Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Com 1200 reais dá pra fazer uns combos headphone + DAC/AMP que acho difícil um Beats superar, mas só estou supondo mesmo...
 
R$ 250,00... tava pesando no 681 evo pois pelo que li ele é bem mais confortável que o 681 pois é o que tenho a reclamar de fone, mas não sei... queria ouvir a opinião de quem entende mais do que eu.
O HD681 EVO tem mais graves e é mais confortável, mas em qualidade de som está mais para um sidegrade do que um upgrade...
 
O HD681 EVO tem mais graves e é mais confortável, mas em qualidade de som está mais para um sidegrade do que um upgrade...

Então esta ótimo já que as 2 coisas que acho ruim no 681 normal são falta e graves e conforto... acho que vou ficar com ele mesmo, valeu pela ajuda !
 
Outra opção pro HD 598 que passou a me interessar é o Fidelio X1 (X2 já passa do quanto estou disposto a gastar com isso). O que acham? To a bastante tempo cismado com som neutro, bateu vontade de ir com algo mais divertido mas to com aquele receio de bater arrependimento.
 
Outra opção pro HD 598 que passou a me interessar é o Fidelio X1 (X2 já passa do quanto estou disposto a gastar com isso). O que acham? To a bastante tempo cismado com som neutro, bateu vontade de ir com algo mais divertido mas to com aquele receio de bater arrependimento.

Eu estava na mesma dúvida há uns dias, quando fui comprar o meu. Aqui me disseram pra deixar o Fidelio X1 de lado, que só o X2 e o L2 valiam a pena. Até agora não sei direito qual o problema do X1, ele tem uma avaliação ótima no Head-Fi...

edit: agora to em dúvida se era o Fidelio X1 ou o L1 que eu mencionei na época
 
Última edição:
Eu estava na mesma dúvida há uns dias, quando fui comprar o meu. Aqui me disseram pra deixar o Fidelio X1 de lado, que só o X2 e o L2 valiam a pena. Até agora não sei direito qual o problema do X1, ele tem uma avaliação ótima no Head-Fi...

edit: agora to em dúvida se era o Fidelio X1 ou o L1 que eu mencionei na época
Agora que me toquei que postei no tópico errado, era pra ser no outro kk
 
Galera to precisando comprar um headset que tenha controle de volume.

Pode ser um barato, séra usado em um pesquisa.

Obrigado a todos!
 
Outra opção pro HD 598 que passou a me interessar é o Fidelio X1 (X2 já passa do quanto estou disposto a gastar com isso). O que acham? To a bastante tempo cismado com som neutro, bateu vontade de ir com algo mais divertido mas to com aquele receio de bater arrependimento.

Não acho o 598 um fone divertido não.
 
Galera o que me dizem desse headset: Logitech H390, alguém recomenda?
41jrblYM-nL._SY300_.jpg
 
Qualidade em Fones para FPS (CS e afins) sofre influencia PESADA de placas de sons boas?

O que eu mais peno (nem sempre, só as vezes) é saber a posição de onde vem os passos/tiros/etc... dae queria saber se com uma placa de som boa isso muda drasticamente...

E, caso um fone resolva o problema, qual fone os senhores me aconselham a comprar até uns 400~450?
 
Última edição:
Qualidade em Fones para FPS (CS e afins) sofre influencia PESADA de placas de sons boas?

O que eu mais peno (nem sempre, só as vezes) é saber a posição de onde vem os passos/tiros/etc... dae queria saber se com uma placa de som boa isso muda drasticamente...

E, caso um fone resolva o problema, qual fone os senhores me aconselham a comprar até uns 400~450?

A placa de som será o complemento do fone. Procure um bom fone semi aberto e uma placa de som Sound Blaster Z, ficará perfeito pra FPS. Você terá boa precisão de onde vem os sons.
 
Qualidade em Fones para FPS (CS e afins) sofre influencia PESADA de placas de sons boas?

O que eu mais peno (nem sempre, só as vezes) é saber a posição de onde vem os passos/tiros/etc... dae queria saber se com uma placa de som boa isso muda drasticamente...

E, caso um fone resolva o problema, qual fone os senhores me aconselham a comprar até uns 400~450?

Eu tenho um Samson SR850 ... Uso no meu note da desce çao... E jah sinto uma diferença pra caraleo... Como o colega disse ...a placa eh um complemento...vai refinar um pouco mais o fone de acordo com as características do mesmo.
 
Qualidade em Fones para FPS (CS e afins) sofre influencia PESADA de placas de sons boas?

O que eu mais peno (nem sempre, só as vezes) é saber a posição de onde vem os passos/tiros/etc... dae queria saber se com uma placa de som boa isso muda drasticamente...

E, caso um fone resolva o problema, qual fone os senhores me aconselham a comprar até uns 400~450?

É sempre uma vantagem. As placas de som não vão substituir um fone de qualidade, mas irão aprimorar e amplificar o que já é bom. Além disso, algumas possuem recursos de virtual surround muito interessantes (Dolby Headphone, CMSS 3D etc), como você pode ouvir neste vídeo. Tanto a imersão quanto o posicionamento devem melhorar.

Com esse orçamento, já dá pra começar com um combo de Superlux HD681 Evo + Asus Xonar DGX (para slots PCI-E) ou a Xonar DG (para slots PCI)
 
É sempre uma vantagem. As placas de som não vão substituir um fone de qualidade, mas irão aprimorar e amplificar o que já é bom. Além disso, algumas possuem recursos de virtual surround muito interessantes (Dolby Headphone, CMSS 3D etc), como você pode ouvir neste vídeo. Tanto a imersão quanto o posicionamento devem melhorar.

Com esse orçamento, já dá pra começar com um combo de Superlux HD681 Evo + Asus Xonar DGX (para slots PCI-E) ou a Xonar DG (para slots PCI)
Eu tenho uma placamãe B85, qual das duas placas vc me aconselha?
 
Aquele HyperX Cloud II é bom? Ou esse Superlux HD681 Evo é melhor?
 
Eu estava na mesma dúvida há uns dias, quando fui comprar o meu. Aqui me disseram pra deixar o Fidelio X1 de lado, que só o X2 e o L2 valiam a pena. Até agora não sei direito qual o problema do X1, ele tem uma avaliação ótima no Head-Fi...

edit: agora to em dúvida se era o Fidelio X1 ou o L1 que eu mencionei na época


Seguinte.
Se vc tem uma placa de som offboard com amp embutido, o X1 é o melhor fone a se comprar, ele une o divertimento nas musicas, a um sound stage decente e de quebra um bass + graves legais para imersão em jogos, mesmo sendo aberto.
Os contras dele contra o x2 é o seguinte.
A qualidade é a mesma, o x2 e ligeiramente maior na parte do contorno da cabeça, e tem cabo + ear pads destacáveis.
Imagina vc pagar 1200R$ no X1 e por acidente passar com a cadeira por cima do cabo e quebrar ele por dentro ? por isso quem comprar o x1 tem que ter um cuidado extremo, e a longo prazo quando os earpads ficarem velhos, não vai poder trocar... por isso apesar de ele funcionando ser tão bom a longo prazo é péssima compra.

Hoje em dia num preço aceitavel os melhores fones na minha opinião são o Q701 se vc tiver um bom dac+amp e o sennheiser 598 se não tiver amp.
O x2 é mt dificil de ser encontrado e não vale o R$, só se vc pegar nos EUA sem imposto ai sim é uma compra do kra***.
 
pessoal

alguém conhece ou tenha o Tritton 720+ o recomenda ?
Estou procurando um HP para jogar no xbox 360, preferencialmente jogos como survival horror e aventura
 
Seguinte.
Se vc tem uma placa de som offboard com amp embutido, o X1 é o melhor fone a se comprar, ele une o divertimento nas musicas, a um sound stage decente e de quebra um bass + graves legais para imersão em jogos, mesmo sendo aberto.
Os contras dele contra o x2 é o seguinte.
A qualidade é a mesma, o x2 e ligeiramente maior na parte do contorno da cabeça, e tem cabo + ear pads destacáveis.
Imagina vc pagar 1200R$ no X1 e por acidente passar com a cadeira por cima do cabo e quebrar ele por dentro ? por isso quem comprar o x1 tem que ter um cuidado extremo, e a longo prazo quando os earpads ficarem velhos, não vai poder trocar... por isso apesar de ele funcionando ser tão bom a longo prazo é péssima compra.

Hoje em dia num preço aceitavel os melhores fones na minha opinião são o Q701 se vc tiver um bom dac+amp e o sennheiser 598 se não tiver amp.
O x2 é mt dificil de ser encontrado e não vale o R$, só se vc pegar nos EUA sem imposto ai sim é uma compra do kra***.

Eu tinha me confundido nesse post, era sobre o L1 na verdade... Acabei pesquisando mais e respondendo melhor quando o cara refez a pergunta no outro tópico, heh

mas valeu pelo esclarecimento! Tenho muita vontade de ter ou pelo menos experimentar um desses Fidelios
 
Não achei o Philips shp2700 a venda... Alguem sabe se o Philips shp2600 esta no mesmo nivel?
 
Eu tenho uma placamãe B85, qual das duas placas vc me aconselha?

Pelo que tava vendo aqui, essa placa tem 1 PCI-E x16, 1 PCI-E x4 e 2 PCI-e x1, então a Xonar DGX deve ter espaço, mas aí depende do que você já tem espetado na sua máquina... Certifique-se antes de comprar!
 
pelo que tava vendo aqui, essa placa tem 1 pci-e x16, 1 pci-e x4 e 2 pci-e x1, então a xonar dgx deve ter espaço, mas aí depende do que você já tem espetado na sua máquina... Certifique-se antes de comprar!

gtx 970 :d
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo