[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Para os que conhecem: podem me dar um feedback dos prós e contras desse monitores ? Na verdade só queria os "contras" pois relatos de problemas só são achados em sites e foruns em particular.
Monitores de 144hz tão caros, oferecendo o básico e muitas vezes com queixas dos usuários de vários problemas. Quero fazer uma compra consciente: o que tenha menor relato de ghostings, problemas de fábrica, cantos acesos, tearing etc

Benq XL2411-24"- R$ 1787,00
https://www.kabum.com.br/produto/74173/monitor-gamer-benq-24-nvidia-3d-vision-144hz-1ms-xl2411

AOC g2460pf- 24"- R$ 1381,00 (um dos piores 144hz de acordo com reviews)
https://www.kabum.com.br/produto/73...creen-1ms-144hz-vga-hdmi-display-port-g2460pf

SAMSUNG-fg70fqlxzd- 24" R$ 1399,00
https://www.************.com.br/pro...mer-curvo-24-pol-144hz-full-hd-lc24fg70fqlxzd

ASUS -VG248QE 24" R$ 1637,00 (um dos piores 144hz de acordo com reviews)
https://www.kabum.com.br/produto/49...gonomico-nvidia-3d-vision-dp-hdmi-dvi-vg248qe (no shoptime,submarino e americanas por 1637,00)


Vale a pena comprar agora ? Baixa bastante no período de Natal ? Melhor comprar ano que vem ?

Computador quase 100% montado:

Minha placa de video é gtx 1050ti (comprarei uma melhor ano que vem)
ryzen 3 1200 (mas vou devolver e trocar por uma ryzen 5 1600)
16gb ram
Atualmente só falta o monitor.

Tem tudo no tópico... mas resumindo...

Benq: suporte nulo no Brasil, não tem nenhum recurso justificável pra o preço que se paga, qualidade de painel "normal", nada mais que isso e pior até que o AOC a depender.
Puro marketing.

AOC: é o monitor mais barato com suporte a Freesync sendo 144hz que existe aqui.
O painel não perde em nada pra o Benq que custa R$ 500 a mais e mesmo com citações de ser o pior, tem coisa sendo vendida mais cara muito pior que ele, acredite (pois você mesmo já citou um pior).
Preço tá o mais próximo de justo. Suporte um pouco melhor que a AOC.

Samsung: teve o problema dos pixels roxos em 144hz e teve problemas de painéis pararem do nada com pouco tempo de uso.
Como o painel é VA, tem a melhor IQ de todos, ergonomia e acabamento superior.
Suporte da Samsung atualmente é uma caixa de surpresas como sempre (em relação a monitores).
Preço atual mais condizente com a realidade.

Asus: mesmo caso do Benq, porém ainda consegue por ser mais barato que o mesmo, ser absurdamente melhor no CxB :bwahaha:.

Comprar ou não? Acompanhe todo o dia os sites e descontos e decida!

Meu monitor P2317H chegou hj e mexendo nas configs tem a opção Response Time: Normal ou Fast. Existe alguma desvantagem em colocar em fast? Pq não consegui pensar numa razão de deixar em "normal" se existe a opção de ser mais rápido (o que, teoricamente, em tempo de resposta quanto mais rápido melhor).

Fast pode gerar mais blur às vezes, "a favor" ou inverso ou até mesmo notar alguns artefatos em movimentação muito rápida. Apenas isso mesmo e depende da pessoa analisar mesmo se vai gerar algo.
 
Mas no driver da Realtek não iria aparecer mesmo a não ser que fosse placa mais antiga que utilizava codec dela via HDMI (casos de onboard das AMD).

Tu ali no menu de áudio que tem que fazer isso. Mas, se for placa da Nvidia, tu tem que ativar a saída de som pelo painel de controle da Nvidia -> configurar áudio digital e habilitar de acordo com a que estiver usando.

Com certeza é configuração.

@kiron31 P2317H

@Hwoa_XD
É bom esse monitor P2317H da dell mesmo? Mesmo com 6ms no tempo de resposta? E até 1100R$, tu compraria o mesmo?
 
Pessoal,

Meu XL2430T está apresentando um problema de fábrica bem comum, os lerds não apagam quando o monitor é desligado ou fica em stand by, acabo precisando tirar ele da tomada toda noite. Apesar de não atrapalhar o uso, é bem chato, então quero passar ele pra frente.

Tenho 3k e gostaria de outro monitor de 24" ou 27", minha única exigência é que seja 120hz pra cima, gsync seria legal também. O que me aconselham nesses quesitos? Tenho visto o S2716DG e o ASUS PG248Q, mas não sei se tem opções melhores.

Obrigado!
 
Bom dia pessoal, só uma dica, quando comprarem qualquer produto filmem unboxing, serve como prova se algo estiver anormal ou faltando, vide o caso do amigo que recebeu o monitor da Dell quebrado, se fosse outra loja ele teria uma tremenda dor de cabeça.
Enfim, estou com cupom de R$ 200,00 da Dell, estou pensando em pegar um segundo monitor para fazer companhia para meu LG 23EA53 (base horrível, molenga, resolvido com suporte ELG FN8).
Estava pensando no P2418D, o que acham? Uso mais para edição de vídeo, fotos e Assistir MKV, jogo pouco no PC, trocando a GTX 660 por 1060!
Orçamento até R$ 1700,00, li várias páginas mas tem muitas opções e preços exorbitantes, (aquele 4k da dell de 27 é sensacional pena que não cabe no meu orçamento). abraço a todos.
 
Bom dia pessoal, só uma dica, quando comprarem qualquer produto filmem unboxing, serve como prova se algo estiver anormal ou faltando, vide o caso do amigo que recebeu o monitor da Dell quebrado, se fosse outra loja ele teria uma tremenda dor de cabeça.
Enfim, estou com cupom de R$ 200,00 da Dell, estou pensando em pegar um segundo monitor para fazer companhia para meu LG 23EA53 (base horrível, molenga, resolvido com suporte ELG FN8).
Estava pensando no P2418D, o que acham? Uso mais para edição de vídeo, fotos e Assistir MKV, jogo pouco no PC, trocando a GTX 660 por 1060!
Orçamento até R$ 1700,00, li várias páginas mas tem muitas opções e preços exorbitantes, (aquele 4k da dell de 27 é sensacional pena que não cabe no meu orçamento). abraço a todos.

Eu agora vou filmar msm em loja mais conceituada, ainda bem que a Dell tem um ótimo pós-venda, e até por isso te recomendo pegar o p2418d só pela garantia de 3 anos, mas o acabamento tbm é muito bom e achei o tamanho perfeito pra mim, so n pude ver a qualidade da imagem por conta do problema que tive, mas alguem q ja tem esse monitor pode te falar melhor sobre isso.
 
Esse monitor é bom? Eu usaria mais pra jogar no ps4, e um pouco no pc. Tava vendo um da benq de 1ms, mas dizem que o suporte da benq não é dos melhores, então desisti, ou talvez o AOC speed, mas tô muito indeciso ainda ...
S2318HN
5770927ld.jpg;maxHeight=1000;maxWidth=1000
 
Eu estava vendo alguns reviews sobre o uso de televisões 4k como monitores.
Será que vale a pena? Ou é mais jogada pegar um daqueles 4k da Dell?
 
Eu estou atrás de um monitor USB portátil, mas não acho em nenhuma loja, alguém sabe onde tem para vender?

Só achei um no ML da OAC.
 
Tem tudo no tópico... mas resumindo...

Benq: suporte nulo no Brasil, não tem nenhum recurso justificável pra o preço que se paga, qualidade de painel "normal", nada mais que isso e pior até que o AOC a depender.
Puro marketing.

AOC: é o monitor mais barato com suporte a Freesync sendo 144hz que existe aqui.
O painel não perde em nada pra o Benq que custa R$ 500 a mais e mesmo com citações de ser o pior, tem coisa sendo vendida mais cara muito pior que ele, acredite (pois você mesmo já citou um pior).
Preço tá o mais próximo de justo. Suporte um pouco melhor que a AOC.

Samsung: teve o problema dos pixels roxos em 144hz e teve problemas de painéis pararem do nada com pouco tempo de uso.
Como o painel é VA, tem a melhor IQ de todos, ergonomia e acabamento superior.
Suporte da Samsung atualmente é uma caixa de surpresas como sempre (em relação a monitores).
Preço atual mais condizente com a realidade.

Asus: mesmo caso do Benq, porém ainda consegue por ser mais barato que o mesmo, ser absurdamente melhor no CxB :bwahaha:.

Comprar ou não? Acompanhe todo o dia os sites e descontos e decida!



Fast pode gerar mais blur às vezes, "a favor" ou inverso ou até mesmo notar alguns artefatos em movimentação muito rápida. Apenas isso mesmo e depende da pessoa analisar mesmo se vai gerar algo.
MUITO OBRIGADO pela resposta ! Lamento não ter postado antes pois estava um pouco ocupado (mas havia lido). Tenha um ótimo dia ! Espero que os preços e qualidades melhorem
 
Bom dia a todos.

Monitores a partir de 3440 x 1440 1651651981019874098498hz só quando o curintia ganhar outra libertadores mesmo?
Tão difícil e demorado assim para lançar esses Asus 35 hdr_instinto superior e Acer ssjgod da vida?
 
Senhores, consegui boletar esse monitor por R$750,00, quero a opinião dos mais entendidos, vale a pena? é um bom preço?

Sim, ele é um bom monitor pra uso geral, e o preço está bom apenas para a realidade comparativa com outros modelos, pois poderia estar por volta dos R$ 630~650 (mas o imposto não deixa).

@Hwoa_XD
É bom esse monitor P2317H da dell mesmo? Mesmo com 6ms no tempo de resposta? E até 1100R$, tu compraria o mesmo?

Sim, mesmo com 6ms de resposta.

Eu já comentei várias vezes nesse último ano (comentários que já foram feitos por outros usuários aqui a mais tempo ainda), até no tópico de overclock de monitores: utilizar qualquer tela de 60hz, pra que raios exatamente precisa de um monitor com 1ms, 5ms, ou até 10 ms de tempo de resposta?

Copiado: https://adrenaline.uol.com.br/forum...-freesync-gsync-configs-edits-cru-etc.608775/

-Para os que ainda acreditam fortemente que os 1ms "marketeados" de tempo de resposta pelos fabricantes em telas em geral fazem realmente sentido e que existe uma baita diferença, ou melhor... que realmente os números de "super-trunfo" vão ser relevantes, vamos pegar dados básicos e "precisos" de uma calculadora de Frame time, disponível aqui, mas pra quem já leu qualquer artigo sobre frame rate ou frame time não tem nada de novo:

- Em "60hz", temos "60 fps", e temos "16.7" frames por segundo.

- Em "120hz" temos "120 fps", e temos "8.3" frames por segundo.

- Em "144hz", temos "144 fps", e temos "6.9 frames por segundo.

- Em "165hz", temos "165 fps", e temos "6.1" frames por segundo.

- Em "240hz", temos "240 fps", e temos "4.2" frames por segundo.

Sendo que o frame "gerado" de toda forma em 60hz terá 16.67ms, se o monitor estiver no geral de tempo de resposta dentro desse valor máximo ou menor, e desde que nada influencie no meio termo disso tudo pra que cause blur, artefatos ou qualquer coisa do tipo... e, não tendo input lag acima do mesmo valor citado também, tudo está dentro do OK.

Por isso a citação do TFT e outros sites importantes de reviews de telas em considerar "bons tempos de resposta" e input lag, valores máximos de +ou- 20% do valor de frame rate / frame time (pois por melhor que seja a metodologia e instrumentos utilizados, ainda existe margem de erro).

Sendo assim, qualquer valor abaixo ou igual a "13ms" estaria ótimo (ou até mesmo 14~15ms dependendo). Porém, nem todos os painéis atualmente ainda estão nesse nível (sendo variantes de VA os piores, seguido de IPS, e como melhores e garantidos os TN's).

Nesses casos dos LG's e Dell de entrada quando IPS (já que os Dell são painéis da própria LG ou da AuO), tá tudo dentro do normal.


Pessoal,

Meu XL2430T está apresentando um problema de fábrica bem comum, os lerds não apagam quando o monitor é desligado ou fica em stand by, acabo precisando tirar ele da tomada toda noite. Apesar de não atrapalhar o uso, é bem chato, então quero passar ele pra frente.

Tenho 3k e gostaria de outro monitor de 24" ou 27", minha única exigência é que seja 120hz pra cima, gsync seria legal também. O que me aconselham nesses quesitos? Tenho visto o S2716DG e o ASUS PG248Q, mas não sei se tem opções melhores.

Obrigado!

Problema clássico esse. Sinceramente pelo conjunto, não tem como não recomendar o S2716DG, pensando a curto ou longo prazo, e inclusive pela garantia.

Bom dia pessoal, só uma dica, quando comprarem qualquer produto filmem unboxing, serve como prova se algo estiver anormal ou faltando, vide o caso do amigo que recebeu o monitor da Dell quebrado, se fosse outra loja ele teria uma tremenda dor de cabeça.
Enfim, estou com cupom de R$ 200,00 da Dell, estou pensando em pegar um segundo monitor para fazer companhia para meu LG 23EA53 (base horrível, molenga, resolvido com suporte ELG FN8).
Estava pensando no P2418D, o que acham? Uso mais para edição de vídeo, fotos e Assistir MKV, jogo pouco no PC, trocando a GTX 660 por 1060!
Orçamento até R$ 1700,00, li várias páginas mas tem muitas opções e preços exorbitantes, (aquele 4k da dell de 27 é sensacional pena que não cabe no meu orçamento). abraço a todos.

Realmente essa dica ai é bem válida mesmo pois podem pensar que foi o consumidor.

Sem dúvidas seria ele ou ainda o U2518D / U2516D, ou ainda em alguma promoção existe o P2415q que seria 4K, porém eu não sei

Esse monitor é bom? Eu usaria mais pra jogar no ps4, e um pouco no pc. Tava vendo um da benq de 1ms, mas dizem que o suporte da benq não é dos melhores, então desisti, ou talvez o AOC speed, mas tô muito indeciso ainda ...
S2318HN
5770927ld.jpg;maxHeight=1000;maxWidth=1000

Se é pra Console / PC, a leva de LG e Dell de IPS de "entrada" da conta com sobras.

Se tu quiser tela maior, teria o Acer de 27 VA, além de todos os Asus TN por menos de R$ 1000 também.

Veja o que citei acima sobre tempos de resposta, ainda mais console rodando a maior parte do tempo @ 30 fps, e dificilmente nem a gen nova fará 60fps cravado all time.

Veja o que te agrada mais em tamanho, qualidade, entradas (pra conectar ambos), e preço.


Eu estava vendo alguns reviews sobre o uso de televisões 4k como monitores.
Será que vale a pena? Ou é mais jogada pegar um daqueles 4k da Dell?

Dependendo vale mais a pena sim do que comprar monitor, principalmente por causa do valor atualmente.

Claro que: o monitor vai ter um tempo geral de reposta menor do que uma televisão, e sendo pra piorar 4k, nem todas as TV's são muito boas pra qualquer tipo de jogo.

E também: tudo depende da exigência da pessoa e se nota diferenças ou se faz necessidade de "velocidade", fora uma tela de 40" nem sempre ser fácil de adaptar a um setup (ou o inverso de criar um "couch" pra jogar).

Eu estou atrás de um monitor USB portátil, mas não acho em nenhuma loja, alguém sabe onde tem para vender?

Só achei um no ML da OAC.

Difícil mesmo amigo, a Dell tem mas não anda vendendo aqui ainda.

Bom dia a todos.

Monitores a partir de 3440 x 1440 1651651981019874098498hz só quando o curintia ganhar outra libertadores mesmo?
Tão difícil e demorado assim para lançar esses Asus 35 hdr_instinto superior e Acer ssjgod da vida?

165hz? Sim, se for pensando no Brasil vai demorar mesmo, a primeira possibilidade disso chegar seria Acer / Asus via lojas de info "tradicionais", ou via importação naquela loja conhecida do ML (mas que só da 1 ano de garantia).
De toda forma, vai vir custando um pedaço do corpo, portanto avalie qual tu venderá pra adquirir um desses :bwahaha:.
 
Última edição:
165hz? Sim, se for pensando no Brasil vai demorar mesmo, a primeira possibilidade disso chegar seria Acer / Asus via lojas de info "tradicionais", ou via importação naquela loja conhecida do ML (mas que só da 1 ano de garantia).
De toda forma, vai vir custando um pedaço do corpo, portando avalie qual tu venderá pra adquirir um desses :bwahaha:.
Pelo que vi nos sites da asus e acer, virão com 8K 200hz 95 polegadas 16 gibas rambo e os caramba a 4, e ainda leva as quiança na escola...mas só lançarão em 2029:gente::vish::wtf:
Queria aproveitar pra comprar um outro monitor pro 2º pc com essas novidades(HDR e etc), mas pela demora de lançar e os preços que virão,já comecei a cogitar usar alguma tv como monitor :vish::nooo::feelbad:
Bom, ainda me sobraram o pâncreas e um pedaço do intestino...:haha::forever:
 
Alguem ai que comprou coisas nesses mes e no passado e ta com problema com os correios ? Comprei na Kabum e o correios não atualiza nem a pau o rastreamento.
peguei o LG 23" na frauday da kabum. Foi despachado no dia 3 e a entrega estava prevista para acontecer até hoje, mas não chegou e nem atualizam nada na página dos correios.
Estou só esperando passar da meia-noite pra abrir uma reclamação nos correios.
 
Sim, mesmo com 6ms de resposta.

Eu já comentei várias vezes nesse último ano (comentários que já foram feitos por outros usuários aqui a mais tempo ainda), até no tópico de overclock de monitores: utilizar qualquer tela de 60hz, pra que raios exatamente precisa de um monitor com 1ms, 5ms, ou até 10 ms de tempo de resposta?


Sendo que o frame "gerado" de toda forma em 60hz terá 16.67ms, se o monitor estiver no geral de tempo de resposta dentro desse valor máximo ou menor, e desde que nada influencie no meio termo disso tudo pra que cause blur, artefatos ou qualquer coisa do tipo... e, não tendo input lag acima do mesmo valor citado também, tudo está dentro do OK.

Por isso a citação do TFT e outros sites importantes de reviews de telas em considerar "bons tempos de resposta" e input lag, valores máximos de +ou- 20% do valor de frame rate / frame time (pois por melhor que seja a metodologia e instrumentos utilizados, ainda existe margem de erro).

Sendo assim, qualquer valor abaixo ou igual a "13ms" estaria ótimo (ou até mesmo 14~15ms dependendo). Porém, nem todos os painéis atualmente ainda estão nesse nível (sendo variantes de VA os piores, seguido de IPS, e como melhores e garantidos os TN's).

Nesses casos dos LG's e Dell de entrada quando IPS (já que os Dell são painéis da própria LG ou da AuO), tá tudo dentro do normal.

Se é pra Console / PC, a leva de LG e Dell de IPS de "entrada" da conta com sobras.

Se tu quiser tela maior, teria o Acer de 27 VA, além de todos os Asus TN por menos de R$ 1000 também.

Veja o que citei acima sobre tempos de resposta, ainda mais console rodando a maior parte do tempo @ 30 fps, e dificilmente nem a gen nova fará 60fps cravado all time.

Veja o que te agrada mais em tamanho, qualidade, entradas (pra conectar ambos), e preço.

Bom, acabei comprando o p2317h mesmo, gostei muito de poder rotacionar a tela, acho vai ser bem útil pra mim, só não tem auto falante né, então acabei comprando uma caixa de som usb, vamos ver se funcione nele, paguei 749. Valeu pela ajuda!
 
Alguém sabe se o 34UC79G e 34UC79G-B é o mesmo monitor ? no site da LG só achei o -B porém em muitos sites mostra só 34UC79G
 
E aí pessoal, tinha o PC da minha assinatura a 2 anos atrás, vendi e hoje estou montando uma nova máquina.
Na epoca eu usava um Philips de 24 pol '144hz que me atendia muito bem, mas dessa vez quero ir um pouco além.

Estou em busca de um monitor com 144hz, 27 pol de preferencia com as bordas bem finas.

Na faixa dos 2 mil reais estourando uns 2.500,00

Os únicos que encontrei com um bom valor foram os da linha gamer da AOC (AGON)

AG272FCX ( 27'pol 144hz porem com 4ms freesync )
AG322FCX ( 32'pol 144hz porem com 5 ms )

Dei uma olhada também no da Alienware de 24,5 144hz tem um preço bem atrativo

Também tem o Dell S2716DG mas foge muito do meu orçamento.

Minhas dúvidas são o seguinte, o tempo de resposta desses AGON podem me atrapalhar ? Em termos de qualidade de imagem será que a AOC bate alguma concorrente? Dell, Alienware, BENQ, Phillips até mesmo a Samsung?


Se tiverem dicas de monitores nessa faixa de valor ( 1,700 ~ 2,500 ) me mandem o modelo e os fatores positivos e contras porfavor.
 
Acabou de chegar, P2428D, vou testar, depois tentar trazer algo para vocês, inclusive com imagens melhores.

1Df7LJd.jpg
Primeira coisa que notei é que, o fato de usar escalonamento para os textos ficarem com um tamanho bom faz alguns aplicativos ficarem embaçados, enfim, se alguém tiver alguma dúvida manda ai, vou tentar responder.
 
Última edição:
Gostaria de saber se vale a pena investir em um ASUS VG248QE por R$1.400, nunca tive um 144hz esse é um bom monitor de entrada?
 
Tem algum monitor no Brasil que tenha essas specs?
- IPS
- 1440p
- 120/144Hz
- 24"+
- G-Sync
Só achei um da Dell/Alienware só que é ultrawide e 6000 mangos :(
 
Galera...

preciso de um monitor grande (30+). Usarei para games e precisa ter no maximo 415mm de altura(41,5cm).

Depois de muito pesquisar achei esse da LG 34UC79G.

Pelo q vi ele n tem resolução tao alta..mas minha vga atual tb n iria aquentar (970).

Meu objetivo é comprar uma 1070 ti/1080 no ano que vem .

objetivo seria pra jogar games e aproveitar do 144 Hz e tambem para trabalho, atualmente to usando um monitor 24 + tv 55 pol mas n ta dando não... a tv fica na parede e meu pescoço esta doendo de ficar olhando pra cima kkk...

Esse monitor estava 2999 esses dias... e subiu agora pra 3399...

achei na amazon.com.br por 2599, acredito que comprar la seja confiavel né?

oq acham? vale a pena/tem alg outra recomendação ou contra indicação a este modelo da LG? e o preço 2599 está valendo?
 
Galera...

preciso de um monitor grande (30+). Usarei para games e precisa ter no maximo 415mm de altura(41,5cm).

Depois de muito pesquisar achei esse da LG 34UC79G.

Pelo q vi ele n tem resolução tao alta..mas minha vga atual tb n iria aquentar (970).

Meu objetivo é comprar uma 1070 ti/1080 no ano que vem .

objetivo seria pra jogar games e aproveitar do 144 Hz e tambem para trabalho, atualmente to usando um monitor 24 + tv 55 pol mas n ta dando não... a tv fica na parede e meu pescoço esta doendo de ficar olhando pra cima kkk...

Esse monitor estava 2999 esses dias... e subiu agora pra 3399...

achei na amazon.com.br por 2599, acredito que comprar la seja confiavel né?

oq acham? vale a pena/tem alg outra recomendação ou contra indicação a este modelo da LG? e o preço 2599 está valendo?

Um bom monitor mas voce ja notou que com o stand ele tem 46cm de altura se isso importa tenha cuidado.
 
Alguém sabe se o 34UC79G e 34UC79G-B é o mesmo monitor ? no site da LG só achei o -B porém em muitos sites mostra só 34UC79G

Amigo, pelo o que eu fiquei sabendo, esse monitor 34UC79G de acordo com um site gringo se não me engano foi o tft central e o mesmo achou um problema no monitor (no response time settings, na parte do overdrive, que quando colocado no fast dava alguns problemas) e indicou para a LG fazer uma atualização de firmware e foi o que a LG fez, lançou o 34UC79G-B. Que como o amigo Hwoa_XD falou é o mesmo monitor, mas o 34UC79G-B já vem atualizado e sem o problema do 34UC79G. Então compre sempre o que estiver com o -B. Abs
 
Última edição:
Um bom monitor mas voce ja notou que com o stand ele tem 46cm de altura se isso importa tenha cuidado.
meu amigo tem ele e já mediu, com a altura no minimo fica 41,5 exatamente oq preciso...

Amigo, pelo o que eu fiquei sabendo, esse monitor 34UC79G de acordo com um site gringo se não me engano foi o tft central e o mesmo achou um problema no monitor (não lembro qual) e indicou para a LG fazer uma atualização de firmware e foi o que a LG fez, lançou o 34UC79G-B. Que como o amigo Hwoa_XD falou é o mesmo monitor, mas o 34UC79G-B já vem atualizado e sem o problema do 34UC79G. Então compre sempre o que estiver com o -B. Abs

ta dificil achar esse modelo B aqui

o q achei no submarino é o modelo não é o B...só achei no ML e ta MUITO acima do preço...

que saco viu...

e no amazon tb não é o B... Qual o problema em questão que foi encontrado nele?

Vou acabar tendo que comprar um monitor fora do tamanho eu queria... alg tem um pra recomendar? ultrawide acima de 30+?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo