• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

O U2515H sumiu da lista no site Dell, pelo menos aqui não aparece mais.
Primeiro aconteceu com o U2715H e ele nunca mais voltou ... agora o U2515H.

Será que ja era :hmm:
 
Boa tarde galera, tive alguns gastos inesperados e vou ter que diminuir o valor de um monitor gamer.



O que acham desse Dell



http://m.dell.com/mt/accessories.la...&cs=brdhs1&sku=210-AHHQ&fl=m&&un_jtt_redirect



Achei bacana por ter 2x HDMI, eu preciso pois o meu atual só tem 1 entrada e fico alternando PC, PS4 nele.



Uma dúvida que tenho é se vou perder muito na qualidade de imagem, meu monitor atual é um LG 23MP55 que tem um painel IPS. Esse da Dell usa TN, o que acham? Vou perder muito?



Obrigado desde já amigos!
 
Olha o preço!
Pensei que fosse tirar de linha para vender a serie Premier Color UP2516D e UP2716D ... tbm pensei que fosse lançar o U2517D , assim como o irmão maior U2715H e ficou agora o U2717D.
Se a Dell lançar um U2517D agora eu fico com ciumes e quero refund !! Se for melhor é claro :coolface:
 
Olá pessoal , tenho um monitor Syncmaster T220 antigo que nem 1080p é (é 1680x1050). Gostaria de saber se vale a pena pegar esse LG 25" Ultrawide Full HD 25UM57 ( 877 Temers no Extra.com) . Alguém que tem experiência sabe se esse monitor é bom? Li relatos que é meio "baixinho" , existe algum outro modelo de monitor que não saia muito dessa faixa de preço que seja UltraWide ou que seja 29'' e não seja absurdamente caro? Estou interessado em mudar para 21:9 para melhorar produtividade e também para jogos (claro hehehehe). Obrigado!
 
pessoal o u2417h está novamente por 884.. segue o print pra quem quiser...


Amigo, a qualidade da imagem/cores deste é semelhante ao 2515h?
 
Ta realmente difícil fazer eles honrarem... O ultimo me deixou esperando 40 min e depois apareceu disse que o sistema deles tinha caido ai ele foi e fechou a conversa...
 
Editado por um moderador:
Alguém sabe quanto posso pedir em um Alienware AW2310 com 4 anos de uso mas em perfeito estado, tem até a caixa... alguém?

To pensando em pegar um 2k...
 
O que eu fico mais pensativo em pegar o LG 29um67 é se meu notebook Dell Inspiron 15R SE daria conta...
Pro dia a dia acho que vai de boas, mas tenho dúvidas com relação a jogos nessa minha placa de vídeo, um Radeon HD 7730M.
 
E agora,

Monitor para uso cotidiano e Jogos eventualmente>


Benq RL2455HM - R$ R$ 931,18 (Valor final já com frete) (tava mais barato esses dias, mas na indecisão não fechei o boleto)
http://www.megamamute.com.br/monitor-gaming-led-24-full-hd-2-hdmi-rl2455hm-benq/p



ou

Dell P2314H R$829 (valor Final já com frete)
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=480-ACYH



O monitor Dell onde eu trabalho ja uso um Igual e sei que é bom. Alem da grande quantidade de conexões o suporte articulável e a garantia é um diferencial. Ja o Benq, apesar de ter características que favorecem jogos, ja li por ai sobre a qualidade de cores não ser tão boa.
 
GUIA DE ESCOLHA DE MONITORES!

Aqui não é lugar para vocês ficarem conversando sobre promoções (ou BUGS). Para promoções, temos uma área INTEIRINHA dedicada. Sobre BUGs, conformem-se, pois nem sempre permitimos postagens referentes - há casos e casos.

Se insistirem com as postagens, não só terão os posts apagados, mas serão também punidos com infração por flood - deem graças por já não o terem sido, pois apagamos quase 90 mensagens que nada tinham a ver com o assunto do tópico (flood).

Segue o tópico!
 
Asus - IPS 165Hz vs TN 144Hz

(ASUS PG279Q vs ASUS PG278Q)


 
Quando o monitor Dell aparece com status de "Enviado" tem como rastrear onde ele está exatamente?

Lembro que vi um post de alguém dizendo um site que tu coloca o código de rastreio que eles dão, mas não achei o post de novo.

A transportadora aparece como "Dell"

Alguém aí pra ajudar?
 
Atualmente estou com um AOC 716Sw que me acompanhou por um bom tempo (desde meu primeiro computador em 2006 eu acho...). Tenho percebido que ele tem uma imagem um tanto amarelada em comparação as TVs que tem aqui em casa, além de cansar a vista, não é muito ergonômico (ele é um tanto baixinho) e talvez ele seja o causador de um gargalo que tive em jogos como GTA V (Gargalo constatado por usuários de um grupo que frequento. Resolução dele é 720p e tive que habilitar o VSR e colocar em 900p~1080p para ficar mais jogável).

Estou querendo comprar um monitor novo, para uso cotidiano, mas principalmente jogos.

Não sou daqueles muito exigentes (eu acho), e só quero um monitor 1080p e tanto faz se vier 144Hz (Meu PC não vai atingir a taxa de 144 FPS tão cedo mesmo :p ).

PS¹.: Irei trocar a VGA num futuro e talvez irei pro lado verde da força
PS².: Não curto monitores muuuito grandes, 29" já acho exagero.
PS³.: Ajuste de altura (ou uma base alta), é uma boa pedida, já que esse AOC já está fazendo minha coluna doer...
PS²+².: A faixa de preço é de R$ 800, mas se tiver alguma recomendação um pouco acima desse valor, também estarei aceitando.
PS³+².: Os jogos que costumo jogar é The Witcher, GTA V, Beto filho (Battlefield :v ).
 
E agora,

Monitor para uso cotidiano e Jogos eventualmente>


Benq RL2455HM - R$ R$ 931,18 (Valor final já com frete) (tava mais barato esses dias, mas na indecisão não fechei o boleto)
http://www.megamamute.com.br/monitor-gaming-led-24-full-hd-2-hdmi-rl2455hm-benq/p



ou

Dell P2314H R$829 (valor Final já com frete)
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&cs=brdhs1&l=pt&sku=480-ACYH



O monitor Dell onde eu trabalho ja uso um Igual e sei que é bom. Alem da grande quantidade de conexões o suporte articulável e a garantia é um diferencial. Ja o Benq, apesar de ter características que favorecem jogos, ja li por ai sobre a qualidade de cores não ser tão boa.

Você já se respondeu até por usar um.

Não vale a pena pegar o Benq por esses valores, ele não agrega nadinha melhor do que o Dell na comparação (inclusive pra jogos), apenas a questão de glow e bleeding que acontece nos IPS seria algo a se pensar a favor do TN.

Atualmente estou com um AOC 716Sw que me acompanhou por um bom tempo (desde meu primeiro computador em 2006 eu acho...). Tenho percebido que ele tem uma imagem um tanto amarelada em comparação as TVs que tem aqui em casa, além de cansar a vista, não é muito ergonômico (ele é um tanto baixinho) e talvez ele seja o causador de um gargalo que tive em jogos como GTA V (Gargalo constatado por usuários de um grupo que frequento. Resolução dele é 720p e tive que habilitar o VSR e colocar em 900p~1080p para ficar mais jogável).

Estou querendo comprar um monitor novo, para uso cotidiano, mas principalmente jogos.

Não sou daqueles muito exigentes (eu acho), e só quero um monitor 1080p e tanto faz se vier 144Hz (Meu PC não vai atingir a taxa de 144 FPS tão cedo mesmo :p ).

PS¹.: Irei trocar a VGA num futuro e talvez irei pro lado verde da força
PS².: Não curto monitores muuuito grandes, 29" já acho exagero.
PS³.: Ajuste de altura (ou uma base alta), é uma boa pedida, já que esse AOC já está fazendo minha coluna doer...
PS²+².: A faixa de preço é de R$ 800, mas se tiver alguma recomendação um pouco acima desse valor, também estarei aceitando.
PS³+².: Os jogos que costumo jogar é The Witcher, GTA V, Beto filho (Battlefield :v ).

Faixa de preço dos R$ 800 ficam o LG22 (23) Mp55 e LG23MP65. Se quiser pagar um pouquinho mais, vá no mesmo modelo citado acima, que seria o P2314H, seria a opção mais cara, mas o CxB no fim das contas é melhor (fora a garantia).
 
Faixa de preço dos R$ 800 ficam o LG22 (23) Mp55 e LG23MP65. Se quiser pagar um pouquinho mais, vá no mesmo modelo citado acima, que seria o P2314H, seria a opção mais cara, mas o CxB no fim das contas é melhor (fora a garantia).

Obrigado pela resposta e talvez eu escolha esse Dell. Ultrapassando esse valor limite, você recomenda mais algum em especifico? (Não precisa ser obrigatoriamente 23")
 
Não vale a pena pegar o Benq por esses valores, ele não agrega nadinha melhor do que o Dell na comparação (inclusive pra jogos), apenas a questão de glow e bleeding que acontece nos IPS seria algo a se pensar a favor do TN.
Olá, este monitor tem aquelas tecnologias para reduzir o cansaço visual? (acho que flicker-free e a redução da emissão de luz azul certo?)
O que você me recomendaria entre este e o Samsung S27E510C 27" Curvo?
Eu uso muito para navegação e jogos o monitor...aproximadamente 10h por dia, o que você me recomendaria até R$1.200,00?

Att,
Abraços.
 
Obrigado pela resposta e talvez eu escolha esse Dell. Ultrapassando esse valor limite, você recomenda mais algum em especifico? (Não precisa ser obrigatoriamente 23")

Ultrapassando tudo dependeria de valores mesmo, pois a boa parte dos monitores gira de R$ 900 até 1400, não necessariamente Dell, mas modelos melhores na comparação ou com recursos extras voltados a jogos.

Olá, este monitor tem aquelas tecnologias para reduzir o cansaço visual? (acho que flicker-free e a redução da emissão de luz azul certo?)
O que você me recomendaria entre este e o Samsung S27E510C 27" Curvo?
Eu uso muito para navegação e jogos o monitor...aproximadamente 10h por dia, o que você me recomendaria até R$1.200,00?

Att,
Abraços.

Sim, essa leva da Dell é flicker free / safe. Não tem esse lance de azul nos IPS como é nos modelos TN, a coisa é diferente.

Recomendaria este apesar de tudo, os monitores curvos até o momento em geral (tirando os Acer) se mostram lentos em input lag e tempo de resposta (principalmente, até mesmo o sonhado 34 UW da Dell é um pouco lento).

Pra completar o pacote da "não recomendação" dessa linha da Samsung: painel MVA, muito mais lento comparado a qualquer outro modelo de painel, seja PLS, TN ou IPS. Pra trabalho e Web é uma coisa, pra jogos totalmente fora de cogitação.
 
Ultrapassando tudo dependeria de valores mesmo, pois a boa parte dos monitores gira de R$ 900 até 1400, não necessariamente Dell, mas modelos melhores na comparação ou com recursos extras voltados a jogos.



Sim, essa leva da Dell é flicker free / safe. Não tem esse lance de azul nos IPS como é nos modelos TN, a coisa é diferente.

Recomendaria este apesar de tudo, os monitores curvos até o momento em geral (tirando os Acer) se mostram lentos em input lag e tempo de resposta (principalmente, até mesmo o sonhado 34 UW da Dell é um pouco lento).

Pra completar o pacote da "não recomendação" dessa linha da Samsung: painel MVA, muito mais lento comparado a qualquer outro modelo de painel, seja PLS, TN ou IPS. Pra trabalho e Web é uma coisa, pra jogos totalmente fora de cogitação.
Até 1.200, essa é a escolha ideal então?
Você acha válido a garantia estendida de 5 anos ou não é necessário?
E aquela modelo UltraWide de 25 da LG?
Valeu pela resposta.
Att,
Abraços.
 
Depende da data kkkkkkkkkkkk, pois tem hora que rola promoção e os preços melhoram dos monitores.

Até 1200 tem o LG29UM67 quando entra em promoção ou boleto, vantajoso pra quem tem AMD e a pensar pra quem tem Nvidia pois não agrega tanto, afinal é uma faca de dois gumes que é ser UW "21:9" (fov maior).

O de 25 UW em nenhum caso vale a pena, tanto pro preço que se paga e tamanho de tela, como o que retorna de recurso, nisso qualquer outro 16:9 sendo vendido é mais vantajoso.

Já do outro lado entra os Dell's, com alguns modelos (além do P2314H que restou dos "antigos") como o U2417H que é a melhor série desses 2016, e o S2316H que difere pelo revestimento Glossy. Todos 16:9.
Esses seriam os caras pelo preço normal (fora de promoção) na alternativa, e no caso tem uma lista de monitores fora de opção ou não citados aqui, pois estão renovando a linha 2014/2015, deve começar a aparecer até início junho/julho no máximo.

Sobre a garantia: depende do valor, padrão são 3 anos já, muito além dos 1 ano oferecido normalmente por qualquer loja ou fabricante.
Se for um valor razoável vale, fora que pode negociar o valor da garantia, ou ainda: estender depois da compra também é possível (desde que não tenha terminado a garantia "atual").
 
Recementente peguei o u2515h (numa promo que teve um pouco antes de ele desaparecer do site da dell).
O "No de peça da dell" desse modelo era 480-ACXS e o preço ficava por 1700 pilas. Se procurar no site da Dell o mesmo modelo agora possui outro código: 210-AJIY e ta por volta de 1900.
Nas especificações não notei diferença, alguem ta sabendo de algo à respeito?
 
Depende da data kkkkkkkkkkkk, pois tem hora que rola promoção e os preços melhoram dos monitores.

Até 1200 tem o LG29UM67 quando entra em promoção ou boleto, vantajoso pra quem tem AMD e a pensar pra quem tem Nvidia pois não agrega tanto, afinal é uma faca de dois gumes que é ser UW "21:9" (fov maior).

O de 25 UW em nenhum caso vale a pena, tanto pro preço que se paga e tamanho de tela, como o que retorna de recurso, nisso qualquer outro 16:9 sendo vendido é mais vantajoso.

Já do outro lado entra os Dell's, com alguns modelos (além do P2314H que restou dos "antigos") como o U2417H que é a melhor série desses 2016, e o S2316H que difere pelo revestimento Glossy. Todos 16:9.
Esses seriam os caras pelo preço normal (fora de promoção) na alternativa, e no caso tem uma lista de monitores fora de opção ou não citados aqui, pois estão renovando a linha 2014/2015, deve começar a aparecer até início junho/julho no máximo.

Sobre a garantia: depende do valor, padrão são 3 anos já, muito além dos 1 ano oferecido normalmente por qualquer loja ou fabricante.
Se for um valor razoável vale, fora que pode negociar o valor da garantia, ou ainda: estender depois da compra também é possível (desde que não tenha terminado a garantia "atual").
Eu uso Nvidia...SLI de 660Ti (provavelmente irei mudar para uma VGA dessas novas da Nvidia).
Eu gostei muito do Dell, agora queria um modelo um pouco maior, de 27" ou nessa faixa...mas, no site da Dell, o preço de modelos desse tamanho pula pra R$1.700,00...
Pra estender para 5 anos fica R$188,00, você acha que vale ou nem precisa?

Att,
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo