Para o pessoal que esta namorando o novo monitor de 34 polegadas ultra wide da Superframe, o modelo já citado antes (SFV3415), vendido pela Terabyte, recebi o meu hoje. Mas a experiência não tem sido boa! O monitor tem boa qualidade de construção, o tamanho é excelente, qualidade de imagem (QHD) é ótima, o som e razoável, mas o meu tem apresentado um problema que esta me deixou bem chateado. O display tem ficado com "marcas", como se fossem fantasma das imagens de telas que ficam abertas. Por exemplo, se abro o site do Google e fico nele por alguns instantes, ao abrir uma outra aplicação com fundo escuro da pra ver nitidamente uma espécie de "fantasma" da tela anterior. É possível ver a logo do Google, o campo de pesquisa e até mesmo o URL. Isso já com o navegador fechado, não é questão de transparência. Testei em dois computadores diferentes, tanto com Windows 10 quanto 11 e o problema é o mesmo. Lembra antigos monitores CRT que ficavam com a tela "queimada" e marcada com a impressão de telas que ficavam muito tempo abertas. Já abri um ticket para ver se é defeito ou característica. Independente de qual seja o retorno deles, com este eu não posso ficar. Ou mando para garantia ou devolvo por arrependimento. Segue um link ilustrativo: