Guia de Headphones para games e músicas, e o marketing por trás deles.

Acabei de ver a lista e te digo, 90% dos fones citados continuam sendo as melhores opções de compra, porém obviamente os preços mudaram com esse dólar.
Quando a oferta aí é outro problema, é mais fácil importar do que esperar encontrar no Brasil (exceto usado).

Se fosse indicar do menor para o maior ($): AKG K240 MKII/Studio, Sennheiser HD558, Audio-Technica AD700X e Sennheiser HD598.
Uma placa de som PCI-E da Asus (DGX) para fechar o combo, ponto.

Esse da AKG que você citou, seria exatamente esse para jogos FPS? http://www.americanas.com.br/produto/8581267/fone-de-ouvido-akg-k-240-mk-ii
Se sim, comprando esse headphone da AKG, eu compraria essa placa de som da Asus que você recomendou e essa combinação seria boa?
Obrigado pela atenção!
 
Esse da AKG que você citou, seria exatamente esse para jogos FPS? http://www.americanas.com.br/produto/8581267/fone-de-ouvido-akg-k-240-mk-ii
Se sim, comprando esse headphone da AKG, eu compraria essa placa de som da Asus que você recomendou e essa combinação seria boa?
Obrigado pela atenção!

Sim, dos fones baratos encontrados no Brasil ele é um dos melhores e pode ser utilizado para FPS sem problemas devido ao palco sonoro (ele é semi-aberto, não isola o som externo).
Outra recomendação seria o Philips Fidelio L2, mas ele tem graves mais fortes, tem um som mais encorpado, é bom para todos os jogos e filmes, mas para FPS é preferível um fone com som mais leve, somado a uma placa de som você terá melhor posicionamento.
Compre, teste, se gostar, fique.
 
Aí vc começa a discutir com seu amigo que oque faz diferença pra ouvir as sons de diferentes lugares é o palco sonoro e ele diz que o headset da Philips de 50 reais que ele comprou + Razer surround fica melhor que essas "baboseiras" que eu inventei ¬¬
 
Aí vc começa a discutir com seu amigo que oque faz diferença pra ouvir as sons de diferentes lugares é o palco sonoro e ele diz que o headset da Philips de 50 reais que ele comprou + Razer surround fica melhor que essas "baboseiras" que eu inventei ¬¬

Quando ele ouvir um fone de verdade com áudio de qualidade saberá o tamanho da baboseira que disse.
É impressionante a baixa qualidade desses headsets baratos, faz uns 8 anos quando comprei um da Goldship, meu primeiro headset... :haha:
Eu até fiquei com dó dele depois de ter conhecido um mero AKG K414P ou um Koss circunaural que nem lembro o modelo, era como ouvir e ao mesmo tempo não ouvir nada, um exemplo tosco: é como limpar a tela do smartphone, você "vê" a diferença.
 
Sim, dos fones baratos encontrados no Brasil ele é um dos melhores e pode ser utilizado para FPS sem problemas devido ao palco sonoro (ele é semi-aberto, não isola o som externo).
Outra recomendação seria o Philips Fidelio L2, mas ele tem graves mais fortes, tem um som mais encorpado, é bom para todos os jogos e filmes, mas para FPS é preferível um fone com som mais leve, somado a uma placa de som você terá melhor posicionamento.
Compre, teste, se gostar, fique.

O Superlux ainda supera o palco do MK II. Mas parece que o AKG é mais preciso quanto a direção do som. Mas como vc disse é um dos melhores fones que vc pode comprar aqui, seja qual for o propósito.
 
O Superlux ainda supera o palco do MK II. Mas parece que o AKG é mais preciso quanto a direção do som. Mas como vc disse é um dos melhores fones que vc pode comprar aqui, seja qual for o propósito.

Sim, mas é que ele já estipulou um orçamento grande suficiente para o AKG, acho que os prós deste valem muito a pena, tem boa longevidade graças a reposição de peças, cabos e afins.
E é mais bonitinho. :p
 
Galera qual headphone compro até 250 un que acha fácil no mercado Brasileiro ou até no ml , tô atraz de um headphones e um mic ou vou de Hyper x cloud 2 que custa 400
 
Sim, mas é que ele já estipulou um orçamento grande suficiente para o AKG, acho que os prós deste valem muito a pena, tem boa longevidade graças a reposição de peças, cabos e afins.
E é mais bonitinho. :p

Peguei o bonde andando rss :yellow:!

Não ví o post do valor estipulado.

Sim, esse é outro ponto extremamente positivo no K240, reposição de cabo e pads, sendo que o MKII já vem o kit. Pads de veludo e cabo coiled.

Ainda mais se tratando de brasil onde é tudo caro e não temos variedade, é bom investir em algo que dure.
 
Galera qual headphone compro até 250 un que acha fácil no mercado Brasileiro ou até no ml , tô atraz de um headphones e um mic ou vou de Hyper x cloud 2 que custa 400

A indicação normal é o Superlux HD681.
Se for pegar o Kingston, que seja o Cloud 1.
 
Peguei o bonde andando rss :yellow:!

Não ví o post do valor estipulado.

Sim, esse é outro ponto extremamente positivo no K240, reposição de cabo e pads, sendo que o MKII já vem o kit. Pads de veludo e cabo coiled.

Ainda mais se tratando de brasil onde é tudo caro e não temos variedade, é bom investir em algo que dure.

Pois é!
Só passar no Ebay ou Amazon e orçar quanto fica o cabo e pad do AKG, só o custo + frete + imposto já desanima.
O MKII vale muito a pena pelos extras.
 
Sim, mas é que ele já estipulou um orçamento grande suficiente para o AKG, acho que os prós deste valem muito a pena, tem boa longevidade graças a reposição de peças, cabos e afins.
E é mais bonitinho. :p

Peguei o bonde andando rss :yellow:!

Não ví o post do valor estipulado.

Sim, esse é outro ponto extremamente positivo no K240, reposição de cabo e pads, sendo que o MKII já vem o kit. Pads de veludo e cabo coiled.

Ainda mais se tratando de brasil onde é tudo caro e não temos variedade, é bom investir em algo que dure.
A indicação normal é o Superlux HD681.
Se for pegar o Kingston, que seja o Cloud 1.
 


Pois é!
Só passar no Ebay ou Amazon e orçar quanto fica o cabo e pad do AKG, só o custo + frete + imposto já desanima.
O MKII vale muito a pena pelos extras.

Nem me fala, esperando o amp chegar e me preparando pra "porrada" se for taxado. :haha:
 
bom eu sou novo aqui e queria tirar uma duvida com vocês , todos headsets que tem uma entrada usb funcionam no ps4 ?
 
Bom dia amigos.

Eu tenho um Beats by Dre Solo. Não me critiquem por eu ter comprado esse fone rsrs, fui muito noob.

Já tive microfone de lapela, mas não tenho mais. Lembro que o meu era um Yoga, e não gostei muito, pois tinha que falar alto para a voz ser captada.

Eu quero e posso gastar até R$ 180, então o que me recomendam:

Ficar com o Beats e comprar um microfone de lapela, estava pensando no Sony ECM-CS3, por R$ 159, nesse link

Ou comprar o headset Cooler Master Ceres 300, por R$ 179, nesse link

Lembrando que:

O Beats machuca muito as orelhas após 1 hora de jogatina, apesar de eu gostar do som

Obrigado amigos!
 
Qual desses fones é melhor Sennheiser hd 518 ouv Philips Fidelio L2 ???
Paguei um sennheiser HD 518 a pouco e achei maravilhoso!
Tudo bem que nunca usei um HD 558 ou 598 ou esse Fidelio para comparar mas achei fenomenal além de ser super confortável.
 
Galera, me ajudem por favor! Sei que a realidade atual, pelo o que eu vi, é que não da pra comprar um headphone bom de verdade por pelo menos uns 300 reais, MAS, minha realidade não me permite gastar isso e eu realmente gostaria de fazer uma leve melhora na minha jogatina.
Jogo CSGO e gostaria de dar uma melhorada básica na minha vida com relação à headphone. Atualmente uso um de 20 reais kkk consigo ouvir os passos, as vezes fico confuso de onde vem, mas me "forcei" a aprender a lidar com ele. Mas esse fone não isola os sons vindo de fora, até mesmo pelo modelo dele, e isso acaba me atrapalhando demais.

VAMOS AO PONTO: Qual headphone vocês me indicam em até 100 reais para que eu possa sair da foça e entrar em algo não tão ruim? vi que os sem mic são os melhores, e gostaria dessas indicações. Os que estão no tópico nesse valor eu não acho de jeito nenhum.. alguém me da um help? obrigado!
 
Galera quero fone até 200 , andei vendo os shp300,shp30 , akg k5511 ( não citem arcano shp80 não acho) , irei comprar um microfone arcano p/ estúdio st-01 condensador 300 mais a fonte ( 400 ) quero investir + 200 em um fone se eu n achar fone irei investir num Hyper x cloud 2 ( que n quero kk)
 
Galera quero fone até 200 , andei vendo os shp300,shp30 , akg k5511 ( não citem arcano shp80 não acho) , irei comprar um microfone arcano p/ estúdio st-01 condensador 300 mais a fonte ( 400 ) quero investir + 200 em um fone se eu n achar fone irei investir num Hyper x cloud 2 ( que n quero kk)
Qual o uso do fone? Só lembrando que esse microfone arcano st-01 precisa de cabo balanceado e phantom power para carregá-lo.
 
Qual o uso do fone? Só lembrando que esse microfone arcano st-01 precisa de cabo balanceado e phantom power para carregá-lo.
Seria pra fps andei vendo o akg k511
 
Galera tô pensando em um Hyper x cloud 2 450$$ ou um akg k551 129$$ + um mic tô pensando em bm800 ou arcano st1 ou tem melhores até 325??? É pra FPS O FONE, o Mic teria algo bom por 325???
 
Dando aquela revivida no excelente tópico.

Atualmente, qual é o melhor pra jogos (BF1 em mente): AD700x ou HD598?
 
Qual seria melhor entre os 3 : arcano shp80 , superlux hd681 ($$170) e Hyper x core ($$330).. Onde acho o arcano shp80 pra venda me mandem LINKS
 
Qual seria melhor entre os 3 : arcano shp80 , superlux hd681 ($$170) e Hyper x core ($$330).. Onde acho o arcano shp80 pra venda me mandem LINKS
Arcano ou hd681, o CORE seria uma boa, pelo fato do mic.

arcano só na audio discovery no meio de agosto ( privisão) os outros voce acha facil
 
Aos srs audiofilos, engenheiros de audio, e conhecedores de fones...

Falam muito bem do tal Arcano SHP80, porem não ha estoque dele nem aqui nem na China (literalmente)!

Boletei um Superlux HD681, porém achei no ML outros modelos do Arcano, sendo SHP 30 e SHP 300.

Vocês podem dizer se estes são do mesmo nível ou superiores ao tão falado e mítico SHP 80? O que tem de diferença entre esses 3 modelos?


E ainda incrementando a pergunta: Arcano (um desses citado) ou o SuperluxHD681?


Abraços e obrigado! :D
 
@Rodrigo... @Dedeco87 só para dar um feedback sobre a garantia da Sennheiser com a Daware, hoje eu recebi o Sennheiser Game Zero em garantia do PC360 que estava com defeito, fiz o envio do fone dia 01/06, recebi o aviso que não havia conserto dia 02/06 e recebi o fone novo no dia 04/07, pela DHL com todos as taxas e envio pagos pela Sennheiser. (Fotos comprovando o recebimento).

Bacana seu relato, a agilidade me lembrou um pouco da Logitech.
Mês que vem amigo estará voltando de mudança dos EUA, ele vai trazer algumas coisas para mim, inclusive um HD558, espero que a garantia funcione por aqui tbm, mesmo sendo comprado fora. Mas espero não precisar ter que descobrir isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo