ue tenho o dell S3422DWG é cara unica coisa que posso reclama dele é o blacksmearing pode ser bem sutil e quase inexistente jogando, mas em pagina totalmente preta com mt texto da pra ver mesmo que não me incomode.Esse LG parece bom, mas pra mim não serve, pois não é compatível com G-SYNC, cai naquele caso de comprar um monitor e não usar o recurso, no caso ele não tem mesmo.
Já o DELL S3422DWG, parece ótimo, mas também não é homologado pela nvidia para uso com G-SYNC, tem videos mostrando flickering neste monitor com o recurso habilitado, aqui seria o caso de comprar um monitor e não usar o recurso, que por não ser totalmente compatível tem problema de flickering.
Mas convenhamos, comprar um monitor caro, e não ter tudo que se quer, é triste.
em qualidade de imagem achei superior ao meu antigo LG 29 IPS que a tela era boa,
mas ele e compativel com g-sync sim kk.
a evidencia aqui.
()
tava cogitando vende ele e pega esse precision de 34'' pra fazer dinheiro mas depois de tanto relato negativo fica bem claro que a qualidade e bem porca igual o fiasco dos riotoro.
monitor superframe saiu a nem 1semana e ja ta chovendo relato em tudo que e forum de problemas realmente criticos que não são caracteristica de lote e sim de painel fuim(dse, burn-in, alto indice de pixel morto, barra de luz na tela vertical e horizontal) ao q parece ta bem 8/80. pq até agora só vi 3 relatos positivos dele e um era vendedor o resto todos foi negativo de + de 20 relatos. tu pega um monitor de marca decente até tem critica de falha mas e casos realmente isolados, penso que por mais que seja um IPS de nada adianta se for IPS porco como concordia e riotoro que a cor e lavada, mesmo que possa ter contraste de nd adianta.