Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera ouvi dizer que existe uns mod ou add-ons para o GTR2, isso é verdade?

Se for alguem sabe onde encontro um mod que adiciona corridas de RALLY e outros mods bons??

Se quer um simulador rally de verdade, use o Richard Burns Rally.....mas já aviso q não é nem um pouco fácil de andar forte com ele...:yes:
 
alguem aqui faz drift no gtr2?

baixei o mod e tal, é irado, mas ta tenso de entrar certo nas curvas.... alguem tem alguma dica ae?
 
Queria tirar a visão externa porque acho mais legal ouvir e ver por dentro, os caras trabalhando. Assim como era no Nascar racing 2003 da Papyrus. Sobre o banco, essas regulagens do jogo eu já conheço. Mas lembro que mexia em um arquivo de cada carro e aumentava isso. Assim, tinha área de visão interna bem maior. Mas esqueci qual era o arquivo...:confused:

Um jeito que encontrei - e que não é o que você procura, mas ajuda - é pressionar o CTRL enquanto modifica a visão pelo mouse. Ele potencializa a abertura do ângulo. Dá pra aumentar bastante a visão interna. Espero que ajude.

Flw, t+....
 
Essa é a segunda forma de "afastar o banco" sem usar a barra de rolagem.
 
Não sei se é bug, mas aqui quando entro em uma corrida praticamente toda vez começa a dar umas travadas bem fortes mesmo, tipo fica meio em camera lenta.
Ja instalei o patch oficial, mas num resolveu nada
Isso é normal, existe algo que possa ser feito???
 
Não sei se é bug, mas aqui quando entro em uma corrida praticamente toda vez começa a dar umas travadas bem fortes mesmo, tipo fica meio em camera lenta.
Ja instalei o patch oficial, mas num resolveu nada
Isso é normal, existe algo que possa ser feito???

Cara, primeiramente, qual a configuração do seu PC?
Pode ser memória, pois o jogo carrega as texturas conforme você avança na pista.
Mas é preciso saber sua config antes.
T+...
 
Cara, primeiramente, qual a configuração do seu PC?
Pode ser memória, pois o jogo carrega as texturas conforme você avança na pista.
Mas é preciso saber sua config antes.
T+...

Então minha maquina é P4 2.4, 1GB ram a 400mhz, vga 6600GT.

Configurações do jogo no medio.
 
Então minha maquina é P4 2.4, 1GB ram a 400mhz, vga 6600GT.

Configurações do jogo no medio.

E tinha um pc parecido com o seu, e o jogo também dava essas travadas bruscas.

Eu acho que isso é por causa do cpu não ser dual core... eu pensava que era bug, mas agora eu já não sei, porque nesse meu pc atual ele não dá essas travadas.
 
E tinha um pc parecido com o seu, e o jogo também dava essas travadas bruscas.

Eu acho que isso é por causa do cpu não ser dual core... eu pensava que era bug, mas agora eu já não sei, porque nesse meu pc atual ele não dá essas travadas.

Hmm deve ser isso mesmo porque o que acontece é bem tipico de processador em 100% pedindo arrego :no:

Bom ainda bem que vo trocar de maquina :yes:

Valew galera!:thumbs_up
 
Não sei se é bug, mas aqui quando entro em uma corrida praticamente toda vez começa a dar umas travadas bem fortes mesmo, tipo fica meio em camera lenta.
Ja instalei o patch oficial, mas num resolveu nada
Isso é normal, existe algo que possa ser feito???
Isso é swap de HD. Seu HD está muito lotado? como está configurada a memória virtual? quando jogava em um Sempron 2300@2000MHz com 1Gb DDR400 e Leadtek 6200@6600, melhorou muito esse problema, quando aumentei o AGP Aperture Size de 128Mb para 256Mb. Veja se te ajuda também.:yes:
 
Isso é swap de HD. Seu HD está muito lotado? como está configurada a memória virtual? quando jogava em um Sempron 2300@2000MHz com 1Gb DDR400 e Leadtek 6200@6600, melhorou muito esse problema, quando aumentei o AGP Aperture Size de 128Mb para 256Mb. Veja se te ajuda também.:yes:
Opa, to com pouco mais de 8gb livres no hd...vou tentar meu AGP Aperture Size esta em 128, vou tentar fazer essa sua dica! valew :thumbs_up
 
Sobre a questão de afastar a visão do cockpit, mais que o normal, consegui o que queria. Mexer dentro do jogo não adianta. O esquema é o seguinte:
Dentro da pasta Teams, existe a pasta de cada equipe, especificamente. Bom, dentro da pasta das equipes, há o arquivo .CAR de cada carro. Abrindo esse arquivo com o Bloco de Notas, encontra se essas linhas:

Eyepoint=(0.3427, 0.67, 0.33)
CameraTarget=(0.000, 0.590, 0.15)

MaxSeatRear=0.01
MaxSeatFront=-0.07
MaxSeatUp=0.01
MaxSeatDown=-0.02

Aumentando essa linha vermelha, podemos distanciar mais, a visão do painel. Façam um teste em carros muito próximos, como o Lister, e vejam a diferença.
PS: O bom é que não dá pau nenhum. Se ficar demais, é só diminuir.
 
Qual o path devo usar? o americano ou o europeu? Comprei o jogo no Submarino.
 
Ja q ressucitaram o topico ae vai uns videos...
Jogo INJOAVEL esse gtr2, pqp...


1 volta em goodwood de BMW M3 com 3 ultrapassagens, visao do cockpit...


watkins glens... lambo vs ferrari tv cam


1 volta em toban com F550M... tv cam


melhores momentos em phillip island com lambo...


1 volta em enna pergusa com F550M, visao do cockpit


1 volta em donington...
 
Ja q ressucitaram o topico ae vai uns videos...
Jogo INJOAVEL esse gtr2, pqp...

1 volta em goodwood de BMW M3 com 3 ultrapassagens, visao do cockpit...

watkins glens... lambo vs ferrari tv cam

1 volta em toban com F550M... tv cam

melhores momentos em phillip island com lambo...

1 volta em enna pergusa com F550M, visao do cockpit

1 volta em donington...

Tah jogando com teclado??

Se for, dai eh complicado mesmo. Agora, com uma direção, fica show!:yes:
 
É de teclado mesmo Fletcher... mas acho q vc pensou q eu quiz dizer "injogavel", ne?!? mas nao é isso nao... é "injoavel" mesmo, q nao enjoa... hehehe

Tava juntando a grana pra comprar o volante mas ae minha vga pifou e tive q comprar outra... vou começar a juntar de novo...

p.s.: antes q venha alguem dizer q a palavra "injoavel" nao existe... eu sei disso... heheh
 
eu nao sei vcs! mas eu curto mesmo é pegar mods pro gtr 2 e varioss carross... tenho corrido agora com um subaru imprenza no circuito de pikes peak,,, demais, subir a montanha na terra segurando o carro no muque uehuhe.....

to com variosss mods, a pista de curitiba tbm ficou espetacular!
 
eu nao sei vcs! mas eu curto mesmo é pegar mods pro gtr 2 e varioss carross... tenho corrido agora com um subaru imprenza no circuito de pikes peak,,, demais, subir a montanha na terra segurando o carro no muque uehuhe.....

to com variosss mods, a pista de curitiba tbm ficou espetacular!
Além de ser um ótimo jogo, um dos motivos do sucesso do GTR2, é a facilidade de criação de Mods. Também tenho vários. E justamente pelos Mods, é que o Race não vingou. Ele é travado para isso.
Mas agora no Race 07 que está pra sair, já liberaram de novo.:yes:
 
se alguem quiser jogar ai vamo marcar!!!!
 
Quando vocês dão ignição no carro o volante vibra?
Meu volante tem FF e não vibra.
 
Quando vocês dão ignição no carro o volante vibra?
Meu volante tem FF e não vibra.

onde configura pro carro comecar desligado no box e dar ignicao depois?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo