• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Primeiras impressões: LG 27GL650F-b Monitor FullHD 1920x1080 144Hz 1ms MBR IPS HDR Adaptive Sync Motion Blur

Chegou! Muito bem, antes de falarmos desse equipamento gostaria de dizer onde eu estava e como vim parar aqui. Já aviso que vem textão.
{Spoiler}Vim de um notebook com tela TFT LCD que queimou, então comprei uma tv usada por 100 reaus da Olëq de 39’’ de plasma quente como forno, então bati um rolo com um monitor LG 24 m241 painel LED LCD que começou a dar pau depois de 5 anos, tinha 2000 no cartão para parcelar. Peguei um monitor Gigabyte G24F-SA monitor lançado em 2021, um baita monitor se não fosse um detalhe, uma porcaria de vazamento de luz que me deixou muito desapontado, porém enfatizo que esse foi o único defeito que encontrei. Mas acabei devolvendo, percorrendo 30 dias aguardando meu dinheiro voltar, depois fiquei mais 5 meses com o antigo LG Tv Monitor que começou a dar uns erro estranho, por fim acabei optando por pegar um monitor de 27 pois queria testar uma tela um pouco maior do que os 24, assim comprei esse monitor.
Pois bem peguei daquela que explode por 1.6k 1777 parcelado. Levou 4 dias para chegar, sem não antes eles mandarem email dizendo que ia atrasar e eu liguei putinho até conseguir falar com a atendente me prometendo que chegava na sexta, comprei na segunda. E chegou. Claro já preparei o local montei instalei. {/spoiler}
Antes de pegar ele eu já estava afim de um monitor de 34’’ queria mesmo o curvo da Dell ou G5, mas como tive que comprar antes do planejado, voltei para os 27 polegadas que era onde o dinheiro daria para pagar nesse momento. Enfim pesquisei e cheguei a conclusão que esse LG 27gl650f-b era um monitor que tinha muita gente falando bem, não só nos sites de review, mas nos usuários dos forums, como não queria ficar sem monitor acabei optando por algo que fosse confiável e não fosse uma aventura.
Liguei o computador com o cabo DisplayPort que veio nele, e nada :( Então voltei no hdmi e então tcharam, windows já detectou e configurou como 144hz e o Adrenalin AMD já botou o Freesync Premium ativado. Isso já me deixou contente :) Depois descobri que a primeira entrada do DP funciona, na última não, talvez seja reservado para extensão do monitor.

Logo de início me decepcionei um pouco com a imagem, confesso, mas creio que isso se deve a densidade do pixel, a distância entre eles. A título de comparação o g24f tem Pixel Pitch 0.2745 (H) x 0.2745 (V) (mm), ppi de 92, o 27gl650f tem Distância entre Pixels 0,311 x 0,311 mm, e 81 density. Quanto ao brilho o gigabyte Brightness 300 cd/m2 (TYP) Contrast Ratio 1000 : 1; enquanto o LG Brilho 400 cd/m² Contraste 1000:1 (típ.).
segue o link da comparação https://www.displayspecifications.com/en/comparison/34471b32f9
Dito isso, posso dizer que o 24’’ da Gigabyte tem uma imagem melhor do que o 27’’ da LG.

Seguindo na comparação. Vazamento de luz. Devolvi o Gigabyte porque não aguentei olhar para aquele backlight bleeding. Enquanto que esse LG Ultragear ele tem também, passei um pano limpo e seco de microfibra com um pouco de pressão e piorei “DURH”, mas ainda assim é suportável, aliás hoje olhando no quarto com a janela aberta não apresentou, e ao fechar a janela, e colocar umas luzes atrás do monitor, diminuiu bem, ponto positivo. Ele tem ips glow, mas tipo se você se reposicionar isso some.

Ghosting. Sim ele tem. Porém ele é um monitor interessante. Ele tem alguns recursos que podem diminuir, amenizar e dependendo até eliminar isso. Vai jogar? Assistir Filme? Streamings? Fotos? Então antes precisa configurar para que uso, por sorte ele tem dois perfis, jogador 1 e jogador 2, que você pode alterar e ajeitar do modo que preferir. Me incomoda esses fantasmas aparecendo, essas nuvens falsas, muito então! fui assistir Streamings pois sempre que assisto observo muito ghosting. Fiz os seguintes ajustes, freesync desligado. Motion Blur Ativado. Estabilizador de Preto 25 o mais baixo possível, tempo de resposta é automático, mas quanto mais rápido melhor, e 144hz de frequencia. Isso deixou a imagem muito boa para filmes também, e filmes eu digo baixado no HD em 4k (eu sei o monitor é fhd, mas esse era um teste). Mesmo assim em algumas cenas percebi um pouco do ghosting, mas não é algo que incomode muito, é possível assistir diria que nota 7.
Jogos: joguei em 60hz, 100hz, 120hz e 144hz, a imagem ficou melhor fluída no 144hz, Adaptative Sync Ativado (no hdmi ele reconhece como Freesync Premium, no DisplayPort ele reconhece em Adaptative Sync, ambos chegam nos 144hz), notei que o preto ficou um pouco cinza, mas reconheço os limites dos pixels, no antigo monitor eu não via esse efeito de pintura metálico sabe que nem os automóveis têm, com esse monitor eu pude ver pela primeira vez esse efeito e eu gostei disso, mais um pontinho.
Em fotos, deixei o estabilizador de preto em 60 a 75, achei melhor em 75hz, mas ainda vou testar mais, também baixei o perfil de cores no rtings, achei que ficou legal.
Enfim tem ghosting, mas se você configurar ele certinho, você pode jogar, ver filmes, fotos sem problemas. Depende do que vai fazer.

HDR. Ativei mas não senti diferença, o monitor tem a função, para assistir filme no escuro achei melhor sem, por hora ele ficará desativado.

Considerações Finais
Poderia considerar que talvez o LG Ultragear 24 polegadas de 144hz ou FHD + seja melhor opção do que o de 27. Monitor 4k UHD com mais de 144hz por menos de R$ 2.000 não tem.
De modo geral GOSTEI :rub1: do monitor, não vou devolver, vou ficar com ele. Mesmo por que não quero ficar com o trauma de esperar 30 dias sem monitor, então pelo preço, pelo tamanho, pelo aspecto geral da obra é um ótimo monitor, que tem seus contras, assim como tem seus pontos a favor. Para o uso geral minha nota é 7 subindo.
Obrigado pelo comentário,vou ficar de olho nesse lg e no gigabyte,nesse site que você mandou foi o único que mostra a dcip3 de 78%,o da gigabyte se não me engano tem 92% de dcip3 e 120% srgb :joia:
 
galera, que burro eu fui. :rub1:

Comprei um monitor achando que seria top, que depois seria só montar meu pc e que tudo ficaria perfeito.
Comprei o monitor MSI Curved Gaming 27" 165Hz 1ms, achando que teria a imagem perfeita "perfeita pra mim seria led QHD/4k" kkkk, enfim, comprei o monitor e fui usar no meu notebook que nao é QHD e até aí tudo bem, por que eu iria montar o pc.
Montei o PC da assinatura e falei agoraaaa simmmmm .... bora colocar a resolucao 2560x1440 QHD e jogar tudo lindo maravilho.... MANOOO que decepcao, que burro fui, por que o que manda mesmo é o monitor e nao a porr* da placa de video que paguei 520€ ....
E agora o que faco ? Nao tenho outra opcao a nao ser comprar outro monitor ne ? Cara paguei 200€ nesse monitor pra ter resolucao 1080p toda serrilhada ? Cara to muito fudido por que nao vou conseguir comprar outro monitor tao cedo, gastei 1.500€ pra montar o pc e mais uns 500€ de acessorios, nao tenho grana pra investir em outro monitor agora.
*Desculpe ai as palavras sem acento mas meu teclado é alemao e nao vou ficar verificando ortografia, vai assim mesmo.
Sim, você comprou um monitor 1080p, não tem como querer que ele brote pixels do além e vire um 1440p. Só trocando o monitor.
 
Sim, você comprou um monitor 1080p, não tem como querer que ele brote pixels do além e vire um 1440p. Só trocando o monitor.
Pois é, me lasquei. :vai:
 
Tinha comprado o SuperFrame de 34" mas devolvi assim que recebi, com tantos problemas nem me dei ao trabalho de abrir. Hj, graças a Deus recebi o reembolso e que bom que devolvi pq consegui pegar a Samsung 43QN90B que saiu por 2300 :wub:.
Cara, onde? como? to querendo uma dessas tambem.
 
Estou procurando um monitor QHD com 144hz de atualização.

Quase peguei o Ultragear da LG, mas as milhares de reclamações sobre o painel VA me fizeram recuar.

Lembro que há uns 2 anos eu pesquisei e, na época, acabei chegando à conclusão de que o monitor QHD com melhor C&B era o Ozone 27 IPS. Hoje, voltando a pesquisar, percebo que ele continua sendo ainda imbatível em preço e qualidade, porém sem estoque há meses...

Impressão minha ou o mercado de monitores está piorando? Que loucura...
Tem review desse cara aí pra nos?




Eu to na duvida entre o Phillips 276E8VJSB e o LG Ultragear 32GN600-B. Minha prioridade é sair do FHD e ir pro QDH. Frequencia n to preocupado, sempre joguei de 60FPS pra baixo, então tô suave nisso.
 
Última edição:
Obrigado pelo comentário,vou ficar de olho nesse lg e no gigabyte,nesse site que você mandou foi o único que mostra a dcip3 de 78%,o da gigabyte se não me engano tem 92% de dcip3 e 120% srgb :joia:

Fala ai, me tira uma dúvida. Não entendi esse lance do "Depois descobri que a primeira entrada do DP funciona, na última não, talvez seja reservado para extensão do monitor."
Pelo que vi aqui esse monitor só tem uma entrada DP.
 
Fala ai, me tira uma dúvida. Não entendi esse lance do "Depois descobri que a primeira entrada do DP funciona, na última não, talvez seja reservado para extensão do monitor."
Pelo que vi aqui esse monitor só tem uma entrada DP.
Desculpa me referia a placa de vídeo, ela tem 3 entradas DP e um hdmi, o monitor sim só tem uma dp, e duas hdmi.

É piazada, o negocio é mesmo sair do FullHD , mas mesmo os Painéis IPS não tão bons assim, negócio é ficar de olho nesses novos painéis LED, sé vale a pena, problemas, vantagens, pelo menos no celular os amoled a imagem é muito melhor que meu monitor. Mas para nós mortais é 24' 1080p e ai fica a gosto va, tn, ips
 
@Lucas.Fraga.RS Liguei pra empresa que faz o suporte da MSI aqui no Brasil e aparentemente eles também dão 3 anos de garantia nos monitores deles
É uma bosta o cara comprar monitor de 3 ou 4K e ter apenas 1 ano de garantia, isso é zombar da cara do consumidor.
Eu tô esperando uma promoção do Dell 34" 144Hz S3422DWG, pois me nego a pagar 4300 nesse monitor.
Se baixasse 500tão pegava na hora.
O foda é que estamos com poucas alternativas de monitores com as mesmas características desse Dell.
Tô pensando até em pegar garantia estendida da Dell quando for comprar o meu.
 
fala rapaziada, tudo bem? alguma indicação para monitor 165hz+ e até 1700? Jogo fps no geral, o que acham o ACER VG272S?

 
Cara, tem os Asus VP249Q e o VP259QR, ambos são muito bons apesar de estarem com um valor meio salgado agora, na faixa dos 1900 conto. Nesse valor acho que não vale. Tem o LG ultragear de 24 polegadas que é bem falado também, o MSI g241 (comprei um desse inclusive, assim que eu conseguir posto um feedback aqui). Cara via de regra foca no monitores IPS que são bons tanto pra jogar quanto pra tarefas mais diversas, foge dos TN que são monitores muito rapidos mas pecam muito na qualidade pq tem cores muito lavadas em geral. Paineis VA tem otima qualidade de imagem mas costumam ter ghosting(borrão em com movimentos muito rapidos), o que é ruim pra jogos. Tenta ir nas fabricantes grandes principalmente as que tem garantia superior a um ano como Asus e Dell em alguns modelos(NÃO SÃO TODOS os modelos que tem mais de um ano de garantia, depende do modelo). Por fim, dê preferencia a modelos que cubram todo o espectro srgb de cores, o que garante boas cores na imagem e que possuam um bom contraste, 1000:1 é o comum pra monitores IPS. Mais uma ultima dica, veja vários reviews e pesquise o nome do modelo que vc ta pensando no reddit procurando pelo feedback de quem comprou, assim vc encontra alguns problemas que somente vendo reviews vc não encontra ninguém falando sobre. Enfim, é isso, boa sorte na sua busca, qualquer dúvida manda ai que eu tento ajudar.
 
É uma bosta o cara comprar monitor de 3 ou 4K e ter apenas 1 ano de garantia, isso é zombar da cara do consumidor.
Eu tô esperando uma promoção do Dell 34" 144Hz S3422DWG, pois me nego a pagar 4300 nesse monitor.
Se baixasse 500tão pegava na hora.
O foda é que estamos com poucas alternativas de monitores com as mesmas características desse Dell.
Tô pensando até em pegar garantia estendida da Dell quando for comprar o meu.
Estava c boleto de 3700 dele dias atrás e não paguei. Triste vc gastar essa fortuna num monitor (principalmente se comparado c preços de TVs, com opções OLED) e vir com o GSYNC “bichado”.

Comprei um básico da LG UW pra trabalhar e eventualmente jogar, se vier preço melhor ainda no dell na BF abraço ele ou sigo atrás de opção equivalente, mas q valha o preço pago.

Daí passo esse da lg pra patroa trabalhar, precisamos de tela UW
 
Fala pessoal blz? Minha de um monitor ainda continua. Pedi a devolução do Pichau CR27, mandaram um c/ os msm problemas de vazamentos na parte superior e pra mim deu. Pior q as cores são boas, mas esses vazamentos 💩💩💩 td.
Bem, agr tô pensando em pegar o UR550 qnd me estornarem. Alguém já comprou nessa loja chamada "web continental"? Vi um por um pouco - de 2k comparada às outras lojas (ponto, extra, casas), chances de ser os devolvidos sim, ou c/ ctz? Mto arriscado né?

Vlw:joia:.
 
Galera consegui um print da fumaça da imagem que me incomoda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20220927-170545.jpg
 
Galera consegui um print da fumaça da imagem que me incomoda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20220927-170545.jpg
Isso tem cara de ser color banding, não eh não?
 
Galera, não entendo absolutamente nada de monitores e, sendo bem sincero, li por cima o guia e sinto que é mais seguro (e sim, mais fácil) perguntar diretamente algumas coisas sobre um monitor que olhei.

Trata-se do AOC Hero 27". Tenho uma GTX 1080, não pretendo fazer um upgrade nela no momento pois jogo 1080p e os preços de VGA a prazo são toscos e à vista não comprarei tão cedo. Apesar do meu processador (R7 5800x) não ser extraída ao máximo devido à 1080, alcanço FPS o suficiente nos jogos competitivos que jogo, pois prezo eficiência e não qualidade gráfica. Dito isso, o meu gargalo maior atualmente é o meu monitor, que na verdade é uma TV 32" Full HD 60Hz que roubei da sala quando meu real monitor quebrou (caiu quando estavam limpando e acertou o mouse... a tela quebrou e o mouse continua vivo e clicando... foi pra vala cedo, Deus o tenha!) :rub3:


O AOC HERO 27" foi o que escolhi inicialmente por ter o G-Sync, enquanto aparentemente todos os outros tinham FreeSync. Minha dúvida surge aqui: tal coisa é realmente válida a ponto de definir se vale ou não comprar o monitor? Minha humilde 1080 tem isso escrito na caixa, mas nunca sequer usei um monitor com FreeSync ou com G-Sync pra experimentar a tecnologia.
E o monitor em si, é um bom produto? Como disse, nunca experimentei monitores gamers com x ou y tecnologia pra "qualidade/fidelidade" e coisa do tipo. Pra mim, qualquer um de 500 conto certamente seria como sair do 144p pro 4k então, usando uma frase que pensei agora mas que é real, eu sou o tipo de consumidor em que qualquer um passa a perna quando se trata disso e eu ainda saio achando que ganhei no negócio... #triste

Se ele não for tão bom, tem algum outro que recomenda? De preferência um com uma faixa de preço próxima ao AOC, ou indo até uns 1,5~1,6k. Como disse, é pra investir em competitivo e 144Hz é o que ficaria melhor no geral (alguns jogos levaria o 240Hz fácil, mas não são todos e creio que ficaria difícil encaixar na faixa de preço que posso pagar no momento, então 144Hz já é um avanço muito bom pra mim). Quanto ao tamanho, realmente não sei dizer com certeza se iria de 24 ou 27". Minha TV é 32", logo escolhi 27" com a mentalidade de "não sentir tanto a diferença", mas provavelmente irei acostumar rápido, então se houver um monitor que vale a pena reduzir para 24" por algum motivo, aceito também.

Resumindo, os únicos requerimentos seria: 144Hz, 1080p, ser compatível com uma GTX 1080
Facultativo: 24" ou 27", tecnologias


Link do monitor: Amazon | Kabum

Qualquer um que tenha disponibilizado seu tempo para ler esta pergunta, quem vos fala lhe deseja uma ótima vida e muito obrigado. :thatfeel::fami:
 
Galera, não entendo absolutamente nada de monitores e, sendo bem sincero, li por cima o guia e sinto que é mais seguro (e sim, mais fácil) perguntar diretamente algumas coisas sobre um monitor que olhei.

Trata-se do AOC Hero 27". Tenho uma GTX 1080, não pretendo fazer um upgrade nela no momento pois jogo 1080p e os preços de VGA a prazo são toscos e à vista não comprarei tão cedo. Apesar do meu processador (R7 5800x) não ser extraída ao máximo devido à 1080, alcanço FPS o suficiente nos jogos competitivos que jogo, pois prezo eficiência e não qualidade gráfica. Dito isso, o meu gargalo maior atualmente é o meu monitor, que na verdade é uma TV 32" Full HD 60Hz que roubei da sala quando meu real monitor quebrou (caiu quando estavam limpando e acertou o mouse... a tela quebrou e o mouse continua vivo e clicando... foi pra vala cedo, Deus o tenha!) :rub3:


O AOC HERO 27" foi o que escolhi inicialmente por ter o G-Sync, enquanto aparentemente todos os outros tinham FreeSync. Minha dúvida surge aqui: tal coisa é realmente válida a ponto de definir se vale ou não comprar o monitor? Minha humilde 1080 tem isso escrito na caixa, mas nunca sequer usei um monitor com FreeSync ou com G-Sync pra experimentar a tecnologia.
E o monitor em si, é um bom produto? Como disse, nunca experimentei monitores gamers com x ou y tecnologia pra "qualidade/fidelidade" e coisa do tipo. Pra mim, qualquer um de 500 conto certamente seria como sair do 144p pro 4k então, usando uma frase que pensei agora mas que é real, eu sou o tipo de consumidor em que qualquer um passa a perna quando se trata disso e eu ainda saio achando que ganhei no negócio... #triste

Se ele não for tão bom, tem algum outro que recomenda? De preferência um com uma faixa de preço próxima ao AOC, ou indo até uns 1,5~1,6k. Como disse, é pra investir em competitivo e 144Hz é o que ficaria melhor no geral (alguns jogos levaria o 240Hz fácil, mas não são todos e creio que ficaria difícil encaixar na faixa de preço que posso pagar no momento, então 144Hz já é um avanço muito bom pra mim). Quanto ao tamanho, realmente não sei dizer com certeza se iria de 24 ou 27". Minha TV é 32", logo escolhi 27" com a mentalidade de "não sentir tanto a diferença", mas provavelmente irei acostumar rápido, então se houver um monitor que vale a pena reduzir para 24" por algum motivo, aceito também.

Resumindo, os únicos requerimentos seria: 144Hz, 1080p, ser compatível com uma GTX 1080
Facultativo: 24" ou 27", tecnologias


Link do monitor: Amazon | Kabum

Qualquer um que tenha disponibilizado seu tempo para ler esta pergunta, quem vos fala lhe deseja uma ótima vida e muito obrigado. :thatfeel::fami:
Amigo eu há pouco mais de um mês saí de um 27" Full HD 60Hz pra um 27" Quad HD 165Hz com g-sync.

Eu não jogo nada competitivo, mais perto disso é o Rocket League (2800 horas desde 2017). Então nunca me importei com Hz, mas jogava Rocket sem v-sync por culpa do input lag, era horrível o screen tearing mas necessário (rasgadas horizontais da tela). Mais do que necessário, algo normal pra mim, até por ter jogado muito PS3/PS4, natural.
Jogar em 165Hz é melhor do que 60Hz? Sim, muito. Mas combinar isso com G-sync/FreeSync é incrível, surreal. Eu já tinha enjoado há tempos dessa droga de Rocket, jogava só ocasionalmente com amigos... com o monitor novo viciei novamente nessa joça infelizmente, é uma delícia jogar sem screen tearing.

Tudo isso pra dizer, sim, vale a pena pegar um monitor freesync (se o monitor possuir entrada displayport, pois só assim pra usar com sua GTX 1080) ou um motor g-sync qualquer, é uma tecnologia que eu não desejo mais viver sem pra jogar. Em jogos "normais" então, melhor ainda, posso jogar em 60fps com alta responsividade, visuais incríveis e nada de screen tearing.

Sobre o tamanho, muitos se incomodam com a resolução FullHD pra 27 polegadas, isso é muito pessoal pois não me incomodava no monitor antigo. Repetindo, esse meu atual é Quad HD, sim é mais bonito claro pela resolução extra, mas eu não me importaria de jogar em FHD novamente. Também acho 27" um tamanho ideal, não usaria um menor, e tamanho maior não tenho bolso pra arriscar.

Então, faça um favor a si mesmo e pegue um monitor g-sync/freesync de 144Hz ou mais e seja feliz. Economize e pegue um FullHD se estiver na dúvida, tem 7 dias de arrependimento pra isso, se te incomodar.

Gsync vale muito a pena.
 
Galera consegui um print da fumaça da imagem que me incomoda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

IMG-20220927-170545.jpg
Qual é a parte da imagem especificamente que tá te incomodando? É aquele amarelado/marrom no canto superior direito ou são as "camadas" nessa parte central mais avermelhada/roxa?
 
Nossa eu não sei os termos, mas são esse dégradé dos gradientes, nessa camada direita de baixo, subindo, é que nos filmes isso acontece tb, eu tinha amenizado mas mexi tanto que me perdi já nas configurações.
 
Nossa eu não sei os termos, mas são esse dégradé dos gradientes, nessa camada direita de baixo, subindo, é que nos filmes isso acontece tb, eu tinha amenizado mas mexi tanto que me perdi já nas configurações.
Então é o color banding mesmo, não é necessariamente defeito/problema, é característica, seu monitor deve ser ou estar rodando em 8 bits e isso ocasiona o "problema" as vzes a depender do tipo de conteúdo.

Esse exemplo é "forçado" pra mostrar a diferença, mas basicamente é isso:
3PDyoRP.png


Se quiser fazer uns testes, recomendo: http://www.lagom.nl/lcd-test/gradient.php
 
Affe depois de quase 1 semana descobri mais um defeito nesse Centauri CR27 que faz o monitor travar no modo standby.
Nenhum botão funciona, nem mesmo o power pra desligar. So tirando da tomada pra resolver.

O que fiz foi o seguinte: Deixar o monitor desligado c/ botão power e no dia seguinte ligar com o PC ainda desligado. Ai o monitor trava no modo standby com luzinha vermelha acesa e tela desligada.
Consegui reproduzir isso duas vezes e talvez precise deixar ligado o monitor por 1 minuto sem sinal de vídeo, situação rara de acontecer mas isso é bizzado pq nunca vi monitor travar na vida.
:lol2:

Edit: Esquece esse detalhe de desligar e ligar. Aconteceu também mesmo sem eu desligar o monitor.
 
Última edição:
Chegou ontem meu Dell S2721dgf, comprado dia 15. Gostei bastante, após fazer as calibragens, perfil icc e tal, fica um espetáculo. Nenhum dead pixel nem nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo