• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 3 - [ PREVIEW ]

No rfactor um o que você paga é apenas a primeira ativação....e nada mais

e no Rfactor 2 vai ser pago o multiplayer..
Você compra a primeira vez e paga 44 dolares, se nao me engano e tem direito a 1 ano de multiplayer, depois desse 1 ano, se quiser renovar acho que é 12 dolares mais 1 ano de multi.

Massa não sabia dessas infos, pra mim entao ta beleza pq so vou jogar no single mesmo...

Mostrou sim CodeWarrior, já no estágio Beta:

[]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qkOBFKbc4hs[]

Muito massa o video...
 
na espera desse otimo game.
 
Bem loco hein....esse promete !!!
 
pra voces so do melhor manolo! :joia:

pouco a pouco vou mexendo nessa bagaça... meio que me decepcionei tb com o beta do rF2. mas sei que ambos vao melhorar ainda. :challenge:

não to levando muita fé no rfactor 2.......game extremamente bugado........e quase 50 dolares......to fora literalmente.
 
Tá aí um jogo que promete muito.
Se manter a jogabilidade e ser tão amigável pra mods quanto o GTR2, além de adicionar gráficos atualizados é o jogo definitivo de corrida.

Tecnicamente falando, GTR 2 tem muito pouco pra melhorar. Faltam algumas correções na simulação como sujeira no pneu. Fora isso, faltou suporte da Sin Bin.

Falam muito do iRacing, mas a jogabilidade é bem parecida com a do GTR 2. Único diferencial do jogo é o suporte. Mas o preço é proibitivo. :trollfail:


No mais, aguardando ansiosamente por mais uma obra-prima da Sin Bin. Meu volante agradece. Enquanto isso, sigo jogando o 2. :awesome:
 
[h=1]Chevrolet C6.R GT2 Licensed by SimBin for GTR 3 – Sound Sample Released[/h] Brandon Warren about 16 hours ago


The SimBin Studio Insider has officially reported the addition of the Chevrolet Corvette C6.R GT2 to the upcoming SimBin title GTR 3. In conjunction with this licensing announcement, SimBin have also given the public a treat through an excellent in-game sound sample of the iconic 470 hp 5.5 liter V8 American sports car that can be found here. One thing that can certainly be concluded from this preview is that GTR3 will more than likely have excellent in-game audio.

The Chevrolet Corvette C6.R GT2 made it’s debut in 2009 at the Mid-Ohio ALMS race and claimed a win two races later at Mosport. The car displayed impressive speed and was highly competitive but ultimately struggled for wins in the 2010 and 2011 season racing in the super competitive GT2 class. However, during this time the C6.R GT2 claimed impressive victories at Road Atlanta, Mosport, and most notably the 2011 24 hours of Le Mans. Previous versions of the Corvette took an impressive 77 race wins and 8 championships in the form of the C5 and C6.R models.

Does the addition of a GT2 car serve as a precursor for the further addition of other cars in that category? Will GTR3 feature famous tracks from the American Le Mans series when released? Let us know your answers to these questions and more in the comments section and the RaceDepartment GTR3 Forum!

Olha o som da criança:muchwin:




Fonte: License -> Chevrolet Corvette C6.R GT2
------------
Ah, só pra constar: também tô fora de RFactor2. Eu gosto de correr contra uma A.I. muito competente, coisa q o Rfactor nunca teve e que o GTR sempre teve de sobra.:joia:

Se eu quiser correr contra humanos, tenho essa opção também no GTR, mas nesse caso eu prefiro o iRacing.:p
 
[h=1]Chevrolet C6.R GT2 Licensed by SimBin for GTR 3 – Sound Sample Released[/h] Brandon Warren about 16 hours ago


The SimBin Studio Insider has officially reported the addition of the Chevrolet Corvette C6.R GT2 to the upcoming SimBin title GTR 3. In conjunction with this licensing announcement, SimBin have also given the public a treat through an excellent in-game sound sample of the iconic 470 hp 5.5 liter V8 American sports car that can be found here. One thing that can certainly be concluded from this preview is that GTR3 will more than likely have excellent in-game audio.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_04-620x413.jpg[/URL]
The Chevrolet Corvette C6.R GT2 made it’s debut in 2009 at the Mid-Ohio ALMS race and claimed a win two races later at Mosport. The car displayed impressive speed and was highly competitive but ultimately struggled for wins in the 2010 and 2011 season racing in the super competitive GT2 class. However, during this time the C6.R GT2 claimed impressive victories at Road Atlanta, Mosport, and most notably the 2011 24 hours of Le Mans. Previous versions of the Corvette took an impressive 77 race wins and 8 championships in the form of the C5 and C6.R models.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_02-620x413.jpg[/URL]
Does the addition of a GT2 car serve as a precursor for the further addition of other cars in that category? Will GTR3 feature famous tracks from the American Le Mans series when released? Let us know your answers to these questions and more in the comments section and the RaceDepartment GTR3 Forum!

Olha o som da criança:muchwin:

OGTV GT2 Corvette Shakedown - YouTube


Fonte: License -> Chevrolet Corvette C6.R GT2
------------
Ah, só pra constar: também tô fora de RFactor2. Eu gosto de correr contra uma A.I. muito competente, coisa q o Rfactor nunca teve e que o GTR sempre teve de sobra.:joia:

Se eu quiser correr contra humanos, tenho essa opção também no GTR, mas nesse caso eu prefiro o iRacing.:p

Eu já acho que o ronco desse Corvette é horroroso... :haha:
Nem gosto de jogar com ele no GTR2. :challenge:

Bônus:
 
Última edição:
[h=1]Chevrolet C6.R GT2 Licensed by SimBin for GTR 3 – Sound Sample Released[/h] Brandon Warren about 16 hours ago


The SimBin Studio Insider has officially reported the addition of the Chevrolet Corvette C6.R GT2 to the upcoming SimBin title GTR 3. In conjunction with this licensing announcement, SimBin have also given the public a treat through an excellent in-game sound sample of the iconic 470 hp 5.5 liter V8 American sports car that can be found here. One thing that can certainly be concluded from this preview is that GTR3 will more than likely have excellent in-game audio.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_04-620x413.jpg[/URL]
The Chevrolet Corvette C6.R GT2 made it’s debut in 2009 at the Mid-Ohio ALMS race and claimed a win two races later at Mosport. The car displayed impressive speed and was highly competitive but ultimately struggled for wins in the 2010 and 2011 season racing in the super competitive GT2 class. However, during this time the C6.R GT2 claimed impressive victories at Road Atlanta, Mosport, and most notably the 2011 24 hours of Le Mans. Previous versions of the Corvette took an impressive 77 race wins and 8 championships in the form of the C5 and C6.R models.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_02-620x413.jpg[/URL]
Does the addition of a GT2 car serve as a precursor for the further addition of other cars in that category? Will GTR3 feature famous tracks from the American Le Mans series when released? Let us know your answers to these questions and more in the comments section and the RaceDepartment GTR3 Forum!

Olha o som da criança:muchwin:

OGTV GT2 Corvette Shakedown - YouTube


Fonte: License -> Chevrolet Corvette C6.R GT2
------------
Ah, só pra constar: também tô fora de RFactor2. Eu gosto de correr contra uma A.I. muito competente, coisa q o Rfactor nunca teve e que o GTR sempre teve de sobra.:joia:

Se eu quiser correr contra humanos, tenho essa opção também no GTR, mas nesse caso eu prefiro o iRacing.:p

Valeu cole! atualizei o primeiro post!! :joia:

AH! pra quem nao viu, no link License -> Chevrolet Corvette C6.R GT2 | Simbin Insider tem o som IN-GAME do corvette, logo abaixo do video do youtube! Nao da pra incorporar ele aqui... :okay:

Eu ate curti, mas ainda nao eh igual ao som que ouvi quando a GT1 correu em interlagos... na reducao da reta dos boxes, a arquibancada tremia com o som do vette reduzindo
:poker::poker::poker::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fovhappy::fovhappy::fovhappy::magico::magico::magico::notbad::truestory:
 
[h=1]Chevrolet C6.R GT2 Licensed by SimBin for GTR 3 – Sound Sample Released[/h] Brandon Warren about 16 hours ago


The SimBin Studio Insider has officially reported the addition of the Chevrolet Corvette C6.R GT2 to the upcoming SimBin title GTR 3. In conjunction with this licensing announcement, SimBin have also given the public a treat through an excellent in-game sound sample of the iconic 470 hp 5.5 liter V8 American sports car that can be found here. One thing that can certainly be concluded from this preview is that GTR3 will more than likely have excellent in-game audio.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_04-620x413.jpg[/URL]
The Chevrolet Corvette C6.R GT2 made it’s debut in 2009 at the Mid-Ohio ALMS race and claimed a win two races later at Mosport. The car displayed impressive speed and was highly competitive but ultimately struggled for wins in the 2010 and 2011 season racing in the super competitive GT2 class. However, during this time the C6.R GT2 claimed impressive victories at Road Atlanta, Mosport, and most notably the 2011 24 hours of Le Mans. Previous versions of the Corvette took an impressive 77 race wins and 8 championships in the form of the C5 and C6.R models.
[url]http://www.racedepartment.com/wp-content/uploads/Chevrolet_Corvette_C6R_GT2_02-620x413.jpg[/URL]
Does the addition of a GT2 car serve as a precursor for the further addition of other cars in that category? Will GTR3 feature famous tracks from the American Le Mans series when released? Let us know your answers to these questions and more in the comments section and the RaceDepartment GTR3 Forum!

Olha o som da criança:muchwin:

OGTV GT2 Corvette Shakedown - YouTube


Fonte: License -> Chevrolet Corvette C6.R GT2
------------
Ah, só pra constar: também tô fora de RFactor2. Eu gosto de correr contra uma A.I. muito competente, coisa q o Rfactor nunca teve e que o GTR sempre teve de sobra.:joia:

Se eu quiser correr contra humanos, tenho essa opção também no GTR, mas nesse caso eu prefiro o iRacing.:p

não sei porque os caras não liberam um video in-game sequer.......fazem um misterio ferrenho e não ganham nada com isso.
 
não sei porque os caras não liberam um video in-game sequer.......fazem um misterio ferrenho e não ganham nada com isso.

Eu prefiro que nao libere mesmo...a curiosidade me deixa com mais, muito mais vontade de colocar minhas mãos nessa beleza logo!


PS: Corvette é legal e talz, mas nao curto o som, sei la...nao é legal
 
Eu prefiro que nao libere mesmo...a curiosidade me deixa com mais, muito mais vontade de colocar minhas mãos nessa beleza logo!


PS: Corvette é legal e talz, mas nao curto o som, sei la...nao é legal

sei não.. eu penso o contrário. Pessoal q esconde muito o jogo é pq muita vezes tem medo do fracasso. Essas screens do covertes são in a game? se são as achei muito photoshop...

mas vamos dar um crédito a eles.
 
sei não.. eu penso o contrário. Pessoal q esconde muito o jogo é pq muita vezes tem medo do fracasso. Essas screens do covertes são in a game? se são as achei muito photoshop...

mas vamos dar um crédito a eles.

nao, sao photos. eu tenho evitado por coisa no topico que nao sejam screens do jogo. vou tirar e deixar uma so, pra referencia. nos links tem mais fotos tb.
 
Eu como nao ligo muito pra gráfico, se o GTR3 vier igualzinho ao GTR2 mas com uma fisica aprimorada, pra mim ta valendo e muito!
 
Eu como nao ligo muito pra gráfico, se o GTR3 vier igualzinho ao GTR2 mas com uma fisica aprimorada, pra mim ta valendo e muito!
Também to cagando e andando pra gráficos. Eu quero é a física e principalmente os sons mais realistas:megusta::p
 
Pessoal tá meio que viajando na maionese...
Simplesmente não tem como eles fazerem algo minimamente parecido com GTR2 em termos de gráfico. Vai ser infinitamente superior, podem ter certeza disso. Eu aposto em algo parecido com o Shift.

Aliás, tirando os gráficos não tem muito o que melhorar em relação ao GTR 2 não. Única coisa que tem que melhorar muito é o suporte.
 
GTR2 é quase perfeito. Até hoje eu jogo ele. Acho melhor até q o Race07. Dando um up nos gráficos (oq é óbvio q acontecerá né:orly:) e melhorando os sons como eles estão mostrando, já fico muito feliz:D.
 
GTR2 é quase perfeito. Até hoje eu jogo ele. Acho melhor até q o Race07. Dando um up nos gráficos (oq é óbvio q acontecerá né:orly:) e melhorando os sons como eles estão mostrando, já fico muito feliz:D.

Só por curiosidade cara... O que vc vê de ruim no som do GTR2?

É pq já vi vc falando de sons mais de 1 vez... E eu não consigo enxergar algum problema com o som do GTR2. Pra mim ainda é um dos melhores jogos nesse quesito tb.
O som dos mods então são um tesão...
 
Só por curiosidade cara... O que vc vê de ruim no som do GTR2?

É pq já vi vc falando de sons mais de 1 vez... E eu não consigo enxergar algum problema com o som do GTR2. Pra mim ainda é um dos melhores jogos nesse quesito tb.
O som dos mods então são um tesão...
Como eu disse, Danelon, GTR2 pra mim é quase perfeito. Só não é perfeito pq perfeição não existe, e não por causa do som. GTR2 pra mim é referência até hoje ;)
Mas os sons q eles estão prometendo para o GTR3 são bem mais realistas. Me lembra os sons do iRacing:muchwin:. Só isso:p
 
Como eu disse, Danelon, GTR2 pra mim é quase perfeito. Só não é perfeito pq perfeição não existe, e não por causa do som. GTR2 pra mim é referência até hoje ;)
Mas os sons q eles estão prometendo para o GTR3 são bem mais realistas. Me lembra os sons do iRacing:muchwin:. Só isso:p

Entendi...

Eu joguei o iRacing e não vi nada de mais no som dele em comparação com GTR2. Cara, se vc não conhece, pegue uns carros diferentes pro GTR2 que vc vai ficar doido. É um melhor do que o outro... :fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo