Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Valeu pelo retorno..
http://www.amazon.com/dp/B0091WIOJ2/
O Astro A50 é melhor opção que o HD 598? Falo no geral (musica + jogos + graves).


E por fim, seria o FiiO E10K melhor que uma Asus Xonar DX para o futuro fone.

o 598 eh bom em tudo mas nao eh excelente em nada. defiitivamente nao eh um fone pra quem quer tremer a cabeça com os graves mas tem boa fidelidade, bom palco, eficiente (nao precisa de amp) e eh muito confortavel

eh um otimo fone tudo em um, mas ode ser sem graça para algumas pessoas

pra ele pegaria uma dgx
 
o 598 eh bom em tudo mas nao eh excelente em nada. defiitivamente nao eh um fone pra quem quer tremer a cabeça com os graves mas tem boa fidelidade, bom palco, eficiente (nao precisa de amp) e eh muito confortavel

eh um otimo fone tudo em um, mas ode ser sem graça para algumas pessoas

pra ele pegaria uma dgx

Valeu pela dica amigo. E quanto ao Astro A50?
Eu não quero um pancadão na cabeça, mas quero aquela fidelidade sonora, um som limpo com graves médios. Vou usar para jogo e música.Ouvi dizer que com o 598 da pra perceber de onde o tiro veio por exemplo no BF4. Ou em um filme perceber todos os sons produzidos. Isso é uma coisa que gostei de saber.

Abraços
 
Última edição:
Valeu pela dica amigo. E quanto ao Astro A50?
Eu não quero um pancadão na cabeça, mas quero aquela fidelidade sonora, um som limpo com graves médios. Vou usar para jogo e música.Ouvi dizer que com o 598 da pra perceber de onde o tiro veio por exemplo no BF4. Ou em um filme perceber todos os sons produzidos. Isso é uma coisa que gostei de saber.

Abraços

O astro so faz sentido pra quem tem vídeo game, pra PC não tem muita vantagem.

O 598 é tudo isso que você falou, mas dependendo da diferença de preço o 558 pode ser um custo benefício bem melhor, além de ser um fone mais "divertido"
 
Meu amigo aqui tem um Sennheiser HD598 não gostei o som disperça de mais e nao serve para graves. =/
Devo pegar algum dos que indiquem alguns posts acima... ninguém soube falar se são bons.
 
Meu amigo aqui tem um Sennheiser HD598 não gostei o som disperça de mais e nao serve para graves. =/
Devo pegar algum dos que indiquem alguns posts acima... ninguém soube falar se são bons.

Philips Fidelio X1, V-Moda M100, Beyerdynamic DT770 Pro, Sennheiser Momentum e Audio-Technica PRO700 MKII, não falta graves nestes fones.
 
Quais as diferenças entre o HD 558 e o HD 598 especificamente pra fps?
 
Quais as diferenças entre o HD 558 e o HD 598 especificamente pra fps?

Falando especificamente do som, neste caso é que o HD558 possui uma sonoridade um pouco mais encorpada, com mais graves e um leve pico nos agudos, na minha opinião além de mais barato é mais versátil, o som mais agradável para maioria das pessoas. Já o HD598 pisa com o pé direito na área da audiofilia, ele é mais neutro, possui menos graves, porém possui palco sonoro maior ideal para uma melhor imersão e posicionamento, os agudos oferecem maior nível de detalhes ajudando a melhorar a percepção.

É basicamente isso, mas esse tipo de som analítico não agrada as massas, se você não está acostumado com som de qualidade é provável que fique impressionado ou decepcionado pela ausência de bass.
 
Philips Fidelio X1, V-Moda M100, Beyerdynamic DT770 Pro, Sennheiser Momentum e Audio-Technica PRO700 MKII, não falta graves nestes fones.

Junto a esse grave eles entregam qualidade sonora igual ao ponto que citei do HD 598 acima? De perceber de onde vem o tiro em um jogo por exemplo?
 
Falando especificamente do som, neste caso é que o HD558 possui uma sonoridade um pouco mais encorpada, com mais graves e um leve pico nos agudos, na minha opinião além de mais barato é mais versátil, o som mais agradável para maioria das pessoas. Já o HD598 pisa com o pé direito na área da audiofilia, ele é mais neutro, possui menos graves, porém possui palco sonoro maior ideal para uma melhor imersão e posicionamento, os agudos oferecem maior nível de detalhes ajudando a melhorar a percepção.

É basicamente isso, mas esse tipo de som analítico não agrada as massas, se você não está acostumado com som de qualidade é provável que fique impressionado ou decepcionado pela ausência de bass.

Saquei, e falando agora de FPS essa imersão e posicionamento do HD 598 é mais eficiente que do HD 558?
 
tenham em mente o seguinte, quanto mais graves, pior sera pra fps competitivo, o 598 eh um fone que vai ser otimo pra jogos e otimo pra musicas mas na oportunidade paguei por ele poucos dolares a mais que o 558, se fosse uma diferenca maior teria optado pelo 558, depende de quanto vai se pagar por ele

o 558 tem mais graves e palco menor embora um mod amenize a diferenca, a clareza de audio do 598 dizem ser melhor tb, nao sei quanto ao conforto mas tambem nunca li sobre reclamacoes sobre esse quesito no 558
------------
Saquei, e falando agora de FPS essa imersão e posicionamento do HD 598 é mais eficiente que do HD 558?

imersao nao sao a mesma coisa, um fone imersivo tende a ter posicionamento pior ja que os graves atrapalham
------------
se a intenção eh ter bom posicionamento fps a melhor opcao eh un fone aberto
 
tenham em mente o seguinte, quanto mais graves, pior sera pra fps competitivo, o 598 eh um fone que vai ser otimo pra jogos e otimo pra musicas mas na oportunidade paguei por ele poucos dolares a mais que o 558, se fosse uma diferenca maior teria optado pelo 558, depende de quanto vai se pagar por ele

o 558 tem mais graves e palco menor embora um mod amenize a diferenca, a clareza de audio do 598 dizem ser melhor tb, nao sei quanto ao conforto mas tambem nunca li sobre reclamacoes sobre esse quesito no 558
------------


imersao nao sao a mesma coisa, um fone imersivo tende a ter posicionamento pior ja que os graves atrapalham
------------
se a intenção eh ter bom posicionamento fps a melhor opcao eh un fone aberto

Obrigado amigo, não sabia essa diferenciação. Hoje o HD 598 custa 150 dolares e o 558 é de 100 dolares. Qual vc acha que vale mais a pena? E levando em conta também que o 681 EVO é apenas 40 dolares também..abs
 
Obrigado amigo, não sabia essa diferenciação. Hoje o HD 598 custa 150 dolares e o 558 é de 100 dolares. Qual vc acha que vale mais a pena? E levando em conta também que o 681 EVO é apenas 40 dolares também..abs

como vai ser essa compra?
 
Eu não falei que ia comprar o HyperX...

Não falei que ia me arrepender...

Ta aí, comparei de cara com meu HD 681 EVO, e leva uma surra de vara de de goiaba.

Agudos neste HyperX são ruins, distorcem por nada.

Se serve de consolo, o hyperX pra games da uma surra em qualquer outro fone gamer por aí, tem suas qualidades mas continua sendo fraco pelo valor cobrado. Mas se quer um fone GAMER faça um favor para você mesmo e compre esse...

O HD 668B da uma surra tb, Samson SR950 humilha nos agudos, fica pau a pau nos baixos.

Os Baixos do HyperX são bons, bem postados (pra jogos isso é interessante).

Por 299,00 até é uma boa compra sim, mas desistam de tentar desbancar os HDs da vida que não vai rolar assim.... (HDs da Superlux e muito menos da Sennheiser).

Comparei também com meu PC350 HERO mod, sem o mod até é comparável (esquecendo os agudos), mas com o mod, o Sennheiser também passa o carro.

Fica minha contribuição pra quem quer comprar um desses.

Não sei nem se vou abrir, se abrir eu posto aqui.

E lembrem-se, fone é algo mais pessoal que qq outro periférico pois depende de sua assinatura sonora, e até de sua fisiologia, do que seu ouvido é capaz de captar e discernir bem.

Pra mim este hyperX não serve, curto som bem postado em todas as faixas/frequências, dito "balanced".

Mas, mesmo contando com essas diferenças é possível sim dizer o que é bom e o que não, deixando as preferencias de lado a unica coisa que vi de bom neste fone foi o baixo (nada de muito especial) e o conforto, fora isso há ótimas outras possibilidades.

E por fim, isto não é um review, e sim uma contribuição...

Normalmente eu busco usar o que indico, se não eu que compre tenho outros amigos doidos que nem eu que compram e me emprestam e por ai vai...

abraços
 
Calma jovem, de um tempo de burn um ao fone. E. Primeira vez que eu vejo alguém reclamar dos agudos dele, essa crítica e comum aos superlux aliás. Comprei um hypeex na ********** e um 681 evo no solo, do não sei qual vai chegar primeiro :haha:
 
Calma jovem, de um tempo de burn um ao fone. E. Primeira vez que eu vejo alguém reclamar dos agudos dele, essa crítica e comum aos superlux aliás. Comprei um hypeex na ********** e um 681 evo no solo, do não sei qual vai chegar primeiro :haha:

Eu sei que tem tempo de burn, normalmente deixo em flac dias... mas também sei que burn não faz milagre... Não vai melhorar mais muito que isso.

Uma pena.
 
Meu amigo está indo aos EUA esse mês e vai trazer pra mim..

cara se eh pra comprar la e tu nao vai gastar mais nada, eu pegava o 598 mesmo

no meu caso quando eu viajei e trouxe bastante coisa 50 dolares faziam uma baita diferenca, se o 558 tivesse 100 tinha ido nele mas tava 140 e o 598, 150.

pega logo o 598, se voce nao gostar dele pode vender aqui e pegar o dinheiro pra arriscar em outro
------------
Eu sei que tem tempo de burn, normalmente deixo em flac dias... mas também sei que burn não faz milagre... Não vai melhorar mais muito que isso.

Uma pena.

cara eu realmente to supreso por vc achar os agusdos estridentes, ainda mais tendo um superlux como comparacao :haha:

da uma atenuada no equalizador pra ver se fica ap seui gost
 
cara eu realmente to supreso por vc achar os agusdos estridentes, ainda mais tendo um superlux como comparacao :haha:

da uma atenuada no equalizador pra ver se fica ap seui gost
Pelo que eu entendi, ele não reclamou de agudos estridentes, e sim de agudos ruins.

Além disso, o Superlux com agudos mais aparentes (porém nem de longe ruins) é o HD681, mas ele não comparou com esse; ele comparou com o HD681 EVO, que tem foco nos graves, e o HD668B, que tem graves e agudos mais equilibrados.
 
Última edição:
Pelo que eu entendi, ele não reclamou de agudos estridentes, e sim de agudos ruins.

Além disso, o Superlux com agudos mais aparentes (porém nem de longe ruins) é o HD681, mas ele não comparou com esse; ele comparou com o HD681 EVO, que tem foco nos graves, e o HD668B, que tem graves e agudos mais equilibrados.

de fato o 681 evo nao tem o pico que o 681 comum tem, de toda forma quando chegar o hyperx e o evo vou ter uma opiniao melhor, ate la quem sabe nao adiquiro o 681 normal tb
 
Pelo que eu entendi, ele não reclamou de agudos estridentes, e sim de agudos ruins.

Além disso, o Superlux com agudos mais aparentes (porém nem de longe ruins) é o HD681, mas ele não comparou com esse; ele comparou com o HD681 EVO, que tem foco nos graves, e o HD668B, que tem graves e agudos mais equilibrados.

Entendeu perfeitamente o que quis dizer...

Tem definição ruim mesmo, são mal postados.

Não me entendam mal, eu tinha um grande interesse em chegar aqui e dizer que o fone era fantástico, mas não consigo fazer isso frente aos que comparei aqui comigo... Apesar de ser de longe o melhor fone GAMER que já tive, de muito longe (exclude sennheiser PC350 please).

Fiz algumas mechidas na placa de som tentando setar melhor para ele mas sem muito sucesso, acho que é uma carência dele mesmo.

Também como ja afirmei, vai muito da minha assinatura sonora.
 
Olá senhores. Resolvi comprar o Superlux HD681 EVO importando-o. Alguém tem alguma sugestão de vendedor? Se taxado, vai sair por quanto?
 
Pessoal, agradeço as dicas e comentários de todos por aqui. Exclui algumas opções e agora estou para escolher entre o Sennheiser HD558 e o HD598. Ressalto novamente que a compra será feita nos EUA por um amigo que irá viajar pra lá, portanto não gastarei nada de frete.

O uso será 90% para jogar CS GO competitivo (não jogo outros jogos) e 10% para filmes, seriados e música. Ou seja, a prioridade mesmo é pra jogar.

Os fatores que estou levando em conta na escolha desse headphone são: qualidade, durabilidade e conforto (foi o motivo de ter descartado o 681EVO a longo prazo).

Lá fora os preços estão de 100 dólares o HD558 e 150 dólares o HD598. E aí qual a opinião de vocês? Obrigado e abraços
 
Pessoal, agradeço as dicas e comentários de todos por aqui. Exclui algumas opções e agora estou para escolher entre o Sennheiser HD558 e o HD598. Ressalto novamente que a compra será feita nos EUA por um amigo que irá viajar pra lá, portanto não gastarei nada de frete.

O uso será 90% para jogar CS GO competitivo (não jogo outros jogos) e 10% para filmes, seriados e música. Ou seja, a prioridade mesmo é pra jogar.

Os fatores que estou levando em conta na escolha desse headphone são: qualidade, durabilidade e conforto (foi o motivo de ter descartado o 681EVO a longo prazo).

Lá fora os preços estão de 100 dólares o HD558 e 150 dólares o HD598. E aí qual a opinião de vocês? Obrigado e abraços
HD598 sem duvidas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo