[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Aqui tá por R$ 1804, aplicou algum cupom?
Amigo, tá R$ 1614 na magazine luiza, em 10x sem juros. Pra quem é cliente Ouro tá saindo por R$ 1533 à vista.
 
Entre o LG 27GL650F-B e Samsung CRG50 Curvo, qual a melhor escolha?

Como passei acabei de boletar o LG 27 por 1614,00 e o Samsung esta na casa dos 2279,00, e estou penando mais pelo CRG50 vi boas reviews dele, vou ver se o preço melhora na black, tenho ate dia 27/11 para pagar o boleto do LG.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É cliente ouro? Aqui só foi pelo App, pelo navegador não foi.

Não sou cliente ouro, foi pelo site mesmo, estava acompanhando ja tem uma semana.
 
Boletei o GL650 no magalu, com o cliente ouro, por 1550.
Na duvida em pagar o boleto dele, ou arriscar num bluecase 278GW 1440p e 75hz, ficaria praticamente o mesmo preço no momento.
 
Cara, meu brother é engenheiro de software e possui um LG 25 Ultra Wide. Trabalha com desenvolvimento de plataformas web, sendo que mexe muito com essa parte de design. Assustou quando viu o monitor 27 (na realidade o 25 ultra wide é baixinho demais).



Cara, modo vívido é vida kkkk. Abri um vídeo 4k no youtube e a qualidade das cores lembra MUITO as telas SUPER AMOLED dos Samsung Galaxys. Pirei

Outra coisa que curti é o HDR, no GTA V fica lindo!
 
Boletei o Acer Predator XB253Q na colombo
240HZ, IPS, FHD por 1989,00 com frete, acho que não tem nada melhor aqui no BR nessa faixa
 
Galera, peguei o AOC HERO 27 G2 na Magalu por R$ 1519 + 6% Cashback Inter (R$ 91,15) de desconto.


Vi o review daquele Concordia de 27' VA 165Hz por R$ 1189,00 que está no site da concordia H270F e fiquei naquela dúvida entre os dois.

Segue Review,



Será que vale os R$ 300 a mais no AOC Hero ?
 
Até então boletei estes dois monitores, pago um deles amanhã. Na opinião de vocês qual seria a melhor escolha:

LG 27GL650F-B - R$ 1614,90
OU
AOC HERO 27G2/BK - R$ 1.519,05

O que acham?
 
Até então boletei estes dois monitores, pago um deles amanhã. Na opinião de vocês qual seria a melhor escolha:

LG 27GL650F-B - R$ 1614,90
OU
AOC HERO 27G2/BK - R$ 1.519,05

O que acham?

Mesma dúvida aqui
 
Até então boletei estes dois monitores, pago um deles amanhã. Na opinião de vocês qual seria a melhor escolha:

LG 27GL650F-B - R$ 1614,90
OU
AOC HERO 27G2/BK - R$ 1.519,05

O que acham?

Mesma dúvida aqui e mais outra dúvida.

A outra dúvida é comprei um AOC Hero - 24G2/BK na Magazine Luiza e os 7 dias de arrependimento vencem amanhã. O monitor veio com um dead pixel na parte inferior;


YHvn4Ux.jpg



Minha dúvida é se eu cancelo esta compra e pego o AOC HERO 27G2/BK (ouvi que os modelos de 27" tem menos casos de dead pixel), ou pego LG 27GL650F-B por R$ 1614,90.
Este LG tem qualidade boa? Melhor ou igual o da AOC? Tem outras opções melhores nesta faixa de preço?
 
Última edição:
Vocês acham que compensa um monitor 1080p 144hz pra usar com ryzen 2600 + rtx 2060 mesmo o foco sendo mais AAA e quase nada de FPS?

Tô pensando em pegar esse (entra em promoção daqui a pouco) mas pelos reviews fiquei em dúvida se vai impactar tanto assim sem ser em FPS, nunca usei monitor sem ser de 60hz.

 
Chegou em 2 dias, muito bom; das reviews que vi no youtube a única coisa que tenho a acrescentar é a qualidade de imagem, que é melhor do que imaginei (dado que eu já tinha um monitor LG IPS)

E quanto a densidade de pixels ? algo que incomoda ?
 
Consegui no milagre o Asus VG279Q no cartão, assim que tinha finalizado a compra tinha zerado o estoque da promoção, mesmo sendo um pouco acima dos outros modelos, a garantia dele me seduziu!
Chegando posto um feedback aqui ou crio um tópico para ir falando a respeito.
 
Consegui no milagre o Asus VG279Q no cartão, assim que tinha finalizado a compra tinha zerado o estoque da promoção, mesmo sendo um pouco acima dos outros modelos, a garantia dele me seduziu!
Chegando posto um feedback aqui ou crio um tópico para ir falando a respeito.
Esse tinha 180 unidades, sumiram em 1 min. Hahaha, consegui boletar o bluecase 279gw, quando fui ver se tinha o Asus já era.
 
Esse tinha 180 unidades, sumiram em 1 min. Hahaha, consegui boletar o bluecase 279gw, quando fui ver se tinha o Asus já era.
Fica de olho na lista lá, costuma ter retorno de alguns pedidos, de recusa de cartão ou pessoal que loga em 2 pcs e usa o mesmo login...
 
Galera, boletei um Asus VP249QGR por 1,1k. Compensa?
Boletei ele e um AOC Hero 27 por 1,5k. Qual sera que eu pego?

Ia tentar o VG279Q1R por 1,3k mas acabou muito rapido

PS: Tem que ter compatibilidade com uma GTX1070
 
Galera, boletei um Asus VP249QGR por 1,1k. Compensa?
Boletei ele e um AOC Hero 27 por 1,5k. Qual sera que eu pego?

Ia tentar o VG279Q1R por 1,3k mas acabou muito rapido

PS: Tem que ter compatibilidade com uma GTX1070

Compensa, vi ele durante o ano perto de 2k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém consegue explicar porque quando adiciono no carrinho o preço sobe para 1518?
 
Última edição:
Compensa, vi ele durante o ano perto de 2k
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Alguém consegue explicar porque quando adiciono no carrinho o preço sobe para 1518?
Pode ser alguma cobrança de imposto, acho que no rodapé ou alguma parte pequena ai avisa que pode alterar se tiver diferença entre os impostos interestadual.
 
Alguém viu um monitor 27" 144hz QHD por aí com preço razoável? 😅

Até interessei nesse da Asus, mas minha mesa tem 80cm de profundidade, meu medo é ser grande demais:


Outro que me interessou foi o Bluecase BM279GW que é 27" QHD 75hz. Nunca vi um monitor 144hz ao vivo, será que vai fazer falta? Já vi TVs com 120hz falso e achei bem zuado.
 
Pessoal alguem ai conhece esse monitor

Monitor Philips 27" Full HD IPS Widescreen HDMI Bordas Ultrafinas 272V8A

Esta por 950 pilas. Alguem conhece, nao achei muitos reviws na internet.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo