Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ninguem sabe?
Acho que fui eu quem comentou. Experimenta colocar o arquivo de motor de outro carro. Você sente a potência maior mas os outros dados, cãmbio, etc... ficam ruins. É bem realista mas difícil de configurar.:lol:
Estou ainda procurando um tutorial, para saber como se modifica cada linha do arquivo.
 
Tava testando a pista Riverside Raceway 1970 q acabei de baixar e esse momento ja valeu o download...


puro reflexo (foi no susto mesmo :lol: ) e habilidade ao volante, ops ao teclado... :evil:
 
Drift!!!!

Mas quero ver fazer novamente pra ver se é habilidade com o teclado mesmo ....hauahauhauahauahau
 
Opa, tava com a Lambo toda preta, a da outra equipe (laranja com preto) o volante é diferente mesmo...

Esse "drift" aconteceu (alem do talento puro hehehehe) pq na frenagem a roda traseira esquerda deu uma beliscada na terra dae a traseira "foi embora" de uma vez...
 
Sugo... pistinha rox q conheci na epoca do super bike 2001... :thumbs_up

 
Pô, tô doido pra comprar esse jogo, mas queria saber se tem alguma previsão de lançarem um novo. Pois comprar um jogo e lançar outro em seguida não é legal. Alguém tem alguma informação? Sei que vale cada centavo, tenho dúvidas quanto à longevidade.

Vlw.
 
Pô, tô doido pra comprar esse jogo, mas queria saber se tem alguma previsão de lançarem um novo. Pois comprar um jogo e lançar outro em seguida não é legal. Alguém tem alguma informação? Sei que vale cada centavo, tenho dúvidas quanto à longevidade.

Vlw.

Tá pra sair o Race08, mas GTR3 ainda vai demorar muito. ;)
 
Valeu aí cara, segunda-feira compro o meu. Race não chega nem perto do GTR, então não espero muito desse não. Bem que podia surpreender, mas...
Valeu pela informação, t+!!!
 
alguem sabe um site pra baixar carros da volkswagen pro gtr2?
 
Sugo... pistinha rox q conheci na epoca do super bike 2001... :thumbs_up


Mandou bem pra caramba ein guri, esperou o momento certo e deu o bote, perfeito.
 
Reinstalei o GTR2 e esqueci algumas coisas. Poderiam me dizer se é possível manter a visão de dentro do carro, durante o Pitstop? alguém sabe qual o arquivo dos carros, devo mexer para deixar a visão interna mais afastada do painel? já fiz isso, mas esqueci. :(
 
Blz cara, quanto ao pitstop nunca tentei manter a visão de dentro do carro.
Quanto a mudança da regulagem do banco, você pode fazer pela garagem...na barra de rolagem abaixo da telinha que monitora os outros carros, ou pelo mouse já na pista. Um botão regula a altura e o outro a distância do painel. É só apertar e rolar o mouse.

Flw...
 
Blz cara, quanto ao pitstop nunca tentei manter a visão de dentro do carro.
Quanto a mudança da regulagem do banco, você pode fazer pela garagem...na barra de rolagem abaixo da telinha que monitora os outros carros, ou pelo mouse já na pista. Um botão regula a altura e o outro a distância do painel. É só apertar e rolar o mouse.

Flw...
Queria tirar a visão externa porque acho mais legal ouvir e ver por dentro, os caras trabalhando. Assim como era no Nascar racing 2003 da Papyrus. Sobre o banco, essas regulagens do jogo eu já conheço. Mas lembro que mexia em um arquivo de cada carro e aumentava isso. Assim, tinha área de visão interna bem maior. Mas esqueci qual era o arquivo...:confused:
 
Mas lembro que mexia em um arquivo de cada carro e aumentava isso. Assim, tinha área de visão interna bem maior. Mas esqueci qual era o arquivo...:confused:

Se lembrar de como fazer isso posta aê pq em alguns carros vc não consegue nem ver os espelhos externos (Vertigo por exemplo). :thumbs_up
 
Vlw garoto. :thumbs_up
 
Galera ouvi dizer que existe uns mod ou add-ons para o GTR2, isso é verdade?

Se for alguem sabe onde encontro um mod que adiciona corridas de RALLY e outros mods bons??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo