Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Opa! Então, pelo que me lembro foi detectado no mesmo dia sim!!!
Acontece que semana passada eu fiquei enxendo o saco do Vínicius (Zotac) no MSN pois dia 2 já iria fazer 1 mês que a placa estava com eles... (Demoraram pra achar o problema)... Então ele disse que já ia providenciar e como não achou o modelo da nossa (40402-10P) estaria enviando o 3DP (40407-10P)... Isso foi na terça passada se não me engano.....
Na quarta feira a Officer me mandou a nota fiscal eletrônica e sexta a tarde a placa chegou aqui..
Fermi, isso é normal nem "esqeunta" aushauhsuahsuha. pode dar uma limpada nela ver se ajuda tbm
Então, eles tem que lhe mandar a nota fiscal primeiro ou pelo menos um aviso de que lhe foi enviada uma placa nova........Opa! Pois é, hoje que resolvi mandar o email pra eles. Então nem devem ter mandado a minha. Ou é pq aqui é interior de Goiás, aí o correio enrola mesmo.
Bem que poderia vir outro jogo, pois o Prince of Persia eu já tenho dois! kkk
Valeu!
ZOTAC nunca mais!
Pelo visto ou explodiram o local onde é realizado o suporte Zotac Brasil, ou me roubaram uma placa de vídeo defeituosa. Não estou vendo outra opção.
Dia 17/05 me enviaram um email informando que seria enviada uma nova placa para meu endereço. Veja o email:
Prezado Cleber, Boa tarde
Nos não consertamos placa, será enviada uma nova para o Sr. diretamente do
fabricante.
Peço que por gentileza aguarde que receberá uma nova no endereço solicitado
quando o Sr cadastrou seu produto no sistema.
Ok, não vejo necessidade de ficar pegando no pé deles como se fosse crianças rebeldes. Se disseram que iam enviar, me dou por satisfeito.
Ao entrar nesse tópico para me atualizar, vi que a placa do Crash Override HPC, que detectaram o defeito no mesmo dia que a minha, já lhe havia sido enviada no começo de junho.
Então dia 06/06, cobrei deles.
A resposta veio no dia seguinte:
Caro Cliente,
Gostaria de comunicar que já foi solicitado um novo produto referente ao Números:
008001471
através de um de nossos distribuidores.
Em breve entraremos em contato com mais informações.
Então como não entraram em contato com mais informações, questionei novamente, dia 13/06, por mais informações.
A resposta foi:
Prezado Cleber, Boa tarde.
Até o final dessa semana no Maximo na próxima o Sr. Estará recebendo seu
produto.
Final daquela semana = 18/06
Final da outra semana = 25/06
Bom, Dia 29/06 e nada da placa. No mesmo dia questionei-os novamente:
Caros,
Poderiam verificar a localização da minha placa, pois ainda não chegou pra mim.
E dia 10/07 não tive retorno, questionei novamente, já meio sem paciência:
Pessoal,
Cade a minha placa que vocês iriam enviar??
O que concluo com isso: Dinheiro meu a Zotac Brasil não verá mais. E quem conversar comigo já aviso para não adquirir os produtos da marca. Indiferente se chegar ou não uma nova gtx 460 aqui, nem que seja um 580.
Fim da novela de terror.
Chegou a placa. Veio o mesmo modelo da minha, com fan na ponta. Deve ser pra estragar de novo.
Mas é isso aí, zotac nunca mais.
Putz, vou enviar a minha 560 ti pra eles, espero não ter tanta dor de cabeça como vcs. Vc enviaram a 460 de vcs na caixa em que ela veio ou a colocaram em outra ?
Porra, agora que foram resolver?
Demorar 2 meses é tenso, e pra piorar, ainda mandaram a mesma placa com cooler ferrado...
Cara, vc já abriu o pedido de RMA?! Nele virá descrito tudo que precisa.....
Mas já pra lhe adiantar... Eles pedem que envie apenas a placa sem nenhum acessório... (Ou seja, não precisa enviar a caixa original) só a placa mesmo (bem protegida pq correio no Brasil vc sabe como é né...)
Outra coisa, não sei se tudo que vai pra Zotac Brasil passa pela mesma agência dos correios de lá (CEE AEROPORTO SALVADOR/BAHIA)... Mas se passar, cruze os dedos pois nunca vi agencia mais enrolada.... Enviei a minha placa por SEDEX, chegou lá na tal agencia no dia seguinte e ficou 1 semana parada na mesma até resolverem entregar (Pensei até que tinha sido estraviada... Mas aconteceu a mesma coisa com o Marcelo) a agencia que é ruim mesmo....
De resto, vai da sua sorte... (Recomendo dar uma lida no resto do tópico para ver como foram os 3 RMA's feitos com a Zotac).
Abraço.. T+
Poxa! Até que fim!!! O único problema é que depois de tudo ainda lhe enviaram exatamente o mesmo modelo... (Pra mim, enviaram a 3DP)....
Mas se não apresentar problemas (Cruze os dedos...rs) ta tudo ok......
Sorte com a placa nova.....(E a Zotac, pisou feio na bola...)
Precisando, tamo aee..rs
Porra, agora que foram resolver?
Demorar 2 meses é tenso, e pra piorar, ainda mandaram a mesma placa com cooler ferrado...
Putz, vou enviar a minha 560 ti pra eles, espero não ter tanta dor de cabeça como vcs. Vc enviaram a 460 de vcs na caixa em que ela veio ou a colocaram em outra ?
Abri, agora eu vi como é. Vou enviar pra Zotac Brasil sim, eu li sobre o correio em Salvador, que porcaria, hein ? Vc fez alguma coisa contra os correios ? Porque vc pagou Sedex e demorou uma semana, ficou quase a mesma coisa que pac... Eu vou enviar por pac mesmo, sedex ficaria em mais de 70 reais, não tem como... Vai demorar uma eternidade pelo jeito. :no:
Pra não ter dor de cabeça, vc terá que trata-los como se fosse uma criança rabugenta que insiste em não fazer o que se pede. Ou seja, tem que ficar em cima, pedindo, implorando, chamando a atenção...
Coisa de empresa sem respeito pelo cliente mesmo.
A placa nova vem na caixa original, com os acessórios iguais quando se compra na loja.
Então, troquei vários e-mail's com eles (correios) - Tem que ser insistente... (Parece a Zotac...rs)
Mas finalmente, depois de umas duas semanas eu estava com o dinheiro na conta... Paguei uns R$ 56,00 de Frete...... Me devolveram R$ 50,00 (Só o FRETE, me roubaram os 6 reais que paguei do SEGURO... Achei errado, pois deveriam devolver tudo, massss.. Pelo menos devolveram...)
No final eu até sai no Lucro, afinal eu mandei um PAC (SEDEX) por 6 reais..........kkkkkkk......
Mas é isso ai, boa sorte pra vc..... (Não joga a nota do correio fora, fica rastreando, passou do prazo, abre uma reclamação... Não podemos ficar aceitando isso..... Essas coisas tem que acabar aqui no Brasil)
Abraço.. Fuiii