Boa tarde.
Estava querendo trocar de monitor e queria algo maior, uso um benq 24, 120hz há mais de 5 anos e me atendeu muito bem até hj. Mas queria algo maior, até pq trabalho com programação e design de sites. Queria mesmo era algo com 32 polegadas, mas pelo visto, achar um bom por aqui tá difícil, parece que opções boas seriam de 27. Jogo bastante no PC e tenho um console junto, então estava tentando arrumar algo que fosse "bom pra tudo".
Das opções que pesquisei parece que o Dell S2721DGF me atenderia melhor, e aparentemente vi que ele é bem falado. Estava mais interessado no Odyssey G7, ate por causa do HDR e da curvatura (e o Qled dele q é bom, mesmo usando VA), mas os relatos de problema dele, de lote com tela descolando me deixou inseguro, fora que acho o valor dele alto demais em relação ao Dell por exemplo por pouca diferença. Teriam alguma outra opção viável? Tem o Dell de 34 ultrawide, mas vi pouca coisa dele. Ele seria bom tbm? O Painel VA dele é de boa qualidade? Orçamento está em torno de 4k.
Uma ultima coisa: Andei notando que as Tvs estão vindo com recursos de jogos e de PC. Fora que, pelo menos a linha Samsung tende a cair muito de valor depois de um tempo. Recentemente saiu a QN90B de 43 polegadas, que o painel parece ser ótimo com os mini leds e deduzo que ate a BF, ela chegue próximo de 4k no valor. (Copa do mundo perto é ótimo pra comprar tvs). Como pretendia pegar próximo da BF, acham que valeria a pena se brotasse por esse valor, visto que os monitores bons tem um preço semelhante?
Ps: Sim, tem a C1 Oled da LG tbm que meio q entra na mesma faixa de preço, mas como meu quarto é bem iluminado, não sei se Oled daria certo por aqui, fora a questão do Burn In.