Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Estou na mesma que vc André Wesley, já recebi as mensagens falando que só no final de fevereiro (imaginando que nem chegue também né..) e com receio de comprar o Superlux, estou disposto a pagar um valor maior do que custa esses dois fones..

Agora é esperar..


Editado:

Lendo alguns tópicos atrás, vi a recomendação de alguns fones, encontrei esse Samson SR850 por R$225 + R$15 de frete

Aparentemente é frágil, no youtube só encontrei review em inglês e estou fraco.. no Amazon vi que custa U$50 e o Superlux 681 U$30, claro depois de tudo que lemos aqui não da pra comprar por preço, mas lá fora, acredito que essa diferença caia um pouco..

Vale esse valor? pelo menos é pronta entrega, depois tem mais R$50 de um microfone lapela Arcano ou recomendam outro? pelos reviews nos vídeos não gostei do Zalman, muito bafafa, microfone bem simples, está custando R$70
 
Bem, como estou um pouco com pressa, acabei comprando o Superlux 681 + Microfone Dagee (172 + 33)

Nas várias reviews que vi entre os microfones, sinceramente achei MUITO MELHOR o Dagee do que o Zalman, e nem foi por preço, tinha tudo pra comprar o Zalman, acho que tem melhor qualidade de construção, cheio de presilhas pra prender o cabo, mas o som deixou a desejar, nos vídeos do youtube, todos com Dagee achei que estavam melhor que todos do Zalman, agora é esperar chegar.. vlw!
 
Última edição:
Estou na mesma que vc André Wesley, já recebi as mensagens falando que só no final de fevereiro (imaginando que nem chegue também né..) e com receio de comprar o Superlux, estou disposto a pagar um valor maior do que custa esses dois fones..

Agora é esperar..


Editado:

Lendo alguns tópicos atrás, vi a recomendação de alguns fones, encontrei esse Samson SR850 por R$225 + R$15 de frete

Aparentemente é frágil, no youtube só encontrei review em inglês e estou fraco.. no Amazon vi que custa U$50 e o Superlux 681 U$30, claro depois de tudo que lemos aqui não da pra comprar por preço, mas lá fora, acredito que essa diferença caia um pouco..

Vale esse valor? pelo menos é pronta entrega, depois tem mais R$50 de um microfone lapela Arcano ou recomendam outro? pelos reviews nos vídeos não gostei do Zalman, muito bafafa, microfone bem simples, está custando R$70
 
Bem, como estou um pouco com pressa, acabei comprando o Superlux 681 + Microfone Dagee (172 + 33)

Nas várias reviews que vi entre os microfones, sinceramente achei MUITO MELHOR o Dagee do que o Zalman, e nem foi por preço, tinha tudo pra comprar o Zalman, acho que tem melhor qualidade de construção, cheio de presilhas pra prender o cabo, mas o som deixou a desejar, nos vídeos do youtube, todos com Dagee achei que estavam melhor que todos do Zalman, agora é esperar chegar.. vlw!

Posta o que achou depois.
 
Bem pessoal, sou novo nessas de fones com qualidade, sempre usei os de R$20 e acabei migrando para os "gamers". Tinha um Sades SA-903 comprado na China e acabei passando para o meu sobrinho, estava usando até agora um SGH7210 highlander, todo quebrado.
Acabei de comprar um combo: SHP30 + mic AR-LA500 da Arcano e vou deixar aqui minhas opiniões sobre o conjunto.

Primeiro o fone, o Arcano SHP-30. Eu não sabia que ele era fechado, quase me arrependi de ter comprado, mas o fone é muito bom. Não tem graves pesados, mas sim na medida e possibilita reconhecer todos os instrumentos numa música. Gostei muito do palco sonoro desse fone, mesmo sendo fechado. Fiz uns testes aqui com músicas de diferentes estilos e o resultado foi excelente. Testei no CS:GO e também fiquei bem satisfeito, dava pra ouvir claramente os passos e os ruídos no mapa.
Sobre conforto, os pads esquentam mesmo, ele não aperta a cabeça mas pode incomodar um pouco nas orelhas. Como meu fone é novo talvez melhore com o tempo.

Quanto ao mic AR-LA500, tentei pesquisar sobre ele na net e não achei nada, é um mic de lapela e vem com um adaptador P10 que funciona a pilha (inclusive vem com a pilha). O mic me pareceu bem sensível e gostei da captação, sem ruídos ou chiados, o som saiu limpo.


Abaixo tem um link com as fotos dos 2 produtos, comprei na audiodiscovery ontem e chegou hoje. O combo sai por R$179, achei o preço interessante.

 
Bom dia, chegou meu Super Lux 681,
é meu terceiro fone em muitos anos, já tive dois Edifier baratos que comprei a uns 10 anos atrás, sem muito o que falar, já que na época custou R$30

A uns 4 anos tenho o Siberia V2 comprado no Ebay (acho que uns R$130), era o melhor fone que eu havia testado na minha vida, mesmo assim não achava excelente, dava pra ver os vários problemas dele, mesmo sem ter sequer testado um outro fone melhor.

Pluguei o HD 681 na minha Audigy 2 zs (sb0350), de cara já achei melhor que o Siberia, em 3 segundos você já vê a diferença, é indiscutível melhor que o Siberia V2 talvez em tudo ou talvez não..

Som: Muito melhor que o Siveria V2, o som é muito mais nítido, repetindo o que todo mundo fala aqui, você escuta e consegue separar os instrumentos de uma música, isso que eu nem tenho ouvido muito bom, jogando CSGO, em frente a porta do fundo, consegui ouvir um inimigo na escada da varanda, até ri na hora... poderia dar outros vários exemplos, mas é excelente o som, indiscutível melhor que Siberia.

Conforto: É mais leve que o SV2, achei mais confortável também, como estamos no verão, ele esquenta igual o SV2, isso é chato, mas está relacionado ao material, algum Courino da vida..

Construção: (não me lembro dos nomes corretos das partes do fone) A parte da concha tem uma construção legal, a impressão que dá é que nunca vai quebrar a menos que você tente, a parte do arco já fiquei receoso, os cabos que prendem aquela fita que da pressão, parece frágeis, não sei quanto tempo vai dura, o arco de plástico também parece frágil. Acho que com um bom uso, o fone dure bastante.
 
Posta o que achou depois.
 
Bem pessoal, sou novo nessas de fones com qualidade, sempre usei os de R$20 e acabei migrando para os "gamers". Tinha um Sades SA-903 comprado na China e acabei passando para o meu sobrinho, estava usando até agora um SGH7210 highlander, todo quebrado.
Acabei de comprar um combo: SHP30 + mic AR-LA500 da Arcano e vou deixar aqui minhas opiniões sobre o conjunto.

Primeiro o fone, o Arcano SHP-30. Eu não sabia que ele era fechado, quase me arrependi de ter comprado, mas o fone é muito bom. Não tem graves pesados, mas sim na medida e possibilita reconhecer todos os instrumentos numa música. Gostei muito do palco sonoro desse fone, mesmo sendo fechado. Fiz uns testes aqui com músicas de diferentes estilos e o resultado foi excelente. Testei no CS:GO e também fiquei bem satisfeito, dava pra ouvir claramente os passos e os ruídos no mapa.
Sobre conforto, os pads esquentam mesmo, ele não aperta a cabeça mas pode incomodar um pouco nas orelhas. Como meu fone é novo talvez melhore com o tempo.

Quanto ao mic AR-LA500, tentei pesquisar sobre ele na net e não achei nada, é um mic de lapela e vem com um adaptador P10 que funciona a pilha (inclusive vem com a pilha). O mic me pareceu bem sensível e gostei da captação, sem ruídos ou chiados, o som saiu limpo.


Abaixo tem um link com as fotos dos 2 produtos, comprei na audiodiscovery ontem e chegou hoje. O combo sai por R$179, achei o preço interessante.


Só queria dizer que tinha um Sades SA-903 (ainda tenho na verdade jogado pela casa), passei pra um SHP80 (que troquei pelo ruído externo que me atrapalhava demais), até que cheguei nesse SHP30. Realmente é tudo que o amigo pseudomonas disse acima. Deixa qualquer um surpreso pelo som sem extremos, sem graves potentes, palco menor que o SHP80 mas com poucas diferenças (ou isso é porque o som do CS:GO é bugado mesmo como da pra ver em diversos vídeos pela net), agora no verão o fone esquenta um pouco mas nada demais comparado a outros com pads de couro de outros fones ruins que chegavam feder de tanto que suava, ele só tem uma problema que me machuca na orelha onde ela é mais saltada, incomoda um pouco mas nada que uns minutinhos de pausa não ajudem. Enfim, ótimo fone fechado pra músicas e jogos (até FPS), confortável para umas 2-3h jogando e barato em comparação a fones com uma qualidade semelhante.
 
