Acabou de chegar meu DELL AW3423DW que estava com previsão de entrega para Dezembro!
Vou ver se consigo instalar a noite e fazer os testes. Depois posto aqui o relato!
As primeiras impressões são muito boas! Imagem suave, sem borrões, cores muito vivas (mesmo usando em 8bits 170hz, pois em 10bits apenas em 144hz).
GSync Ultimate faz muita diferença, pois é possível usar o HDR em conjunto com o GSync. BFV fica muito bonito e fluído. Atualmente estou usando uma RTX 3080TI.
Meu monitor anterior era um 34GL750B, senti muita diferença, principalmente na questão de Ghosting, onde no antigo apresentava, e no DELL ainda não notei em nenhuma situação!
Resolução é ótima para o tamanho 34" dele. A parte de iluminação traseira do monitor também é boa!
Os games que mais jogo são COD Warzone e CS GO, então tempo de resposta e taxa de atualização fazem muita diferença!
Monitor vem muito bem embalado dentro da caixa original, bem protegido. Ou tive sorte de não ter nenhum dead pixel ou sou muito ruim para localiza-los!
Se vale a pena o valor? É bem salgado para um monitor, mas se estiver sobrando vale sim! Nosso mercado é bem fraco, estava há muito tempo procurando um ultrawide 34" com pelo menos 144hz e QHD, porém é muito difícil de achar!
Apenas baixei o software e drivers no próprio site da DELL, e automaticamente já instalou um perfil de cores padrão! Não fiz nenhum ajuste além de aumentar um pouco o contraste. Por enquanto está perfeito assim. Vou atualizando o tópico aqui daqui uns dias, quando testar melhor ele!