Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Obg amigo, poderia detalhar melhor o porque da escolha sem dúvidas por favor? abs
Por ele ser mais equilibrado que o 558, o que é um fato importante pra fps competitivo. O 558 tem mais graves...
Em termos de conforto, construção, etc.. os dois se equivalem. Mas cá entre nós, o 598 é muito mais elegante que o 558:megusta:
 
Por ele ser mais equilibrado que o 558, o que é um fato importante pra fps competitivo. O 558 tem mais graves...
Em termos de conforto, construção, etc.. os dois se equivalem. Mas cá entre nós, o 598 é muito mais elegante que o 558:megusta:

Isso é verdade. O 598 é muito elegante.
 
Pessoal, agradeço as dicas e comentários de todos por aqui. Exclui algumas opções e agora estou para escolher entre o Sennheiser HD558 e o HD598. Ressalto novamente que a compra será feita nos EUA por um amigo que irá viajar pra lá, portanto não gastarei nada de frete.

O uso será 90% para jogar CS GO competitivo (não jogo outros jogos) e 10% para filmes, seriados e música. Ou seja, a prioridade mesmo é pra jogar.

Os fatores que estou levando em conta na escolha desse headphone são: qualidade, durabilidade e conforto (foi o motivo de ter descartado o 681EVO a longo prazo).

Lá fora os preços estão de 100 dólares o HD558 e 150 dólares o HD598. E aí qual a opinião de vocês? Obrigado e abraços

pra competitivo o 598 sem duvidas, os primeiros lotes dele tinham um problema que eles rachavam, inclusive a marca trocou todos que compraram esses. os mais recentes nao sofrem disso

o fone eh um absurdo de confortavel e com certeza vai durar muito, merece um cuidado so com a cor dele.

ponto negativo eh que o som dele pode ser "chato" para alguns, eu particularmente gosto demais
 
oi gente, to querendo pegar um headset para jogar fps...minhas opcoes são as seguintes:
Krakren pro
Sennheiser G4ME ZERO
Plantronics Gamecom
Logitech g930

o senheiser eh disparado o mais caro, eu estou quase comprando o logitech...
queria saber se por ele emular o 7.1 fica bom.
eu tenho um fone senheiser e eh muito bom. mas queria um headset agora.
e como eu quero pra jogar fps, queria ter uma boa nocão física do som para saber "aonde está o cara".
por isso fico muito na dúvida .
o logitech e o kraken saem pra mim no mesmo preço o senheiser eh mais que o dobro do preço e o plantronics eh um pouquinho mias barato e ai?
 
Bom dia galera. Sabem me dizer se está valendo a pena pegar o Sennheiser HD449 da Kabum, por R$ 220,00 ou é preferível o Superlux HD681 Evo por 136,00+taxas de importação?
Meu uso vai ser p/ FPS e Música (Rock e MPB)
 
Bom dia galera. Sabem me dizer se está valendo a pena pegar o Sennheiser HD449 da Kabum, por R$ 220,00 ou é preferível o Superlux HD681 Evo por 136,00+taxas de importação?
Meu uso vai ser p/ FPS e Música (Rock e MPB)

Por esse preço com certeza fico com o Sennheiser, sem pestanejar.
 
Valeu camarada, mas porque o Sennheiser é melhor?

O Superlux possui 2 reclamações mais sérias: conforto às vezes deixa a desejar e agudos estridentes.
O Sennheiser oferece um conforto maior e possui uma sonoridade mais suave, agradável.

Aspectos físicos e qualidade do material é outro ponto, mas nesse caso é um tanto óbvio que haja uma melhora.
 
oi gente, to querendo pegar um headset para jogar fps...minhas opcoes são as seguintes:
Krakren pro
Sennheiser G4ME ZERO
Plantronics Gamecom
Logitech g930

o senheiser eh disparado o mais caro, eu estou quase comprando o logitech...
queria saber se por ele emular o 7.1 fica bom.
eu tenho um fone senheiser e eh muito bom. mas queria um headset agora.
e como eu quero pra jogar fps, queria ter uma boa nocão física do som para saber "aonde está o cara".
por isso fico muito na dúvida .
o logitech e o kraken saem pra mim no mesmo preço o senheiser eh mais que o dobro do preço e o plantronics eh um pouquinho mias barato e ai?

nConsiderando so essas opções ficaria com o logitech
 
Última edição:
Infelizmente meu LifeChat LX-3000 esta chegando ao seu fim, apesar de simples serviu muito bem seu proposito por 2 anos. Estou agora a procura de um substituto, pesquisando no fórum descobri a farsa que são os headset gamers e que a melhor opção CxB é comprar um headphone e o microfone separado.
Alguma recomendação de headphone+mic que fique ate R$120? Vi muitos recomendarem o Zalman zm-mic1 mas todo lugar que procuro esta esgotado ou o preço esta por volta de R$80.
Recomendações de headsets com qualidade igual ao do lifechat lx-3000 também são bem vindas.
Nào procuro nada profissional, apenas uma qualidade de som e microfone decente para jogo/musica e chamadas por voz (skype/TS/razer comms).
 
Galera vou para USA no final do mes qual Headphone 7.1 Gamer vcs me aconselha comprar com microfone? valew
 
Aprendam que, se tratando de fones existe apenas dois caminhos: O profissional e o meia boca. Então com certeza, nem no meio termo o fone gaymer se encaixa.
 
Infelizmente meu LifeChat LX-3000 esta chegando ao seu fim, apesar de simples serviu muito bem seu proposito por 2 anos. Estou agora a procura de um substituto, pesquisando no fórum descobri a farsa que são os headset gamers e que a melhor opção CxB é comprar um headphone e o microfone separado.
Alguma recomendação de headphone+mic que fique ate R$120? Vi muitos recomendarem o Zalman zm-mic1 mas todo lugar que procuro esta esgotado ou o preço esta por volta de R$80.
Recomendações de headsets com qualidade igual ao do lifechat lx-3000 também são bem vindas.
Nào procuro nada profissional, apenas uma qualidade de som e microfone decente para jogo/musica e chamadas por voz (skype/TS/razer comms).

tem um headset da logitech bem semelhante ao lx-3000 se eh isso que procura, nessa faixa de preço nao ha muito o que comprar alem do hd 681, tem uns turtlebeach que quando estao em promocao ficam nessa faixa
------------
Galera vou para USA no final do mes qual Headphone 7.1 Gamer vcs me aconselha comprar com microfone? valew

nenhum, um bom fone e uma placa de som

opcoes tem varias, depende de quanto pretente gastar
 
Galera, me ajudem... quero gastar 300,00 num headset pro PC e PS4... 1 só, qual indicam? tem o corsair a 260 no mercado libre, tem o sony 7.1 na saraiva a 189 com fio, tantas opções.. quero um fone bacana!!!
 
Ler a primeira pagina do tpc que é bom ninguem lê né
É foda. Quando a pergunta é no tópico de indicações eu até dou um desconto, mas aqui não tem desculpa. Cansei de repetir a mesma coisa, já estou ignorando esses posts...
 
É foda. Quando a pergunta é no tópico de indicações eu até dou um desconto, mas aqui não tem desculpa. Cansei de repetir a mesma coisa, já estou ignorando esses posts...

Concordo, o nome desse tópico já fala por si.
Não é a toa que a área de perguntas do htforum anda morta, com exceção de alguns poucos que raramente respondem, claro.
 
Só pode ser zoeira de brbr
 
Pessoal boa tarde,

primeira vez que posto aqui e trago uma duvida que tá me dexando de cabelo em pé, primeiramente gostaria de falar que possuo uma Asus Xonar DG e um HD Superlux 681, e estou mto satisfeito com esse combo pra games e musicas, porém eu to procurando algo com foco em graves, pois ouço mta musica eletronica em alta qualidade e o fone por melhor que seja nao satisfaz nesse aspecto.

Em uma breve pesquisa vi que a antiga linha XB da Sony que era o bicho quando o assunto sao graves, porém sua nova linha nao =/.

Tambem nao tenho mto para investir nisso, algo em torno de R$ 350,00 no MAXIMO,
Vi uns modelos da Sony porém acabei nao entendendo pois os que possuem esse boost nos graves trabalham em impedancia menor que o 681(WTF????)

Procuro algo acima de 32ohms(pois a placa empurra isso), e com esse valor, consigo algo?
Ou mesmo minha referencia de comparação nao tem nada a ver?Pois no 681 no driver da Xonar eu seleciono entre 32 e 64 ohms e o fone vira outro, mto mais forte e alto, porém sei que ele nao aguentaria mto e volto ele para até 32 ohms.

Se alguem puder me dar uma luz? ou uma referencia e tals?
Agradeço desde já.

PS: antes que reclamem eu li sim a primeira pagina porém queria algo especifico em graves, de fones bons eu já acho meu 681 o suficiente, porém com graves fortes e no meu orçamento eu nao sei se vou conseguir, portanto peço a ajuda de voces.
 
Última edição:
Pessoal boa tarde,

primeira vez que posto aqui e trago uma duvida que tá me dexando de cabelo em pé, primeiramente gostaria de falar que possuo uma Asus Xonar DG e um HD Superlux 681, e estou mto satisfeito com esse combo pra games e musicas, porém eu to procurando algo com foco em graves, pois ouço mta musica eletronica em alta qualidade e o fone por melhor que seja nao satisfaz nesse aspecto.

Em uma breve pesquisa vi que a antiga linha XB da Sony que era o bicho quando o assunto sao graves, porém sua nova linha nao =/.

Tambem nao tenho mto para investir nisso, algo em torno de R$ 350,00 no MAXIMO,
Vi uns modelos da Sony porém acabei nao entendendo pois os que possuem esse boost nos graves trabalham em impedancia menor que o 681(WTF????)

Procuro algo acima de 32ohms(pois a placa empurra isso), e com esse valor, consigo algo?
Ou mesmo minha referencia de comparação nao tem nada a ver?Pois no 681 no driver da Xonar eu seleciono entre 32 e 64 ohms e o fone vira outro, mto mais forte e alto, porém sei que ele nao aguentaria mto e volto ele para até 32 ohms.

Se alguem puder me dar uma luz? ou uma referencia e tals?
Agradeço desde já.

PS: antes que reclamem eu li sim a primeira pagina porém queria algo especifico em graves, de fones bons eu já acho meu 681 o suficiente, porém com graves fortes e no meu orçamento eu nao sei se vou conseguir, portanto peço a ajuda de voces.
Geral fala que graves atrapalha jogatina, porém meu evo acho até pancada o grave, porém pra jogar ele estabiliza, sla. Agora se tu quer pesquisar um bass pancadão focado pra eletrônica, certamente tem de pesquisar nos fechados as excelências..
 
pra competitivo o 598 sem duvidas, os primeiros lotes dele tinham um problema que eles rachavam, inclusive a marca trocou todos que compraram esses. os mais recentes nao sofrem disso

o fone eh um absurdo de confortavel e com certeza vai durar muito, merece um cuidado so com a cor dele.

ponto negativo eh que o som dele pode ser "chato" para alguns, eu particularmente gosto demais

Rafa, a questão de vazar o áudio chega a incomodar muito ou não? Falo pois jogo muito a noite e se vazar muito esse tiroteio todo mesmo estando em um quarto sozinho tenho medo de incomodar..
 
Pessoal boa tarde,

primeira vez que posto aqui e trago uma duvida que tá me dexando de cabelo em pé, primeiramente gostaria de falar que possuo uma Asus Xonar DG e um HD Superlux 681, e estou mto satisfeito com esse combo pra games e musicas, porém eu to procurando algo com foco em graves, pois ouço mta musica eletronica em alta qualidade e o fone por melhor que seja nao satisfaz nesse aspecto.

Em uma breve pesquisa vi que a antiga linha XB da Sony que era o bicho quando o assunto sao graves, porém sua nova linha nao =/.

Tambem nao tenho mto para investir nisso, algo em torno de R$ 350,00 no MAXIMO,
Vi uns modelos da Sony porém acabei nao entendendo pois os que possuem esse boost nos graves trabalham em impedancia menor que o 681(WTF????)

Procuro algo acima de 32ohms(pois a placa empurra isso), e com esse valor, consigo algo?
Ou mesmo minha referencia de comparação nao tem nada a ver?Pois no 681 no driver da Xonar eu seleciono entre 32 e 64 ohms e o fone vira outro, mto mais forte e alto, porém sei que ele nao aguentaria mto e volto ele para até 32 ohms.

Se alguem puder me dar uma luz? ou uma referencia e tals?
Agradeço desde já.

PS: antes que reclamem eu li sim a primeira pagina porém queria algo especifico em graves, de fones bons eu já acho meu 681 o suficiente, porém com graves fortes e no meu orçamento eu nao sei se vou conseguir, portanto peço a ajuda de voces.

Um fone ter impendancia maior ou menor não quer dizer que tenha mais ou menos graves. Uma impendancia próxima também não vai interferir muito, pode ficar tranquilo. 32Ohms São muito populares hoje por causa da apple
------------
Rafa, a questão de vazar o áudio chega a incomodar muito ou não? Falo pois jogo muito a noite e se vazar muito esse tiroteio todo mesmo estando em um quarto sozinho tenho medo de incomodar..

Acho pouco provável que incomode alguem.

Um fone pancada em graves eh o razer kraken. 8
 
Galera, como eu perguntei e ninguém respondeu, volto a perguntar...

Galera, sou novo no forum e tenho um fone Sennheiser HD-202ii, porem acabei estragando o fio e o lado direito esta com problemas, então estou com uma grana juntada aqui para comprar um outro fone, jogo counter strike competitivamente e o fone é a arma mais poderosa na minha opinião, então queria um fone com um bom palco sonoro, mas que seja também bom para ouvir músicas e etc, dei uma olhada em alguns fones como Superlux HD669, porém não encontrei muita coisa sobre ele, outros fones bons que vi também são o JBL j88i, mas pelo que eu vi eles são extremamente frágeis e o acabamento não é dos melhores, queria um fone que durasse pelo menos 1 ano e meio que foi o que meu HD202 aguentou.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Pretendo gastar na faixa de R$160,00 ou R$200,00 caso o frete seja grátis.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
De preferencia um que isole bem os ruídos externos, exceto os earbuds e os in-ear's
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Gosto dos graves, mas não exageradamente.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock, Reggae, Hip hop, Eletrônica, enfim, de tudo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Fone fechado.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo