dai eu não sei, mas no youtube acha uns videosE essa de 43 presta?
dai eu não sei, mas no youtube acha uns videosE essa de 43 presta?
Não, tô fora. Acho muita contramão usar TV de monitordai eu não sei, mas no youtube acha uns videos
Não, tô fora. Acho muita contramão usar TV de monitor
Ficar ligando no controle, falta de saída p2/jack, tela que reflete como espelho... Coisas assim.Fora a questão do tamanho, o que mais te incomoda?
Já vi Samsung oled g6 por R$4000,00 no banco inter.Por enquanto é onde vou mirar...
![]()
Monitor Philips 27" OLED 4K com USB-C - Philips - Philips
Descubra o monitor 27" OLED 4K com 99% Adobe RGB e DCI-P3. Cores vibrantes e desempenho superior para profissionais criativos. Compre agora!www.audioevideo.philips
se diminuir um pouco o preço nos próximos meses quem sabe!
Vou ficar de olho nessas lojas de banco, nunca olhei.Já vi Samsung oled g6 por R$4000,00 no banco inter.
Teve por 3800 um tempo atrás, foi até quando o g8 ficou por 5500 e teve até tv oled deles por 3400, mas nunca mais saiu da faixa dos 5 o g6, não sei se veremos esses preços novamente.Já vi Samsung oled g6 por R$4000,00 no banco inter.
Fazem 2 semanas que tava 4000 o G6, pena que o G8 não baixou junto.Teve por 3800 um tempo atrás, foi até quando o g8 ficou por 5500 e teve até tv oled deles por 3400, mas nunca mais saiu da faixa dos 5 o g6, não sei se veremos esses preços novamente.
Não cheguei a ver por esse preço, se tivesse visto tinha pegado provavelmente, mas na verdade eu to mais interessado nos 27 4k que lançaram esse ano, mas ainda não chegou nenhum aquiFazem 2 semanas que tava 4000 o G6, pena que o G8 não baixou junto.
Mesmo utilizando o DLSS você verá uma melhoria na qualidade em comparação com o Full HDPreciso de uma ajuda para comprar um monitor dos nobres colegas. Como sou cabacits total em monitor posso falar alguma besteira, mas enfim...
Atualmente eu uso uma TV Samsung 27 polegadas de 60hz. Como tenho uma VGA de entrada (RTX3060) eu consigo no máximo jogar em 2K via DLSS. Se eu pegar um monitor em que a resolução nativa dele seja apenas Full HD contra um que a nativa é 2K, vai fazer diferença nos games já que vou usar DLSS em 1440p?
Porque nesses monitores mais simples, a diferença de valor entre um Full HD e um 2K nativo é de 500,00
Pergunto isso porque se na hora de jogar com o DLSS ativo para 1440p não fizer diferença entre um e outro pego o mais em conta logicamente