Pegou um que deve ser novo e quer mostrar serviço...kkkkk
hehehe exatamente, já sofri com isso...mas vamos torcer que este não tenha frescura mesmo comprovando...pois tem alguns fiscais, mano de Deus, dificil.... mas vai dar certo.
Pegou um que deve ser novo e quer mostrar serviço...kkkkk
mas ainda to em duvida entre esses e pegar um 27' 1440p 144hz+ ou 4k 60hz..
Não acho um 1440p 144hz IPS. Mesmo os VA ta dificil de encontrar um que não tenha muitos relatos de problemas. Samsung Odyssey G7 parece uma boa pedida mas acho caro pra um 27'' e a curvatura é muito acentuada.
E se você vai usar pra trabalho acho que não faz muito sentido pegar um monitor com frequência maior que 60 hz
Alguém aqui já usou tv 4k como monitor? se sim, poderia me dar o feedback sobre? o que acham de uma tu7000 de 43" 4k para tal função? e outra procurando monitor tinha achado o Aopen 27HC5R mas não achei quase nada sobre ele, alguém aqui comprou ele? se sim poderia também deixar o feedback dele (ele estava por 1599 na submarino podendo parcelar em 15x, infelizmente acabou), monitor de 27 full hd é ruim?. Estou muito em dúvida do que faço, se pego uma tv ou monitor... minha ideia é pegar o mesmo para tudo sendo estes: estudo da faculdade de cco, trabalho, assistir vídeos sendo vídeo aula ou coisas de lazer e jogar nos tempos livres. Minha ideia é pegar na submarino pois tenho cupom de desconto lá e tenho cartão da loja. O monitor aopen nas condições citadas ficaria por 1337,53 enquanto a tv de 43 sairia para mim por 1596, ou seja, a diferença não seria tão grande.... Aí o motivo da minha dúvida. Estou numa dúvida cruel do que pegar para esse fim, por isso necessito de feedbacks... e mesmo decidindo tenho dúvidas relacionado ao que escolher.
O Asus TUF VG278QR eu fiz um mini review aqui na página anterior.
Por ser um painel TN, até que achei as cores dele bem razoáveis depois de calibradas, porém perde em qualidade de cores com os monitores que usam painel IPS, não tem jeito.
Cheguei a compará-lo lado a lado com o LG 27GL650F que chegou alguns dias depois aqui, nem cheguei a postar, então seguem umas imagens lado a lado:
![]()
![]()
![]()
Além da questão das cores, achei a amplitude de brilho do LG maior também.
De qualquer forma, estou devolvendo os dois (o Asus comprado na Kabum e o LG na Magalu).
O que eu não gostei na LG foi do suporte. Além de ocupar mais espaço na mesa, achei ele um pouco mais limitado em relação às regulagens que o Asus.
OBS: O LG não veio com nenhum dead ou stuck pixel.
Pensando nisso, acabei pegando uma terceira opção (e espero que seja a última) que é o Asus TUF VG279Q. Cuidado pra não confundir as nomenclaturas, pois os monitores da Asus são parecidas.
![]()
Monitor Gamer Asus LED, 27´, Widescreen, Full HD, IPS, HDMI, DisplayPort, Dual-link DVI-D, Adaptive Sync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - VG279Q
Encontre as melhores ofertas aqui no KaBuM! Confira nossa linha de Computadores, Eletrônicos, Celulares, Notebooks, Tablets, Câmeras Digitais e mais. Compre Já!www.kabum.com.br
Ele estava por R$1899 até hoje pela manhã.
Esse VG279Q une o que me agradou mais no outro Asus e no LG: ele traz o mesmo suporte do Asus TUF do VG278QR, porém com uma qualidade de imagem de um painel IPS (semelhante ao do LG).
Estou esperando chegar aqui, aí faço outro mini review.....hehehehe
Cara o meu Asus VG279Q está com dando uma tremidas puxando para o branco, já detectei um dead pixel em menos de 1 mês de uso, será que é questão de já acionar a garantia?
Pois é, tá dificil um monitor 27" 144hz e 1440p IPS, não acho. Quando tem, o preço é absurdo. Se achar algo nessas specs com bom cxb avisa! Abraço!Não acho um 1440p 144hz IPS. Mesmo os VA ta dificil de encontrar um que não tenha muitos relatos de problemas. Samsung Odyssey G7 parece uma boa pedida mas acho caro pra um 27'' e a curvatura é muito acentuada.
E se você vai usar pra trabalho acho que não faz muito sentido pegar um monitor com frequência maior que 60 hz
Estou com o VG279Q há pouco mais de 1 semana, acabei nem fazendo o review que prometi dele por falta de tempo, mas até agora zero problemas no meu. Não veio com nenhum dead/stuck pixel, e com um IPS glow aceitável (no mesmo nível do LG 27GL650F que peguei aqui).
Acredito que um dead pixel não seja motivo de acionar garantia, infelizmente. Se não me engano a Asus fala nos termos de garantia que até 4 dead/stuck pixels são "aceitáveis" (eu acho um absurdo, mas enfim).
Porém como você está falando que a imagem está dando umas tremidas, aí pode ser o caso de acionar a garantia sim (neste caso, ponto positivo por ser de 3 anos). Só verifica se o problema seja realmente do monitor e não de nenhum outro componente (placa de vídeo, cabos, etc). Se tiver como postar uma imagem ou vídeo de como é essas tremidas, talvez alguém possa ajudar melhor...
Pois é, tá dificil um monitor 27" 144hz e 1440p IPS, não acho. Quando tem, o preço é absurdo. Se achar algo nessas specs com bom cxb avisa! Abraço!
Acabei pegando esse aí também, deu uma baixada no preço e ficou pouca coisa mais caro que o LG. Qual a distância que você tá utilizando a tela? 1080p em 27" fica pixelado mesmo?
Se vier com dead pixel eu devolvo sem pensar 2x.
tenho uma gtx1060,Pessoal, eu tenho uma GTX 1060 + i5 7400 + 16GB, isso é suficiente para rodar jogos em QHD a 144 ou 165Hz?
Gosto de jogos de corrida como Asseto, Project Car e Forza e FPS CS.GO e COD
esse modelo da acer é bem problemático em questão de dead pixel e retenção de imagem. Sobre o dead pixel você só nao vai ver ele em tela toda preta, caso veja ele em tela preta não é um dead pixelAcabei de detectar um dead pixel no meu monitor comprado na Black Friday. É um Acer Predator XB253Q.
Alguém que já solicitou a garantia da Acer poderia me dizer como foi?
Outra dúvida, esse suporto dead pixel, só é visível em uma imagem toda preta, em uma toda vermelha, toda verde ou toda azul, não consigo vê-lo. Sendo assim, é realmente um dead pixel ou pode ser outra coisa?