Galera estou com um problema espero que de para me ajudar, comprei o Headset Tritton 720+ minha MB nao tem entrada optical para o fone estou usando na USB, porem o som esta muitooooooooo baixo, aconteceu a msm coisa o com o Tiamar 2.2 achei que fosse o fone mas agr sei que nao e

Agradeco dsd ja
 
Galera estou com um problema espero que de para me ajudar, comprei o Headset Tritton 720+ minha MB nao tem entrada optical para o fone estou usando na USB, porem o som esta muitooooooooo baixo, aconteceu a msm coisa o com o Tiamar 2.2 achei que fosse o fone mas agr sei que nao e

Agradeco dsd ja

Deve ser configuração, eles vem com software próprio não?
Só por curiosidade, quanto pagou no Tritton?
 
Deve ser configuração, eles vem com software próprio não?
Só por curiosidade, quanto pagou no Tritton?

Na area de SW mexi e aumentei tudo o que dava, o driver dele do site nao instala fala que nao esta conectado na usb, ja troquei e a usb funciona normalmente com outros dispositivos, pelo que aindei lendo e necessario ter uma placa de som boa para empurrar ele gosataria de ter essa certeza, antes de investir 500 - 800 em uma placa boa.


e sobre o valor do fone foi entorno de 700
 
Olá, Vale a pena pegar o Headset Gamer HyperX CLoud Core KHX-HSCC-BK-LR Preto/Vermelho na Kabum ? ou tem algum custo beneficio melhor e de preferencia mais barato? Lembro que ele tava custando 250 na Black Fraude, Mas não conseguir comprar na epoca.
 
Eai pessoal!

Estou a procura de fones, preciso de um fone para jogo mais especificamente cs go, na faixa de 100/150.

Precio tambem de um bom fone de ouvido, para substituir o do meu lg que quebrou na faixa de 50

E um para, corrida/academia, que seja bluetooth na faixa dos 50

Desde ja agradeço! :p
 
Eai pessoal!

Estou a procura de fones, preciso de um fone para jogo mais especificamente cs go, na faixa de 100/150.

Precio tambem de um bom fone de ouvido, para substituir o do meu lg que quebrou na faixa de 50

E um para, corrida/academia, que seja bluetooth na faixa dos 50

Desde ja agradeço! :p

Nessa faixa ai você acha o Superlux HD681 ou o Arcano SHP-20, os dois são semi-abertos.
 
Chegou ontem meu HyperX Cloud:

Hyper_X_Cloud_01.jpg


Hyper_X_Cloud_04.jpg

Postei minhas impressões sobre ele aqui.
 
Comprei o sennheiser hd 202 ii , Até agora nada a reclamar(só o tamanho do fio mesmo) , qualidade muito boa, tanto para jogos como pra músicas , melhor coisa que fiz , falta só comprar um microfone por fora agora
 
Bom dia galera, estou a procura de headphone bom q seja honesto, pois estou sem grana tenho 250 reais para gastar em um fone e minha preferencia seria para um bluetooth, pois odeio fios e para filmes e eventuais jogos tbm; Estava de olho nesse fone, mais esta difícil de achar alguma analise dele, se alguém puder me ajudar se vale a pena ou não compra-lo;

Headphone Bluetooth Goldentec GT - Prata (BT1513PTA)

http://www.ibyte.com.br/headphone-bluetooth-goldentec-gt-prata-bt1513pta.html

Especificações;

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
ALTO FALANTE
Diâmetro do alto-falante Ø 40mm
Impedância 32Ω
Sensibilidade 110dB
Potência nominal 20mW
Resposta de frequência 100Hz ~ 9000Hz
MICROFONE
Unidade de microfone Ø 4 * 1,5mm
Direção Omnidirecional
S.P.L. -42 ±3dB
Impedância < 2.2K Ω
Resposta de frequência 20Hz ~ 20KHz
MODO BLUETOOTH
Controle remoto da unidade Aumentar/Diminuir volume, Anterior/Próximo, Pausar/Reproduzir.
Alcance de recepção 10m / 360º
SNR -82dBm
Tempo de funcionamento Cerca de 8 horas (funcionamento contínuo)
Tempo de espera Cerca de 100 horas
 
Galera, queria um fone decente pra jogos, o problema é que jogo no ultrabook sem placa de som de qualidade, mas assim eu gostaria de umas opniões.

Estou pensando em pegar o hyperx cloud ii, mas queria saber se ele vale a diferença em relação ao primeiro. Vi que ele tem aquela plaquinha 7.1 USB e fiquei muito interessado.
Vi também aquele outro fone Razer Kraken 7.1, qual é melhor pegar entre esses 3 aí?
Até uns 700 qual head mais vale a pena??

Vlws galera!!
 
Galera, queria um fone decente pra jogos, o problema é que jogo no ultrabook sem placa de som de qualidade, mas assim eu gostaria de umas opniões.

Estou pensando em pegar o hyperx cloud ii, mas queria saber se ele vale a diferença em relação ao primeiro. Vi que ele tem aquela plaquinha 7.1 USB e fiquei muito interessado.
Vi também aquele outro fone Razer Kraken 7.1, qual é melhor pegar entre esses 3 aí?
Até uns 700 qual head mais vale a pena??

Vlws galera!!

Amigo, dá uma lida na primeira página, dá uma boa ajuda.
 
Eu quero comprar um fone que sirva tanto para jogos quanto para musica, eu não me importo se ele tenha microfone ou se o micro seja de qualidade, eu quero saber se a qualidade de áudio e bom para musica e jogos. Estou pensando em pegar o AKG k99 alguém recomenda ele? se não qual vocês recomendam em uma faixa de preço ate aproximadamente 300 reais?
 
Galera alguem poderia me indicar qual H7 wireless vale mais a pena comprar? Vou usar para jogos, ver series e filmes... estava olhando o Pulse Elite 7.1 e o Razer Chimaera 5.1... qual desses é melhor? Tem outras sugestoes?
 
  1. Qual o valor máximo que pretende gastar? (especifique se é em dolares,reais,euros,etc): 700 no head e mic (Grande preferencia por algo wirelles)
  2. Qual o tipo de fone que você quer? (earbud, in-ear, supraural, circunaural): circunaural
  3. Qual o uso? (games, filmes, musica, andar na rua, etc): Priorizo games fps terror mobas etc
  4. Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos): Equilibrado
  5. Que tipos de música você costuma escutar? AC DC e Matanza
  6. Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo, mas tem um palco sonoro menor que o fone aberto): Isolado pois preciso de um head que n vaze nada
  7. Pode importar ou quer comprar no Brasil? (tem muito mais opções importando e os preços são melhores): BRAZIL se possivel em SP capital

    queria um mic que pudesse ficar junto como em um head set.... preso na cabeça e head 5.1 ou mais
 
alguem pode indicar um headset? eu sei que kit separado tem mais qualidad e etc e etc, mas nao é isso que eu quero, ja tenho um mic de lapela, e ODIEI, quero praticidade e nao um amontoado de fios, uso um hyperx cloud II que o mic é uma b****, pq na epoca que comprei quando pedi ajuda aqui todo mundo ignorou o fato de eu querer um headset e ficou passando sempre a mesma receita pronta de zalmam com algum outro headphone, entendam por favor, nao sou audiofilo, só quero para calls no skype, mas ao mesmo tempo quero algo que tenha durabilidade, algo bom, como moro no US o preço nao chega a ser problema, considerando que joguei fora $100 nesse lixo que uso atualmente e de tao ruim que é, fui obrigado a gastar num mic de lapela, que Não atende minha necessidade por nao ser pratico, entao por favor, quero um HEADSET BOM, quanto mais barato melhor, mas a ideia é algo bom e que Não seja wirelles
mais uma vez, Nao vou usar pra musica, nao vou usar pra games, nao vou usar pra filmes, quero algo que possa usar confortavelmente em calls e que tenha um microfone bom
se possivel gostaria de ver listado duas opçoes, um que seja mais barato e acessivel, e outro sem limite de preço, algo que seja o melhor dos melhores, dentro dessas opçoes vou pesar os pros e contras contra-balanceando com meu bolso
agradeço quem puder me ajudar
 
Alguém tem alguma recomendação de fone fechado (quanto mais isolamento melhor porque minha casa tem muita gente = muito barulho) de alta qualidade principalmente pra filmes e música?
Na faixa de 0 até 300 reais talvez?
 
alguem pode indicar um headset? eu sei que kit separado tem mais qualidad e etc e etc, mas nao é isso que eu quero, ja tenho um mic de lapela, e ODIEI, quero praticidade e nao um amontoado de fios, uso um hyperx cloud II que o mic é uma b****, pq na epoca que comprei quando pedi ajuda aqui todo mundo ignorou o fato de eu querer um headset e ficou passando sempre a mesma receita pronta de zalmam com algum outro headphone, entendam por favor, nao sou audiofilo, só quero para calls no skype, mas ao mesmo tempo quero algo que tenha durabilidade, algo bom, como moro no US o preço nao chega a ser problema, considerando que joguei fora $100 nesse lixo que uso atualmente e de tao ruim que é, fui obrigado a gastar num mic de lapela, que Não atende minha necessidade por nao ser pratico, entao por favor, quero um HEADSET BOM, quanto mais barato melhor, mas a ideia é algo bom e que Não seja wirelles
mais uma vez, Nao vou usar pra musica, nao vou usar pra games, nao vou usar pra filmes, quero algo que possa usar confortavelmente em calls e que tenha um microfone bom
se possivel gostaria de ver listado duas opçoes, um que seja mais barato e acessivel, e outro sem limite de preço, algo que seja o melhor dos melhores, dentro dessas opçoes vou pesar os pros e contras contra-balanceando com meu bolso
agradeço quem puder me ajudar

Eu uso de microfone minha webcam c270. Audio muito bom, ótima durabilidade e não fica fio pendurado. Headset com microfone bom vai ser difícil achar, tem outras opções de microfone usb condessador no amazon a preços bons.
 
Galera, eu estou precisando de um fone de até 200 reais. Usava um turtle beach improvisado com um adaptador, mas agora ele quebrou e eu vi que headsets gamers são bem ruins, decidi pedir ajuda. Ouço bastante música de mais variados estilos, desde samba, passando por jazz, até rock, hard rock, heavy metal, e por aí vai. Mas o uso principal seria para o CSGO, jogo que jogo usualmente e tal.

Importante salientar que eu jogo num notebook ASUS que possui apenas uma entrada p2, e vou comprar um microfone de lapela. Qual seria o ideal para essa situação? um splitter de entradas p2?

Precisava que o fone tivesse isolamento. Vi algumas opções, como o Superlux Hd681 ou o arcano SHP30, e também considerando o Sennheiser HD202ii. Enfim, gostaria de um modelo que se adequasse ao meu perfil, mas isso pode ser pesquisado. Minha maior dúvida, visto que não estou podendo importar nada, é: quais as lojas online que oferecem bons preços nesse tipo de headphone? Ou vocês compram via mercadolivre mesmo?
 
Galera, eu estou precisando de um fone de até 200 reais. Usava um turtle beach improvisado com um adaptador, mas agora ele quebrou e eu vi que headsets gamers são bem ruins, decidi pedir ajuda. Ouço bastante música de mais variados estilos, desde samba, passando por jazz, até rock, hard rock, heavy metal, e por aí vai. Mas o uso principal seria para o CSGO, jogo que jogo usualmente e tal.

Importante salientar que eu jogo num notebook ASUS que possui apenas uma entrada p2, e vou comprar um microfone de lapela. Qual seria o ideal para essa situação? um splitter de entradas p2?

Precisava que o fone tivesse isolamento. Vi algumas opções, como o Superlux Hd681 ou o arcano SHP30, e também considerando o Sennheiser HD202ii. Enfim, gostaria de um modelo que se adequasse ao meu perfil, mas isso pode ser pesquisado. Minha maior dúvida, visto que não estou podendo importar nada, é: quais as lojas online que oferecem bons preços nesse tipo de headphone? Ou vocês compram via mercadolivre mesmo?

O SHP30 e o HD681 é via ML mesmo, o HD202 você acha na Americanas.
 
Galera, eu estou precisando de um fone de até 200 reais. Usava um turtle beach improvisado com um adaptador, mas agora ele quebrou e eu vi que headsets gamers são bem ruins, decidi pedir ajuda. Ouço bastante música de mais variados estilos, desde samba, passando por jazz, até rock, hard rock, heavy metal, e por aí vai. Mas o uso principal seria para o CSGO, jogo que jogo usualmente e tal.

Importante salientar que eu jogo num notebook ASUS que possui apenas uma entrada p2, e vou comprar um microfone de lapela. Qual seria o ideal para essa situação? um splitter de entradas p2?

Precisava que o fone tivesse isolamento. Vi algumas opções, como o Superlux Hd681 ou o arcano SHP30, e também considerando o Sennheiser HD202ii. Enfim, gostaria de um modelo que se adequasse ao meu perfil, mas isso pode ser pesquisado. Minha maior dúvida, visto que não estou podendo importar nada, é: quais as lojas online que oferecem bons preços nesse tipo de headphone? Ou vocês compram via mercadolivre mesmo?

Comprei um HD202 pela kabum e saiu pra entrega hoje, acho que la é o lugar mais barato que você encontra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo