• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vou começar a jogar esse jogo agora. Se alguém tiver uma dica aí pra dar, valeu :D


Eu estou carente de jogos, então resolvi dar uma verificada nesse !!
 
Vou começar a jogar esse jogo agora. Se alguém tiver uma dica aí pra dar, valeu :D


Eu estou carente de jogos, então resolvi dar uma verificada nesse !!

Não desista, no começo vai ser bem dificil, se não tiver volante vai de MOUSE!
 
Não desista, no começo vai ser bem dificil, se não tiver volante vai de MOUSE!
Blz :)

O ultimo jogo desse tipo que eu joguei foi Gran turismo :lol:. Pelo visto a jogabilidade deste jogo não se assemelah ao NFS né. É mais parecido com o GT ou também não tem semelhança?
 
NFS <======>GT<=========================================> GTR2

Não tem nada a ver os jogos. NFS é arcade puro, GT da uma enganadinha mas não chega perto do GTR. É muito difícil no inicio, mas qnd vc pega +- o jeito fica legal.
 
por que neste joguim não tem carros da mercedes, ford mustang e jaguar?

eles realmente não participam dos campeonatos reais?

bem que poderiam arescentar estes, seria legal, pô, um Mustang ficar de fora:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
por que neste joguim não tem carros da mercedes, ford mustang e jaguar?

eles realmente não participam dos campeonatos reais?

bem que poderiam arescentar estes, seria legal, pô, um Mustang ficar de fora:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Isso é um jogo de uma categoria real, usando carros reais da categoria, se eles não estão ali, nao participam dessa categoria, o GTR2 é baseado nas temporadas de 2003 e 2004.

Quer jogar de mustang? Compre o GT Legends.
 
Os mercedez, mustang, ford..........não participam do FIA GT. ;)
 
NFS <======>GT<=========================================> GTR2

Não tem nada a ver os jogos. NFS é arcade puro, GT da uma enganadinha mas não chega perto do GTR. É muito difícil no inicio, mas qnd vc pega +- o jeito fica legal.
hehe to animado pra começar! Jogos difíceis sao os melhores.
 
Uma dica para melhorar o force feedback de quem joga o gtr2 com os volantes da logitech....

na pasta Userdata, tem o seu profile, abra a pasta com o seu nome e procure o arquivo ".PLR" abra ele no bloco de notas e cole as linhas abaixo em cima das que tem no bloco de notas, apenas sobreponha e salve.... e vejam como fica bem melhor a resposta do feedback... apenas arrume a force no qual o efeito tem no volanta de 0% a 100%.... espero que gostem.

Copiem e Colem.

--------------

FFB Device Type="5" // Type of FFB controller: 0=none 1=wheel, 2=stick/custom, 3=rumble pad.
FFB Effects Level="4" // Number of FFB effects to use: 0=No Effects, 1=Low, 2=Medium, 3=High, 4=Full, 5=Custom.
FFB Gain="0.36000" // Strength of Force Feedback effects. Range 0.0 to 1.0.
FFB Throttle FX on steer axis="1" // 0 = Throttle effects on throttle axis, 1 = throttle effects on steering axis.
FFB Brake FX on steer axis="1" // 0 = Brake effects on brake axis, 1 = brake effects on steering axis.
FFB steer vibe freq mult="0.50000" // Controls frequency of steering vibration. Recommended: 0.5 to 1.0, 0.0 disables steering vibration.
FFB steer vibe zero magnitude="0.03000" // Magnitude of steering vibration at 0mph (reference point).
FFB steer vibe slope="0.00000" // Slope of line defining magnitude as a function of frequency (used with FFB steer vibe zero magnitude).
FFB steer vibe wave type="0" // Type of wave to use for vibe: 0=Sine, 1=Square, 2=Triangle, 3=Sawtooth up, 4=Sawtooth down.
FFB steer force average weight="0.70000" // How much weight is given to new steering force calculations each frame (0.01 - 1.0). Lower values will smooth out the steering force, but will also add latency.
FFB steer force exponent="0.50000" // Steering force output "sensitivity". Range 0.0 to infinity. 0.0 to 1.0 = higher sensitivity, greater than 1.0 = lower sensitivity.
FFB steer force input max="-11500.00000" // Recommended: 11500 (-11500 if controller pulls in the wrong direction).
FFB steer force output max="1.90000" // Maximum force output of steering force, recommendation 0.8 to 2.0
FFB steer force grip weight="0.80000" // Range 0.0 to 1.0, recommended: 0.4 to 0.9. How much weight is given to tire grip when calculating steering force.
FFB steer force grip factor="0.70000" // Range 0.0 to 1.0, recommended: 0.2 to 0.6. How much of a factor the front wheel grip is on the steering weight.
FFB steer update thresh="0.0001400000" // Amount of change required to update steer force/vibe (0.0 - 1.0). Lower values = steering force updated more frequently = lower frame rate.
FFB steer friction coefficient="1.00000" // Coefficient to use for steering friction. Range: -1.0 to 1.0
FFB steer friction saturation="0.80000" // Saturation value to use for steering friction. Range: 0 - 1.0
FFB steer damper coefficient="1.00000" // Coefficient to use for steering damper. Range: -1.0 to 1.0
FFB steer damper saturation="0.80000" // Saturation value to use for steering damper. Range: 0 - 1.0
FFB throttle vibe freq mult="0.40000" // Scales actual engine frequency to force FFB vibration frequency. Suggested range: 0.10 to 0.50
FFB throttle vibe zero magnitude="0.10000" // Magnitude of engine vibration at 0rpm (reference point).
FFB throttle vibe slope="0.00000" // Slope of line defining magnitude as a function of frequency (used with FFB throttle vibe zero magnitude).
FFB throttle vibe wave type="1" // Type of wave to use for vibe: 0=Sine, 1=Square, 2=Triangle, 3=Sawtooth up, 4=Sawtooth down.
FFB throttle vibe update thresh="0.01700" // Amount of change required to update throttle vibe (0.0 - 1.0)
FFB brake vibe freq mult="1.00000" // Scales actual brake rotational frequency to force feedback vibration frequency.
FFB brake vibe zero magnitude="0.30000" // Magnitude of brake vibration at 0mph (reference point).
FFB brake vibe slope="0.00000" // Slope of line defining magnitude as a function of frequency (used with FFB brake vibe zero magnitude).
FFB brake vibe wave type="2" // Type of wave to use for vibe: 0=Sine, 1=Square, 2=Triangle, 3=Sawtooth up, 4=Sawtooth down.
FFB brake vibe update thresh="0.05000" // Amount of change required to update brake vibe (0.0 to 1.0)
FFB rumble strip magnitude="0.95000" // How strong the rumble strip rumble is. Range 0.0 to 1.0, 0.0 disables effect.
FFB rumble strip freq mult="0.50000" // Rumble stip frequency multiplier 1.0 = one rumble per wheel rev.
FFB rumble strip wave type="0" // Type of wave to use for vibe: 0=Sine, 1=Square, 2=Triangle, 3=Sawtooth up, 4=Sawtooth down.
FFB rumble strip pull factor="-1.50000" // How strongly wheel pulls right/left when running over a rumble strip. Suggested range: -1.5 to 1.5.
FFB rumble strip update thresh="0.08500" // Amount of change required to update rumble strip effect (0.0 - 1.0)
FFB jolt magnitude="2.00000" // How strong jolts from other cars (or walls) are. Suggested Range: -2.0 to 2.0.

--------------
 
pra galera que ta sempre correndo GTR2 se quiserem marcar umas corridinhas devez enquando ta ai meu msn felipegabriel_84@hotmail.com to começando a jogar esse jogo e to ficando apaixonado por jogo de simulador de carros e sensacional dificil mais sem comentarios ............
 
controle????

como faço pra acertar a sensibilidade (visão de dentro do carro) usando o joystick, tava jogando no teclado e dava uns tranco muito forte, porém consegui arrumar, mas no joystick to apanhando... help:confused:
 
Como arrumar eu não sei, mas sempre ouvi falar q a maneira "menos difícil" de jogar depois do teclado seria o mouse. :thumbs_up
 
Vocês conhecem uma maneira que se possa jogar o GTR (o 1) pela internet?
Tem servidores dedicados para o jogo? Se tiver quais?
Obrigado,
XQuest

PS: estou jogando de teclado no Simulation do GTR, se alguém souber de algum lugar que dê para jogar e quiser combinar alguma corrida eu topo. ;)
Também posso jogar nos outros modos.
.
 
Se teu jogo for original, só entrar em multiplayer q vão aparecer diversos servidores na lista.
 
Se teu jogo for original, só entrar em multiplayer q vão aparecer diversos servidores na lista.
Mas no meu caso não foi bem assim, meu jogo é original, comprado em loja, mas entrei em multiplayer e não consegui ver servidor nenhum.
 
Será q teu firewall não tá bloqueando??

Aqui o Zone Alarm pede pra habilitar esse tipo de acesso.
 
Será q teu firewall não tá bloqueando??

Aqui o Zone Alarm pede pra habilitar esse tipo de acesso.
Não. Nem estou com firewall instalado. Me diz, é necessário eu registrar a minha cópia para eu visualizar esses servidores?

Se tento me logar aparece a msg:
Login Failed: Couldnot connect to server.

Se tento me registrar aparece:
Registration Failed: Couldnot connect to server.

O que eu preciso fazer?
 
Você quiz dizer "nem estou com o firewall ATIVADO" né?
O firewall já vem com o Windows, e dá uma olhada no teu router pra vê se tb num tá broqueando.
 
Você quiz dizer "nem estou com o firewall ATIVADO" né?
O firewall já vem com o Windows, e dá uma olhada no teu router pra vê se tb num tá broqueando.
Sim, o firewall do Windows está desativado e não tenho nenhum outro instalado.
Não tenho router, meu modem é um Xpeed400 PCI interno, não é router.

Quando entro com meu nome e senha fica:
Please Wait ...
Couldnot connect to the server.

Uma dúvida: é obrigatório se registrar para visualizar os servidores de GTR ou tanto faz?
.
 
Comecei a jogar a 1 mês com o MOMO. Uma coisa que está me irritando é jogar no PRO com os anti-lock e control tracion desativados e eu simplesmente não consigo frear como os carros AI. Eu testei: emparelho, fico por fora para ter melhor controle, e freio antes! Mesmo freando depois eles fazem a curva perfeita e eu passo direto!!! Será que tenho que configurar os freios?

O jogo é muito bom!!! Mesmo apanhando eu não desisto!!!!
 
Comecei a jogar a 1 mês com o MOMO. Uma coisa que está me irritando é jogar no PRO com os anti-lock e control tracion desativados e eu simplesmente não consigo frear como os carros AI. Eu testei: emparelho, fico por fora para ter melhor controle, e freio antes! Mesmo freando depois eles fazem a curva perfeita e eu passo direto!!! Será que tenho que configurar os freios?

O jogo é muito bom!!! Mesmo apanhando eu não desisto!!!!

eu comecei a jogartem uns 2 meses ja tb... e tenho apanhado demais.. eu corro no modo simulacao sem ajuda nenhuma

eu configurei os brakes pra 90% , qdo vc freia tem que compensar acelerando junto assim o carro nao sai na curva, no comeco é uma desgraca nenhuma curva sai boa, depois de um tempo treinando vc comeca a pegar o jeito, o melhor pra vc comecar é o Lotus Elise.
 
Comecei a jogar a 1 mês com o MOMO. Uma coisa que está me irritando é jogar no PRO com os anti-lock e control tracion desativados e eu simplesmente não consigo frear como os carros AI. Eu testei: emparelho, fico por fora para ter melhor controle, e freio antes! Mesmo freando depois eles fazem a curva perfeita e eu passo direto!!! Será que tenho que configurar os freios?

O jogo é muito bom!!! Mesmo apanhando eu não desisto!!!!

Claro, tem que mexer nos freios, deixar o volante reto e não travar as rodas! :)
 
A idéia é que se freia antes da curva, pois durante ela você acelera. Se você frear e virar o volante ao mesmo tempo o carro vai reto mesmo, assim como na realidade. Caso você sinta que não vai conseguir fazer a curva, o melhor é só frear e deixar o volante reto, pois se tentar os dois ao mesmo tempo... já era... :)
 
lembrando que o jogo é 100% real, tudo que um carro de verdade faz na pista , faz no jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo