• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acho que em configurações do Force Feedbac tem uma opção "Invert ou Reverse alguma coisa", tem que deixar clicado.

Vc calibrou direitinho o volante? Instalou o driver do volante?
 
É um Joypad, tipo controle de PlayStation! da Leadership Gamer.

Exatamente este aqui!

6325_1.jpg


Eu já configurei tudo isso daí.

O mais estranho é o seguinte... eu seleciono pra configurar, LEFT com o Joypad, e o RIGHT ainda está com o botao do teclado... aí eu testo e funciona suavemente! pra direita e pra esquerda! direitinho como deve ser... aí eu configuro a segunda tecla... pra direita utilizando o Joypad... aí já era... fik igual um interruptor de tomada... liga/desliga, sem ser suave... aí in-game quando eu aperto pra ir pra direita o volante vira 100% na mesma hora... impossivel de jogar assim....
 
Achei que vc tivesse volante.... tentou fazer os ajustes desligando o analogico?
 
Galera, desculpa upar o tópico, mas instalei esse jogaço aqui, só que to com um problema, os espelhos não estão mostrando nada, ta sempre cinza.

Ja ta tudo no max aqui.

É normal? precisa baixar alguma coisa?
 
instalei aqui, mas sempre configuro tudo antes de jogar, não sabia que tinha chuva nesse game.

achei o force feedback meio fraco quando viro o volante, não sei se é questão de configurar ou me acostumei com o ff do iracing.
 
Galera,

Qual tempo de vcs na Donington usando a Ferrari 575?
Eu deixo ela em stock mesmo, fiz 1:05:660.

Aliás, eu achava o grafismo desse jogo (e toda série) fracos perto dos jogos atuais, mas foi só forçar os filtros no painel de controle da nvidia e melhorou muito o visual. Ainda não faz frente ao Iracing, mas melhorou bastante.
 
Quais os mods que vocês recomendam?
 
Putz, bateu uma vontade de desenterrar esse topico so pra dizer q ainda nao fizeram um game de corrida q chegue perto da sensacao de pilotar como o gtr consegue! Depois de tanto jogar nfs, grid, f1, bla bla sempre volto pro gtr2 pra ter a sensacao de estar jogando um game de corrida de carros, pq esses outros eh corrida de qq coisa menos de carros :damn:

P.S.: nao entro no merito se eh simulador ou nao os outros games, estou falando apenas da "simples" sensacao de estar jogando um game de carros, e acho q nao precisa ser simu pra passar essa sensacao!
 
Gogeta, eu assino embaixo tudo o que você disse. Esse jogo é simplesmente impecável, e, na minha opinião, continua atual ainda hoje, mesmo tendo passado mais de 6 anos (!), período esse que faz a esmagadora maioria dos jogos perecer. Para quem quiser fazer uns upgrades de qualidade visual no jogo, pode baixar novas texturas pra pistas e luvas dos pilotos, entre outros:

- Culmone67 GTR2 HD texture pack
- Blinding Sun v1.2
- HD gloves & suits v2_0 by BariCZ
- High Resolution Mirrors v1_0 by speed1

Acrescento que, da mesma empresa e época (saiu um pouquinho antes), temos o GT Legends, que possui todos os méritos do GTR 2, porém focando em corridas com carros antigos. Saiu recentemente uma nova versão oficial que remove o Starforce e cria compatibilidade com o Windows Seven. Essa versão é gratuita para quem já tem o jogo original (mais informações aqui). Recomendo muito.
 
Última edição:
Pensei que o pessoal não jogava esse jogo mais. Deu até vontande de instalar o meu novamente. Mas me respondam uma coisa. Tem como diminuir o tempo de duração das corridas?
 
Pensei que o pessoal não jogava esse jogo mais. Deu até vontande de instalar o meu novamente. Mas me respondam uma coisa. Tem como diminuir o tempo de duração das corridas?

Sim, claro! Tem um slider configurável no menu antes de iniciar o carregamento da pista. :)
 
Gogeta, eu assino embaixo tudo o que você disse. Esse jogo é simplesmente impecável, e, na minha opinião, continua atual ainda hoje, mesmo tendo passado mais de 6 anos (!), período esse que faz a esmagadora maioria dos jogos perecer. Para quem quiser fazer uns upgrades de qualidade visual no jogo, pode baixar novas texturas pra pistas e luvas dos pilotos, entre outros:

- Culmone67 GTR2 HD texture pack
- Blinding Sun v1.2
- HD gloves & suits v2_0 by BariCZ
- High Resolution Mirrors v1_0 by speed1

Acrescento que, da mesma empresa e época (saiu um pouquinho antes), temos o GT Legends, que possui todos os méritos do GTR 2, porém focando em corridas com carros antigos. Saiu recentemente uma nova versão oficial que remove o Starforce e cria compatibilidade com o Windows Seven. Essa versão é gratuita para quem já tem o jogo original (mais informações aqui). Recomendo muito.
Incrementei tanto o meu gtr2 q os outros games da simbim nem me chamaram a atencao, acho q gtr2 foi o auge da simulacao da empresa, o race eu ja nao curti tanto, instalei e nao durou 1 mes. O gt legends nao me atrai pq nao sou fa de carro antigo mas quem jogou diz q eh um dos melhores simuladores.

Pensei que o pessoal não jogava esse jogo mais. Deu até vontande de instalar o meu novamente. Mas me respondam uma coisa. Tem como diminuir o tempo de duração das corridas?
Pode jogar a duracao q quiser. Esse eh o tipo de jogo q nao se desinstala, sem contar q ele nem precisa instalar pra jogar, basta vc sempre deixar salva a pasta do game e jogar direto, sem perder nada e ter q reinstalar nada, o meu ta sempre guardado, tem uns 7GB por conta das pistas e mods, mais pista do q mod, nem faco questao de ter muitos carros, tendo a lambo mucielago e a bmw m3 gtr o resto eh dispensavel :coolface:
 
Incrementei tanto o meu gtr2 q os outros games da simbim nem me chamaram a atencao, acho q gtr2 foi o auge da simulacao da empresa, o race eu ja nao curti tanto, instalei e nao durou 1 mes. O gt legends nao me atrai pq nao sou fa de carro antigo mas quem jogou diz q eh um dos melhores simuladores.

Concordo plenamente! O Race pra mim foi um fiasco e não entendo como a crítica não caiu em cima. Eu cheguei a escrever algumas coisas na época do lançamento, expondo que a empresa se vendeu ao mercado de moleques que curtem NFS e Burnout da vida. É mesmo uma pena. Vamos ver o que vai ser desse novo 'gratuito' que tá pra sair agora da Simbin. Não levo fé, apesar de terem incluído pistas fora de autódromo -- pra mim, a única coisa realmente bacana que me faz falta nos simuladores modernos (e parece que o Project CARS também está apostando nisso!).
 
Race foi feito pra videogame por isso q perdeu muito na simulacao, pessoal de video game nao curti simulador e simulador nao vende...
 
Race foi feito pra videogame por isso q perdeu muito na simulacao, pessoal de video game nao curti simulador e simulador nao vende...

É, faz sentido mesmo. Basta observar que não há absolutamente nenhum simulador de verdade para vídeo game. :(
 
cuidado, daki a pouco chega nego falando q forza e gran turismo sao simuladores kkkkk :lol2:
 
sem duvidas o melhor game de corrida que ja joguei na vida, ao menos foi o que mais me dedicava com setup, baixar tempo, entrar em campeonatos, ou apenas correr com os amigos online.
ao menos ate hoje 2012 ainda nao vi nada que chegue perto do Gtr2, incluindo os proprios games da simbin.
 
Dei uma jogada hoje, depois de ter comprado ele na steam ontem. Fazia pelo menos uns 3 anos que eu não jogava GTR 2. Nossa, não consigo não curtir esse game. Agora tenho que me readaptar. Tava numa corrida de 20min, larguei em 13º. Tava em 3º, buscando o 2º lugar(6seg na minha frente), mas aí tive que ir pro pit, fiz mal minha estratégia, quase todos os líderes foram até o final, mesmo fazendo tempos bem altos, já que botei o desgaste e consumo x2. No fim, terminei em 11º com a 2ª melhor volta. Mas pra um retorno ao game curti bastante.
 
Dei uma jogada hoje, depois de ter comprado ele na steam ontem. Fazia pelo menos uns 3 anos que eu não jogava GTR 2. Nossa, não consigo não curtir esse game. Agora tenho que me readaptar. Tava numa corrida de 20min, larguei em 13º. Tava em 3º, buscando o 2º lugar(6seg na minha frente), mas aí tive que ir pro pit, fiz mal minha estratégia, quase todos os líderes foram até o final, mesmo fazendo tempos bem altos, já que botei o desgaste e consumo x2. No fim, terminei em 11º com a 2ª melhor volta. Mas pra um retorno ao game curti bastante.
É assim mesmo. Com o tempo e a prática, tu volta ao normal.:p

No iRacing é a mesma coisa. Se não praticar, fica pra trás.
 
Comprei o GTR no Steam, pra mim e o melhor jogo de corrida para PC, mas esto tendo problemas com carros pretos e reflexo do volante no retrovisor do Viper, assim nem da pra jogar, o pior que a versão jack funciona perfeitamente. ouvi falar que as Ferraris e Porches tem problemas de patentes sei la o que mas os reflexo do volante no retrovisor ta uma #$%&¨, sera se tem como arrumar isso substituindo auguns arquivos?
 
Última edição:
Comprei o GTR no Steam, pra mim e o melhor jogo de corrida para PC, mas esto tendo problemas com carros pretos e reflexo do volante no retrovisor do Viper, assim nem da pra jogar, o pior que a versão jack funciona perfeitamente. ouvi falar que as Ferraris e Porches tem problemas de patentes sei la o que mas os reflexo do volante no retrovisor ta uma #$%&¨, sera se tem como arrumar isso substituindo auguns arquivos?
Cara, aqui sempre foi tudo perfeito antes de ter pego ele na steam agora. Tipo, não aparecem ferraris pra mim selecionar por ex.(não sei se tem que liberar)...e ferraris e porsches estão cinzas, mas com as rodas perfeitas. Sei lá pq...se alguém souber posta aí pra gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo