[TÓPICO DEDICADO] Guia de Escolha e Indicações de Monitores

Bom dia ;)

Meu monitor meio que queimou recentemente e encomendei esse na pressa (ainda não chegou): Monitor gamer LG 24ML600M led 23.8 (Paguei R$ 846 dilmas nele).
Esse monitor é o que vou usar no lado esquerdo para trabalho, programação e etc. No lado direito tenho um ultra wide de 29 polegadas.
Queria saber se fiz uma boa compra ou se por um preço um pouco maior, teria pego algo de melhor qualidade. Como só tenho monitor LG, acabei escolhendo ele por conta do IPS pois peguei um bluecase emprestado e qualquer elevação do monitor já distorcia a imagem.

Tinha pensado em um curvo, porém os mais em conta eram de marcas que nunca tinha ouvido falar.

Obrigado ;)
 
o preço cheio do Dell no site, tenho a expectativa de que se eu consultar esse monitor com a Raquel esse valor também caia como caiu o Alienware.
@leocrv Qual é o contato da Raquel?
Esse novo da LG está saindo por R$2.000,00 (com cupom)

LG 34GP63A-B
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal, beleza ?

Alguém que tenha um dos monitores abaixo ou que já tenha pesquisado sobre, consegue me ajudar ?
Tentei encontrar informações, mas sem sucesso.

Qual seria a diferença entre os modelos 34WP65C-B e34GP63A-B ?
Pelo que olhei nos sites de venda e da própria LG seriam os mesmos monitores, só com a diferença da base.

Alguém sabe dizer se é isso mesmo ?
@Rairefer o 34GP63A-B é o modelo "novo" lançado pela LG aqui no Brasil esse mês.
 
Última edição:
Bem ruim o ghosting/black smearing desse monitor 34GP63A-B




Só o odyssey g7 tem painel VA com quase nada de black smearing.
 
Última edição:
Bem ruim o ghosting/black smearing desse monitor 34GP63A-B




Só o odyssey g7 tem painel VA com quase nada de black smearing.

@xwhitex mas será que pelo preço vale a pena? Está por R$ 2.000 reais (cupom) na Kabum?
Não vou jogar no monitor, mas queria que fosse curvo, de 34 e ultrawide.
Comprei o 34WP550 na amazon, mas achei uma porcaria. Tela muito fosca, sem brilho, pouca qualidade. Devolvi.

 
Os 4K 144Hz a venda no Brasil possuem imagem extremamente semelhantes aos 60Hz. A única diferença é os 144Hz mesmo. E te cobram 5, 6, 7 mil por isso.

Na minha opinião não compensa colocar mais 4 mil reais em cima de um 60Hz só por causa dos 144Hz. Se entregasse um HDR600 pelo menos, mas nem isso.
Obrigado por responder amigo.

Esse Samsung UJ59, o que me dizem?

 
@xwhitex mas será que pelo preço vale a pena? Está por R$ 2.000 reais (cupom) na Kabum?
Não vou jogar no monitor, mas queria que fosse curvo, de 34 e ultrawide.
Comprei o 34WP550 na amazon, mas achei uma porcaria. Tela muito fosca, sem brilho, pouca qualidade. Devolvi.

Esse é um dos monitores 34'' que eu estou de olho, em questão de valores pode ser o melhor custo x beneficio talvez ?

this
 
Alguem conseguiu o AW2724DM por 2588 nos últimos 2 dias? Ja falei com vários vendedores, mas n consigo nenhuma oferta abaixo dos 2795
Semana passada eu peguei.
 
@xwhitex mas será que pelo preço vale a pena? Está por R$ 2.000 reais (cupom) na Kabum?
Não vou jogar no monitor, mas queria que fosse curvo, de 34 e ultrawide.
Comprei o 34WP550 na amazon, mas achei uma porcaria. Tela muito fosca, sem brilho, pouca qualidade. Devolvi.



Esses VAs ruins me dão dor de cabeça, eu não recomendo se for usar mais que 3-4 horas por dia.
 
Existe algum monitor ultrawide de 34 curvo por até uns 3500 que valha a pena comprar?
Tava de olho no Dell S3422dwg mas demora muito pra chegar. Alguém indica algum outro?
Foco é jogar e trabalhar um pouco.
 
Pessoal, alguém aí que tem o Husky Tempest 34" ainda possui o manual dele?
Eu estou precisando das dimensões dos parafusos que são usados para fixar as 2 peças adaptadoras para suporte Vesa na parte de trás do monitor (principalmente o comprimento dele), mas não acho o manual aqui em casa e não encontro ele na internet de jeito nenhum. Não sei qual a dificuldade da Kabum fazer upload desse PDF no site da Husky gaming :rolleyes:
Se alguém puder me ajudar com isso, eu agradeceria demais!
 
Samsung 27'' LF27T350FH R$ 850
AOC 27'' 27G2 R$1.200
LG UltraGear 27'' 27GN65R R$ 1.150
Estou pensando em um pegar desses monitores, minha prioridade é cores belas e vividas.
Não ligo pra Hz.
 
Obrigado por responder amigo.

Esse Samsung UJ59, o que me dizem?


Esse especificamente não testei, mas eu estudei bastante e vi que não era uma boa opção. Mas o ideal é você testar e tirar suas próprias conclusões.
 
Boa noite rapazeada

Tô precisando de um monitor o mais barato possível (orçamento foi todo pro PC), único requisito seria possivelmente ser IPS e Full HD. Pode ser 60/75hz, 22/24", etc. Aceito sugestões!
 
Boa noite rapazeada

Tô precisando de um monitor o mais barato possível (orçamento foi todo pro PC), único requisito seria possivelmente ser IPS e Full HD. Pode ser 60/75hz, 22/24", etc. Aceito sugestões!
samsung t350
 
Eu, com a Raquel. Vou deixar ele como secundário. Comprei tbm o AW..DWF OLed por 6.700 no magazine Luiza, vai ser o principal.
Amigão, onde tu conseguiu comprar ele por esse preço ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem conseguiu o AW2724DM por 2588 nos últimos 2 dias? Ja falei com vários vendedores, mas n consigo nenhuma oferta abaixo dos 2795
Onde tu conseguiu ele a 2795 ?
 
Última edição:
Olá pessoal, beleza ?

Alguém que tenha um dos monitores abaixo ou que já tenha pesquisado sobre, consegue me ajudar ?
Tentei encontrar informações, mas sem sucesso.

Qual seria a diferença entre os modelos 34WP65C-B e34GP63A-B ?
Pelo que olhei nos sites de venda e da própria LG seriam os mesmos monitores, só com a diferença da base.

Alguém sabe dizer se é isso mesmo ?

To na mesma dúvida.

Pelas specs parece a mesma coisa. Esse canal fez teste do 34WP65C-B e desse novo 34GP63A-B, não os compara diretamente mas me pareceu que o brilho do novo é pouco melhor apesar de constar os mesmos 300 nits. 34WP65C atinge 300 no MODO HDR, em SDR fica na faixa dos 260.



 
Buenas gurizada,
Gostaria de alguma dica de monitor Ultra wide QHD, para gaming e trabalho.
O que mais gostei, até agora, foi esse cooler master 34" CMI-GM34-CW2-BR. O problema é o preço, parece que está muito caro para o que oferece, apesar de parecer que ele tem uma qualidade muito boa, melhor que os concorrentes.
Vi que postaram sobre esse LG novo 34GP63A-B, nunca tinha visto, tenho um ranço grande com LG e nao gosto da marca, mas esse parece ser bom. Vi também um Dell, que esse youtuber fala no video que é melhor que esse LG, mas está 4k no site da Dell, achei caro.
Algum outro para considerar?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo