GTS 250 - Qual Marca?

Gabriel3525

Hungry Member
Registrado
olá pessoal...
a algumas semanas me surgiu a oportunidade de pegar uma GTX 275 ou 285 pq um amigo meu estava no japão, porém como ele tinha outras coisas pra trazer, acabou que o dinheiro dele se esgotou antes que ele pudesse comprar minha placa, dai depois disso eu pensei bem e cheguei a segunite conclusão:
melhor eu pegar uma placa nao tao boa agora mas que seja uns 25% melhor que minha 8800GT(to enjoado de ver ela aqui no meu pc ja :said:) e pegar uma placa barata, pra esperar em novembro/dezembro o lançamento do GT300 que já suprtará DX11 e sera 40nm, entao decidi que vou pegar a GTS250
pergunto à voces:
que seria a melhor opção:
-GTS250 XFX 738Mhz - R$ 424,00
-GTS250 EVGA 756Mhz - R$ 421,00


GTS%20250%20GS250XYDFC%20Box+Card.JPG

512-P3-1150-TR_LG_1.jpg



qual das fabricantes usa componentes melhores?
sempre tive XFX e sei que sao mto bem conceituadas na area de suporte, ate mesmo de RMA, possivelmente queria experimentar uma marca diferente.
teem alguma ideia de por quanto posso vender minha 8800GT da assinatura aproximadamente? pra ver se o que eu pensei esta de acordo...
pra falar a verdade eu tinha gostado da 9800GTX+ por ela ter dois conectores de alimentação e parecer assim mais parruda e até mais comprida, porem a GTS 250 é mais nova e consome menos né? deve ate aguentar over levemente maior. correto?
acho que as duas tem visual leval apesar de a da EVGA parece uma 8800GTS G92 hehe
lembrando que vou pagar apenas aprox R$40 na troca, pelos meus cálculos
valeu pessoal !!:fun:
 
Ta enjoado da 8800GT ? :lol::lol::lol:

eu tambem tava enjoado da mina 9800GX2 cheguei a tirar o adeviso dela, porem FAIL!


Eu não trocaria 8800GT por GTS250.. guarda esse dinheiro..

Junte ele para pegar a GT300, se ja tiver dinheiro pra GT300 junte mais para up na plataforma, porem nem pensa em corei7 :lol:
 
Concordo, aguardar pela série GT300 pra ver se vai ser boa e ter novidades;)
 
eu compraria da evga, aceita um over monstro!!!
 
evga é melhor, tem clock mais alto é mais barata e deve aguentar mais over,

mas trocar 8800gt nesse clock por gts 512mb é troca 6 por 6,5, melhor juntar mais grana e trocar por no minimo uma 4870, flws.
 
EVGA. Curto as pv da evga hehe!
[]'s
 
pois é pessoal, ja pensei em pegar outras, como eu falei no começo, mas naverdade so to trocando esse "6 por 6,5" pq o gasto na troca eh minimo, valor simbólico, concerteza vou pegar uma GT300 no futuro, agora so queria trocar mesmo pra ganhar uns 20% de performance mesmo, estava dando uma analisada numas fotos gigates agora no newegg e reparei minuciosamente no pcb de ambas, cheguei a conclusao que a EVGA parece muito mais "acabada" mais consistente, o pcb tem componentes que parecem ser de melhor qualidade etc etc, acho que vou optar pela EVGA msm, achei o visual dela bonito, e extremamente bem acabada, alem de ser mais barata e ter clock maior, e alem disso ainda aguenta mais um over... tem gás de sobra eu acho...
queria saber quem ae conhece o processo de RMA da EVGA funciona bem como o da xfx? e alguem sabe a diferenca da qualidade de componentes utilizados por ambas as empresas?

opinem ae galera... mas acho que é isso...
valeu!
 
Bom, cheguei do PY ontem e tava exatamente com o mesmo dilema cara, pedi pra vendedora pra ver as duas, fui lá no estoque abri a caixa de ambas e peguei as bichinha na mão, olhei nos minimos detalhes, cooler, bundles, acabamento etc, e escolhi a eVGA véio. Me passou mais confiança no cooler, os dissipadores são mais grossos e o material mais pesado, mesmo o cooler sendo padrão referência nVidia também é mais bonita.
No meu caso levei sorte e peguei o Modelo GTS 250 512mb Supercloqued 771/2246.
Olha amigo, eu estou dando minha opinião, falo isso porque tive a oportunidade de ver e pegar e analizar os 2 modelos. nada contra a XFX até porque seria a minha 1º opção se eu não achasse outro modelo, mas fato é fato.

Espero ter ajudado.

Abraços.
 
valeu ajudou muito sim! por um acaso tava 16x dollares lá essa 771? modelo de 1Gb ou 512? esse preço de 147 dollares pra essa que eu quero ali ta batendo lá?
pelo que eu analisei visualmente ela percebi a mesma coisa que vc falou... o proprio pcb dela parece mais "consistente" tb

Abraço!
 
xfx sem duvidas!
 
valeu ajudou muito sim! por um acaso tava 16x dollares lá essa 771? modelo de 1Gb ou 512? esse preço de 147 dollares pra essa que eu quero ali ta batendo lá?
pelo que eu analisei visualmente ela percebi a mesma coisa que vc falou... o proprio pcb dela parece mais "consistente" tb

Abraço!

Cara paguei nessa OC 155,00 dolares, sendo o modelo de 512mb, o modelo stock estava 147,00. Sobre as 2, com certeza te digo que a eVGA leva vantagem, eu abraçei as 2 e a eVGA me passou mais confiança em todos os aspectos. Eu preferí pegar o modelo de 512 porque não jogo numa resolução maior que 1280x1024, fora isso teria pegado a de 1GB. Na verdade pareçe que a diferênça é minima entre as 2 mesmo em resoluções maiores a galera diz que o desempenho não é tão grande assim. Tá certo que cada vez mais os jogos estão exigentes no que diz respeito a memoria das VGA's, no meu caso é tramquilo porque sempre estou fazendo bons negocios e acabo não fiando mais de 1 ano coma mesma VGA entende.

Abraços.
 
opa! que bom, minha placa está vindo ,realmente vi que a EVGA parece superior , nos apectos que havia mencionado antes ali.
com garantia lifetime e processo de registro de produto no site como na xfx, acho que eles devem ser muito bem conceituados também, na real sempre quis uma evga...hehe definitivamente, os preços que vc falou sao de acordo exatamente com o que eu vi nas listas, vou pagar R$ 421(\o/) na Evga quarta feira, em breve posto resultados e comparações com a minha 8800GT, é isso... valeu Jaison e valeu ao pessoal pelas opiniões..!
até breve!
:yes:
 
Tb sou muito mais a EVA. Comprei a minha Zogis pq era uma oportunidade e tb foi em loja física com 1 ano de garantia, então não vou ter problemas. Gosto muito do lay-out da evga, linda!
 
beleza a evga da pau.... mas na boa... como a galera disse a cima... não seria + negocio vc comprar uma VGA um pouco + forte... ou esperar as novas que estão por vir?
 
XFX pela garantia vide RMA, ambas deve ter o mesmo sistema de refrigeração, a da XFX aco que muda somente a capa
 
nao é problema eu pegar ela agora pq nao vou gastar um valor simbolico pra trocar, justamente nao to pegando uma mais F*** por que quero esperar o GT300.... na verdade so to trocando pra muda um poco o visual, pegar uma coisa nova... to enjoado de ver a 8800GT ja hehehe, sabem se a EVGA manda algum adesivo junto ?
Amanhã minha EVGA tah ae....
flww!
 
será q ele nao me tras uma evga dessas nao ? :rolleyes::p

precinho ta bom.:)
 
xfx por causa do rma =)
 
nao é problema eu pegar ela agora pq nao vou gastar um valor simbolico pra trocar, justamente nao to pegando uma mais F*** por que quero esperar o GT300.... na verdade so to trocando pra muda um poco o visual, pegar uma coisa nova... to enjoado de ver a 8800GT ja hehehe, sabem se a EVGA manda algum adesivo junto ?
Amanhã minha EVGA tah ae....
flww!

Exelente escolha gurí, sobre o adesivo infelizmente aqui não veio e provavelmente não ria vir na sua. Nessa parte a XFX é melhor, mas adesivo é bundle certo, nem esquenta. No mais ela vem com um 1 adaptador DVI, 1 adaptador PCI-EX, manual e driver ok.

Abraços e seja feliz.
 
Seil la, achei lindona essa EVGA
 
Eu tambem, a EVGA é bem mais bonita, já a XFX eu não gostei muito do modelo dela...
 
Também cogitei em trocar minha 8800GT, iria gastar somente uns 40~50 reais para trocar ela por uma GTS250 (EVGA claro)

Pensei melhor e vou esperar, trocar tudo de uma vez e ir pra plataforma i5 em setembro, até lá vou juntando grana. :D
 
Eu não trocaria 8800GT por GTS250.. guarda esse dinheiro..

Opa aproveitando o tópico galera, eu estou com este mesmo pensamento, estou pensando em fazer um UP de VGA no próximo mes, mas não sei qual modelo pegar, pensei em GTS250, mas já me disseram que a diferença não será considerável...

Vocês acham que uma GTX 275 ou uma HD 4870 vai ficar "gargalada" com o meu novo processador ou segura na boa?

Será que uma 4890 é um bom negocio?
 
vou pegar carona nesse tópico também!

Tenho uma 9600GT e surgiu a oportunidade de trocar por GTS 250 - 512MB; ela é pouca coisa superior que a 9600 ou compensa a troca? o pessoal da loja que eu fui ver está pedindo 550 reais nela (com nota fiscal, garantia na loja fisica)

Compensa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo