• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, onde baixo o mod F1 2007? só achei em frances, tem problema?

abraço
 
2008pq.jpg


Mais uma temporada da GTRBRASIL estão a chegando! Rumores indicam que os diretores vem com algumas melhorias 2008. Também há outras informações que apontam sobre a inclusão de novos carros no grid. Isso tudo está fazendo com que pilotos da velha guarda já tenham iniciado os contatos para entrar na disputa. Os novatos já se agitam para tentar um lugar ao sol nesta temporada que promete ser uma temporada de fortes emoções devido ao elevado nível técnico que terminou o ano de 2007.

www.gtrbrasil.com
www.vvronline.com <-> Forum

.... Pilotos Preparem seus motores que a velocidade vai aumentar !!!!!​
 
SUBINDO O TÓPICO!!!

Galera, sou novo no GTR2, instalei ele a menos de 1hora, e como ainda não tenho um volante(g25:wub:) eu achei ele mais amigavel de jogar no joystick do ps2 do que o Rfactor(esse é quase impossivel).

Enfim, procurando sobre mods de formula 1, eu encontrei o Mod F1.2008 neste tópico F1 2008 Mod per GTR2! - DrivingItalia.NET Forums
Estou baixando para ver se é realmente bom, tem mais de 200mb, então vamos ver.

:wave:
 
Então, instalei o mod 2008, mas infelizmente ficou igual o Rfactor, não tem como jogar no controle, mesmo usando o analogico do ps2, e colocando em 0 a sensibilidade. Não adianta controle de tração. Enfim, consigo correr com carros medianos para baixo, mas quando pego uma ferrari ou Maclaren dae as coisas complicam, um leve toque a + e o carro sai de traseira, até na reta. O jeito é esperar para comprar um volante.
PS: Isso somente na F1, nas outras modalidades achei até fácil guiar.
 
Então, instalei o mod 2008, mas infelizmente ficou igual o Rfactor, não tem como jogar no controle, mesmo usando o analogico do ps2, e colocando em 0 a sensibilidade. Não adianta controle de tração. Enfim, consigo correr com carros medianos para baixo, mas quando pego uma ferrari ou Maclaren dae as coisas complicam, um leve toque a + e o carro sai de traseira, até na reta. O jeito é esperar para comprar um volante.
PS: Isso somente na F1, nas outras modalidades achei até fácil guiar.
E como está a AI? dá pra jogar offline?
 
E como está a AI? dá pra jogar offline?


Seguinte, só joguei ontem a noite, quando instalei, e assim mesmo foi muito pouco pq tinha que dormir, acordar cedo...:yucky:

Mas rola sim de jogar offline, quando chegar em casa hj vou tentar dar uma treinada, mas dei 5 voltas em interlagos, e achei muito parecido com o Rfactor, pq fica impossivel jogar no controle.

Tem que usar aquela manha para aparecer os pneus do carro, que alias estão muito bem feitos.
 
O que odiei na IA do GTR2 foi o fato de baterem muito nos carros da frente e praticamente pararem antes das curvas. Corrigiram isso perfeitamente no Race 07.
 
O que odiei na IA do GTR2 foi o fato de baterem muito nos carros da frente e praticamente pararem antes das curvas. Corrigiram isso perfeitamente no Race 07.


Realmente isso acontece, será que mesmo colocando no nivel mais agressivo ele continua assim? Ainda não joguei esse Race 07!
 
Isso depende do nível de dificuldade que você tá jogando, qualquer coisa menos que 100% rola isso.
 
Esse jogo da pra jogar de boa com um controle de PS2?? Ficou legal ai cornbugs??


Ficou legal, jogo no analogico e coloco 0 em semsibilidade. Mas Formula 1 não rola de jogar, impossivel. Mas as outras categorias, eu coloco em simulador e consigo, nao consigo ficar em primeiro, mas consigo correr sem errar. :thumbs_up
 
Ficou legal, jogo no analogico e coloco 0 em semsibilidade. Mas Formula 1 não rola de jogar, impossivel. Mas as outras categorias, eu coloco em simulador e consigo, nao consigo ficar em primeiro, mas consigo correr sem errar. :thumbs_up

Beleza :D

Brigadão ae.
 
Pessoal alguém sabe como eu faço pra que os carros AI parem nos pits na mesma volta que o meu carro?
Tô numa prova de 15 voltas e queria parar nos boxes na volta 8, mas os outros carros não param ai eu perco a corrida.
Sabem onde configuro a parada dos carros AI?
Vlw fico no aguardo!
 
Pessoal alguém sabe como eu faço pra que os carros AI parem nos pits na mesma volta que o meu carro?
Tô numa prova de 15 voltas e queria parar nos boxes na volta 8, mas os outros carros não param ai eu perco a corrida.
Sabem onde configuro a parada dos carros AI?
Vlw fico no aguardo!


vai em realism e sobe o consumo de combustivel, e vai testanto o melhor para o numero de voltas que vc corre, eu jogo umas 25-30 voltas e o consumo aqui eu boto X5, fica bem legal, varias paradas no box e talz, so fica ligado no botao pra avisar a equipe pra entrar no box, caso vc entre no box sem apertar o botao ( e eles confirmarem ) vc vai entrar no box e sair sem fazer a parada e perder um tempo danado.
 
StormEagle! Vlw cara:yes:

Só mais uma coisinha.Saberia me dizer como eu determino o desempenho de uma serta equipe em relação a outra? Há e tambem os pilotos.
Tô querendo criar um campeonato e quero estipular que uma tenha um desempenho melhor que a outra, esse campeonato eu chamo de Topcar, tipo na formula 1 a honda tá longe da Ferrari e quero colocar essa diferença.

Mais uma vez brigadão!
 
To tentando jogar com o teclado e com video onboard, combinação perfeita! (sendo modesto)

Agora como faço pra, dentro do cockpit, ver as marchas e todo o resto do painel? Aqui so mostra a barrinha do "thottle" e nada mais, assim nem sei que marcha eu estou.
 
Tem como adicionar bots no multiplayer?
 
ola

onde tem pra vender esse jogo?
e estou atras de um volante descente pra poder jogar
queria comprar um usadinho pra ver se eu me acostumo
DFP, Momo por ai

mas não acho ninguem vendendo
se alguem souber me da um toque plz ;D
 
Opa Galera, blz ? Procurei no tópico e não achei nada relacionado, caso já tenham postado essa duvida me desculpem:

Seguinte, sempre joguei o GTR-2 quando usava Windows Xp aqui mas, atualmente estou usando Windows 7 R.C. 7100 e não estou conseguindo instalar o jogo, alguem aqui já conseguiu instalar ele no windows seven ?
 
Desculpem renascer o tópico, mas é que eu comprei o GTR-2 numa promoção e simplesmente pirei no jogo, é o simulador mais perfeito que já vi!

Tenho apenas duas dúvidas, e bem bobas por sinal:

1 - Como faço para controlar o carro no Pit stop, pois o computador controla, só liberando o controle na pista.

2 - Ouvi dizer que o jogo simula várias condições climáticas, como neve, chuva, etc... É verdade isso? Se for, como proceder para escolher entre esses climas?

E por favor, quem for me responder, posta uma screen das configurações, se não for pedir demais, pois instalei uma tradução para melhor entendimento das lições da auto escola e alguns termos do jogo mudaram...

Grato pela atenção.
 
Desculpem renascer o tópico, mas é que eu comprei o GTR-2 numa promoção e simplesmente pirei no jogo, é o simulador mais perfeito que já vi!

Tenho apenas duas dúvidas, e bem bobas por sinal:

1 - Como faço para controlar o carro no Pit stop, pois o computador controla, só liberando o controle na pista.

2 - Ouvi dizer que o jogo simula várias condições climáticas, como neve, chuva, etc... É verdade isso? Se for, como proceder para escolher entre esses climas?

E por favor, quem for me responder, posta uma screen das configurações, se não for pedir demais, pois instalei uma tradução para melhor entendimento das lições da auto escola e alguns termos do jogo mudaram...

Grato pela atenção.


Parabén pela aquisição, seguindo nessa linha de simuladores, o antecessor da série GTR é o GT Legends, muito bom tb. Inclusive há um mod para o GTR2, mas precisa do CD do Legends pra instalar e o sucessor é o GTR EVO, que tem melhorias na física e um pouco nos gráficos, masnão tem licensa da FIA e sim,do WTCC

1 - Como estou no meu trabalho, não poderei postar as screens neste momento, assim que puder, faço para você. Mas se não me engano, tem uma opção chamada auto-pit (ou algo próximo) que faz esse controle.

2 - E sim, ele realmente simula chuva e noite, mas neve não. Quando você inicia a corrida, acho que embaixo das horas que vc deseja iniciar a corrida (aqui vc pode colocar noite, se quiser) tem a opção de clima, que vc pode escolher entre chuva, sol ou clima randômico, que pode ser chuva ou sol....



Vou deixar aqui 2 sites de MODS e pistas adicionais bem interessantes:

http://www.nogripracing.com/index.php
http://www.esport-racing.de


Existem ligas aqui no Brasil para participar de campeonatos,além de trocar informações sobre o jogo, fazer amizades, etc...
GTR Brasil (Forum - VVRonline)
SimRaceBrasil

tem a IVR tb, mas não sei se eles tems erver de GTR2....
 
Caro tfarina, muito obrigado pelos esclarecimentos. Já vasculhei em tudo aqui e não achei nenhuma opção que desabilite o Pit stop drive. :lol:

Quanto aos climas, já entendi o funcionamento. Nossa, é simplesmente fantástico correr à noite com os faróis ligados! Ainda estou pegando o jeito com o simulador, obtive um bom resultado usando o mouse para virar/acelerar/freiar e o teclado para trocar as marchas. É uma delícia pilotar o Lamborghini na Anderstop a quase 300 km/h. :D Logo mais irei comprar um volante para desfrutar ainda mais desse incrível simulador!

Quanto ao GT Legends, eu fui procurar saber e vi que é um simulador só com carros clássicos. Como você disse que existe um mod para o GTR-2 que adiciona tais carros, eu baixei e instalei, nem pediu para usar CD. Maravilha, agora tenho uma porrada de possantes clássicos para me aventurar nas pistas... Só tem um porém, esse mod que eu baixei não inclue os sons originais dos carros, e sim, usa os do próprio GTR-2. Será que esse mod que você mencionou seja diferente do que eu baixei?

Baixei o mod nesse site:

http://www.racesimulations.com/GTR2/mods/115.html

Valeu pelas dicas de sites, certamente irei baixar muito coisa!
 
Caro tfarina, muito obrigado pelos esclarecimentos. Já vasculhei em tudo aqui e não achei nenhuma opção que desabilite o Pit stop drive. :lol:

Quanto aos climas, já entendi o funcionamento. Nossa, é simplesmente fantástico correr à noite com os faróis ligados! Ainda estou pegando o jeito com o simulador, obtive um bom resultado usando o mouse para virar/acelerar/freiar e o teclado para trocar as marchas. É uma delícia pilotar o Lamborghini na Anderstop a quase 300 km/h. :D Logo mais irei comprar um volante para desfrutar ainda mais desse incrível simulador!

Quanto ao GT Legends, eu fui procurar saber e vi que é um simulador só com carros clássicos. Como você disse que existe um mod para o GTR-2 que adiciona tais carros, eu baixei e instalei, nem pediu para usar CD. Maravilha, agora tenho uma porrada de possantes clássicos para me aventurar nas pistas... Só tem um porém, esse mod que eu baixei não inclue os sons originais dos carros, e sim, usa os do próprio GTR-2. Será que esse mod que você mencionou seja diferente do que eu baixei?

Baixei o mod nesse site:

http://www.racesimulations.com/GTR2/mods/115.html

Valeu pelas dicas de sites, certamente irei baixar muito coisa!


Jogar com o Mouse é bem mais fácil do que com um teclado ou um joystick.... quanto a volante, recomendo o G25, que é o mais caro e melhor. Abaixo dele tem o Logitech Momo e o Rally GT da Thrustmaster. Não sei se o Saitek, que é nai faixa desses 2 últimos que citei é bom, porém nunca vi ninguém que tenha.

Anderstop é uma das pistas que mais gosto... é bem emocionante e a pista é estreita... vc está jogando em qual nível??

Quanto ao MOD (acho que o oficial é o Power and Glory), não sei te falar, pois como tenho o GT Legends, eu uso o jogo original. Já vi add-ons para outros
MODS apenas para corrigir os sons ou qualquer outro detalhe... talvez se vc procurar, você ache algo que possa corrigir...
 
Estou jogando no Novice, com a maioria dos atributos "anti-barbeiragem" ativados, exceto a ajuda de freio e o damage... Nunca tive contato com esse tipo de jogo, no máximo nos arcades da vida. Estou praticando já faz 3 dias nesse simulador e só hoje surgiu a dúvida do Pit stop, agora que já tenho um controle melhor dos carros.

Mas já descobri o problema, acontece que tinha uma opção para desativar o Pit stop automático e não surtia efeito algum, instalei o patch 1.1 e resolveu o problema.

Vou dar uma olhada nesse mod que você citou, quero ouvir o ronco dos possantes! :lol:

Obrigado pela atenção.
 
Povo, todos os jogos que utilizam essa Engina da Sinbim não aceitam o meu Joystick... (Leadership Joypad vibration Gamer)

Quando eu seleciono pra ele utilizar o Joystick o comando do Steering fik muito violento, aperto pra direita o volante vira 100% pra direita, se configuro no teclado o volante vai virando gradualmente..... só acontece esse problema se eu mandar ele utilizar o Joystick.... tem algum Patch que corrige isso? alguém poderia me dar uma LUZ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo