo nem ferrando hahahaha
alguem sabe se o F1 Challenge 99-02 é simulador tambem ?
sensibilidades diferentes?

eu achei que sim , mas um poco mais fraco do que o GTR 2.
digo fraco de sensibilidade , dando para jogar com controle ja o GTR 2 não. só com volante mesmo. mas um dia vou conseguir jogar o GTR 2 com controle uaheuaheuhaeuhaea
 
qualquer carro q escolho, não tá aparecendo nada, alguns aparecem apenas a barra indicativa de aceleração, e só, mas ontem joguei com o nissan 350z, ferrari 550, lanborghini, entre outros e tinha tudo, inclusive apertando "espaço" dava até a temp do pneu!

Então tá cert! Se nestes carros q vc citou aparece as informações e em outro não aparece está certo. Dos GT todos aparecem tais informações. Na nGT acho q a Porsche aparece, a ferrari não. Os demais carros de categorias especiais como a G2 e G3 eu não lembro quais mostram e quais não mostram. :yes:
 
Tem alguns GTs de 2004 q nao aparecem as informações, Callai

A Maserati e eu acho q a F575 não aparecem.
 
Enquantos esses aqui não chegam...

GT1 Group:
Aston Martin DBR9 (waiting for the permission from EdOg to use his model)
Audi LeMans (Converted into GT1 race car)
Chevrolet Corvette C6-R - by ArnoldWong, WIP
Ferrari FXX (Converted into GT1 race car) :eek:
Koenigsegg CC-R (Converted into GT1 race car) - by James, WIP
Lotus Elise GT1 - total rework convertion of the FIAGT 1997 Team, permission granted
McLaren F1 GTR Longtail - by ArnoldWong, v0.8 beta
McLaren F1 LM (Converted into GT1 race car) - by ArnoldWong, WIP
Mercedes SLR McLaren (Converted into GT1 race car)
Pagani Zonda GR - total rework convertion of the RSDG SCC, permission granted
Porsche 911 GT1 Evolution - total rework convertion of the FIAGT 1997 Team, permission granted
Porsche Carrera GT (Converted into GT1 race car)
Vector M12 (Converted into GT1 race car)

GT2 Group:
Bentley Continental GT (Converted into GT2 race car)
BMW Z4M Coupe - by PHP420, WIP
Callaway C12-R - total rework convertion of the RSDG SCC, permission granted
Ferrari 612 Scaglietti (Converted into GT2 race car)
Ferrari F430 GT2 - by James, WIP
Ford GT (Japanese GT Version)
Honda NSX NA2 (Japanese GT Version)
Lamborghini Gallardo GT3 - by PHP420, WIP
Lotus Exige 300RR
Nissan Skyline GT-R R34 (Japanese GT Version) - by ArnoldWong, WIP
Nissan Fairlady Z Type-E (Japanese GT Version) - by ArnoldWong, WIP
Noble M14 (Converted into GT2 race car)
Stealth B1 (Converted into GT2 race car)
Spyker C8 GT2-R
Toyota Supra GT JZA80 (Japanese GT Version)



:eek:hmy:


Essa aqui não tenho palavras...

Além de nervosa, linda :wub:


gtr22007010504390903lz9.jpg


gtr22007010504412832qh4.jpg




Download:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=277956

O pacote vem com o vette, ultima gtr e lotus gt1 se n me engano. O vette já tem uma skin melhorada para baixar

Flw
 
Pessoal estou tendo alguns problemas para executar o GRT2, quando eu coloco corrida livre so meu carro utilizo 1024x768 4xA.A. e detalhes em FULL mas quando da full grid comeca a ferrar a coisa (cai FPS)... Ja tentei diversas configs mas nao deu certo. Sera que vou ter que colocar detalhem em Medio?? Ou tem algo espeficico que vcs desabilitam pra rodar liso?

O jogo em si e mto bom so que achei a engina um pouco fraca... Abracos
 
Se fosse vc botava tudo em médio e ia subindo uma coisa de cada vez pra ver qté onde teu pc aguenta.
 
Pessoal, sempre jogo com as falhas mecânicas habilitadas. Mas sempre deixo na opção Normal. A Time Scalade é mais realísta? quais as diferenças?
Aproveitando, tem como colocar o motor de um carro em outro? se sim, como fazer?
 
Acho que o time scalade tira um pouco o realismo, se for como imagino ser essa fiunção.

Se vc pôe o time scalade ativado e faz uma corrida de 40 min por exemplo, ele vai trazer os danos de uma corrida longa para aquele intervalo de tempo da sua corrida.
 
É por aí mesmo, mas o jogo simula o desgaste baseado na aceleração de tempo que vc escolheu lá nas configurações.

EDIT: Correção: o time scaled simula os desgastes de uma corrida c/ 100% de duração (3 horas de corrida) na duração q vc setou no Race Summary
 
Galera seguinte, comprei o rFactor e to curtindo mtoo o jogo to pensando em comprar o GTR2 tb, só que joga-lo num joypad de PS2 num é mto bom, nas curvas tem que ficar dando tokinhos e tal, ou seja, fica enjuado pacas. Então tava querendo comprar um volante, claro que queria um Logitch MOMO, só que pow, R$450 num agora fica mto dificil. Dai achei esses, será que algum presta ??? Ajudem ai, qualquer coisa me recomendem uns ai, esses dai estão na faixa de R$100,00


Volante Twin Turbo Vibration GoldShip
1412317_4.jpg

Caras, eu tenho um desses, ganhei da patroa no Natal! :wub:

Então, não achei ruim não, achei até bem preciso, não sei se ao longo do tempo vai manter as características. Tb nunca usei um Momo, ou outro mais top de linha, pra comparar. Mas pra começar, tô gostando desse até. Pagar 400 pilas em um volante ainda não era minha intenção, memos pq não tinha grande conhecimento de simuladores...

Agora posso dizer uma coisa, esse troço vicia... hehe :eek:
 
Video q fiz de uma volta minha em Monza... não é das mais rápidas, mas foi uma boa volta contando c/ uns 2 erros (na 1ª Di Lesmo e na Parabolica).

http://www.youtube.com/watch?v=WWXXq21kRsw


Boa volta cara :thumbs_up , mas o vídeo tá muito embassado e não dá pra ver a velocidade do carro, marchas, etc......até pra pegar a manha de como virar num tempo desses.

Tem outro vídeo mais nítido??
 
Boa volta cara :thumbs_up , mas o vídeo tá muito embassado e não dá pra ver a velocidade do carro, marchas, etc......até pra pegar a manha de como virar num tempo desses.

Tem outro vídeo mais nítido??

Em alta resolução eu até tenho, mas ficou muito grande (cerca de 800mb), por isso q ficou tão embaçado, pois tive q diminuir um bocado a qualidade pra poder upar no youtube. E passar o replay da volta pra vc tb nao adianta muito, pq o MoTeC fica desligado. Mas se tu quiser, me adiciona aí no msn (marcellon@netdados.com.br) q eu te mando o replay da volta no formato .vcr. :yes:

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo