[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Tinha até um tempo o Acer de 24" com Gsync com preço menor no caso (XB241), eu não sei como anda atualmente os preços por ai nas lojas, mas ai que eu cito a questão: até a BF tem chance de baixar o Dell, tem chance de baixar o Acer também, é complicado mesmo achar algo com Gsync a preço decente por aqui, pois o mínimo pra eles é R$ 1000, sendo média de 1500 a mais que um Freesync.

Sobre rodar ou não rodar, bem tudo depende de settings, já rodei meu monitor antes com GTX 950, depois com RX 480, e hoje com 1070, ciente de tudo eu não tinha o que reclamar.

@AllenSpZ como tu já é acostumado a usar 27" em 1080p, tem opções sim pra você se for o caso de 27", porém tu vai continuar na mesma em relação a recursos talvez?

Tu faz qual tipo de uso em geral, jogos, filmes, trabalho? E qual a tua VGA? Que dai temos como encaminhar melhor as recomendações.
Jogo meu amigo, fps e mmorpg, mas não sou nenhum pro player ou nada do tipo, sou casual kk. Depende como eu disse se valer muito a pena msm eu até penso em gastar mais, posso até uns 1800 ou 2000 com frete.
 
Tinha até um tempo o Acer de 24" com Gsync com preço menor no caso (XB241), eu não sei como anda atualmente os preços por ai nas lojas, mas ai que eu cito a questão: até a BF tem chance de baixar o Dell, tem chance de baixar o Acer também, é complicado mesmo achar algo com Gsync a preço decente por aqui, pois o mínimo pra eles é R$ 1000, sendo média de 1500 a mais que um Freesync.

Sobre rodar ou não rodar, bem tudo depende de settings, já rodei meu monitor antes com GTX 950, depois com RX 480, e hoje com 1070, ciente de tudo eu não tinha o que reclamar.


Vish, esse acer só pegando de fora mesmo, parece que minhas opções são um pouco limitadas, tenho que me decidir logo, o que eu tenho aqui por enquanto é :

Alienware AW2518H (G-sync/240hz/3.200R$)
Acer xb241yu (g-sync/144-165hz/2.800R$)
Asus ROG PG248Q (g-sync/144-180hz/2.900R$)
Benq XL2430 ou XL2411z (nada/144hz/1900-2100R$)
Alienware AW2518HF (Freesync/240hz/2040R$)
 
Vish, esse acer só pegando de fora mesmo, parece que minhas opções são um pouco limitadas, tenho que me decidir logo, o que eu tenho aqui por enquanto é :

Alienware AW2518H (G-sync/240hz/3.200R$)
Acer xb241yu (g-sync/144-165hz/2.800R$)
Asus ROG PG248Q (g-sync/144-180hz/2.900R$)
Benq XL2430 ou XL2411z (nada/144hz/1900-2100R$)
Alienware AW2518HF (Freesync/240hz/2040R$)

Andei acompanhando o tópico. Estava em dúvida em diversos monitores também:

Asus ROG PG248Q (Fui no da Asus por possuir a tecnologia G-sync, 144hz, podendo chegar aos 180hz e algumas opções parecidas com o da Benq. O que mais me atraiu foi nesse monitor foi a questão de poder utilizar a tecnologia da Nvidia em alguns jogos, é um investimento alto, realmente espero que faça jus ao valor pago. (ainda não chegou)).
Benq XL2430 (Se não vai utilizar a tecnologia da Nvidia e somente para utilizar 144hz, é um baita investimento. Parecido com PG248Q, Leva algumas vantagens nas cores, principalmente no branco)

Olhei muito esse site e comparativos.

https://www.144hzmonitors.com/best-24-inch-monitor/
https://www.displayspecifications.com/en
 
Andei acompanhando o tópico. Estava em dúvida em diversos monitores também:

Asus ROG PG248Q (Fui no da Asus por possuir a tecnologia G-sync, 144hz, podendo chegar aos 180hz e algumas opções parecidas com o da Benq. O que mais me atraiu foi nesse monitor foi a questão de poder utilizar a tecnologia da Nvidia em alguns jogos, é um investimento alto, realmente espero que faça jus ao valor pago. (ainda não chegou)).
Benq XL2430 (Se não vai utilizar a tecnologia da Nvidia e somente para utilizar 144hz, é um baita investimento. Parecido com PG248Q, Leva algumas vantagens nas cores, principalmente no branco)

Olhei muito esse site e comparativos.

https://www.144hzmonitors.com/best-24-inch-monitor/
https://www.displayspecifications.com/en

Opa vlw pelo link, tava olhando aqui e parece que o acer xb241 ou o asus pg248q são as melhores opções que eu tenho no momento com g-sync
 
Parece que ja estão comercializando o AOC AG272 QCX

Procurei reviews sobre esse monitor mas não achei nada.. talvez pelo fato de ser lançamento.

Achei um bom Cxb por ser 27 polegadas, 1440p, 144Hz e por não ser TN.

Alguem aqui teria mais infos sobre ele?
 
Parece que ja estão comercializando o AOC AG272 QCX

Procurei reviews sobre esse monitor mas não achei nada.. talvez pelo fato de ser lançamento.

Achei um bom Cxb por ser 27 polegadas, 1440p, 144Hz e por não ser TN.

Alguem aqui teria mais infos sobre ele?

Mas qual o problema de ser TN? e por quanto você viu?
 
Influência sim pela questão de resolução vs densidade de pixels. Isso tem vários posts aqui relacionados, mas sendo pra uso geral, inclusive assistir filmes e seriados, tu com um 27" pode passar a utilizar ele a um tiquinho maior de distância pra compensar, ou ainda no caso de jogos usar filtros.

Sendo esses os valores, o SE2717H tá muito atrativo mesmo pelo conjunto geral, muito mesmo. Fora que ainda tem Freesync, mas mesmo que tu possua uma Nvidia, ainda permite usar os 75hz.
Único quesito que faltou nele foi a furação vesa, utilizo meu monitor em um braço articulado. =/
 
Mas qual o problema de ser TN? e por quanto você viu?

Ângulo de visão, reprodução de cores.. Já tive monitor com painel TN de alta frequência e infelizmente não me agrada a qualidade da imagem.
Da uma olhada na loja que explode.
 
Jogo meu amigo, fps e mmorpg, mas não sou nenhum pro player ou nada do tipo, sou casual kk. Depende como eu disse se valer muito a pena msm eu até penso em gastar mais, posso até uns 1800 ou 2000 com frete.

Então tu pode ir no Acer de 27" como opção, tem também um modelo da Dell de 27" 1080p como opção secundária, e teria alguns outros da Asus sendo 27" com preços razoáveis (quando disponíveis) aonde só muda mesmo o acabamento. Deixe o Benq RL 2755 como última da última opção.

Mas, também teria um cara interessante pra você que talvez seria o AOC AGON AG322, é uma tela grande sim, mas é um painel "ponta de linha" 1080p, tendo 144hz, Freesync, tudo que o gamer casual ou não pode precisar.

A questão toda é o preço (que apesar de tudo, eu acho que possa vir a ser possível ele cair pra R$ 2000 na BF), e claro: nem sempre 32" pode ser agradável pra alguns.

Na pichau também já tem o AOC AG272FCX por R$ 2100 e algo à vista, como outra opção também talvez possível.

No caso, eu acho que a dificuldade maior vai ser achar certos modelos disponíveis em estoque do que outra coisa.

Vish, esse acer só pegando de fora mesmo, parece que minhas opções são um pouco limitadas, tenho que me decidir logo, o que eu tenho aqui por enquanto é :

Alienware AW2518H (G-sync/240hz/3.200R$)
Acer xb241yu (g-sync/144-165hz/2.800R$)
Asus ROG PG248Q (g-sync/144-180hz/2.900R$)
Benq XL2430 ou XL2411z (nada/144hz/1900-2100R$)
Alienware AW2518HF (Freesync/240hz/2040R$)

Isso ai mesmo, com Gsync é bem dificil e estreita demais a quantidade de modelos. Por isso que sempre a gente joga o S2716DG como opção muito "boa" pelo conjunto e ainda ter resolução maior.

Eu to acompanhando aqui o que tá chegando nas lojas, a pichau tá com modelos novos, algumas outras também brotando algumas unidades, agora até a BF eu não acho que chegue algo novo, é torcer apenas pra que tenha estoque dos modelos.

Único quesito que faltou nele foi a furação vesa, utilizo meu monitor em um braço articulado. =/

Sim, a série SE não tem a ergonomia como nos outros, geralmente não tem mesmo.

Porém... eu não sei como é a questão do encaixe do suporte desse monitor, pois alguns modelos mesmo não tendo suporte oficialmente a furação, os próprios parafusos que seguram a base em vários modelos "calham" de ser 75x75mm, como tu vai ver o dito cujo ao vivo, podia dar uma olhada nisso.
E mesmo que fique minimamente faltando algo, tu poderia conseguir algo pra adaptar somente entre ele e o seu braço articulado.

Como opção, pode ser que tu ache o série P de 27" por lá com preço melhor do que aqui no Brasil também.
 
Jogo meu amigo, fps e mmorpg, mas não sou nenhum pro player ou nada do tipo, sou casual kk. Depende como eu disse se valer muito a pena msm eu até penso em gastar mais, posso até uns 1800 ou 2000 com frete.

Então tu pode ir no Acer de 27" como opção, tem também um modelo da Dell de 27" 1080p como opção secundária, e teria alguns outros da Asus sendo 27" com preços razoáveis (quando disponíveis) aonde só muda mesmo o acabamento. Deixe o Benq RL 2755 como última da última opção.

Mas, também teria um cara interessante pra você que talvez seria o AOC AGON AG322, é uma tela grande sim, mas é um painel "ponta de linha" 1080p, tendo 144hz, Freesync, tudo que o gamer casual ou não pode precisar.

A questão toda é o preço (que apesar de tudo, eu acho que possa vir a ser possível ele cair pra R$ 2000 na BF), e claro: nem sempre 32" pode ser agradável pra alguns.

Na pichau também já tem o AOC AG272FCX por R$ 2100 e algo à vista, como outra opção também talvez possível.

No caso, eu acho que a dificuldade maior vai ser achar certos modelos disponíveis em estoque do que outra coisa.

Vish, esse acer só pegando de fora mesmo, parece que minhas opções são um pouco limitadas, tenho que me decidir logo, o que eu tenho aqui por enquanto é :

Alienware AW2518H (G-sync/240hz/3.200R$)
Acer xb241yu (g-sync/144-165hz/2.800R$)
Asus ROG PG248Q (g-sync/144-180hz/2.900R$)
Benq XL2430 ou XL2411z (nada/144hz/1900-2100R$)
Alienware AW2518HF (Freesync/240hz/2040R$)

Isso ai mesmo, com Gsync é bem dificil e estreita demais a quantidade de modelos. Por isso que sempre a gente joga o S2716DG como opção muito "boa" pelo conjunto e ainda ter resolução maior.

Eu to acompanhando aqui o que tá chegando nas lojas, a pichau tá com modelos novos, algumas outras também brotando algumas unidades, agora até a BF eu não acho que chegue algo novo, é torcer apenas pra que tenha estoque dos modelos.

Único quesito que faltou nele foi a furação vesa, utilizo meu monitor em um braço articulado. =/

Sim, a série SE não tem a ergonomia como nos outros, geralmente não tem mesmo.

Porém... eu não sei como é a questão do encaixe do suporte desse monitor, pois alguns modelos mesmo não tendo suporte oficialmente a furação, os próprios parafusos que seguram a base em vários modelos "calham" de ser 75x75mm, como tu vai ver o dito cujo ao vivo, podia dar uma olhada nisso.
E mesmo que fique minimamente faltando algo, tu poderia conseguir algo pra adaptar somente entre ele e o seu braço articulado.

Como opção, pode ser que tu ache o série P de 27" por lá com preço melhor do que aqui no Brasil também.

@Rodpunisher essa questão das letrinhas não muda tanta coisa, mas esse painel ai lá fora existe a um tempo, mas reviews... realmente específicos não.

O único específico: http://xsreviews.co.uk/reviews/aoc-agon-ag272fcx-gaming-monitor-review/

Review do ASUS ROG STRIX XG27VQ.

http://playwares.com/index.php?mid=dpreview&page=2&document_srl=54946084

Esse seria um modelo que usa a variante de painel similar, sem saber exatamente se o painel é da AuO (70% de possibilidade) ou Samsung (o restante).

Tomando como base o review citado e completo, ciente de VA + 144hz ter N questões que podem agravar problemas, a real é que o monitor se saiu bem mesmo.
 
Isso ai mesmo, com Gsync é bem dificil e estreita demais a quantidade de modelos. Por isso que sempre a gente joga o S2716DG como opção muito "boa" pelo conjunto e ainda ter resolução maior.

Eu to acompanhando aqui o que tá chegando nas lojas, a pichau tá com modelos novos, algumas outras também brotando algumas unidades, agora até a BF eu não acho que chegue algo novo, é torcer apenas pra que tenha estoque dos modelos.

Vi por volta dos 3000~3090, seria uma opção boa, mas aqui o monitor já ta brigando por espaço com meu mouse pad e o gabinete, heuheuheuhe
 
@Hwoa_XD então meu amigo tava pesquisando achei alguns que eu gostei, e vi o de 32", mas e muito grande, realmente não vou achar legal, alem de que a minha mesa e meio pequena para esses modelos maiores kk. Não achei os de 27 de Acer e Dell que vc falou , se puder me falar os modelos. Mas entre os que achei fiquei enteressado nesses : Qual vc recomendaria :
https://www.pichau.com.br/monitor-lg-29-pol-led-full-hd-ips-2560x1080-ultrawide-29um68-p
https://www.kabum.com.br/produto/80...Hq4hf0d5mRueRpH2y8rUSntF1E1HzcshoCuEEQAvD_BwE
https://www.kabum.com.br/produto/90...ips-led-1ms-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um69g
https://www.kabum.com.br/produto/78...hd-ips-led-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um68-p
https://www.kabum.com.br/produto/92...agon-27-curvo-fhd-144hz-amd-freesync-ag272fcx
 
Então tu pode ir no Acer de 27" como opção, tem também um modelo da Dell de 27" 1080p como opção secundária, e teria alguns outros da Asus sendo 27" com preços razoáveis (quando disponíveis) aonde só muda mesmo o acabamento. Deixe o Benq RL 2755 como última da última opção.

Mas, também teria um cara interessante pra você que talvez seria o AOC AGON AG322, é uma tela grande sim, mas é um painel "ponta de linha" 1080p, tendo 144hz, Freesync, tudo que o gamer casual ou não pode precisar.

A questão toda é o preço (que apesar de tudo, eu acho que possa vir a ser possível ele cair pra R$ 2000 na BF), e claro: nem sempre 32" pode ser agradável pra alguns.

Na pichau também já tem o AOC AG272FCX por R$ 2100 e algo à vista, como outra opção também talvez possível.

No caso, eu acho que a dificuldade maior vai ser achar certos modelos disponíveis em estoque do que outra coisa.



Isso ai mesmo, com Gsync é bem dificil e estreita demais a quantidade de modelos. Por isso que sempre a gente joga o S2716DG como opção muito "boa" pelo conjunto e ainda ter resolução maior.

Eu to acompanhando aqui o que tá chegando nas lojas, a pichau tá com modelos novos, algumas outras também brotando algumas unidades, agora até a BF eu não acho que chegue algo novo, é torcer apenas pra que tenha estoque dos modelos.



Sim, a série SE não tem a ergonomia como nos outros, geralmente não tem mesmo.

Porém... eu não sei como é a questão do encaixe do suporte desse monitor, pois alguns modelos mesmo não tendo suporte oficialmente a furação, os próprios parafusos que seguram a base em vários modelos "calham" de ser 75x75mm, como tu vai ver o dito cujo ao vivo, podia dar uma olhada nisso.
E mesmo que fique minimamente faltando algo, tu poderia conseguir algo pra adaptar somente entre ele e o seu braço articulado.

Como opção, pode ser que tu ache o série P de 27" por lá com preço melhor do que aqui no Brasil também.
 


Então tu pode ir no Acer de 27" como opção, tem também um modelo da Dell de 27" 1080p como opção secundária, e teria alguns outros da Asus sendo 27" com preços razoáveis (quando disponíveis) aonde só muda mesmo o acabamento. Deixe o Benq RL 2755 como última da última opção.

Mas, também teria um cara interessante pra você que talvez seria o AOC AGON AG322, é uma tela grande sim, mas é um painel "ponta de linha" 1080p, tendo 144hz, Freesync, tudo que o gamer casual ou não pode precisar.

A questão toda é o preço (que apesar de tudo, eu acho que possa vir a ser possível ele cair pra R$ 2000 na BF), e claro: nem sempre 32" pode ser agradável pra alguns.

Na pichau também já tem o AOC AG272FCX por R$ 2100 e algo à vista, como outra opção também talvez possível.

No caso, eu acho que a dificuldade maior vai ser achar certos modelos disponíveis em estoque do que outra coisa.



Isso ai mesmo, com Gsync é bem dificil e estreita demais a quantidade de modelos. Por isso que sempre a gente joga o S2716DG como opção muito "boa" pelo conjunto e ainda ter resolução maior.

Eu to acompanhando aqui o que tá chegando nas lojas, a pichau tá com modelos novos, algumas outras também brotando algumas unidades, agora até a BF eu não acho que chegue algo novo, é torcer apenas pra que tenha estoque dos modelos.



Sim, a série SE não tem a ergonomia como nos outros, geralmente não tem mesmo.

Porém... eu não sei como é a questão do encaixe do suporte desse monitor, pois alguns modelos mesmo não tendo suporte oficialmente a furação, os próprios parafusos que seguram a base em vários modelos "calham" de ser 75x75mm, como tu vai ver o dito cujo ao vivo, podia dar uma olhada nisso.
E mesmo que fique minimamente faltando algo, tu poderia conseguir algo pra adaptar somente entre ele e o seu braço articulado.

Como opção, pode ser que tu ache o série P de 27" por lá com preço melhor do que aqui no Brasil também.

@Rodpunisher essa questão das letrinhas não muda tanta coisa, mas esse painel ai lá fora existe a um tempo, mas reviews... realmente específicos não.

O único específico: http://xsreviews.co.uk/reviews/aoc-agon-ag272fcx-gaming-monitor-review/

Review do ASUS ROG STRIX XG27VQ.

http://playwares.com/index.php?mid=dpreview&page=2&document_srl=54946084

Esse seria um modelo que usa a variante de painel similar, sem saber exatamente se o painel é da AuO (70% de possibilidade) ou Samsung (o restante).

Tomando como base o review citado e completo, ciente de VA + 144hz ter N questões que podem agravar problemas, a real é que o monitor se saiu bem mesmo.
Vi uns reviews do modelo de 32, e de forma geral parece que é um bom painel.

O fcx é full HD eqto esse que mencionei é 1440p, ambos VA.
 
@Hwoa_XD então meu amigo tava pesquisando achei alguns que eu gostei, e vi o de 32", mas e muito grande, realmente não vou achar legal, alem de que a minha mesa e meio pequena para esses modelos maiores kk. Não achei os de 27 de Acer e Dell que vc falou , se puder me falar os modelos. Mas entre os que achei fiquei enteressado nesses : Qual vc recomendaria :
https://www.pichau.com.br/monitor-lg-29-pol-led-full-hd-ips-2560x1080-ultrawide-29um68-p
https://www.kabum.com.br/produto/80...Hq4hf0d5mRueRpH2y8rUSntF1E1HzcshoCuEEQAvD_BwE
https://www.kabum.com.br/produto/90...ips-led-1ms-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um69g
https://www.kabum.com.br/produto/78...hd-ips-led-ultrawide-21-9-hdmi-preto-29um68-p
https://www.kabum.com.br/produto/92...agon-27-curvo-fhd-144hz-amd-freesync-ag272fcx

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AIHY

Acer va270h (em várias lojas).

O Zowie Benq é justamente o que falei ali, de todos os mais caro e que não agrega nadinha, mas o AOC eu citei acima e eu acho ele razoável sim pro que oferece, a questão toda é o valor à vista, sempre!

@Rodpunisher então até o momento não teria similar (1440p, mas os 1080p já tem).

Pelas news postadas nos sites de monitores, já já começa a brotar tanto da Asus e Acer modelos com variantes desse painel até o fim do ano.

O jeito é esperar e ver se chega por aqui.
 
http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AIHY

Acer va270h (em várias lojas).

O Zowie Benq é justamente o que falei ali, de todos os mais caro e que não agrega nadinha, mas o AOC eu citei acima e eu acho ele razoável sim pro que oferece, a questão toda é o valor à vista, sempre!

@Rodpunisher então até o momento não teria similar (1440p, mas os 1080p já tem).

Pelas news postadas nos sites de monitores, já já começa a brotar tanto da Asus e Acer modelos com variantes desse painel até o fim do ano.

O jeito é esperar e ver se chega por aqui.

No Br já está sendo comercializado tanto o 1080p como o 1440p.

A pedida do 1440p é 2.4k
 
Galera.. tenho peocurando bastante sobre monitores para jogar wow e depois de mta pesquisa eliminei os de painel TN mesmo estes tendo tempo de respostas mais atrativos que os IPS. Considerando os IPS, tamanho de tela entre 23" e 24", Full HD, o que recomendam?

Tenho 2 em mente, o Dell P2317H e o LG 23MP55HQ. Parece que o LG tem tela maior.
 
Alguém sabe de um monitor barato fhd com input lag de até 10ms? Eu sinceramente não sei como vocês que gostam de monitor conseguem viver sem uma database de input lag. O displaylag mostra no máximo 1% dos monitores que vende aqui no Brasil. Você acha o modelo lá, vai comprar, PÁH! não tem pra vender aqui. Eu uso uma sony 46 de monitor com 17ms de input lag e cara, me arrependi, não dá pra jogar. Tem que ser 9 ou 10 ms no máximo mesmo ou então usar tubão. Problema que quero um pra levar pra cá e pra lá, como organizo campeonato e tal, daí não tem jeito, tem que comprar algo menorzinho. Pro meu setup principal vou comprar um acer predator, mas pro pc secundário só queria algo barato com input lag baixo, mas tá osso viu... a gente tinha que fazer uma database do input lag dos monitores vendidos aqui no Brasil...
 
@Hwoa_XD OI, eu to com o msm problema do amigo em cima, tenho um monitor 27" mas não e gamer nem anda, e uma TV/Monitor, e queria comprar uma mais novo e melhor, e como eu vi que tem poucos 27" que são bons, pode ser um de 24", alguma recomendação ? Possos gastar $1500 ou mais um pouquinho. Estou em duvida entre esses : G2460PF XL2411 e o LC24FG70FQLXZD que me pareceu o melhor entre eles, e tem tela curva.

 
Última edição:
Esse monitor ASUS VS248H-P de 24 Pol está 662 reais.Vale a pena por esse preço?

Vocês acham que ele cai o preço na black fraude?
 
Vocês acham que o monitor ASUS VG248QE de 24" e 144hz vai cair de preço no Black Fraude?
Estava 1.400 e agora está 1.800 na kabum :haha:
 
Vocês acham que o monitor ASUS VG248QE de 24" e 144hz vai cair de preço no Black Fraude?
Estava 1.400 e agora está 1.800 na kabum :haha:

Vai sim, eles vão dar um belo desconto e o monitor sairá por apenas R$ 1,400 ( ou mais ), e aproveitem e esperem para comprar também as 1080 Ti ( que antes custavam R$ 3,500 e hoje estão por mais de R$ 4,000 ) por um incrível desconto, Kabum :safadao:.
 
Pessoal compensa pegar uma tv 32EX405/1 e deixar de monitor, irei pegar usada no valor de R$600,00?
 
Dell alienware, painel TN, 240hz, 1ms, 3 modafokin anos de garantia. R$ 1.981,53 em ate 10x sem juros
Samsung LC24FG70 Tela curva,144hz, 1ms, painel VA, 1 ano de garantia. 1,548 reais em ate 10x sem juros
Estou nesse dilema. 3 anos da dell está pesando, muito atrativo. Garantia excepcional. Samsung não sei se presta.
Uma ajudinha?


 
Esse chegou nas lojas http://www.aoc.com.br/monitores/gam...27-curvo-quad-hd-144hz-amd-free-sync-ag272qcx

problema que só uma rx vega pra acompanhar.

se tivesse rx vega por volta de 1.6k seria um baita combo

E esse problema dos benq
XL2720Z

https://www.reclameaqui.com.br/benq...44hz-linha-branca-dead-line_yt-x5cp1aNkpUqD1/

Dell alienware, painel TN, 240hz, 1ms, 3 modafokin anos de garantia. R$ 1.981,53 em ate 10x sem juros
Samsung LC24FG70 Tela curva,144hz, 1ms, painel VA, 1 ano de garantia. 1,548 reais em ate 10x sem juros
Estou nesse dilema. 3 anos da dell está pesando, muito atrativo. Garantia excepcional. Samsung não sei se presta.
Uma ajudinha?


Cara, estou exatamente na mesma dúvida que vc, o dell apareceu ontem por 1849 na loja da dell no ml. decidi ficar com o Dell, mas só verifica que acho que monitor samsung tem 3 anos de garantia. Vou esperar a bf da dell por que acredito que aparece por menos. O samsung apareceu por 1359 no boleto numa loja banida aqui por spam, mas que é de confiança.

O que me afastou do samsung foi muitos problemas com imagem roxa e parece que em 144 hz o flicker free dele nao funciona. Mas é um baita monitor tbm, se fosse a versao mais nova dele...
 
Última edição:
Esse chegou nas lojas http://www.aoc.com.br/monitores/gam...27-curvo-quad-hd-144hz-amd-free-sync-ag272qcx

problema que só uma rx vega pra acompanhar.

se tivesse rx vega por volta de 1.6k seria um baita combo

E esse problema dos benq
XL2720Z

https://www.reclameaqui.com.br/benq...44hz-linha-branca-dead-line_yt-x5cp1aNkpUqD1/




Cara, estou exatamente na mesma dúvida que vc, o dell apareceu ontem por 1849 na loja da dell no ml. decidi ficar com o Dell, mas só verifica que acho que monitor samsung tem 3 anos de garantia. Vou esperar a bf da dell por que acredito que aparece por menos. O samsung apareceu por 1359 no boleto numa loja banida aqui por spam, mas que é de confiança.

O que me afastou do samsung foi muitos problemas com imagem roxa e parece que em 144 hz o flicker free dele nao funciona. Mas é um baita monitor tbm, se fosse a versao mais nova dele...
Vi que o dell esta caindo de preço, acho que vale mais, pois a garantia deles é excepcional. Tenho um e troquei por vazamento de luz. 11 dias e tinha um monitor novo na minha porta, sem problemas. Isso ja vale a diferença. So estou negociando pois o vendedor consegue em 12x sem juros, mas 122 reais mais caro que no submarino em 10x. Estou tentando o valor de 1859 em 12x.
 
Pessoal, meu irmão tem um Mac Book Pro, e quer um monitor 1440p ou superior com USB.C pra usar no thunderbolt, passar audio, imagem, e carregar tudo no mesmo cabo..

alguém saberia modelos (independente se tem no brasil ou não) pra indicar ?
que eu achei até agora são os:
Monitor LED 27" Acer H277HU
Monitor Curvo UltraSharp LED WQHD IPS 37.5" Ultra Widescreen Dell U3818DW

preciso de mais opções, agradeço a ajuda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo