Qual está na tua mira camarada?Pegar o 34 ultrawide ou não. Eis a questao
caiu na rede eh peixe. kkkkkkkQual está na tua mira camarada?
Pessoal tô procurando um monitor pra ccompetitivo(CS,PUBG,COD) com altas taxas de Hertz pra ficar bem liso e ter boa imagem pra jogos arcade casualzinho de preferência(24 polegadas IPS) pois 27 acho que ficaria ruim pra mim eu uso o monitor um pouco próximo mais nem tanto do rosto e acho que ficaria meio pixelado no momento quais são as melhores opções ?
Difícil de achar ele no momento e também o preço não tão agradável.ASUS VG259QM
240Hz (280Hz OC), VRR (Range: 48-280), 1080p, Painel IPS, HDR400, ELMB Sync
Difícil de achar ele no momento e também o preço não tão agradável.
eu antes de desistir dos 4k eu ia pegar o sovietico ( URSS) mas acabei desistindo por precisar de uma gpu muito mais forte. Entre os que listou ai parece ser o melhorPessoal, tô querendo pegar um monitor 4K, principalmente por conta do meu trabalho.
Uso muito o pacote Adobe e o FHD tá começando a me deixar na mão porque tenho renderizado bastante coisa em 4K, principalmente no Premiere.
Estou pensando no Samsung UR55, LG 27UL500 ou LG 27UL650. Todos são IPS.
Qual vocês recomendariam?
E entre os LG, existe alguma diferença gritante entre eles?
Obrigado!
Alienware AW2521HF pelo aplicativo = 2654 usando cupom TECNOLOGIA https://www.magazineluiza.com.br/mo...-hdmi-240hz-1ms-freesync/p/227907300/in/mogm/Depois dele só tem os de 144Hz acessíveis, pois os de 240Hz concorrentes também são mais caros.
Tem o Samsung LC27RG50 painel VA, que tem reclamação direto de ghosting e o Acer XB253QG que é IPS, porém é mais caro que o ASUS.
Tem o AOC AG251FG com G-Sync nativo, e o AOC AG251FZ2 que é o mesmo monitor com Painel TN, 240Hz + VRR, porém sem o módulo proprietário da NVIDIA e que até ontem à noite que vi, estavam com preços aceitáveis. Ai vai de buscar reviews mais detalhados deles na internet pra ver se vale a pena o seu uso.
Ou pode tentar pegar o Dell AW2521HF (que é Painel IPS também) se conseguir achar ele abaixo dos 3000.
@kamikaze999 , entendi. Valeu pela força.eu antes de desistir dos 4k eu ia pegar o sovietico ( URSS) mas acabei desistindo por precisar de uma gpu muito mais forte. Entre os que listou ai parece ser o melhor
Tenho o samsung soviético, jogo em full hd, 1440p e 4k com a 2060, mesmo em 1080p o monitor faz uma escala boa, e os filtros de nitidez da Nvidia também ajudam bastante.@kamikaze999 , entendi. Valeu pela força.
Mas agora gerou essa dúvida, será que minha config toca de boa os 4k? A 2060 super dá conta?
Até penso em jogar, mas não ligo de ser em FHD no pc. O que mais pega é para o trampo mesmo.
@revan_br ,Tenho o samsung soviético, jogo em full hd, 1440p e 4k com a 2060, mesmo em 1080p o monitor faz uma escala boa, e os filtros de nitidez da Nvidia também ajudam bastante.
Além que funcionou Freesync com o cabo DP.
Paguei 1800 nele, pra mim valeu muito (uso pra trabalho também).
caramba, voce fica a 1.3 mts do monitor? tem certeza.?Dúvida entre um monitor fullHD ou WQHD.
Estou querendo pegar um monitor grande, fiquei bem tentado nesse daqui pelo preço dele ser OK pelo que ele oferece (VA + 165hz + 1ms de lag e curvo) --> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109595
Porém, fico relativamente perto do monitor (cerca de 1.3 metro +ou-). Será que os pixels vão ficar muito visíveis? Hoje em dia, pensando em jogos + trabalho, vale a pena pagar a diferença de mais de 1k por um WQHD?
Estica seu braço pra frente e vê se ele quase encosta na tela do monitor.Dúvida entre um monitor fullHD ou WQHD.
Estou querendo pegar um monitor grande, fiquei bem tentado nesse daqui pelo preço dele ser OK pelo que ele oferece (VA + 165hz + 1ms de lag e curvo) --> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109595
Porém, fico relativamente perto do monitor (cerca de 1.3 metro +ou-). Será que os pixels vão ficar muito visíveis? Hoje em dia, pensando em jogos + trabalho, vale a pena pagar a diferença de mais de 1k por um WQHD?
Chega a ser um braço e meio... uso braço articulado pra monitor, ele fica bem no fundo da mesa pra ganhar espaço. E pra jogar, eu curto reclinar a minha cadeira pra ficar confortável, nesse caso chega nos 2 braços fácil.Se seu monitor for de até 27 polegadas, essa distância de 1 braço é comum. Se for muito mais do que isso então você está bem longe da tela e o ideal seria uma tv de 32,43 ou 50
Eu acho q pra Full HD o ideal é 24 polegada. Pega um de 27 quadhd ou 32 quadhdChega a ser um braço e meio... uso braço articulado pra monitor, ele fica bem no fundo da mesa pra ganhar espaço. E pra jogar, eu curto reclinar a minha cadeira pra ficar confortável, nesse caso chega nos 2 braços fácil.
No mais, esse monitor que eu postei tá valendo a pena pegar? Ou na minha situação é mais vantagem um 1440p?
All | Samsung | All | All | All | All | All | All | All | All | All |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Type | Manufacturer | Model | HDR | Size1 | LCD Type | Resolution | Variable Refresh Rate Range | Variable Overdrive | Variable Refresh Input | Driver Needed |
G-SYNC Compatible | Samsung | 2020 Odyssey G7 | Yes | 27 | VA | 2560x1440 (QHD) | 60-240Hz | No | Display Port | 452.06 or newer |
G-SYNC Compatible | Samsung | 2020 Odyssey G7 | Yes | 32 | VA | 2560x1440 (QHD) | 80-240Hz | No | Display Port | 451.48 or newer |
G-SYNC Compatible | Samsung | 2020 Odyssey G9 | Yes | 49 | VA | 5120x1440 | 60-240Hz | No | Display Port | 452.06 or newer |
G-SYNC Compatible | Samsung | CRG5 | No | 27 | VA | 1920x1080 (FHD) | 48-240Hz | No | Display Port | 430.86 or newer |
Vou pesquisar alguns modelos... você tem alguma indicação com bom custo/benefício?Eu acho q pra Full HD o ideal é 24 polegada. Pega um de 27 quadhd ou 32 quadhd
Tinha um da Asus vg27 alguma coisa que é tão bom quanto o meu s2721dgf e há uns meses tava custando 3k ou menosVou pesquisar alguns modelos... você tem alguma indicação com bom custo/benefício?
Rapaz, dei uma pesquisada e ele agradou se for esse do link abaixo:Tinha um da Asus vg27 alguma coisa que é tão bom quanto o meu s2721dgf e há uns meses tava custando 3k ou menos